quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Misto de sensações!! cap 10


  • Vamos la, como eu disse anteriormente, esta fic e extremamente direcionada o publico adulto, de todas as orientações sexuais.
  • O hot de hoje e entre duas mulheres, e contem alguns gifs "fortes", se você não se sentir a vontade para ler, espere pelo próximo capitulo estará tudo bem!
  • Muito obrigada pela atenção, boa leitura e divertam-se!


Depois de alguns minutos eu abri a porta do apartamento, entrei na sala e era possível ouvir Alicia Keys - Brand New Me ecoar pelo ambiente, a musica vinha do quarto em que dormíamos, eu deixei a minha bolsa na sala, e segui calmamente ate a porta do quarto. Abri a mesma, e ela estava sentada na penteadeira, os nossos olhos se cruzaram através do reflexo no espelho, ela me encarou como ninguém nunca tinha me encarado ate hoje, senti o meu corpo se arrepiar, uma onda de calor estranha e intensa invadi-lo. Dei um passo para dentro do quarto sem desviar do seu olhar, ela respirou fundo e se levantou, elevou novamente a sua cabeça e os nossos olhos se cruzaram mais uma vez, e ela sorriu lindamente, eu permaneci seria, queria intender o que estava acontecendo comigo, por que o meu corpo estava ignorando completamente a minha cabeça. Eu não queria me aproximar dela, não queria me render a ela, mas o meu corpo me fazia deseja-la, ou era o meu coração? Não o meu coração não, eu não posso estar sentindo nada por ela, não por uma mulher.


-Como foi o seu encontro?<sua voz suave, desperta-me dos meus pensamentos>

-Foi muito bom, ele e muito atencioso!<disse seriamente>

-Eu percebi, o beijo de vocês me fez perder o folego, quase tanto como... O nosso!

      

Nosso beijo! Como tinha sido o nosso beijo? Intenso? Gostoso? Revelador? Intrigante? Não sabia descrever o que tinha sido, talvez no minimo me lembrasse da sensação. Talvez o meu corpo queira mais talvez eu queira mais, mas sera que isso era o certo?
Os nossos olhos estavam grudados um no outro, a minha respiração estava começando a ficar acelerada. O que esta acontecendo comigo?
Eu não respondi nada a ela, não consegui no final das contas, eu somente deixei o meu corpo me levar, segui em sua direçao a surpreendendo com um beijo rápido e intenso, acho que eu nunca tinha beijado alguém com tanta vontade como a beijei, as nossas mãos percorreram pelos nossos corpos apressadamente, ela segurou a minha cabeça aprofundando ainda mais o beijo, enquanto as minhas a apertavam ainda mais contra mim. A sua língua invadia a minha boca com vontade, e desejo enquanto eu sentia a minha pele se arrepiar.
 Senti a necessidade de ar, e me desvencilhei dos seus lábios beijando o seu pescoço, ela gemia baixinho no meu ouvido, eu não sabia o que estava sentindo, eu só sabia que queria mais, muito mais. Senti as suas mãos abrirem o meu vestido, o deixando escorregar pelo meu corpo ate tocar ao solo, nos desvencilhamos por alguns segundo, e ela me encarou, as únicas peças que repousavam no meu corpo era a minha calcinha, e os sapatos. Ela estava com uma blusa, e um shortinho de dormir, eu me aproximei dela novamente, e retirei a sua blusa deixando os seus seios a mostra, ela deu um passo adiante segurando a minha cintura, e mais uma vez tomou a minha boca em selinhos, empurrando o meu corpo para cama, eu me desequilibrei, e cai sobre a mesma sem conseguir conter o sorriso que brotou em meus lábios. Ela se deitou ao meu lado com o mesmo sorriso, eu não sabia o por que, mas estava me sentindo bem, feliz, e toda a confusão de alguns minutos atras, parecia jamais ter existido.

        

Nos encaramos e ela beijou o meu ombro, seguido do meu colo, senti o seu corpo se colocando sobre o meu, a sua boca beijar o meu corpo, ela sabia exatamente como, e onde me tocar. Senti o meu corpo respondendo aos seus toques e estímulos, ele estava ficando muito quente ,eu sentia algumas fisgadas gostosas no meu ventre, a minha boca salivou quando ela tomou os meus seios com beijos, mordidas e deliciosas lambidas que só fizeram as fisgadas aumentarem ainda mais. Sentindo uma vontade enorme de liberar o ar preso em meus pulmões, respirei fundo, e quando fiz, ele saiu em forma de gemido, e eu senti os seus lábios esticarem em um sorriso rente aos meus seios.

-Você esta gostando?-questionou-me baixinho, e eu senti o seu halito bater em minha pele.

-Seria um enorme pecado dizer que sim?<respondi ofegante>

-Não, pecado seria você mentir para si própria!

-Continua vai!

                  

Parecendo se empolgar com as minhas palavras ela intensificou os beijos descendo pela minha barriga, me deixando arrepiada e fazendo-me contorcer ao seu toques.
Com a boca grudada em minha barriga, percorrendo um caminho intenso pela mesma, suas mãos encostam na barra da minha calcinha, e meus surtos pelos se arrepiam mostrando quanto tudo isso estava começando a ficar interessante.
No momento não queria pensar em nada, somente em nós duas ali, e mais nada. Se voltando para os meus pés, ela puxou a minha calcinha com as mãos, a deixando em algum lugar pelo quarto, seguido dos meus sapatos. Sua boca deliciosa parou sobre meus dedos dos pés e ela o beijou, vindo assim a trilhar beijos pelo meu pé, subindo pela canela, e chegando na minha coxa. Passando a mão, e apertando uma, enquanto beijava, lambia, e mordiscava a outra. Ela abriu um pouco mais as minhas pernas e beija a parte interna da mesma. Segurei o lençol com força, fechei os olhos e tentei imaginar o que eu sentiria a seguir. Foi quando senti seu dedo frio comparado a temperatura do meu ventre, passar sobre mim, fazendo movimentos limitados pela região. Elevei a minha cabeça com dificuldade para observar o que estava fazendo, e ela me ofereceu um sorriso de canto de boca extremamente malicioso. Deixando meus olhos se fecharem novamente, apoiei a cabeça no travesseiro, e em seguida senti sua língua incrivelmente úmida em mim. Arqueei minhas costas, e continuei segurando firmemente o lençol, o que eu estava sentindo neste momento era realmente muito bom, mesmo com os movimentos tímidos da sua língua em mim, eu mexia meu quadril pra ela, que pareceu gostar intensificando ainda mais os seus movimentos. Não posso nem descrever o que eu estava sentindo, ate por que eu mesma não sabia, só sei que era realmente muito bom.
Depois de alguns minutos de sensações maravilhosas, senti algo estranho se formar no meu ventre, um calor nunca sentido antes, a minha pele estava quente, suada, e aquele calor me trazia uma sensação deliciosa, e a unica coisa que eu conseguia fazer, era gemer baixinho. e logo em seguida explodir com tudo, me restando apenas gemer mais alto em resposta a esta sensação, e mesmo gemendo e me sentindo completamente bem, ela continuou com os movimentos agora me proporcionando sensações mais fortes ainda, era como choques percorrendo o meu corpo, fazendo com que eu me sentisse completamente entregue a este momento.
Ela parou repentinamente, subiu fazendo trilhas desconexas pelo meu corpo calmamente, ela parecia realmente estar gostando de me ver completamente exausta, e rendida a ela neste momento.

-Gostou?<disse depois de um beijo forte e intenso, fazendo-me sentir o meu próprio sabor>

-Sim!... Apear de não ter feito nada, estou extremamente cansada!<resmunguei>

-Então vamos dormir!<disse me dando um selinho>

-Não!<a virei sobre a cama>...Agora e a minha vez!

-Mas...

-Shiii...

Comecei a beijar a sua boca, rosto, e pescoço, Eu não tinha ideia de como fazer sexo com outra mulher, mas eu só sei que precisava sentir todas as sensações possíveis.
Desferindo beijos por entre os seus seios extremamente fartos, os seus mamilos estavam rígidos, e arrepiados, cada coisa era nova para mim, eu nunca tinha transado com ninguém, e na minha primeira vez, eu fui violentada, eu não sabia o que era sentir prazer, mas acho que foi isso que ela me proporcionou, então eu deveria retribuir. No minimo tentar Eu não sabia o que fazer, mas fechei os olhos tentando me lembrar de como ela me tocou, e tentar fazer igual.

                        

Beijei os seus seios, com carinho, calmamente, sem pressa nenhuma, passando a língua pelo seu mamilo rígido, ela soltou um gemido gostoso, que me fez sorrir, enquanto dava atenção a um dos seus seios, uma das minhas mãos alisava o seu corpo dando leves apertões. Desci a minha mãos ate o seu ventre, e senti ela soltar o ar pesadamente, eu apenas passei a mão com calma por cima do seu short, em seguida introduzi a minha mão dentro da sua roupa, sentindo que ela estava completamente úmida. Desci com os beijos molhados pela sua barriga, e vi as suas mãos em seus seios os estimulando ainda mais, continuei com os carinhos retirando o seu short de dormir, juntamente com a sua calcinha, fiz os mesmos percursos que ela fez em mim, abri as suas pernas com calma, e ela estava extremamente molhada, e assim como ela fez comigo, introduzi o meu dedo em sua cavidade, e ela soltou um gemido forte e cheio de desejo, em seguida a beijei calmamente, a estimulando com a língua, ela gemia moderadamente, e parecia estar apreciando muito.

            

Tudo isso era realente novo, a unica pessoa em que eu toquei mais intimamente foi o meu ex namorado. Em uma noite estávamos na sua casa sozinhos, e durante o beijo, eu o vi se acariciando, e em seguida ele pediu que eu o tocasse, disse com o eu deveria fazer, para que ele sentisse prazer, mas quando ele quis fazer em mim, eu não deixei, achei que ele fosse me machucar, mas depois de hoje, e de tudo o que eu senti, eu só queria aproveitar, e retribuir.
Depois de alguns minutos ela gemeu alto e mais alto, sorri ao vê-la segurar firmemente nos lençóis de olhos fechados, e os lábios levemente abertos. Subi lhe distribuindo beijos pelo corpo e a tomei com um beijo intenso que me foi retribuído, permaneci sobre o seu corpo extremamente torneado. Ao seu lado, eu parecia uma mera adolescente frágil, e de corpo franzino.

-Gostou? <agora foi a minha vez de perguntar ainda rente aos seus lábios>

-Tem certeza que foi a sua primeira vez?<disse de olhos fechados>

-Tenho! <acariciei os seus cabelos>... Eu te disse como foi a minha primeira vez com um homem!<disse baixinho, agora com o queixo entre os seus seios>

-Aquilo não se pode chamar de primeira vez!<abriu os olhos calmamente>... Mas eu não quero falar disso!... Eu me senti melhor com você, do que com alguns homens por ai!<acariciou o meu rosto>

-Acho que sou uma boa aluna!<sorri>... Eu preciso de um banho!<disse me levantando de cima do seu corpo>

-Posso ir com você?<me encarou>

-Eu ia pedir isso!<sorri>

Seguimos para o banheiro, e tomamos um banho calmo e tranquilo, apenas nos beijamos e acariciamos de forma inocente os nossos corpos, me virei de costas para ela que massageou o meu corpo com a ajuda do sabonete, tecnicamente nos demos banho. Eu estava me sentindo bem comigo mesma, e começava a me perguntar se era verdade o que se ouvia por ai, sera que quando a mulher e molestada, ela não consegue mais se relacionar com homens? Acho que não, afinal eu me dei muito bem com o Matheus. Ainda estou confusa, e não sei explicar os meus sentimentos, e sensações.
 Terminamos o banho, seguimos para o quarto, nos secamos e colocando apenas uma calcinha, e uma blusa, eu me deitei, ela ligou o ar e disse que iria na cozinha beber água, perguntou se eu queria, eu disse que não e ela saiu. Eu me virei na cama ficando de lado, e lembrando de tudo o que tinha acabado de acontecer, sorri involuntariamente, e me aconcheguei um pouco mais, depois de alguns minutos, senti ela se deitando e apagando a luz, em seguida, me virei e ela colocou o seu corpo sobre o meu, me beijou, e em seguida se deitou ao meu lado, colocando o seu rosto rente ao meu cabelo, e a sua perna sobre a minha, assim como eu já havia sentido ela fazer algumas vezes noite passada durante o seu sono, e eu me aconcheguei em seus braços tentando relaxar.

           



-Boa noite! <disse virando o rosto>

-Boa noite! <elevou o seu rosto e me deu um selinho>... Durma bem!<concluiu>

-Vou dormir!

Sentindo as minhas pupilas pesarem acabei adormecendo.

3 comentários:

  1. Há,eu disse que elas acabariam na cama!
    Sou vidente u.u
    Muito perfeito esse capitulo! Xonei aushaushaush
    Continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Ah, estava meio que na cara vai!kkkkk
    Muito obrigada, eu também gostei muito dele...
    Continuo sim, pode deixar!!
    Valeu por ler e comentar!!

    ResponderExcluir
  3. Etchaaaaa!!!! que Safadinhasss hein....
    tá demais de bom flor... #Bora ler o próx,...
    bjks by.:DaiaA

    ResponderExcluir