quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Visita inesperada! cap 34

A semana passou e logicamente eu não poderia ir trabalhar, fiquei sabendo através da Rubi que o Paul apareceu na boate e perguntou por mim, quando a Saueller disse o que tinha acontecido ele ficou uma fera, e ela teve que leva-lo para o escritório, já la dentro, não se sabe o que eles falaram, só sei que pelo o que ela disse, foi quase uma hora de conversa, e no final ele saiu em disparada, não falou com mais ninguém, e ainda não voltou na boate desde então.
Os meus dias em casa são chatos e monótonos, enjoo muito, e as náuseas acabam comigo, acho que estou me acostumando com a gravidez, estou me acostumando a saber que estou gravida, e em breve eu terei uma vida para cuidar, e ensinar tudo o que a minha mãe me ensinou quando era menor.
Ah, a minha mãe, acho que levaria uma surra se ela estivesse viva agora, e me visse aqui me prostituindo, e agora mãe solteira, na realidade acho que ate eu no lugar dela me bateria, mas enfim, não tive, e não tenho muita escolha, estou fazendo isso pela Ingride, por mim, e agora pelo meu bebe.
Acho que agora terei que agilizar a vinda da minha irma para Las Vegas, eu precisarei de alguém para me ajudar com o meu filho, ou filha.

-Holly já estou indo, tem certeza que você vai ficar bem? <disse sentando ao meu lado na cama e beijando a minha testa>

-Vou sim, pode ficar tranquila!<apenas sorri>

-Qualquer coisa liga para mim, ou para a boate!<se levantou>

-Pode deixar que eu ligo sim!... Rubi, promete pra mim que você não vai usar...

-Eu prometo!... Já disse que não tenho usado, não disse?

-Disse, só quero ter certeza!

-Confia em mim!... Vai querer que traga outro cup cake para você de manha?

-Você vai me deixar enorme sabia, vou perder clientes, e você vai ter que me sustentar! <sorrimos>

-Você nunca vai ficar feia, garanto!!... Agora eu preciso ir, se não a Saueller vai me encher o saco se chegar atrasada!<ela voltou e me deu um selinho no qual foi retribuído e simplesmente foi embora>

                            

Ela estava me apoiando muito, e em todos os sentidos, a sua presença estava me fazendo muito bem, estávamos meio que vivendo a vida, e deixando que ela nos guiasse, estávamos mais próximas, e ela estava me dando forças para continuar, sem que eu acabasse surtando igual a uma doida.
 Não posso negar que um filho sempre esteve nos meus planos, mas não agora, não sendo GP, qual e o exemplo que eu daria a ele, ou ela? Não posso ficar pensando em nada disso, não quero acabar fazendo uma besteira na minha vida, por causa de um erro de percurso.Decidi parar de ficar prensando em besteiras, e comer algo.
 Fui para cozinha fazer um jantar leve, a comida não estava gostando muito de ficar no meu corpo, mas enfim, eu não estou mais me alimentando penas por mim, agora tem uma vida que precisa de mim.
A semana passou rapidamente, nada de muito serio aconteceu, eu recebi um buque de rosas vermelhas, trazidos pela Rubi, ela disse que foi o Paul que as mandou, me desejando melhoras, e que o que eu precisasse era só falar que ele iria providenciar.
Estava no meio de um belo sonho, quando fui acordada delicadamente com carinhos na minha cabeça, abri os olhos, e ela estava me encarando.

-Bom dia, desculpa te acordar!!

-Esta tudo bem!... Bom dia, como foi a noite?<me sentei>

-Foi muito boa!... E adivinha quem apareceu la e te deixou isto?<me mostrou uma sacola pequena>

-E pra mim?<me entregou a sacola>... Não tenho ideia!<abri a sacola me deparando com uma caixinha de veludo quadrada media>

-Acho que tem um cartão!<olhou dentro da sacola>... Toma, acho que que você vai gostar!<sorriu>

"Fui cheio de saudades te ver, e fiquei sabendo o que tinha acontecido, espero que esteja melhorando, preciso te ver logo! Se cuida, espero que goste deles, eu os achei a sua cara! Bjs Justin."

-São lindos!<apreciei o par de brincos de ouro e esmeraldas>

                                  

-São mesmo, ele e um homem de bom gosto!

-Ele e bom em vários sentidos!<sorri guardando o meu presente>

-Hahahaha, morri de rir acredite!<me deu um selinho>... Como você passou a noite?

-Bem e você?<me levantei para guardar a sacola>

-Você já perguntou isso!... Foi tranquilo, estou muito cansada!!

-Sim, esta com cara de cansada mesmo, e isso prova que você esta completamente pura!!<me virei e ela estava ditada>

-Eu disse que estou de boa sem fazer besteira!... Mas você não acredita em mim!

-Não e que eu não acredite, eu só quero ter certeza que você não esta usando!

-E muito difícil parar, você não tem ideia de como e ruim ficar sem usar quando você já e dependente disso...

-Eu realmente não tenho ideia de como deve ser ruim, mas isso só te faz mal, e eu queria que você soubesse que eu me preocupo com você...

-Eu sei disso, alias eu tenho certeza, e você e uma das únicas pessoas que se preocupam comigo, e eu prezo muito o que você sente, acredite!... Mas eu queria que você me ajudasse, me desse um tempo um pouco maior, para ir me distanciando aos poucos disso...

-Tudo bem eu... Desculpa, eu não deveria estar me metendo assim na sua vida, você e de maior sabe o que faz, sabe o que bom, e o que não e para você, não precisa de mim para ficar te dizendo o que deve, e o que não deve fazer...

-Holly!<sentou na cama e me encarou>... Você e incrível, e eu agradeço muito por toda esta reocupação, mas o foco agora, e a sua gravidez!<se levantou e veio ate mim>... Agora e você que precisa de atenção, você e este bebe!

-Você contou para a Saueller que eu estou gravida?

-Eu contei do incidente, mas ela já sabia, e quando ia contar da gravidez, ela recebeu um telefonema, disse que teria que sair e não voltou, fiquei sabendo que ela viajou, acho que ela voltou para o Brasil!

-Brasil?

-Sim, por que?

-Não nada, só senti saudades de casa!

-Imagino que sim!... Bom, eu vou para o meu quarto, tomar um banho e tentar dormir um pouco, por que ainda tenho muito trabalho por hoje!<seguiu para a porta>

-Tudo bem, obrigada por trazer o presente para mim!

-Imagina, descansa um pouco!

Brasil, sera que ela voltou no Brasil? Queria tanto saber como a Ingride esta, se ela esta bem, se aquele desgraçado não se engraçou com ela, se ela esta bem de saúde, como queria poder traze-la logo pra ficar comigo, mas infelizmente ainda não e possível fazer isso.
 Olhei para o criado mudo,  foi impossível conter a vontade de olhar para a nossa foto, por que mesmo depois de tudo o que ela fez comigo, eu in da penso nela com todo este carinho, por que ela ainda mexe tanto comigo?

-DROGA!...Eu estou gravida do namorado, ou ex dela, isso não e certo, e eles me fizeram de idiota, de otária, por que eu ainda gosto tanto dela?

                                   

Segui ate a janela e me sentei na soleira da janela, fiquei observando alguns hematomas que ainda insistiam em ficar na minha pele. Olhei através da janela, e fiquei observando os primeiros raios de sol que se faziam presentes no céu, e fui traída pelas minhas lembranças e memorias me remetendo ao passado que nem era tão distante assim, que me remeteram ao Brasil, ao Rio, aos seus braços, como eu sentia falta do seu perfume, do adorável cheiro de sua pele, ela me remetia a coisas tão boas e intensas, ela me remetia ao puro prazer.
Arrisco a dizer que poderei me deitar com todos os homens possíveis, todas as mulheres possíveis, mas ela é, e sempre sera a pessoa que ira povoar a minha vida, e os meus pensamentos.
Senti as lagrimas tomarem conta dos meus olhos rolando no meu rosto, e se perdendo em meus seios, trazendo com elas a saudade, tudo de bom,  e de ruim que vivi com ela. Imagino como o Bobby deve estar, apesar de ter ficado muito pouco tempo com ele, eu me agarrei a ele, e saber que foi um presente dela, me da tanta tristeza, queria ao menos ter trazido algo para me lembrar dela, ou talvez tenha sido melhor assim.

Passei um dia meio estranho, estava me sentindo meio depressiva e distante, distante ate de mim mesma, sabe aqueles dia você não se aguenta? Era assim mesmo que eu estava me sentindo hoje.
No final da tarde a Rubi se despediu e foi para a boate, eu fiquei no sofá zapeando alguns canais ate parar de um de musica, estava passando um clipe Bruno, era Just the way you are, eu gosto muito desta musica, mas não e a minha preferida, mas mesmo assim me perdi em pensamentos, me lembrando da unica noite em que passamos juntos, em como ele e incrível, e em como eu adorei ficar em seus braços, arrisco a dizer que foi um dos melhores ate agora. Fui despertado dos meus pensamentos pela campainha.

-Só pode ser a Rubi, ela e Expert em esquecer a chave, imagino quando ela morava sozinha deveria andar com ela amarrada no pescoço!<sorri dos meus pensamentos>

-Ola!<disse assim que abri a porta>

-Saueller!.... Ola!<paralisei, nunca imaginaria que ela poderia aparecer aqui>

-Vai me chamar para entrar, ou vou ter que criar raízes aqui fora?<disse me despertando mais uma vez>

-Claro entra, por favor!<lhe dei passagem>

-Como você esta?<disse apos se sentar>... Vejo que ficou bem machucada!

-Sim, eles me bateram bastante, e sem motivos!

-Eu vou direto ao ponte!... Quando você pretendia me contar que esta gravida?<me encarou>

-Eu iria te contar, só estava criando coragem...

-E se você nunca tivesse coragem, só iria me contar no dia do batismo de bebe?

-Desculpa Saueller, eu...

-Estou profundamente decepcionada com você!... Eu te trouxe na esperança de você se dar bem, de ganhar mais  e conseguir realizar os seus objetivos, e é assim que você me agradece?.... E ainda mais, veio gravida do Brasil, gravida de um barmem!

-Saueller...

-Cala a boca!... Você esta completamente errada, eu te dei uma oportunidade...

-Mas não antes de me humilhar!... De me fazer passar por idiota com a sua corja...

-QUE VOCÊ AMOU "DAR" PARA DELES NÃO FOI?... VOCÊ DEU PARA ELE, DEU PARA ELA, OU COMEU, NÃO SEI O QUE VOCÊS FIZERAM, OU DEIXARAM DE FAZER...

-Você esta me desrespeitando...

-DESDE QUANDO PUTA MERECE RESPEITO?... O QUE VOCÊ QUER?... QUER QUE EU TE ACOLHA NA MINHA CASA, TE DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJAR, E AINDA CRIE O SEU BASTARDINHO?

-PARA POR FAVOR!<elevei a mão na barriga>

-O que foi, esta perdendo o bebe?... Seria uma preocupação a menos!

-Eu não sabia que você era este monstro?

-Eu não sou monstro nenhum, somente sou realista, só isso!... Pensa bem, acabou pra você, fim, de estrada, você vai ter que voltar para o Brasil, e voltar a ser estuprada todos os dias por aquele...

-Droga para!... Eu preciso tomar o meu remédio!<sai deixando ela sozinha na sala>

Segui ate o quarto, e peguei o meu remédio na mesa de cabeceira, e retornei para a sala, iria pegar um copo d'água para tomar o remédio, mas antes que eu pudesse ir ate a cozinha, ela disse que já tinha pego a água, e me deu o copo. Eu tomei o meu remédio e me sentei no outro sofá a espera de que todo o mal estar passasse. Ela continuou falando algumas coisas no meu ouvido, me deixando pior do que estava.
Depois de alguns minutos, senti uma dor muito forte na barriga, uma tontura horrível, estava com a cabeça pesada, e com a vista embaçada.

-O que você esta sentindo?<se levantou>

-Estou me sentindo mal! <tentei me levantar>

Senti o meu corpo não obedecer os meus comandos, senti ele mais pesado do que o habitual, e em seguida senti o meu corpo bater ao solo, estava com a visão embaçada, mas mesmo assim consegui ver o seu rosto a minha frente.



-Desculpa, mas foi preciso!<mal consegui ouvir a sua voz, e em seguida tudo ficou escuro>

Nenhum comentário:

Postar um comentário