segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Com calma... cap 12

Eu segui para a cozinha, e fui beber um copo d'água, eu não tinha ideia de o porque ela estaria estranha comigo, eu não sei o que eu fiz de errado. Se foi sobre o Matheus, eu não intendo, já que ela me pediu para que eu não me afastasse dele, ela disse que eu deveria me manter próxima, pois só ele poderia me ensinar o que eu preciso saber. Assim que terminei de tomar a água, segui para o quarto, mas antes eu fui ate o banheiro, eu precisava falar com ela. Coloquei a mão na maçaneta, mas a porta estava trancada, eu pensei em bater, mas desisti, talvez ela estivesse precisando de um tempo somente para ela.
Segui para o quarto, abri o armário e peguei uma roupa simples para colocar apos o banho, depois disso eu me sentei no chão em frente a janela, e fiquei olhando para o céu, ele era o único que talvez desvendasse as coisas estranhas que eu estava sentindo neste momento. Fui despertada dos meus pensamentos por ela entrando no quarto para se trocar, virei a cabeça de lado, e olhei para ela que estava enrolada na toalha, o quarto foi inundado com o perfume do seu hidratante corporal. Fechei os meus olhos e me levantei para tomar o meu banho, passei por ela que não esboçou um "ai"
Segui para o banheiro, e não sei o por que, mas eu estava me sentindo culpada por algo, eu tinha certeza que não tinha feito nada de errado.
Abri o chuveiro e iniciei o meu banho, senti os meus olhos arderem, eu estava triste, estava triste por que ela estava triste comigo, por algo que eu não sabia o que era. Terminei o banho, me sequei, passei o hidratante que estava no banheiro, me vesti e sai, segui para o quarto e ele estava vazio, me sentei na cama, e pensei nas minhas irmas, em como elas estavam naquela casa, com aquele homem,e a nossa tia que não valia nada. Me perdi em pensamentos, e do nada fui despertada pelo meu celular dando sinal de mensagem, olhei pela janela e já tinha escurecido, senti cheiro de comida sendo preparada, parecia que eu estava fora de casa a algum tempo, e só tinha chego exatamente naquele momento. Olhei para o celular, e o nome do Matheus estava piscando na minha tela, o peguei e abri a mensagem.

   "O jantar já esta quase pronto, quando você quiser, pode vir, estou te esperando!

Deixei escapar um sorriso fraco, eu gostava de ficar próxima dele. Mexi nas minhas coisas garimpando uma roupa para este jantar, depois de olhar muito achei algo decente para colocar.

Mary Almeida

Depois de vestida, eu estava sentada na penteadeira dando um jeito na juba distraidamente quando me peguei sendo observada através do reflexo do espelho. Nos encaramos por alguns minutos ate ela se pronunciar.

-Vai sair?

-Sim!... Vou jantar com o Matheus!

-Eu não sabia que era hoje!<respirou fundo>

-Ele pediu que fosse, quando falou comigo hoje la na academia!... A proposito sera que você pode...

-Posso!<se aproximou, eu me virei para ela, que se abaixou a minha frente>... Eu não estou conseguindo me controlar direito, eu fiquei com ciumes quando vi vocês se beijando, senti o meu coração pegar fogo, e uma vontade incontrolável de retira-la dos seus braços, e nunca mais mais deixar encostar nele novamente!... Queria que você fosse minha, e de mais ninguém, mas eu sei que isso sera impossível...

-Mas se todas as vezes for assim, como sera a nossa convivência?... Eu só estou indo por que você disse que...

-Eu sei o que eu disse, e sei que sera o certo a ser feito, só falta eu convencer a mim mesma, que o certo e ficar longe de você!... Eu nunca senti por ninguém, o que eu estou sentindo por você neste momento!

-Você esta me deixando confusa!... Eu posso ficar se...

-Não!<se levantou>... Vai para o seu jantar, e extraia dele tudo o que você possa aprender em relação a eles!

-Estou bem?<me levantei>

-Sim, esta linda, perfeita!... Só este sapato que não esta bom!... Toma, coloca este, vai ficar melhor!

-Obrigada!<ela entrelaçou as nossas>

Seguimos para a sala, ela já tinha colocado a mesa, e estava linda, eu cogitei a hipótese de ficar, mas logo fui cortada.

                      

Me virei para ela e acariciei o seu rosto, e em resposta ela apenas fechou os olhos, toquei os seus lábios com carinho e ternura, eu gostava dela de uma forma diferente, ela me passava segurança e conforto. Nos desvencilhamos do beijo com selinhos, e antes que eu desistisse de ir a este jantar, eu sai de casa.
Peguei um táxi, afinal pelo endereço a casa dele não era tao longe. Assim que cheguei paguei a corrida e segui para a portaria, me identifiquei e logo a minha entrada foi liberada. Entrei no elevador, e antes de fechar a porta um rapaz pediu que eu a segurasse, e assim eu fiz.

-Boa noite!... Obrigado!<sorriu>

-Boa noite!... Imagina!<retribui o seu sorriso inalando o seu perfume>

-Desculpa, mais você e nova no prédio?... Não me leve a mal, e que eu moro a muito tempo aqui, e conheço a todos, ou quase todos!

-Não, eu vim visitar um amigo!... Inclusive este e o meu andar!<apontei  aporta>

-Ah, claro, boa noite, foi um prazer!

-O prazer todo meu!<disse e ele acenou>

Sorri e segui pelo corredor a procura do seu apartamento, mas não tive trabalho pois a porta estava entre aberta. Me aproximei do apartamento que  exalava um delicioso aroma de comida, era de revirar o estomago. Olhei pela fresta da porta, e ele estava de calça jeans escura, uma camisa preta, e descalços, estava com uma taça de vinho nas mãos sentado no tapete da sala enquanto ouvia, Haw to love LI'll Wayne (a musica se encontra na playlist abaixo) baixinho de olhos fechados.

-Oi!<disse baixinho para não quebrar o clima de paz que pairava pelo apartamento>

-Oi, que bom que chegou!<se levantou, e veio me abraçar>

-Musica forte, com uma batida gostosa, eu gosto disso!<sorri>

-Também curto esta musica!... Acho que não tem como ficar mais linda!<sorriu me olhando da cabeça aos pés>

-Obrigada!... E você, mais cheiroso!

-Vinho?<disse apos fechar a porta>

-Não sei se devo...

-E só uma taça!<disse já me servindo uma taça de vinho que eu aceitei>

-Tudo bem!

-Um brinde a nos! <sorriu elevando a sua taça de vinho>

Brindamos, e apos a primeira golada, eu fui surpreendida com um beijo intenso e forte, as suas mãos estavam enlaçadas a minha cintura fazendo um carinho muito gostoso, ainda estávamos com as taças em mãos, quando eu ia apoia-la na mesa, nos desvencilhamos com selinhos.

-Eu quase deixei a taça cair, me avisa quando for me beijar assim!<sorri>

-Eu vou te beijar de novo!<sorriu retirando a taça das minhas mãos>

        

Nos beijamos novamente, mas foi algo menos intenso do que o primeiro. Nos desencilhamos, e seguimos para a mesa jantar, ele tinha feito um rosbife que estava delicioso, e combinava muito bem o maravilhoso vinho tinto que degustávamos. Jantamos em meio a conversar descontraídas, e muitas risadas, ele sabia como me deixar feliz.

-Então quer dizer que você bateu no garoto, quando ele te beijou pela primeira vez?<disse assim que sentamos no sofá>

-Sim, eu me assustei, ele tinha tanta língua!<fiz uma careta estranha o fazendo rir ainda mais>

-O que você gosta de fazer?

-Ouvir musica!

-Isso não vale, acho que isso e universal, eu nunca vi uma viva alma que não goste de musica!<reclamou>

-Ah, eu gosto de muitas coisas, mas eu gostei de descobrir com você, que beijar pode ser muito bom, e nem sempre tem tanta língua!<sorrimos>

-Isso e bom!<senti a sua mão acariciando a minha coxa>

Senti um calor tomar conta do meu corpo imediatamente, principalmente no meu ventre, me deixando completamente sem ação. Respirei fundo e fechei os olhos, senti as suas mãos invadirem calmamente a minha coxa por baixo da saia, enquanto a sua outra mão seguia de encontro a minha nuca, me puxando para um beijo intenso. A sua mão começou a levantar a minha saia, acariciando, e apertando fortemente a minha coxa, senti que ele estava me puxando contra si, me fazendo colocar uma perna de cada lado do seu corpo, enquanto a sua boca tomava o meu pescoço com carinho e vontade, senti um calor mais forte ainda tomar a minha virilha me deixando completamente exitada, senti o seu membro ficando ereto em baixo de mim, e confesso que me assustei, era difícil para mim estar ali com ele naquele estado, me fazia lembrar do pesadelo que vivi por longos seis meses.

         

Quando eu notei já estávamos de pé, e ele estava segurando uma das minhas pernas na altura da sua cintura enquanto nos beijávamos vorazmente. Senti as suas mãos envolverem a minha cintura me suspendendo, fazendo com que envolvesse as minhas pernas em sua cintura. Sentindo o seu membro extremamente rígido, eu pensei em desistir, e dizer que não queria, eu estava com medo, não sabia como seria. Acho que sentindo que estava tensa, ele quebrou o beijo me colocando no chão.

-Esta acontecendo alguma coisa?... Você não quer?... Não e obrigada se não...

-Não e isso!... E que, eu só queria que você fosse devagar comigo, no caso, não tao violento!<sorri timidamente>

-Você e virgem?

-Não!<disse rapidamente>... E que a minha primeira vez não foi tão agradável!

-Quer conversar sobre isso?

-Não, eu só quero ser sua, mas com cuidado!<sorri novamente arrancando um sorriso lindo de seus lábios>

Ele retirou a sua blusa, e me deu o privilegio de apreciar o seu corpo sem estar coberto por absolutamente nada, me aproximei colocando a mão em seu peito, deslisando pelo seu adomem sentindo cada gomo dos seus músculos, ele sorriu em resposta segurando a minha cintura, me virou de costas para ele e me levou para o quarto, ele beijava o meu pescoço, e nuca me causando arrepios, eu estava confusa com as respostas que o meu corpo estava dando diante dos seus estímulos, eram totalmente diferentes de tudo o que já senti.
Me virei novamente para ele, e tomei os seus lábios em um beijo quente e gostoso. Assim que nos desvencilhamos eu ameacei retirar a minha blusa, mas fui contida por ele que  me pegou no colo me acomodando quase que no meio da cama, se ajoelhou a minha frente, retirou os meus sapatos beijando as minhas pernas, indo de encontro com a minha coxa me deixando ansiosa pelo prazer que sei que sentiria. Ele beijava o meu corpo ainda coberto com a roupa, e mesmo completamente tampada sentia cada toque, e cada estimulo seu.
Me sentei na cama e ele retirou a minha blusa, seguida da minha saia me deixando apenas de lingerie, ele me deitou novamente e pude sentir a sua língua passeando pelo meu corpo em um estimulo deliciosamente estingante, era tao bom senti-lo me tocando.

     

Senti a sua boca na minha barriga, as suas mãos abaixaram um pouco a minha calcinha, e senti a sua boca beijar o pé da minha barriga, gemi baixo em um pedido que me tomasse de uma vez, eu queria senti-lo, queria saber como e ser penetrada com carinho por um homem de verdade, e não um monstro. Para o meu desespero ele subiu tomando a minha boca novamente, as suas mãos abriram o meu sutiã expondo os meus seios, a minha pele estava completamente arrepiada, os meus mamilos rígidos revelando o quanto eu estava exitada, e gostando desta tortura.
             
                                                 

Senti a sua boca beijando um dos meus seios, enquanto massageava o outro, com carinho e uma certa pressão, senti a sua língua acaricia-los vagarosamente, me fazendo sentir água na boca. Depois de alguns minutos de seção de tortura, ele voltou a minha boca, bufei em forma de frustração.

-Calma, você esta muito apressadinha!<sorriu rente aos meus lábios>

-Só estou curiosa para saber como e sentir um homem com carinho!<sorri timidamente>

-Um homem?... Você já esteve com uma mulher?<me encarou divertidamente>

-Já!

-Safadinha!... E ela te tocou assim?

               

Senti a sua mãos retornarem para a minha calcinha, mas desta vez a introduzindo e me acariciando vagarosamente, me deixando completamente louca de tesão, soltei um gemido continuo em forma de prazer, enquanto acariciava o seu peito.

-Tocou?<disse rente ao meu ouvido>

-Sim! <saiu em um gemido de prazer, e ele sorriu>

Ele parou com os carinho momentaneamente, me fazendo encara-lo, ele pegou a minha mão a levando ate o meu ventre me induzindo a me tocar com carinho, eu encarei e vi os seus olhos praticamente pegarem fogo, mesmo não intendendo aonde ele queria chegar, o obedeci.

                         

Ele se levantou da cama sem tirar os olhos de mim um só minuto, e quando diminuía os movimentos ele gesticulava para que não parasse. Enquanto eu brigava comigo mesma tentando conter um orgasmo, ele retirou a sua roupa ficando completamente nu, agora sim, ver aquele membro enorme e completamente rígido, me deixou apavorada. Ele seguiu ate a mesinha de cabeceira e pegou um preservativo, se aproximou de mim, fazendo com que eu desviasse os olhos para os movimentos de sua mão, ele colocou o preservativo, parecia estar me ensinando cada detalhe.

                        

Depois disso, ele retornou para a cama ficando entre as minhas pernas, segurou firme em minha coxa me puxando e ficando entre o meu corpo, senti ele segurando o seu membro o passando vagarosamente na minha cavidade sem me penetrar, não sei explicar o que senti neste momento, só sei que precisava dele dentro de mim imediatamente. Parecendo ler os meus pensamentos, senti ele me invadir calmamente, parecia apreciar cada centímetro do meu corpo, como eu estava completamente molhada, o seu membro praticamente escorregava, facilitando ainda mais as coisas, deixando ainda mais estrigantes.



Ele se movimentava calmamente sem pressa parecia estar adorando a tortura que estava me proporcionando. Eu gemia baixo a cada vez que o sentia por completo dentro de mim, me sentia preenchida, e desta vez era bom, era muito bom. Com ele estava sendo diferente do que com a Laísa, eu me sentia bem com ela, muito bem na realidade, eram sensações diferentes mas muito prazerosas. Senti o meu corpo dar espasmos deliciosos quando sentia que ele se movimentava mais rápido, mais fundo, e mais forte. Eu estava sentindo dores, mas eram deliciosamente prazerosas. Depois de alguns minutos assim, ele pediu para que mudássemos de posição.

-Vem, senta no meu colo!<pediu assim que sentou na cama>

-Assim não vai me machucar?

-Não, assim você controla os movimentos, e sente ate aonde pode ir!<sorriu segurando em minha cintura>

Ele segurou o seu membro para que não me machucasse quando me penetrasse, e assim eu fiz, deixando ser invadida vagarosamente, segurando firme em seus ombros, reparei que ele estava de olhos fechados, parecia estar apreciando cada segundo, ou simplesmente me avaliando.

                 

Assim que me senti preenchida novamente, senti as suas mãos segurando em minha cintura, me fazendo subir e descer vagarosamente, apoiei em seu tronco, e comecei a me movimentar rapidamente em seu colo.

-Isso, boa menina!... Vai mais rápido, você consegue!

-Acho que sim!... Isso e muito bom!

-É sim Mary, não para, você esta muito quente, e isso e delicioso!

-Eu acho que vou...<senti as mesmas sensações deliciosas se formarem em meu ventre>

-Sim, vai eu quero você por completa!

-MATHEUS!<disse ao mesmo tempo que senti o meu corpo explodir em seu membro>

-Que delicia Mary, você aprendeu direitinho!<senti ele beijar o meu pescoço enquanto ainda me movimentava calmamente sentindo os últimos rastros de prazer>

Ele pediu que eu me levantasse e me segurasse na cabeceira da cama, pois agora eu precisava fazer ele chagar ao orgasmo também.

               

Ele segurou firme em minha cintura, e me penetrou novamente como da primeira vez, forte e intenso. Enquanto o sentia entrar e sair de mim com propriedade, eu gemia baixo tentando conter o grito de prazer que queria sair, era algo tao bom, que me fazia querer mais e mais. O silencio do quarto só era quebrado pelos seus gemidos abafados, e o atrito de nossas peles em um incessante vai e vem descontrolado, e cheio de desejo. Senti as minhas pernas cansarem e começarem a não suportar o meu próprio peso, os meus braços não me obedeciam mais, e já tinham desabado na cama. Senti o meu corpo se arrepiar, se estremecer, e em seguida mais uma vez um orgasmo forte se formar.

                           

-Matheus eu vou de novo!<disse quase sem forças>

-Eu também vou!... Você e muito gostosa!

-Isso, assim, mais um pouco!

-Garotaaaaaa!<disse apos uma estocada bem mais forte>... Você esta bem?<disse se deitando ao meu lado>

-Acho que sim!<sorri>... Não sinto algumas partes do meu corpo!

-E assim mesmo, daqui a pouco melhora!<disse me beijando e alisando as minhas costas>

                

-Nossa isso foi realmente algo novo!<senti ele me puxar contra si>

-Quer tomar banho comigo?<disse rente ao meu ouvido>

-Quero, mas eu estou com as pernas doendo!<resmunguei>

-Não seja por isso!<se levantou rapidamente>

Ele se abaixou e pegou algo no chão, provavelmente o preservativo usado, pois ele foi ao banheiro, ouvi o chuveiro sendo ligado, e em seguida ele voltou, esticou a mão para que eu pegasse e assim eu fiz, em seguida ele me pegou no colo e seguiu para o banheiro. Me colocou no chão, e nos banhamos, apenas tomamos banho com algumas caricias mais quentes, mas que não passaram de provocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário