quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Guloso! cap 28

Tomei um novo banho e me arrumei, arrumei uma bolsa com algumas coisas por que de la iríamos direto para a boate. Coloquei alguns produtos de higiene pessoal como hidratante, sabonete intimo e perfume em uma necessaire, afinal o Paul era bem exigente, e se ele se atrasasse, e eu tivesse que atender algum cliente antes dele, eu deveria estar impecável
Segui para a sala, e almocei com a Rubi, conversamos sobre assuntos aleatórios, e depois que terminamos de almoçar ficamos na sala dando um retoque nas unhas, e nos cabelos, afinal o dia de ir ao salão ainda estava bem longe. Quando deu umas sete da noite saímos do Flat, e seguimos para academia, ensaiamos a coreografia da noite, e ate que não foi um bicho de sete cabeças, dentro de uma hora e meia de ensaio já estávamos afiadas para nos apresentarmos. 
Recolhemos as nossas coisas e seguimos para a boate. Passamos mais uma vez a coreografia, e depois eu fui tomar banho, me perfumei, e em seguida coloquei o figurino da noite.

                                          

Não era nada muito extravagante, era um corpete vermelho com um shortinho preto, e cinta liga. Terminei de me arrumar e fui me maquiar, estava sentindo que hoje a noite seria muito especial. 
A meia noite em ponto estávamos subindo ao palco, a casa já estava aberta a pouco mais de uma hora, mas  entravamos depois da meia noite. Nos posicionamos no palco ainda completamente escuro, a musica começou a tocar, e nos começamos a realizar a coreografia que nos foi ensinada. Do palco dava para notar que o Paul não estava na casa, mas se ele não estava, o encantador Bruno Mars já estava devidamente acomodado com o seu copo de destilado sobre a mesa, e admirando o numero que iria começar a ser exibido no palco.

                         Assistir ate o minuto 1:45, e depois só ouvir a musica, por favor!


               
Descemos do palco ainda ao som agitado da musica que estava tocando. Me aproximei de um dos clientes que estava mais próximo do palco, e coloquiei a mão em seu ombro descendo pelo seu peitoral, debruçando o meu corpo sobre o seu, ele segurou fortemente em minha mão, e me chamou de gostosa rente ao meu ouvido. 
Elevei o meu corpo ficando ereta novamente, continuei dando atenção a alguns clientes sem esquecer de seguir a coreografia. 
Olhei na direçao do Bruno, mas ele estava sendo bem assistido pela Aby, ela realmente era bem grudenta como as meninas falavam. 
Retomei a coreografia com as meninas, e quando a musica estava quase acabando eu olhei em sua direçao, e ele fez um gesto com a mão me chamando, pois já estava sozinho. Segui em sua direçao andando calmamente de um jeito sexy, a minha intensão era levar este homem para cama hoje, e o primeiro passo era dar um jeito de afastar a Aby. Cheguei bem perto dele colocando a mãos em sua nuca, e já colocando uma perna de cada lado do seu corpo, rebolando para ele e descendo ate o seu colo, sem interromper os movimentos. Aproximei do seu pescoço inalando o seu delicioso perfume, as suas mãos cravaram em minha cintura, as movimentando vagarosamente, fazendo com que o nosso sexo se encostasse esporadicamente, fato que estava deixando o meu corpo pegando fogo. 
Me levantei ficando de costas para ele, fazendo a mesma coisa, senti as suas moas em meus cabelos os puxando com uma certa brutalidade, curvei o meu corpo ainda de costas, e senti os seus lábios rentes do meu ouvido.

-Você vai ser minha hoje!

Foi impossível não sorrir satisfeita, afinal era tudo o que eu queria, e nem precisei fazer nada para isso. Me levantei depois que me desvencilhei das suas mãos, e me posicionei com as meninas para finalizar a musica. 
Seguimos para o camarim, e antes de entrar olhei para ele que simplesmente sorriu. Segui direto para o banheiro tomar um novo banho, precisava retirar o suor do meu corpo. Assim que sai, dei de cara com as meninas se trocando. Me vesti rapidamente com um vestido justo, estava finalizando a maquiagem quando fomos surpreendidas pelo Ted entrando no camarim.

                                   


-Holly já esta pronta?


-Sim,  falta terminar o delineador!


-Ótimo, já tem cliente te esperando!


-O Paul chegou?


-Não!... O Bruno Mars já esta te esperando desde as 23:40, já deve estar mais do que ansioso, ainda mais depois daquela dancinha, hum...!<fez graça>


-Seu bobo...


-O Bruno esta o que?... Mas era eu que estava atendendo ele!<disse Aby se posicionando ao meu lado>


-Vai ver ele já enjoou da sua “buça”!<disse retirando risadas de todas>


-Não teve graça sua biba nojenta!


-Hum, que medo da gostosona da boate!... Se toca Aby, voçe esta envelhecendo, e ele quer carne nova!... Não demora Holly!<saiu>


-Aby eu...


-Cala a boca!... Foi arrematada por um dos homens mais lindos e gostosos daqui, no mesmo dia atendeu o Justin Timberlake, e hoje já pegou o meu homem...


-Desculpa Aby, mas eu não vi o seu nome escrito na testa dele!<disse Rubi a encarando>... E outra voçe não e a unica mulher da boate, e não e exclusiva de ninguém...


-Eu já fui...


-Justamente, voçe e tão boa, que ele te devolveu em seis meses!


-Cala a boca Rubi...


-Cala a boca e o cacete, comigo voçe não tira farinha não o sua doida, vai se foder, eu não vou aturar voçe me dando ordens...


-Quem voçe pensa que e para falar comigo assim sua puta?


-Sou puta mesmo, com muito orgulho de ser, e não deixo o dinheiro subir na minha cabeça queridinha!... Daqui a alguns dias voçe vai estar mandando na Saueller...


-A não vai mesmo!<disse Saueller aparecendo na porta>... Mas o que esta acontecendo aqui, tem pena para tudo quanto e lado!<ironizou>


-Não e não Saueller, foi o meu Poá que se desfez!<disse Scarlat, a mais desligada de todas>


-Eu sei Scarlat, estava me referindo a discussão!


-Como assim não intendi!<coçou a cabeça>


-Esquece!... Voçe, o cliente esta a sua espera, vai logo!<apontou para mim>... E vocês duas, na minha sala!

Olhei para a Rubi, e ela me soltou um sorriso de “tudo bem”. Sai do camarim, e corri os olhos pelo salão, e ele estava apreciando a musica, e as garçonetes fazendo um numero de dança para distrai-los enquanto não voltávamos
Me aproximei dele por trás, e coloquei as mãos em seus ombros, ele olhou para o lado, assim que me viu, colocou a sua mão sobre a minha.


-Demorou muito!<disse puxando a minha mão me fazendo ficar a sua frente>... Mas valeu a pena, esta tão cheirosa!<disse assim que me fez sentar em seu colo>

                                  

-Obrigada!... Você também tem um cheiro delicioso!... Cheiro de homem “caliente”!<disse rente ao seu ouvido de um jeito sexy>


-Se sou “caliente” ou não, só saberemos quando estivermos no quarto!<disse dando um leve apertão na minha coxa>

-E o que estamos esperando para isso?<eu precisava sair com ele dali o mais rápido possível, antes que o Paul aparecesse, e eu não pudesse mais ficar com ele>


-Ainda estou decidindo!


-Decidindo o que?<passei a mão pelo seu peito por dentro da sua camisa social com dois botões abertos>


-Se vamos para direto para o quarto, ou seguimos para o reservado!


-Difícil decisão!... Mas, eu tenho que te falar uma coisa!


-O que?<me encarou>


-Se não se decidir logo, e o meu “dono” chegar, você ficara a ver navios!<disse rente ao seu ouvido novamente, dando uma leve mordida em sua orelha>


-Vem!<me fez levantar, e se levantou em seguida me puxando pela mão>


-Já se decidiu?<disse tentando o acompanhar já que estava de salto>


-Não!<disse assim que entramos no corredor dos quartos e reservados>... Mas não quero correr o risco de te perder na cara do gol!<sorrimos>... Vamos para o quarto mesmo, la também tem como colocar musica!


Ele voltou para acertar qual quarto que queria, eu fiquei parada no corredor a sua espera. Enquanto o aguardava no corredor, a Aby e a Rubi saíram da sala da Saueller, que era uma das portas mais escondidas do corredor, a Aby passou por mim como um furação me dando uma trombada, e me olhando desafiadoramente, já a Rubi passou rapidamente encostando a sua mão na minha, na qual eu segurei a fazendo parar na minha frente.


-O que aconteceu, você não se prejudicou por minha causa ?


-Por sua causa?... Claro que não, eu já estava a fim de soltar umas pra ela, esta situação  veio a calhar!


-Ela brigou com você?<alisei a sua mão com o polegar discretamente>


-Não, ela nos fez pagar uma multa por discutir, ela acha que temos que ser irmãs...<retribuiu o carinho em minha mão>


-Eu não vou deixar você pagar multa nenhuma, você se meteu nisso por minha causa, eu não posso...


-Esta tudo bem Holly, não e nada exorbitante!... O seu cliente esta vindo, aproveite, ele e muito gostoso, acredite!<sorriu, e nos desvencilhamos discretamente>


-Rubi, Rubi, a cada ainda mais gostosa, como pode?<disse colocando a mão na sua cintura>... Bem que poderíamos fazer um bom sexo a três o que acham?<sorriu colocando a mão na minha cintura também>


-Bruno Mars, Bruno Mars, como sempre guloso e insaciável!<passou a mãos pelo seu peito por cima da blusa>... Por mim estou dentro!


-Por mim também, sem problemas!<disse assim que ele me encarou esperando uma resposta>


-Ótimo meninas, mas hoje eu quero apreciar tudo isso!... Afinal,  posso ficar no máximo uma hora!<me olhou>


-Tenha um bom aproveito!



Se despediu com um beijo em seu rosto, e nos seguimos para a suíte que era no terceiro andar do prédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário