quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fim de noite!! cap 25

                

Algum tempo depois eu decidi levantar, precisava vestir algo, ainda estava somente de roupão. Tentei me levantar sem acorda-lo, mas ele estava com a mão na minha cintura, e  acabou se tornando uma missão impossível. Ele me olhou e perguntou as horas, eu me estiquei um pouco mais, e peguei o seu próprio aparelho para ver as horas, constatei que já passava das quatro e meia da manha, ele disse que precisava ir pois pegaria um voo para Los Angeles, em pouco mais de uma hora e meia. 
Ele se levantou e terminou de se arrumar, eu segui para o banheiro, coloquei a minha roupa e quando sai ele já estava pronto. Ele colocou a mão no bolso do paleto e retirou uma quantia em dinheiro, e me ofereceu.

-Não e muito, mais queria que ficasse com ele, e para sei la, o que voçe precisar!<sorriu me entregando o dinheiro>

-Receberei como pagamento pela consulta!<sorri>

-Perfeito!... Vamos, eu realmente preciso ir agora!

Pedi que ele aguardasse alguns minutos por que eu teria que ir guardar o dinheiro, ele me esperou, e eu fui para o camarim, aproveitei para conferir quanto tinha ganhado, e o meu sorriso foi de orelha a orelha, ao constatar que tinha pouco mais de dois mil dólares.  
Retornei e ele estava ao telefone, falava algo com alguém que não fiz questão de tentar identificar, tinha que ser discreta. Seguimos ate o salão da boate, e antes de entrarmos ele desligou o telefone, me olhou seriamente, aproximou o seu rosto no meu, juro que pensei que ele seria louco de me beijar novamente, mas desta vez estávamos em “publico”, ele não arriscaria.
 Ele me deu um beijo demorado no canto da boca, e adentramos ao salão da boate, nos despedimos e ele simplesmente foi embora, as luzes estavam apagadas, e o salão era iluminado por refletores, e feixes de luz em cima das strippers, as meninas que não faziam programa, e somente dançavam em cima de queijos, no pole dance, e as vezes somente elas, e as suas enormes bundas.

-Como foi com ele?<disse Rubi se aproximando>

-Incrível!... Simplesmente maravilhoso!<sorri>

-Estranho, geralmente o Justin e cheio de reclamações, muito disperso, sempre esta com uma cara meio estranha quando entra!... Mas realmente hoje ele saiu com uma cara um pouco melhor, o que voçe fez com ele hem?<sorriu>

-Segredo!... Não esta trabalhando, o que foi?

-Acabei de atender aquele rapaz ali, ele e um gato!<me apontou para uma mesa aonde tinha dois homens, um de pele morena careca, e de óculos,  e o outro de pele mais clara com os cabelos cumpridos>

-Qual dos dois?

-O moreno, ele e um Deus na cama, nossa, vi estrelas!<sorriu maliciosamente>... Quem atendeu o outro se eu não me engano foi a Dyamond, e tem mais um com ele, este esta a mais de duas horas com a Aby, ela vai sair mancando!<foi impossível não gargalhar>

-Voçe e do mal Rubi!<sorri>

-Isso e por que voçe não sabe com quem ela esta...

 - Que horas a casa fecha?

-Daqui a dez minutos no maximo!

-Perfeito!


Segui ate o DJ convidado da casa, pedi que ele tocasse uma determinada musica quando eu desse sinal, e ele simplesmente concordou. Segui ate o palco aonde os dois rapazes estavam sentados em uma mesa bem a frente, peguei uma das cadeiras da sua propria mesa, e subi no palco, a acomodei no centro e me posicionei atras da cadeira, olhei para os dois com os olhos febris, estava escolhendo com qual dos sois iria brincar um pouco. Estiquei a mãos e chamei o rapas de cabelos cumpridos, ele colocou a mão no peito como se perguntasse “eu?” Balamcei a cabeça positivamente, e ele subiu ao palco, olhei para o lado, e notei que a Rubi, e a Saueller, estavam paradas me observando, sorri para elas e pedi que ele sentasse.

-Qual e o seu nome meu gato fortão?<disse baixinho rente ao seu ouvido>

                       

-Ryan!<disse quase no mesmo tom>

-Lindo nome!<dei um beijo em seu pescoço>

                                            Musica amores...

Elevei o corpo, e dei um sinal com a cabeça para o DJ, e imediatamente ele começou a tocar a musica, coloquei as mãos em seus ombros, e me abaixei atras dele, me levantei deixando um beijo em seu pescoço como rastro, elevei a minha perna esquerda ate o seu ombro, puxando um pouco o seu cabelo para que encarasse, mordi o lábio inferior, e dei uma rebolada em seu ombro, retirando a perna em seguida. 
Me levantei e fiquei na  sua frente, inclinei o tronco ao seu encontro, juntei as suas pernas me encaixando em seguida, colocando uma de cada lado do seu corpo, deixando o meu busto bem perto do seu rosto. Comecei a rebolar ate me sentar em seu colo, ele me encarou e sorriu de canto, parecia estar gostando da brincadeira. Segurei em seu ombro, e inclinei o meu corpo por completo para trás enquanto ele segurava em minha cintura, deslizei para o chão saindo de seu colo, me levantei e segui ate a ponta do palco aonde estava o outro homem, sorri para ele e elevei as mãos em meus seios como um convite, ele sorriu e elevou a sua bebida em cumprimento. Me virei novamente para o Ryan, e me abaixei ficando de quatro engatinhando ate o seu encontro, ele cerrou os olhos e pude vê-lo apertando o seu membro discretamente, parecia estar ficando exitado “Era exatamente o que eu queria”. 

                   

Assim que cheguei entre as suas pernas, me levantei ficando de costas para ele que apertou a minha bunda, comecei a rebolar sentei em seu colo sentindo a sua ereção na minha bunda, sorri vitoriosa. "Sempre quis fazer isso, desde quando vi a Laísa fazer la no Brasil, droga mulher, sai da minha cabeça” 
Recostei a minha cabeça em seu ombro, sem deixar de rebolar em seu colo um minuto se quer, senti ele respirar fundo e gemer baixo em meu ouvido. Sei que provavelmente estava quebrando uma das regras, mas sem duvidas já teria um cliente para o dia seguinte. Elevei o meu corpo ficando ereta novamente, me virei para ele e coloquei as mãos em suas coxas, ficando de joelhos a sua frente, abri as suas pernas ficando entre elas, ele estava com uma cara estranha, parecia não acreditar no que estava acontecendo naquele momento, sorri satisfeita. Estava adorando tudo o que estava acontecendo, era a primeira vez que fazia um Lap dance para alguém, e estava adorando. 
Levantei-me ficando de costas novamente para ele, me acomodei em seu colo intensificando um pouco mais os meus movimentos entre as suas pernas, ele segurou firmemente em minha cintura, mas a retirei em seguida, balançando meu dedo negativamente para ele, que simplesmente fez cara de “coitado”, achei lindo mas não poderia ter “dó”. Finalizei a musica, e a dança, me sentando de frente em seu colo e inclinando o meu corpo para trás laçando o seu tronco com as pernas. Me ajeitei em seu colo ficando apenas sentada, ele me encarou e apertou a minha coxa.

-Você e incrivelmente deliciosa!<disse rente ao meu ouvido me deixando arrepiada>

-Você deve ser uma loucura!<provoquei>

-Eu te quero agora!

-Agora não da mais tempo, a casa já vai fechar, mas amanha será um PRAZER te atender!<dei ênfase a palavra>

-Será que eu aquento ate amanha?<olhou para o seu membro completamente ereto e me encarou sorrindo>

-Vocês terão que esperar!<sorri>

As luzes da boate se acenderam, era sinal que acabara o funcionamento da casa e todos deveriam se retirar. Ele me pegou no colo, eu disse para ele me colocar no chão mas fui ignorada. Descemos do palco, e ele me colocou no chão, em seguida a Aby saiu da área que dava acesso aos quartos, com o outro rapaz que faltava, arregalei os olhos e respirei fundo quando vi de quem se tratava, ele estava com a mão em volta da sua cintura, enquanto caminhavam ao nosso encontro. Ele tinha um dos sorrisos mais lindos que eu já tinha visto na vida, não sei se era por admira-lo, pela sua musica, e pelo seu talento, ou por ele realmente ser lindo demais, só sei que eu fiquei simplesmente paralisada.

-Ate que enfim, pensei que teria que ir la dentro te tirar do quarto!<disse Ryan ainda atrás de mim>

-Você acha que eu iria trocar isso, por isso?<apontou para a Aby, e em seguida para ele>

-Imaginei que não!<sorriram>

-Você e?<me encarou e elevou a mão em forma de cumprimento>

-Esta e Holly, e nova, chegou na casa hoje!<disse Aby envolvendo o seu braço no ombro dele assim que percebeu a minha distração>

-Linda!... Prazer me chamo Bruno!

-Obrigada! <foi quase impossível conter um você também, mas uma das regras e não cobiçar o cliente da outra>... Prazer Bruno!<sorri apenas>

-Vamos indo moças, por que a noite já esta se despedindo, e ainda temos show mais tarde!<disse o outro rapaz se aproximando>

-Claro, mas amanha estarei de volta sem duvidas!<me encarou>

-Sintam-se sempre bem vindos meninos!<disse Saueller se aproximando>... Meninas, hora de se recolherem!

-Ate amanha!<me virei para o Ryan e sorri>

-Esperaremos ansiosos!<disse rente ao meu ouvido quando me cumprimentou>

Despedi-me dele com um beijo no rosto, seguido do outro homem que tinha se identificado como Phil "Como se eu não soubesse quem eles eram, mas tinha que me conter e tentar não parecer ser afobada". Os cumprimentei com beijos no rosto e um abraço assim como o Bruno, na hora de me abraçar, senti o seu abraço um tanto quanto apertado demais, e a sua boca beijar o meu ombro, e pescoço me deixando arrepiada. Desvencilhei-me dele, dei boa noite novamente e segui para o interior da boate, o seu perfume tinha ficado impregnado na minha pele, e que homem cheiroso.

-Onde eu estava quando este homem entrou na boate?<perguntei a Rubi um tanto quanto baixo>

-Provavelmente se agarrando com o Justin!... Amiga vocês ficaram quase três horas e meia no quarto, não sei como você ainda conseguiu dançar para o gato no palco!

-Segredo, em casa eu te conto! <sorri maliciosamente para ela que me retribuiu do mesmo jeito>

Seguimos para o camarim e nos trocamos para ir para casa, antes de sair recebi pelo Ted, a noticia que a Saueller queria me ver em seu escritório, olhei para a Rubi e ela disse que provavelmente seria o dinheiro da noite, e que como ela tinha terminado antes, já tinha recebido. Segui para o seu escritório bem mais tranquila,  assim que cheguei bati na porta e fui autorizada a entrar, e assim eu fiz.

-Bela noite menina!... Você deu muita sorte, primeiro arrematada por uma grana alta pelo Paul, que e um dos melhores clientes fixos que temos!... Logo em seguida, mais de três horas com o Justin, e por final já garantiu um cliente para amanha, eu sabia que você não me decepcionaria!<sorriu satisfeita>

-Obrigada Saueller!<sorri>

-Bom, esta e a sua comissão da noite!<me entregou alguns dólares amarrados com elástico>
-Tudo isso?<me admirei pois deveria ter uns dez mil dólares ou mais>

-Mas e claro, você foi arrematada por trinta mil, a melhor ate hoje!... Ai tem doze mil dólares, a casa fica com quinze, e três mil será direcionada ao aluguel do flat, alimentação, contas, enfim afinal la vocês não pagam nada correto?<sorriu>

-Correto!... Muito obrigada!

-Tudo bem, agora vai embora, descansa, e volte preparada, por que dois clientes você já tem!

-Tudo bem!... Ate mais tarde!


Segui sorridente para o camarim que estava completamente vazio, peguei as minhas coisas e segui para o salão, aonde encontrei com a Rubi sentada em uma das cadeiras, me esperando enquanto observava a casa sendo limpa. Ela me olhou, sorriu e se levantou, seguimos para a estação do metro conversando sobre coisas aleatórias, eu a conhecia a pouco tempo, mas já tinha reparado que ela tinha dado um teco novamente, aonde ela conseguia isso tão rápido e tão discretamente? “Estamos em Las Vegas Dah!” disse para mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário