domingo, 18 de janeiro de 2015

Lil Denny cap 155

Acho que não tem nenhuma palavra que eu deteste mais do que o “porem”, ela nunca diz absolutamente nada, e sempre nos deixa em desespero.

-Porem o que doutor?<perguntei aflito>

-Ela quase perdeu o bebe que espera…

-Espera!<o encarei confuso>

-Bebe, e isso mesmo que eu ouvi?<Urbana sorriu se aproximando de mim>

-A minha mulher esta gravida?<olhei para a Urbana>... A minha mulher esta gravida Urbana, eu vou ser pai de novo!<neste momento eu quase não cabia em mim de felicidade>... Quando eu poderei ver a minha mulher?<perguntei sentindo a Laísa envolver os seu braço em meu ombro>... Isso e um sonho, meu Deus!

-Assim que ela acordar, eu peço para que venham chama-lo para a visita!

-Muito obrigado doutor!... Ela esta de quanto tempo?

-6 semanas, pouco mais de um mês!... Da forma que ela chegou aqui, descobrir que ela estava gravida, foi uma surpresa, na realidade ela quase perdeu o bebe, a sorte foi que os exames de sangue chegaram antes de leva-la pra a radiologia!... Mas ela e o bebe estão bem!

-Obrigado!<disse não conseguindo conter a emoção>... Porra vou ser pai de novo!<sorri, e recebi um abraço coletivo>

-Parabéns Bruno!<Laísa se aproximou de mim, sorrindo>... Vocês dois merecem!

-Obrigado Laísa!<sorri, e nos abraçamos>


-Eu vou indo, deixe um beijo para ela…

-Não, voçe vai ficar!<segurei no braço dela>... Por favor, voçe me ajudou, a ajudou, esta provando que quer nos ver bem, e felizes…

-Quero mesmo Bruno, voçe sabe como ela e importante para mim, e se ela esta feliz, eu tenho que me obrigar a ser feliz!

-Voçe e uma mulher incrível Laísa, sei por que ela te amou tanto!

-Voçe também, e eu vejo por que ela te ama tanto!<sorrimos>... Mas eu prefiro ir embora, em outro momento, eu a vejo!

-Posso te ligar?<a encarei, e ela sorriu>... Quando ela estiver em casa, voçe vai ve-la!

-Seria perfeito!<ela me abraçou forte novamente, falou com todos na sala, e em seguida foi embora>

-Por que ela não quis ficar?<Urbana desviou a sua atenção para mim>

-Ela acha melhor ir embora, ainda e difícil para ela!

-O que e difícil para ela meu irmão?<Pres me encarou>

-Bom, ela e a Mary ja foram companheiras!

-Companheiras, tipo…

-Lésbicas?<Ryan foi direto me fazendo sorrir>

-Sim!<assumi>

-Nossa, não sabia disso!<Pres pareceu surpresa>

-Sim, mas isso foi a quase dois anos ou mais…

-E ela ainda não esqueceu a Mary?

-Parece que não Phil!

Conversamos um pouco sobre o passado da Mary, nada muito comprometedor, afinal ela tinha confiado a mim o seu passado, e não era para que eu ficasse falando coisas sem o seu consentimento.

Acho que umas duas horas depois uma enfermeira veio me dizer que eu poderia ver a minha mulher, segui a enfermeira pelo corredor, e em seguida entramos em um dos quarto, olhei em sua direção, e ela estava deitada de lado na maca, com os olhos fechado, tinha o rosto bastante marcado, a mão estava enfaixada, e um curativo não muito grande na cabeça. Me aproximei devagar, pois imaginei que ela estivesse adormecida, mas quando me aproximei o suficiente ela abriu os olhos me encarando.


-Oi amor!<toquei o seu rosto, e ela fechou os olhos lentamente>... Como voçe esta minha vida?

-De alma lavada!<disse seca>... Como ela esta?<parecia ainda estar com raiva>

-Não me interessa, por mim ela pode morrer!... So voçe me interessa amor!... Por favor me diz que não esta mais com raiva de mim!

-Não estou amor, so… Sei la, estou sentindo que ainda falta algo…

-Falta algo?... Voçe as atropelou!<sorri fraco>... Quando encontrei a Melany caída no corredor, ela so me pediu para que eu não deixasse que voçe chegasse perto dela, ela esta traumatizada…

-Sinceramente, ela que se foda!... Voçe vai defende-las?<me encarou>

-E claro que não, eu quero e distancia, so isso!... So não queria que voçe tivesse se exposto assim…

-E foi exatamente por isso, que eu preferi fazer sozinha, sem te falar nada!... Sabia que voçe não iria concordar!

-Ainda bem que voçe sabe disso!... Ainda mais se eu soubesse o que sei agora!<sorri colocando a minha mão na sua>

-Do que voçe sabe?<me encarou, e eu sorri>

-Que voçe e a mulher mais incrível deste mundo, e eu te amo mais a cada dia, a cada minuto, a cada coisa que voçe faz, a cada presente que voçe me da!... E eu não poderia estar mais feliz com este novo presente meu amor!<disse ja sentindo os meus olhos marejarem>

-Que presente amor?... Por que voçe esta emocionado?

-Minha vida, eu recebi a maravilhosa noticia, que voçe vai me dar outro bebe!<disse colocando a mão na sua barriga>

-Bruno… Eu… Não, isso não e possível!<sorriu sentando na cama>... Ai droga!<colocou a mão na cabeça>

-Calma vida, devagar!<a ajudei a se sentar>

-Eu estou gravida?<sorriu passando a mão na sua barriga>

-Sim meu amor, voçe vai me dar mais um bebe!

-Eu sou uma mãe terrível!<disse começando a chorar, e eu sorri me lembrando de como ela era bipolar na gravidez da Becky>

-Por que amor?<perguntei praticamente gargalhando>

-Voçe não ve, eu poderia ter matado o nosso filho?

-Eu sei amor, mas não aconteceu nada, e ele esta aqui, firme, e forte como a mãe dele, ou dela!

-Ja pensou mais uma menina Bruno?

-Terei que aumentar a frota de seguranças de casa!

-Mas eu acho que deveria ser um menino para puxar a voçe, ser a sua copia fiel!... Sera o menino mais lindo do mundo!

-Eu te amo!

-Eu também te amo muito!<me curvei selando os nosso lábios calmamente>



(...)

A nossa vida seguiu as mil maravilhas, estávamos felizes, com a nova gravidez da Mary, todos ficaram muito felizes com a noticia, e ela a cada dia que passava ficava ainda mais radiante, definitivamente, a minha mulher só me dava alegrias. 
Estávamos indo muito bem com o nosso casamento, nos dávamos super bem, eramos cúmplices, e nos entendiamos com apenas um olhar, Claro que em como todo casamento, nos desentendíamos, mas nada que não resolvêssemos antes de dormir.
A cada dia que passa eu sinto que eu fiz a coisa certa quando eu me entreguei a ela, a nossa relação, ao nosso companheirismo, sinto que eu fiz certo em me deixar apaixonar ela, e me sinto o cara mais feliz quando sinto que me apaixono por ela a cada dia mais, quando sinto que temos o tempo todo para viver, e ser feliz, temos a vida inteira para curtir um ao outro, e poder criar os nossos filhos com carinho, amor e respeito.
Antes eu vivia por ai, pois mesmo estando com a Andrea, eu não me sentia completo, estava com varias mulheres, mas eu só me sentia bem quando estava em seus braços, quando sentia o seu perfume, a sua pele, o seu toque o seu carinho, os seus lábios, o seu corpo, quando as suas mãos me tocavam com carinho, e me deixavam nas nuvens em questão de minutos. Posso dizer com toda a propriedade do mundo que amo a minha mulher, que quando estou com ela sinto que posso absolutamente tudo, por que ela me faz sentir assim, ela e o meu escudo quando preciso, ela e o meu acalanto quando sinto que a minha vida entrara em tormenta, e isso nunca jamais mudara, pois a cada dia que para eu me apaixono ainda mais por ela, e sei que ela se apaixona ainda mais por mim.
Gosto de saber que a minha voz e a ultima que ela ouve antes de dormir, mesmo quando não estou ao seu lado, e sem duvidas, a dela e a ultima que eu ouço, e a ultima que eu penso, e a ultima que eu desejo ao meu lado. Os seus olhos são os únicos que eu desejo com todas as minhas forças. Sim, este e um discurso de um apaixonado, de alguém que sabe que estará completamente sozinho se um dia perder os seus olhos.

(...)

A nossa filha estava a coisa mais linda deste mundo, Angel estava a cada dia mais inteligente, e estava começando a amar a historia de ter um irmãozinho, ou irmanzinha, pois sempre que percebíamos, ela estava quietinha com a cabecinha na barriga da Mary, mesmo que ainda não tivesse praticamente nada de volume ali.

Quando fomos ao medico, ele nos disse algo que nos deixou preocupados, ele nos disse que toda a mulher que tem câncer de mama, tem problemas para engravidar, e geralmente tem que fazer tratamento para fertilização, e que achava incrível o fato da Mary ter engravidado por métodos naturais, principalmente por ter menos de um ano de operada. Ele nos informou que a gravidez da Mary sera de auto risco, e que ela seria extremamente monitorada, e que qualquer coisa estranha ela deveria ser levada imediatamente para o hospital. Estávamos começando uma longa caminhada ate o nascimento do novo novo bebe.


O aniversário da minha princesinha tinha chegado, a Mary estava de quatro meses de gestação, e como ela não poderia ficar se movendo demais, fazendo esforço, e muito menos ficar se aborrecendo, a festa da nossa filha foi organizada por varias mãos diferentes, mas a palavra final era sempre dela, e ate a Laisa estava ajudando nos preparativos. Sim, a Laisa estava mais presente na nossa vida, mesmo ainda me roendo de ciumes dela estar muito próximo da minha mulher, eu acabei tomando certa confiança nela, que se mostrou completamente merecedora, tirando que a nossa filha era super ligada a Laisa.



No dia do aniversário da nossa filha, as minhas mulheres estavam simplesmente lindas, a Rebeca parecia um anjo de tão encantadora, a Mary parecia ficar a cada dia mais sexy gravida, e mesmo não podendo ter relações sexuais com o mesmo pique de antes, ela ainda fazia questão de que fosse ao menos um dia sim, e outro não, nem que não saíssemos do “papai ‘ mamãe”, “sexo oral” somente, ou ate uma rapidinha de pe na hora do banho, a minha mulher continuava gostosa pra caralho, e a nossa vida sexual estava indo maravilhosamente bem muito, obrigado.

-MUITOS ANOS DE VIDA EHHHHHHHHHHHH!

Que Deus me de muita vida para ver a minha filha adulta, para ver o meu bebe que ainda esta a caminho crescer forte e saudável, para que eu possa continuar a amar a minha mulher a cada dia mais e mais, que possamos construir juntos um laço de amor ainda maior cheio de vida de paz, que o nosso lar seja propicio ao amor, ao próximo, e que possamos ser um exemplo de família feliz, e bem resolvida.

(...)

Era mes de agosto, e estávamos fazendo uma festa na piscina, a casa estava cheia, tinha amigos, familiares, pessoas do estúdio, enfim, estávamos comemorando os prêmios que tínhamos ganhado no VMA, que eram fruto de muito esforço de todos nos. O dia da premiação foi incrível, a minha mulher estava linda gravida de quase nove meses, a Mary ficou simplesmente deslumbrante. Arrisco a dizer que fomos um dos casais mais clicados durante a noite inteira, e a maioria dos jornalistas e das notas do dia seguinte falavam bastante de nos dois, alem dos prêmios que os caras e eu levamos, e claro a performance. Posso afirmar com toda certeza do mundo que estou vivendo uma fase ótima na minha vida.
O festa rolava solta na piscina, muito bebida, comida, amigos, as crianças correndo de um lado para o outro, a minha menina ja andava bem melhor, na realidade ela ate ja arriscava correr, levava alguns tombos, mas era normal, assim dizia as mulheres, eu quase infartava sempre que ela caia, mesmo que levantasse sorrindo e voltasse a correr, se dependesse de mim ela viveria em meu colo.


-Chão papai!<apontou para baixo>

-Fica aqui com o papai amor!<pedi dando um beijo no seu pescoço>

-Nem, Lia, Mia!<apontou para os primos>

-O papai não quer que voçe corra amor!

-Vai ficar o dia inteiro com ela no colo então!<disse Phil sorrindo>

-Fico, não tem problema, sempre que ela cai o meu peito aperta!

-Nossa se fosse assim, eu ja tinha morrido meu Irmão!

-Não sei como vocês conseguem!

-Papai chão, sota eu!

-”Sota” ela Bruno!... Vem com o tio amor, eu te levo la nos seus primos!<disse a chamando do meu colo>

-Rebecca Almeida Hernandez não me vai ficar correndo, cair e se machucar!<disse serio olhando para ela que sorriu travessa>

-Papai ama!<disse e me soltou um beijo>

-Papai também te ama!<sorri>

-Toma!<disse Phil me dando um guardanapo>

-O que foi?<o encarei>

-Ta escorrendo ai no canto!<disse seriamente e eu passei o guardanapo mas não tinha nada>.. O que esta escorrendo doido?

-A baba!

-A vai a merda Philip…<gargalhamos>

-BRUNO!<ouvi a minha irma gritando>

-QUE FOI CRIATURA ESCANDALOSA?<perguntei sorrindo, mas logo notei que a coisa era seria, e corri para perto delas acompanhado do Phil>... O que houve amor?<me aproximei da Mary que estava com as mãos na barriga, com uma expressão de dor>

-A bolsa dela estourou, e ela esta entrando em trabalho de parto pessoa lerda!

-O nosso filho vai nascer amor?<perguntei sorrindo, eu estava extremamente feliz>

-Mas e claro, e se voçe não se mexer ele vai nascer na beira da piscina!<disse Urbana ajudando a Mary a se levantar>

-O que eu faço?<coloquei a mão na cabeça>... Eu não sei, eu não faço a menor ideia, ela me deu um susto tão grande quando foi ter a Becky, que eu fiquei traumatizado…

-Bruno!<ela me encarou seriamente>

-Oi amor?<a olhei assustado me aproximando mais dela>

-Cala esta boquinha linda, cala minha vida?... Vai pegar a bolsa que eu coloquei dentro do closet, tanto a minha quando a do Daniel!

-Ta, eu vou pegar!

-Estamos indo com ela na frente!<Presley me alertou>

-E claro que não, e eu?

-A claro amor, fica tranquilo que eu vou cruzar as pernas, e fazer o seu filho te esperar!... Ahhhhhhh esta começando a doer demais!

-E rápido, juro!

Pedi desculpas a todos por alto, afinal não poderia me demorar com explicações, e também todos estavam vendo que o meu filho iria nascer.
Subi correndo as escadas, e fiz o que ela havia me pedido, peguei as bolsas que estavam prontas, e corri para o estacionamento, e por sorte o Dre estava com ela no colo, a colocando dentro do carro. Nos acomodamos, e em poucos minutos estávamos a caminho do hospital.

Assim que chegamos a direcionaram diretamente para a sala de parto, e devido ao estado dela, ja que a gravidez era de alto risco. Eu fiquei meio receoso de inicio, mas acabei entrando na sala de parto, ela daria a luz ao nosso filho de parto normal, ela tinha escolhido assim, queria passar por esta experiência ja que com a Becky ela nem tinha visto a filha nascer. 


Cercada de cuidados, o parto começou mais ou menos umas 3 horas depois de termos chegado no hospital, ela estava tranquila, e gemia baixo de dor, estava sendo muito forte, e a cada vez que fazia extrema força para ter o nosso menino, ela sorria e pedia por mais força. 
Me sentia um inútil ao seu lado sem poder ajudar, mas infelizmente a única coisa que eu poderia fazer por ela estava fazendo, segurando a sua mão, e lhe dando forças para ter o nosso lindo garoto.
Eu não tinha visto o nascimento da Angel, por isso era tudo novo para mim, era algo incrível, e mesmo com toda aquela demonstração de dor, ela o tornava magico, pois mesmo se sentindo fraca, ela ainda conversava com o nosso pequeno.

-Vem meu amor, a mamãe esta te esperando louca para te beijar!<disse entre lagrimas>

-Estamos meu amor, o papai quer muito te ver, ajuda a sua mãe Lil Denny!<dei um beijo em sua testa>

-Eu te amo muito!<ela disse e logo fez uma careta de dor>

-Eu também meu amor…

-AHHHHHH...

Daniel Almeida Hernandez, mais conhecido como Lil Denny, nasceu de parto normal, as 21:54 minutos do dia 29 de agosto de 2015.
Ele era simplesmente lindo, perfeito com tudo em seu devido lugar, uma criança perfeita, e com pulmões de ouro, provavelmente este seguiria o caminho do pai. Ele tinha o cabelinho escuro, e olhos grandes como os meus, a boca linda como a da sua mãe, o nosso filho era perfeito, e agora tínhamos uma família ainda mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário