segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ela quer me provocar! cap 30

Coloquei a mãos em seu peito o empurrando levemente, ele fez um pouco de pressão sobre o meu corpo como se insistisse em se aproximar, mas infelizmente eu não poderia beija-lo, eu sei que tinha beijado o Justin, que diga-se de passagem foi incrível, mas ele me pegou de surpresa, agora estava sendo diferente, e seria algo consensual, eu realmente não posso.


-Desculpa!<lamentei>


-Tudo bem, eu te compreendo!... Na realidade, eu ainda não tinha me sentido tão atraído por nenhuma de vocês ao ponto de tentar beija-las!... Voçe e diferente!<acariciou novamente o meu rosto>


-Voçe ainda tem quinze minutos para completar uma hora, o que quer fazer neste tempo?


-Quero ficar aqui com voçe, somente te olhando, sentindo o seu perfume, apreciando cada segundo!... Senti algo diferente com voçe, algo que não sinto nem...


-Nem?<insisti>


-Esquece!... Eu te trouxe algo!<se levantou e seguiu ate o seu blazer>


-Não precisava ter se incomodado comigo!<sorri me apoiando nos cotovelos>


-Fiz questão!... Estava dando uma volta em alguns cassinos, passei em frente a uma joalheria e achei a sua cara, fiquei encantado com voçe ontem!<sorriu mostrando as covinhas lindas>... Espero que goste!<me entregou uma caixinha azul marinho>


-Muito obrigada, e linda!<disse enquanto admirava a pulseira>

                                   

-Achei eles a sua cara!... Deixa que eu coloco em voçe!<disse pegando a pulseira e a colocando em meu braço>


Ainda ficamos por um breve tempo conversando, ele me contou um pouco do seu relacionamento com a noiva, com os amigos de banda, as irmas, enfim, conversamos sobre tudo. Me troquei e ele disse que precisava ir pois estava voltando para Los Angeles em uma hora. Retornamos para a o salão, me despedi dele com um abraço apertado, me arrepiei ao sentir os seus lábios rente ao meu ouvido deixando a minha pele levemente arrepiada.


-Farei o possível para voltar logo!


-Estarei ansiosa a sua espera!<disse rente ao seu ouvido acariciando os cabelos de sua nuca dando uma leve mordida em sua orelha>

                                   

Ele sorriu e em seguida foi embora, olhei ao redor e de longe vi o Paul sentado em uma mesa, ele não parecia estar com uma cara muito boa, parecia aborrecido com algo, sera que era por ter chego e não ter me visto no salão. 
Me aproximei calmamente dele, cheguei perto o suficiente para toca-lo, mas assim que fui fazer isso ele se esquivou, achei meio estranho, mas me sentei ao seu lado, o olhei e ele não fez questão de olhar nos meus olhos, toquei em sua mão em uma forma de chamar a sua atenção, e lhe dizer que estava ali ao seu lado. 
Ele olhou para a minha mão com desdem, e em seguida me encarou com, uma cara não muito boa, engoli em seco e permaneci o encarando, o que sera que tinha acontecido. Ele retirou a sua mão que estava em baixo da minha, e virou o rosto pra frente novamente.


-Vai tomar um banho, não quero o cheiro de outro homem em voçe!<disse secamente>


-Eu tomei banho assim que terminei o...


-Vocês se abraçaram!... Pensa que eu não vi?


-Mas isso não tem nada a ver, nos somente...


-Estou sentindo o cheiro dele daqui, e me irrita por ser conhecido!... Voçe pode fazer o que estou mandando?


-Como assim conhecido?


-Vai, por favor!<me encarou>


-Claro, eu já volto!


Segui para o camarim, tomei um novo banho, fazendo o possível para retirar todo o cheiro do Bruno do meu corpo, parecia ser uma missão impossível, o seu perfume estava impregnado em cada centímetro de mim. 
Depois de uns dez minutos, e de algumas camadas de sabonete, enfim, parece que consegui retira-lo da minha pele. Estava enrolada na toalha quando vejo a porta do banheiro se abrir, e  Rubi entrar rapidamente.


-Nossa, a noite esta agitada hoje ?<disse meio sem graça, com uma das mãos fechada em punho>


-Sim, bastante!... O que voçe tem ai?<apontei para a sua mão>


-Não e nada, nada de mais!<disfarçou>... Tomando outro banho?<sorriu amarelo>


-Sim, o Paul exigiu!


-E, ele e bem chato com isso!... Bom, então quando voçe terminar eu volto para usar o banheiro!


-E por que voçe não usa agora?


-Claro, eu  queria te deixar a vontade!<passou por mim>


Segurei em sua mão que estava fechada, ela me encarou seriamente, sustentei o seu olhar, eu tinha quase certeza do que tinha ali, eu sei que não era da minha conta, mas eu  queria o seu bem, afinal ela disse que queria parar, e nada mais justo do que eu sendo a sua amiga, a ajudar.


-Abre a mão Rubi! <perdi>


-Não tem nada aqui!


-Se não tem, então abra!<fui firme>


-Voçe não tem o direito de se meter na minha vida!


-Eu sei disso,  quero te ajudar, por favor, não faz isso!... Voçe esta se estragando, voçe e uma garota linda, jovem, e extremamente encantadora, pra que isso?


-Isso não tem nada a ver com beleza Holly!... Se eu não usar, eu não consigo terminar a noite!


-Claro que consegue!


-Não!... Eu já estou cansada, eu me deito todas as noites com um homem diferente, as vezes vale a pena, mas tem vezes que e horrível, e eu não consigo aturar!<disse iniciando um choro>


-Então por que voçe não sai desta vida, se já esta cansada?


-Não e tão fácil assim!... Se eu sair o que vou fazer da minha vida?... Aonde vou morar, como vou me sustentar?


-E  arrumar outro emprego...


-Eu não sei fazer outra coisa, EU SOU UMA PROSTITUTA,  SEI DAR O MEU CORPO EM TROCA DE DINHEIRO!


-Calma!<a abracei>... Eu  sei que voçe não pode ficar usando isso!


-E  um teco, eu preciso de um!<se desvencilhou dos meus braços>


Eu não poderia ficar me metendo na vida dela, ela era de maior e sabia exatamente o que fazer da vida. Me virei de costas para ela tentando ignorar o que ela estava fazendo, comecei a me arrumar, foi quase impossível ficar indiferente com o som que ela emitia ao cheirar aquele conteúdo, me dava náuseas  de imaginar. Teve um momento que foi impossível conter, corri para a área reservada do banheiro aonde ficava os sanitários, e coloquei quase que a alma pra fora, estava enjoada daquilo, estava enojada  de pensar. 

                             

Me recompus e sai do banheiro, ela estava com as mãos apoiadas na pia de cabeça baixa, me aproximei dela cautelosamente e apoiei as minhas mãos em sua cintura, ele elevou a cabeça e sorriu parecendo estar em outro lugar, parecia estar completamente fora de si, sorria involuntariamente, e parecia extremamente mais agitada.


-Agora sim eu consigo terminar a noite!<sorriu abertamente>


-Voçe conseguiria sem isso!


-Não!... Um dia voçe vai saber como e, e vai querer usar também, vai querer fugir de tudo isso!... Voçe esta bem, estava vomitando?


-Estou bem,  me senti enjoada ao ouvir... Enfim, estou bem, vou terminar de me arrumar!


-Então ta, se cuida, qualquer coisa e  gritar!... Beijos, beijo, beijo!<disse rapidamente>


Ela parecia que tinha tomado o choque de 220 volts. Escovei os meus dentes, terminei de me arrumar e consegui voltar para o salão, assim que entrei dei de cara com a Aby sentada no colo do Paul, realmente ela estava querendo me provocar, mas eu não vou cair na dela, por que ela  quer arrumar confusão comigo, então para mostrar que eu sou muito superior do que ela, eu me aproximei cautelosamente e coloquei a mãos no ombro do Paul.


-Sera que tem um espaço neste colo para mim?<perguntei um pouco mais alto por causa da musica alta da boate>


-Na realidade ele e todo seu minha princesa!... A Aby  estava me fazendo companhia, mas ela já esta indo!<segurou em sua cintura a fazendo se levantar>


-Obrigada por fazer companhia para o meu homem Aby!<sorri ironicamente>


-Imagina, mas tenta não deixa-lo tão sozinho, se não podem rouba-lo de voçe!<disse enquanto levantava do seu colo>


Apenas a olhei seriamente enquanto ela se afastava da nossa mesa. Ela realmente estava a fim de me provocar, de me tirar do trilho, mas elas não vai fazer isso, eu não vou dar brecha para ela me tirar do serio. 
Paul segurou em minha cintura fazendo-me ajeitar em seu colo, colocou a mão na minha coxa e deu um beijo no meu pescoço, acho que na realidade, ele queria era saber se eu não estava mais com cheiro de outro homem.


-Voçe esta deliciosamente perfumada, e assim que eu gosto de sentir o seu cheiro, e com perfume de outro homem!


-Obrigada!... Por falar nisso, estou intrigada com o seu comentário!<disse acariciando o seu peito por cima da blusa>


-Qual comentário minha princesa?<deu uma golada na sua bebida>... Quer beber algo?


-Pode ser, o que voçe me sugere?


-Por favor!<chamou a jovem garçonete>... Me traga mais uma dose de Bourbon,(Whisky) e um Coração Blue para a minha linda acompanhante!

                            

                                       Coração blue


-Claro!


-Então, a qual comentário voçe se referia?



-Voçe disse que estava sentindo o cheiro do meu ultimo cliente de longe, e se irritava por ser conhecido!... Qual e a ligação de vocês?


Eu quase não postava hoje, pois passei um final de semana muito mal, eu estava no hospital com a minha madrinha, minha unica referencia de mão, ela sofreu um infarte, e esta internada ainda, esta instável, por isso fiquei sem cabeça para escrever, desculpem qualquer coisa!
Queria pedir para que se não for pedir demais, por favor torçam por ela! Obrigada…
Não sei se conseguirei postar mais algum esta semana, pois terei que ficar com ela durante a noite, mas enfim! Boa leitura todas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário