segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Surpresa! cap 112

Passamos um domingo maravilhoso, eu ajudei ela a organizar as coisas da nossa filha, tanto as que ela comprou, como as que ela tinha ganhado no cha de bebe, e definitivamente, acho que a minha filha tem muito mais coisas do que eu, por que tivemos que guardar algumas coisas no nosso quarto, o seu guarda roupas não deu.
Alem de arrumarmos tudo o que deu em seu quarto, aproveitamos para arrumar as bolsas, tanto da Becky, como a da Mary, afinal, em uma semana ela estará indo para o hospital ter a nossa filha.



-Tem alguma preferencia entre estas?<disse colocando algumas lingeries dela na cama>

-Não!... Estava pensando em levar esta, o que acha?<me mostrou uma lingeri vermelha e preta>

-Obvio que não!<disse de cara fechada>

-Por que não?<sorriu, ela sabia o por que>

-Voçe esta indo ter a nossa filha, e não conquistar algum enfermeiro medico e afins!<disse a retirando de sua mão e guardando>

-Nossa quanto ciumes!<disse me abraçando de lado>

-Muito!... Prefiro que voçe leve estar, e nestas horas que prefiro as lingeries americanas, esconde ate o pensamento!

-Fato, mas não são todas sabia?... Por exemplo, esta eu comprei aqui!<disse levantando o vestido e me mostrando uma lingerie, vermelha extremamente sexy>

-Como voçe consegue ficar tão sexy gravida?

-Are parece Bruno!<disse enquanto eu me aproximava dela>

-Fica sim, e como fica!<passei a mão na sua coxa>

-Nem começa, tenho o bolo da Cindiah para fazer!<abaixou o vestido e saiu de perto de mim>

-Quer maldade, isso não se faz, voçe esquenta as coisas e depois me da um banho de agra gelada?<a encarei sorriso>

-Não esquento nada, voçe que pega fogo rápido demais!<disse e saiu do quarto>

-Sei!<me sentei na cama, tentando não pensar naquela lingerie, mas foi impossível>... Merda banho gelado!<me levantei e fui apagar o fogo antes que fosse tarde demais>

 Ela fez o bolo de chocolate para a Cindiah como tinha prometido, e eu pedi a um dos seguranças para levar ate a casa do meu irmão, e claro ela fez um pra mim, que fiquei mais feliz do que "pinto no lixo" aquele bolo era algo de outro mundo serio, e se ela fazia aquele bolo tão perfeitamente, imagina a minha sogra? "Que Deus a tenha"

A consulta na segunda também foi muito boa, e o doutor Michel confirmou que na segunda que vem ela teria a nossa filha (Enfim, acho que estou mais ansioso do que ela). O Dr. disse que a cesariana era uma boa opção, mas devido a ela estar fazendo Quimio, seria bem melhor evitar mais medicamentos pesados que seriam os da anestesia, e a nossa melhor escolha seria pelo parto normal.

-Mas com 7 meses doutor, será que eu estarei pronta para ter um parto normal?

-Não!... Mas vamos te induzir ao parto normal com medicação, que sera menos agressiva do que a de uma anestesia!... Será o melhor Mary, tanto para você, como para a sua filha!

-Se o senhor diz, eu acredito!<disse sorrindo>

-Por que seria o melhor, ja não estava acordado ser uma cesariana? <perguntei temendo a forte dor que ela poderia sentir>

-O parto normal e sempre a melhor opção em qualquer ocasião, e fique tranquilo vai dar tudo certo, a Mary e uma mulher forte, e quanto menos toxina no seu corpo, melhor!<a encarou>... Já basta todo o processo da quimio que ela terá que enfrentar, e agora será a quimio intravenosa, e não mais a oral!... E na pior das hipóteses aplicamos uma anestesia geral, e fazemos uma cesárea de emergência, que não será menos agressiva, mas se não tivermos outra escolha!

-Tudo bem, vendo por este lado!!<disse mais conformado>

-As minhas chances melhoram depois do parto doutor?

-Olha, os seus exames estão muito bons Mary, você melhorou bastante!... Mas infelizmente, o câncer e uma doença traiçoeira, voçe ja deve ter notado que um dia voçe esta bem, e no outro nem tanto, não e?

-Constantemente!

-Tirando que ele cresceu mais meio milímetro, totalizando 4 centímetros, ele esta crescendo como esperado!

-Já imaginava!

-Fica tranquila Mary, pretendemos retirar este tumor assim que você tiver a sua filha!

-Estou louca para que este dia chegue logo!<disse segurando firme em minha mão>

O Doutor Michel e um ótimo oncologista, esta cuidando muito bem da Mary, e isso já e motivos suficientes para que eu fique mais tranqüilo quanto a tudo isso que estamos passando. Claro, como todo bom medico, um medico que realmente se interessa pela saúde dos seus pacientes, ele faz perguntas, e algumas ate meio que embaraçosas, mas que ao menos eu, já aprendi a contornar, mas a Mary permanece se acabando de vergonha.

-A propósito, como vai a vida sexual do casal?<perguntou normalmente, como se nos perguntasse as horas>

-Esta "ótima" doutor, realmente muito boa!<respondi naturalmente com um sorriso satisfeito no rosto, afinal eu não tinha o que reclamar>

-Bruno!<disse em tom repreensivo>

-O que foi amor, voçe quer que eu minta para o doutor?<a encarei sorrindo>

-Não, mas precisava dar tanta ênfase ao ótimo?<disse um pouco mais baixo>

-O doutor precisa saber horas, eu não posso mentir!<ok, eu fui sínico>

-Isso e ótimo!<disse nos interrompendo>... Ajudara muito na hora do parto, ainda mais se queremos que seja normal, aproveitem bastante esta ultima semana, e façam sempre que você sentir vontade!<disse a encarando>... Faça-o de objeto se quiser, só para satisfazer as suas vontades!<disse descontraidamente>

-Homem objeto doutor?<o encarei surpreso pela sua afirmação vendo a Mary sorrir>

-Claro, e vai se acostumando, por que depois que colocamos isso... <mostrou a sua aliança>... Voçe sera eternamente homem objeto, no bom sentido claro!<sorrimos>... Se bem que vocês ainda não colocaram!<olhou para as nossas mãos>

-Na realidade estamos quase la!<mostrei onde estava as nossas alianças>... Estamos noivos, e que ficou larga no dedo dela!<disse meio que lamentando por isso>

-Então, vai se acostumando a fazer as vontades dela!

-Já me sinto meio que assim, faço tudo o que ela quer ...

-A e Bruno?<ela me encarou>... Me lembrarei disso quando “você” quiser bolo de chocolate!<me encarou desafiadoramente>

-Que isso amor, eu jamais me senti assim!<disse cinicamente>... Fala pra ela que isso e brincadeira doutor!<disse fingindo estar desesperado>

-Que isso, o tal bolo de chocolate e tão bom assim?

-Sim, e delicioso!

-Mais do que sexo?

Apesar do bolo ser incrível, logicamente não era mais do que sexo, Nada e melhor do que sexo. Mas como o clima estava tão descontraído, eu resolvi entrar ainda mais na brincadeira, era tudo pelo seu sorriso, por isso fingi estar pensando.

-Bruno, e melhor do que sexo?<me encarou sorrindo incrédula>

-Não amor!<disse apressadamente>... Estou me sentindo acuado sabia?<sorrimos>

-Voçe e muito cara de pau!<me deu um selinho sem jeito por estarmos na frente do medico eu acho>



Enfim a consulta terminou depois de mais algumas recomendações, ele disse que a esperava em uma semana, e que ela viesse preparada, em jejum de 12 horas, e com as coisas pessoais para que ficasse internada. “Esta chegando a hora da verdade!” Foi a única coisa que pairou pela minha cabeça. Saímos do consultório, e ela me pediu um minuto, disse que precisava ir ao banheiro, eu disse que a esperaria no corredor e ela assentiu. Eu parei pra pensar por alguns segundos, e no que o medico nos disse, que era para aproveitar, e esta seria a melhor hora para que eu colocasse o meu plano em pratica. Peguei o celular e liguei para a única pessoa que poderia me ajudar. Phillip Lawrence.

(***)

Hoje era quarta feira de manha, eu acordei cedo, “sim, estava ansioso para fazer a surpresa para ela, o Phill afirmou que hoje daria certo” Tomei um banho e assim que sai do banheiro ela estava tateando a cama do meu lado, e logo levantou a cabeça a minha procura.

-Me procurando?<sorri>

-O que houve, deu formiga na cama?<me encarou com o rosto amarrotado. Tão linda>

-Engraçadinha!<disse me aproximando, e lhe dando um selinho de bom dia>... Eu só acordei disposto, só isso!... Afinal ontem a noite foi incrível, minha deusa do sexo!<disse a fazendo sorrir após uma careta engraçada>

-Palhaço!...Você esta muito misterioso esta semana, o que você esta aprontando Senhor Hernandez?

-Eu?<disse cinicamente>... Nada, eu sou inocente, o seu namorado... Noivo, e inocente, futura senhora Hernandez!<me retifiquei>

-Sei, eu te conheço docinho!<disse se levantando>... Vou tomar uma ducha rápida para tomarmos café!

-Tudo bem!<quando ela passou eu apertei de leve a bunda dela a fazendo sorrir>

-Ai!<disse colocando a mão nas cosas>

-O que foi meu amor, apertei apertei com muita força?<me levantei apoiando a mão na sua cintura sorrindo>

-Não seu bobo!<sorriu>... Uma dor chata nas costas, e o peso da barriga!<passou a mão na barriga>

-Vem, me deixe te fazer uma massagem!

-Não precisa amor, ja vai passar! <respirou fundo>

-Tem certeza amor?

-Tenho, fica tranquilo!

Ela entrou no banho, e eu segui para o closet para colocar uma camisa. A manha passou muito tranquila, ela voltou a reclamar de dor nas costas, devido a sua barriga estar pesada, e claro, mesmo a contra gosto seu, eu a obriguei a me deixar fazer uma massagem, em suas costas.
Estávamos sentados na cama com ela a minha frente, entre as minhas pernas enquanto massageava a sua lombar, e ombros, ela gemia devido ao alivio que a massagem lhe proporcionava, “Assim presumo eu”


 

-Isso e muito bom amor, voçe não tem noção de como as minhas costas doem, e a dias!

-Por que não me disse antes, eu já tinha feito a massagem há muito tempo!<disse enquanto a abraçava>

-Não queria incomodar, já sou um transtorno enorme para voçe...

-Voçe esta doida?<fiz ela me encarar>... Desde quando você e um transtorno para mim?

-Voçe já faz tanta coisa por mim, que eu não me vejo no direito de te pedir mais nada!

-Para com isso meu amor...

Iria continuar, mas fui interrompido pelo meu celular, olhei no visor e era o Phill, provavelmente com a resposta do que eu havia lhe pedido na segunda-feira ainda no hospital.

-Fala cara!<disse animadamente acariciando o ombro da Mary que estava recostada em meu peito>

-Tudo bem?

-Claro, e ai?

-Ótimo!... Eu consegui de hoje ate domingo a noite, exatamente como voçe me pediu!

-Isso e ótimo cara, perfeito!... Que horas hoje?

-A hora que voçe quiser, a chave já esta comigo, e so vir buscar!

-Serio?< a Mary me encarou confusa>

-Claro, você acha que eu brinco em serviço?

-Nunca achei!<estava realmente muito feliz>

-Agora e com você!... Eu vou fazer melhor pelo casal!<sorriu>... Vou pedir ao Roger para levar ai na sua casa, tudo bem?<era o segurança dele>

-Valeu mesmo, nem sei como te agradecer!

-Apenas curtam os próximos dias!

-Pode deixar, obrigado e ate mais!

-Ate!<disse e desliguei o celular>

-Quanta animação!<disse sem me encarar>

-Vou ficar ainda mais animado quando pegarmos a estrada!<disse me levantando>

-Pegarmos?... Estrada?... Acho que me perdi em algum lugar ai!... Você vai viajar de novo?<perguntou assim que entrei no closet>

-Vamos!<coloquei duas malas medias em cima da cama>... Coloque algumas coisas suas ai, se precisar de outra mala, e só me falar!

-Oi, acho que não estou processando bem as informações!<disse meio confusa>

-Voçe confia em mim?<olhei dentro dos seus olhos>

-Confio!

-Então so faz o que estou te pedido, mais nada!<sorri voltando ao closet>... Aproveita que estou bonzinho, e pode colocar um biquíni na mala!

-Biquine?<sorriu>... Não vou nem fazer mais perguntas!

-Perfeito!<voltei com algumas peças minhas em mãos>

-So tenho brasileiros!

-Fazer o que!... Qualquer coisa paramos na estrada, e compramos uns bem americanos para voçe!

-Mas nem morta!<gargalhou>... Ou são os brasileiros, ou nada feito!

-Já disse que estou bonzinho hoje?<sorrimos>

Depois de mais ou menos meia hora as nossas malas já estavam prontas, ela foi para o banho, enquanto eu fui pegar as chaves com o Roger que já tinha chegado. Tomei o meu banho e mais quarenta minutos depois já estava colocando as malas no carro.

-Pra onde vocês vão 5 dias antes da Mary ter a Rebecca?<Ingrid perguntou parada na porta da garagem>

-Vamos aproveitar!<disse apenas>

-Mais?<sorrimos>... Ta né, só tomem cuidado!<disse abraçando a Irma>

-Pode deixar minha linda, se cuide ta bom, e qualquer coisa me liga!<disse a beijando>

-Voçe também!<acariciou a barriga dela>

-Vamos amor, são mais de duas horas ate la!

-Vamos senhor aventureiro!

Abri a porta do carona para ela que se acomodou, me despedi da Ingrid, e logo entrei no carro, em poucos segundos já estávamos na principal, rumo a talvez os nossos últimos dias juntos.

Mary on

Fui pega de surpresa durante a tarde. depois de uma deliciosa massagem nas costas e lombar, que me deixou extremamente leve. O Bruno disse que iríamos viajar, eu achei que era meio que loucura da cabeça dele, mas como esta pode ser a minha ultima semana na terra, eu decidi me entregar as suas loucuras, afinal, eu confiava nele. Não e?

Depois das malas arrumadas, seguimos para o carro, senti que a Ingrid ficou meio insegura com a viagem, e eu confesso que fiquei meio triste em passara esta semana, longe dela, afinal, hoje eu estou ótima, mas amanha eu posso não estar, e acabar nem voltando para casa sem ao menos me despedir dela.
Estava inerte em meus pensamento quando fui interrompida pela sua voz, e a sua mão repousando em minha coxa.

-Um doce pelos seus pensamentos!

-Esta se auto oferecendo?

-Pois e, agora eu sou homem objeto esqueceu?<disse sorrindo e voltando a sua atenção para a pista>

-Alem de ser o meu docinho!<sorrimos>... So estou ansiosa para chegar onde quer que você esteja me levando!

-Ainda falta muito, são cerca de duas horas e meia ate la, isso se o transito tiver bom!

-Nossa tudo isso?

-Sim, quero aproveitar muito cada minuto da sua companhia!<sorriu>

-Isso e ótimo, também quero aproveitar a sua!... Mas, eu tenho receio!<olhei pela janela>

-De que?... Eu sou de confiança!<sorrimos>

-Eu sei disso!... Eu tenho receio de não ver mais a minha irmã sabe...

-Mas por que não veria, voltamos no domingo a tarde, não vou te sequestrar para sempre!<sorriu de canto>

-Voçe sabe, segunda o meu destino começa a se concretizar...

-Não vamos pensar nisso meu amor, vamos... Viver cada minuto, sem pensar no amanha, vamos deixar as coisas acontecerem, e tudo chegara no seu devido lugar!<disse calmamente>... Não vamos sofrer por antecipação, tudo bem?<disse enquanto parava em um posto para abastecer>


-Tudo bem!

-Vou completar o tanque, quer algo da loja de conveniências?

-Água, por favor!

-Tudo bem, já volto!<me deu um selinho, e saiu>

Realmente, eu não podia ficar pensando no amanha, apesar de ser uma missão impossível, mas eu tentaria fazer isso, por mim, por ele, e pelo nosso final de semana.



(***)

-Musica?<perguntou quando já estávamos a mais de meia hora na estrada, e tudo isso apenas conversando coisas bobas>

-Claro, o que você sugere?<perguntei sorrindo>

-Não sei, temos opções, musicas novas ou antigas!

-Hum vamos ver, o que você tem de novo ai?

-Acredite, muito pouca coisa! <sorrimos>... Aqui tem algumas coisas!<me mostrou alguns pen drives que estavam no porta luvas>

-Pen drives?... Jurava que você tiraria uma vitrola daí!<disse apontando para o local>

-Engraçadinha!

Coloquei alguns pen drives na entrada so radio os testando, vendo o que teria de bom por ali, lógico, que so tinha coisas muito boas, afinal vamos combinar, uma das coisas que aprecio no Bruno, e o seu gosto para musicas, que ia de Elvis a LMFO.

-Isso!<vibrei quando começou a tocar You Rock My World-Muchael Jackson>

-Nossa esta musica e demais, e um classico!

You Rock My World- Você Abala Meu Mundo

My life will never be the same- Minha vida nunca mais será a mesma
'Cause girl, you came and changed- Porque garota, você veio e mudou
The way I walk-
O jeito que eu ando
The way I talk -
O jeito que eu falo

Começamos a cantar juntos, claro ele dava de 1,000,000,000 a zero em mim, por isso fiz questão de apenas acompanhar, e manter a sua voz em destaque

I can not explain the things I feel for you -
Eu não consigo explicar o que sinto por você
But girl, you know it's true -
Mas garota, você sabe que é verdade
Stay with me, fulfill my dreams -
Fique comigo, realize meus sonhos
And I'll be all you'll need -
E eu serei tudo que você precisa

It feels so right (Girl) -
Parece tão certo (garota)
I've searched for the perfect love all my life (All my life) -
Procurei o amor perfeito por toda minha vida (Toda minha vida)
It feels like I (Like I) -
Parece que eu (que eu)
Have finally found her perfect love is mine -
Finalmente descobri que o amor perfeito dela é meu
(See, I finally found, come on, girl) -
(Compreende, finalmente descobri, vamos, garota)

You rocked my world, you know you did -
Você abalou meu mundo, você sabe disso
And everything I own I give -
E tudo que tenho eu dou
The rarest love who'd think I'd find -
O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia
Someone like you to call mine-
Alguém como você para chamar de minha

Olhei para ele que cantava entusiasmadamente me contagiando claro. Ele soltava as mãos do volante esporadicamente para bater palmas junto comigo, acompanhando a musica que estava no ultimo volume, claro.

You rocked my world, you know you did -
Você abalou meu mundo, você sabe disso
And everything I own I give
E tudo que tenho eu dou
The rarest love who'd think I'd find -
O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia
Someone like you to call mine -
Alguém como você para chamar de minha

In time I knew that love would bring -
Na hora eu soube que aquele amor traria
This happiness to me -
Essa felicidade para mim
I tried to keep my sanity -
Tentei manter minha sanidade
I waited patiently -
Esperei pacientemente

Girl, you know it seems -
Garota, você sabe que parece que
My life is so complete -
Minha vida é tão completa
A love that's true because of you -
Um amor que é de verdade porque você
Keep doing what you do -
Continua fazendo o que você faz

Who'd think that I -
Quem iria pensar que eu
Have finally found the perfect love -
Finalmente encontrei o amor perfeito
I searched for all my life (Searched for all my life) -
Procurei minha vida toda (Procurei minha vida toda)
Who'd think I'd find -
Quem iria pensar que eu encontraria
Such a perfect love that's so right -
Um amor tão perfeito que é tão certo

Abaixei a janela do carona sentindo o vento bater no lenço que estava em minha cabeça, fazendo a sua ponta balança com a sua intensidade. Era uma sensação muito boa, estar sentindo o vendo no rosto, eu não posso negar, estava muito feliz. Olhei para o lado, vendo o seu rosto animado, a sua expressão de tranquilidade, ele estava confiante por que eu não iria ficar?

You rocked my world, you know you did - Você abalou meu mundo, você sabe disso

And everything I own I give - E tudo que tenho eu dou

The rarest love who'd think I'd find - O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia

Someone like you to call mine - Alguém como você para chamar de minha



You rocked my world, you know you did - Você abalou meu mundo, você sabe disso

And everything I own I give- E tudo que tenho eu dou

The rarest love who'd think I'd find - O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia

Someone like you to call mine - Alguém como você para chamar de minha


So ele fazia com que eu me sentisse tão bem, tão segura, tão livre tão em paz comigo mesma, ele sabia me deixar fora de mim mesmo sem notar, os seus olhos, o seu sorriso, o seu jeito bobo de agir as vezes, que me faz sorrir ate da sua cara de bravo... Eu o amo.



You rocked my world, you know you did - Você abalou meu mundo, você sabe disso

And everything I own I give- E tudo que tenho eu dou

The rarest love who'd think I'd find - O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia

Someone like you to call mine - Alguém como você para chamar de minha


-EU TE AMO BRUNO! <gritei durante o refrão, e mesmo com a musica no ultimo volume ele conseguiu me ouvir, e me encarou com um sorriso surpreso>


Girl, I know that this is love - Garota, sei que é amor

I felt the magic all in the air - Senti a mágica por todo ar

And girl, I'll never get enough - E garota, eu nunca acharei que tenho o bastante

That's why I always have to have you here, hoo - É por isso que eu tenho que te ter sempre aqui, hoo

-EU TE AMO MARIANE!<gritou me fazendo sorrir>


You rocked my world, you know you did - Você abalou meu mundo, você sabe disso

And everything I own I give - E tudo que tenho eu dou

The rarest love who'd think I'd find - O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia

Someone like you to call mine - Alguém como você para chamar de minha



You rocked my world, you know you did - Você abalou meu mundo, você sabe disso
And everything I own I give -
E tudo que tenho eu dou
The rarest love who'd think I'd find -
O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia
Someone like you to call mine -
Alguém como você para chamar de minha

You rocked my world -
Você abalou meu mundo
(You rocked my world, you know you did) -
(Você abalou meu mundo, você sabe disso)

The way you talk to me -
O jeito que você fala comigo
The way you're lovin' me-
O jeito que você está me amando
The way you give it to me -
O jeito que você me dá esse amor

(You rocked my world, you know you did) -
(Você abalou meu mundo, você sabe disso)
Give it to me. Yeah, yeah... y
eah, yeah... - Me dá seu amor. Yeah, yeah... yeah, yeah...
(You rocked my world, you know you did) -
(Você abalou meu mundo, você sabe disso)
You rocked my world -
Você abalou meu mundo
You rocked my world -
Você abalou meu mundo
You rocked my world -
Você abalou meu mundo

You rocked my world, you know you did -
Você abalou meu mundo, você sabe disso
And everything I own I give -
E tudo que tenho eu dou
The rarest love who'd think I'd find -
O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia
Someone like you to call mine -
Alguém como você para chamar de minha
You rocked my world, you know you did - Você abalou meu mundo, você sabe disso
And everything I own I give -
E tudo que tenho eu dou
The rarest love who'd think I'd find -
O mais raro amor quem iria pensar que eu acharia
Someone like you to call mine -
Alguém como você para chamar de minha

(***)



Olhei pela janela e estávamos em uma estrada um pouco mais afastada da cidade, na realidade bem afastada. Tinha algumas arvores bem verdes, um ar mais puro do que o de costume, sorri ao encher os meus pulmões com aquele ar. Senti que este seria um final de semana especial.

4 comentários:

  1. Baby não tem como seu capítulo não ter nada de mais, eles são ótimos cara..amo eles!
    Ai como me diverti! Ri muito desses dois. E não me canso de dizer: estou superrr ansiosa pra quando a mary for ter o baby cara :/.. sinto que está tão perto, aí meu Deus! Ok eu me controlo haha (eu acho k).
    To AMANDO..continuee bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda de vdd... Eu achei que este não ficou la estas coisas, mas a opinião de vcs e mais importante para mim!
      Eles são fofos juntos, n so na cama mas conversando tbm! jkkkkkkkkkk
      AAAAAA Eu tbm , sinto como se fosse eu!!
      Esta muito perto, eu ate ja escrevi!! Chorei tanto!!
      Que bom q esta amando, isso me faz muito feliz!!
      Muito obrigada por ler e comentar minha linda!

      Excluir
  2. Flor!!! Ta faltando o cap chá de bebê aqui no blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lustsinoftheflesh.blogspot.com.br/2014/08/cha-de-bebe-cap-111.html Aqui esta minha linda desculpe, o blog esta doido, eu vou ajeitar o arquivo dele!!

      Excluir