sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Happy B-Day cap 142





O dia seguinte foi tentando ignora-la ao máximo, procurei ate não olhar diretamente para ela, e a sua cara de cínica.

A minha filha estava sentindo falta do pai, e desta vez nem tinha como eu leva-la no estúdio para matar a saudade do "babai" dela.

O meu seio ficou dolorido, mas era consequência de uma alma lavada, e por isso nem liguei para ele.

O Bruno me ligou logo pela manha, e antes de dormir, disse que teve um dia cheio de compromisso, e na manha seguinte, no caso, no dia do aniversario dele, ele estaria embarcando para França.


(...)


Hoje era o aniversario do Bruno, e infelizmente estávamos longe, eu tentei ligar para ele, mas me lembrei de que ele estaria viajando, e preferi esperar ele ligar. Passei a manha cuidando da minha filha, os meus pontos estavam secando novamente, ao menos os que tinham sido afetados, e eu já conseguia fazer algumas coisas sozinha, inclusive cuidar da minha princesinha.

No final da manha eu tive uma ideia, falei com a Ingrid e pedi para que ela me ajudasse, e ela claro, aceitou na hora, mas como a ideia incluía a cozinha, eu teria que pedir permissão a Rose.

-Voçê esta doida, como vai cozinhar cheia de pontos?

-E só um bolo Rose, e quem vai bater e a Ingrid, ou ate mesmo voçê!<sorri>

-Contanto que voçê não me vá parar novamente no hospital, pode fazer!!

-Eu te amo Rose!

-Vem minha princesinha, vamos ficar aqui olhando a doida da sua mãe, e da sua tia fazendo arruaça na cozinha!<disse ao pega-la do colo da Ingrid>

Eu pedi licença á cozinheira que não se incomodou com a minha presença na cozinha, e comecei a separar os ingredientes com a ajuda da Rose que conhecia bem cada canto daquele ambiente, e sobre a supervisão de todas, fizemos o meu famoso bolo de chocolate.

Depois do almoço, eu já estava achando estranho o fato do Bruno ainda não ter me ligado, tentei ligar para ele, mas infelizmente chamou, chamou e ele não atendeu, confesso que comecei a ficar preocupada. Disquei o numero do Phil, e também chamou e ele não atendeu, resolvi ligar para a Urbana para saber se ela tinha falado com o marido.

-Eu falei com ele deve ter uns 10 minutos Mary, eles chegaram bem, e o Phil disse que cada um esta em seu quarto, ele falou que o Bruno estava cansado, e disse que iria te ligar e dormir!

-Ele não me ligou, estou ficando preocupada!... E eu liguei para o seu marido, e ele também não atendeu!

-O Phil quando desligou, disse que iria tomar banho e descansar, talvez ele já esteja dormindo!

-Ah, tudo bem então!<disse e o meu celular começou a apitar anunciando uma ligação, pedi um segundo a Urbana para conferir quem era>... Urbana o Phill esta me ligando, eu vou atendê-lo!

-Tudo bem, vai lá amiga beijo!

-Beijo amiga!... Alo!<disse mais aliviada ao atender a ligação>

-Mary tudo bem?

-Sim, e voçês como chegaram?

-Chegamos bem!<sorriu>... Esta tudo bem ai

-Tá sim!... Escuta, o Bruno esta bem?

-Está, porque?

-Ele não me ligou como de costume, e eu fiquei preocupada!

-Não ligou... Ele disse que iria tomar banho, ligar para voçê, e dormir um pouco!

-Pois e, ele não me ligou!

-Eu vou no quarto dele ver o que aconteceu!<disse e eu ouvi a porta se abrir>... Mas eu tenho certeza, de que ele dormiu!<disse e ouvi batidas em uma porta>... Bruno!<ouvi a porta se abrindo>.. O louco dormiu com a porta aberta!

-Tadinho, ele esta cansado!<sorri>

-E dormiu com o celular na orelha!<disse e riu>

-Como assim

-Ele dormiu com o celular entre o ouvido, e o travesseiro, provavelmente ele iria te ligar e acabou dormindo!... Vou acorda-lo...

-Não, deixe ele dormir, já estou tranquila em saber que ele esta bem, estava tensa quanto a isso!

-Own que bonitinho, preocupada com o maridinho!...Vou trancar a porta do maluco!

-Muito obrigada Phill, a Urbana disse que voçê iria tomar banho e dormir, então vai descansar!

-Imagina pequena, como esta a princesinha?

-Esta bem, engatinhando pela casa toda!<sorrimos>

-Fase de preocupação!

-Sim, mas o Gerônimo cuida muito bem dela!<gargalhamos>

Pedi ao Phill para dizer ao Bruno para me ligar com o Skype assim que ele acordasse, pois a Becky estava com saudades do "babai" dela. Ele disse que iria ligar aplicativo para o Bruno quando ele acordasse.

Durante a tarde eu fiquei com a Becky na sala de áudio assistindo um desenho qualquer com ela, claro, por livre e espontânea pressão, por que depois que ela viu o desenho eu tentei trocar de canal, mas ela me olhou feio e ameaçou a chorar, com isso pedi ate o controle do controle.

A Cris evitou ao máximo ate olhar na minha cara, e eu dei graças a Deus, a presença dela ali estava ficando insuportável, e intragável, a minha vontade era de manda-la para o Brasil com um pé na bunda, e o pior foi que eu descobri que a passagem dela de volta estava marcada para o dia 13 de outubro. Inferno.

A Ingrid entrou na sala, e disse o meu notebook estava se esgoelando na sala de jantar onde eu tinha o deixado. Peguei a Becky no colo com cuidado, e segui ate a sala de jantar.


Bruno on

Acordei com o barulho do meu celular se espatifando no chão, passei a mão no rosto já temendo o pior, ter que aprender a mexer em um novo aparelho, pois eu tinha certeza de que ele tinha se quebrado. Peguei o aparelho, e para a minha surpresa ele estava inteiro, só tinha desligado. Respirei aliviado e me levantei, fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida, e fiz minha higiene pessoal, quando estava terminando me lembrei que não tinha ligado para casa, e pelo o que conheço da Mary, ela deveria estar preocupada. Peguei o meu celular, e para o meu desespero ele não ligou, okey agora eu tinha ficado puto. Sai do quarto, e fui ate o quarto ao lado, que se eu não me engano, era do Phill. Bati na porta, e ele me atendeu com uma toalha na cara enxugando o rosto.

-Acorda bela adormecida!<sorri ao entrar>

-Acho que este título serve para você, já que dormiu com o celular grudado no ouvido!

-Do que voçê tá falando?

-A sua mulher me ligou preocupada com voçê por que não tinha ligado para ela, e ai eu fui no seu quarto, que estava com a porta aberta diga-se de passagem!... E voçê estava dormindo com o celular no ouvido!

-Eu tentei ligar para ela, mas acho que peguei no sono antes mesmo de completar a ligação!<passei a mão na nuca>

-Fato!... Ela me pediu pra ligar para o Skype dela quando acordasse, acho que a Becky quer te ver!

-Estou morrendo de saudades do meu "toquinho"!<sorri>... Ela me faz muita falta!

-Imagino que sim!!

-Eu não sei fazer ligação naquele treco!... E o meu celular não quer ligar!<mostrei para ele>

-Eu ligo para voçê, quanto ao celular de ao Ryan, não sou técnico em celular!... Jà o Ryan e milagreiro!<gargalhamos>


(...)

-Tá vendo esta setinha aqui<disse quando já estávamos no quarto, e eu o olhei com uma careta>

-Eu não me dou bem com ele, mas estes detalhes eu sei Lawrence!

-Que bom!... Então, voçê escorrega ela ate este ícone, tá vendo, e clica, é fácil é só dar um toquinho...

-Phil seja mais direto!.. Só, liga o negocio!

-Já está ligado, e só clicar no nome da Mary, esta vendo aqui, é só fazer isso!

-Será que ela esta dormindo<perguntei enquanto o aplicativo estava chamando>

-Ola!<disse assim que a sua imagem, e a da minha princesinha se fez presente na tela do notebook>

-Minhas princesas!<sorri>

-Olha o papai amor, dá tchau pra ele!

-Babai!<disse fazendo biquinho para chorar>

-Não chora meu amor!<senti o meu coração apertar>

-Olá moças!... Tchau moças!

-Oi Phill!... Da oi para o dindo amor!

-Bai!

-Ela só quer saber do pai dela!<sorrimos>... Vou indo, preciso ligar para a patroa!

-Leva o meu celular, e da para o Ryan, por favor!

-Claro!<disse e ele saiu do quarto>

-Esta tudo bem ai

-Esta sim, e nos temos uma surpresa para voçê!

-Pra mim

Ela chamou alguém que estava ao lado dela, e a Ingrid apareceu com um bolo de chocolate, ou melhor, "o bolo de chocolate" que só de olhar a minha boca encheu d'agua. Me deu olá, e a Rose também apareceu me mandando um beijo, sorri quando elas começaram a cantar parabéns para mim, e definitivamente eu nunca senti tanta falta de casa como naquele momento, queria muito estar com elas, neste dia que e importante para mim, comemorar ao lado das minha mulheres, das mulheres que eu amo, mas infelizmente, mais uma vez estou na estrada, mas não posso reclamar, e o que eu amo fazer, e estar longe de casa no dia do meu aniversario, e só mais uma consequência.

-Muitos anos de vida, ehhhhh!<gargalhamos ao ver a Becky levantar os dois bracinhos, e enterra-los com tudo no bolo sujando as mãozinhas, e soltando uma gargalhada gostosa em seguida>

-Filha, voç~e se sujou toda!<disse e ela colocou a mãozinha na boca, e depois direcionou para a tela>... Não mocinha vai sujar o computador!<a Mary a advertiu, e ela a olhou seria>

-Minha pequena arruaceira, vai comer o bolo de chocolate da mamãe por mim vai<ela bateu as mãozinhas uma na outra>... Que saudades de vocês!

-Nos também!

-Parabéns cunhado, muitos anos de vida, e volta logo!<disse se aproximou mais da tela>... A Mary esta um porre, e sente MUITO a sua falta, se e que me entende...

-Olha que abuso!<a Mary sorriu meio sem graça>

-Ai, isso doeu!<reclamou e caímos na gargalhada>

-Meu filho, voçê sabe como eu te amo, e que me preocupo com voçe, e sabe que morro de medo quando voçe viaja assim, o meu coração fica completamente apertado!

-Eu sei Rose, eu também te amo muito!

-Se cuida ai, e juízo rapaz, agora voçe e um homem casado!<sorrimos novamente>

-Pode deixar!...Agora eu tenho uma esposa maravilhosa em casa, e uma filha que eu sou completamente apaixonado, não tenho necessidades de adjacentes!

-Assim espero!... Beijo meu filho e volta logo!

-Pode deixar!... E ai amor, como estão as coisas?<perguntei quando ficamos aparentementes sozinhos, somente eu ela e a Becky>

-Bem!< ela sorriu meio sem jeito>

-Tem certeza?

-Depois conversamos...

-Mary, me da ela para que eu a limpe!<ouvi a voz da Ingrid>

-Babai!<olhou para a tela>

-E rápido filha, a tia já te traz!<sorri e ela começou a chorar em protesto, mas mesmo assim a tia a levou>... Me conta o que houve!<disse assim que a Mary voltou a me olhar>

-Eu vou para o quarto, não quero falar nada aqui!

Ela olhou para um ponto específico da casa, que pelo o que eu me lembre, era a sala. Ela pegou o notebook, e se locomoveu pela casa ate entrar no nosso quarto, fechou a porta, e sentou na cama se colocando a frente do notebook que pelo que pude observar, estava em cima dos travesseiros.

-Voçê esta tão linda!<disse e sorri ao ver o seu sorriso>

-Obrigada amor, e gentileza sua!

-Voçe sabe que não e!... Diz o que houve!

-Bem, vou ser direta!<disse e respirou fundo, parecia muito tensa>... Eu menti para voçê!<disse eu arregalei os olhos sentindo um no se formar na minha garganta>

-Mentiu... Em relação a que?

-No dia em que eu fui ao medico, eu te disse que tinha ido em uma revisão...

-E onde voçe foi?

-Eu fui ao medico, mas por que a minha cirurgia estava sangrando...

-SANGRANDO, POR QUE???

-Calma amor...

-COMO CALMA?!

-Não grita, e me deixe falar!<disse eu fiz um gesto para que ela continuasse>... Bem, eu e a minha digníssima irmã, discutimos, e eu bati nela, ela me bateu, e nos acabamos rolando pelo chão nos estapeando...

-OI?!... calma, me deixe raciocinar!... Voçê rolou no chão estapeando a sua irmã, como se fosse uma garotinha de ginásio brigando por causa de macho?

-Nossa voçê foi sutil como um "porco espinho" agora né?!... Não foi por causa de macho, ela me xingou de muitos nomes, e me acusou de muitas coisas como de ter consentido ser estuprada por meses por aquele cara...

-Monstro ne?<a corrigi>

-Pois e, e ela esta gravida deste monstro...

-O que?

-E isso mesmo que voçê ouviu, infelizmente voçê será tio, e sinceramente, eu tenho pena desta criança!

-Meu Deus!... Não e uma noticia ruim, criança e sempre uma benção, o fato e... Quem são os pais!

-Pois e... A presença dela esta intragável, e aminha vontade e dar um pé na bunda dela, e fazer ela voltar voando para o Brasil!

-E o bebe?

-Sinto muito amor, mas infelizmente eu preciso dizer que o problema não e meu, se eu pudesse, quando ela o tivesse tentaria dar um jeito de alegar algo, e pegar a guarda da criança para mim, mas infelizmente...

-Se voçê quiser, eu não me incomodo, sabe que...

-Não, ela precisa crescer, precisa se tornar uma mulher de verdade, nem que seja na marra assim como eu!

-Te ouvir falar assim me enche de orgulho, e me faz ter a certeza de que escolhi muito bem a mulher para passar o resto da minha vida!... Vou pedir para o Ryan adiantar a volta dela para o Brasil

-Obrigada amor, voçê que é maravilhoso, e me fez ver como e bom ser amada!<sorriu lindamente>... E por falar em amar, eu quero te mostrar uma coisa!<disse se levantando>

-Opa já fiquei curioso!<sorri e ouvi ela trancar a porta>

Ela sentou novamente na minha frente, e simplesmente levantou a blusa a retirando completamente do seu corpo, deixando a mostra o sutiã cor de pele que usava, era um dos sutiãs cirúrgicos. Ela começou a abri-lo pelo fecho frontal, revelando os seus seios perfeitamente moldados, com os curativos na parte de baixo onde estava a cicatriz. Intercalei o olhar entre o seu sorriso satisfeito, e os seus seios que estavam mais lindos do que nunca, e ainda bem grandes.

-Ficaram ótimos não acha?

-Eu acho que é uma covardia voçê fazer isso, me mostra-los quando estou a quilômetros de distancia, e não posso toca-los, beija-los, lambe-los, chupa-los...

-Nossa quanto intusiasmo!

-E claro, pensa em uma criança que esta recebendo o seu parquinho favorito de volta... Estou me sentindo exatamente assim!<gargalhamos>

Depois de mais algumas palavras trocadas, e de apreciar um pouco mais aquela visão incrível, nos desligamos a ligação por que eu precisava falar com o Ryan para resolver a questão da passagem de volta daquele atraso de vida com nome e sobrenome, e tinha que ir para o local do show de hoje á noite, iria passar o dia do meu aniversario com os meus fãs, e depois iria para uma boate beber um pouco e comemorar com os amigos. Claro sem beber demais para não correr o risco de aprontar. Deus me livre fazer merda.


(...)


Mary on

Quase três semanas haviam se passado desde o dia do aniversario do Bruno, nos falamos todos os dias, e para o meu alivio ele tinha conseguido adiantar a passagem de volta da Cris para o dia 10, então á esta hora ela estava com o pai do filho dela no Brasil novamente, e bem longe de mim. Neste momento ele estava no Canadá, a viagem já estava prestes a acabar, e ele estaria em casa no dia 26, no caso daqui a 2 dias, e definitivamente isso era um alivio para mim, e para ele claro que segundo suas próprias palavras: “Estou louco para dormir na minha cama agarrado com voçê sentindo o seu cheiro. Estava ansioso pra voltar para casa.”

 Hoje a nossa pequena matraquinha, estava fazendo 7 meses, ela estava um perigo, parecia um papagaio de pirata, começando a repetir tudo o que falávamos, era uma graça a forma que ela se embolava quando queria falar algo com a chupeta na boca, e como se irritava quando não conseguia o que queria, e apesar de não ser filha dele, eles eram muito parecidos neste aspecto.
Estávamos no quarto vendo um filme infantil quando ouvi o meu notebook dar sinal de vida, vi que se tratada dele, e assim como no dia do seu aniversario, recebemos uma ligação do Skype.

-Olá meus amores, o papai esta com muitas saudades, serio eu quase não estou me aguentando!<sorri lindamente assim que recebei a chamada dele>

-Babai!<gritou quando viu o pai na tela>

-Nos também estamos amor!<estávamos deitadas na cama>... Ola Ryan!<acenei para ele>

-Olá moças!... Vou indo preciso preparar os últimos detalhes da ultima viagem!... Graças a Deus!

-Amem, quero poder morder a bochecha desta coisa gostosa do papai!<disse apontando para a tela>

-Ela esta realmente linda!... Ate!<disse e saiu do quarto completamente diferente do ultimo em que nos falamos pelo Skype>

-Tenho uma surpresa para a minha pequena!<disse se virando um pouco, e pegando um cupcake com uma velinha rosa>


-Olha meu amor, o papai se lembrou de que voçê completa mais um mês hoje, e comprou bolo!

-Boio!<disse com a chupeta na boca e batendo palminhas quando eu e o pai dela cantamos parabéns para ela>

-Olha quanta coisa o papai comprou para voçê meu amor!<mostrou algumas sacolas no canto do quarto, e algumas coisas em cima da cama como vestidinhos, tênis, e uma abelinha de pelúcia bem parecida com a que ela já tinha, e alguns brinquedinhos>

-Olha quanta coisa amor!

-Eeehh!<bateu as mão em palmas>

-Como você esta?

-Bem, e vocês?

-Ótimas, morrendo de saudades!... Eu, em todos os sentidos!

-Imagine a mim que tenho recebido umas fotos meio que tentadoras pelo celular!

-Não creio, quem e a mulher que fica te mandando fotos comprometedoras?

-Olha eu não sei, mas acredite, ela tem um par de peitos incríveis, e a ultima foto, ela estava completamente nua, e foi impossível me controlar ao vê-la tão lisinha...

-Para!<gargalhamos e eu fiquei completamente envergonhada>... Não precisa detalhar as fotos!

-Mas estava linda mesmo!... Voçê esta daquele jeito?

-Estou!<respondi colocando a mão na boca e arqueando a sobrancelha>... Tirei a foto ontem a noite antes de mandar!

-Meu Deus, eu preciso voltar pra casa agora!<disse passando a mão no rosto>... Eu estou muito, muito, muito necessitado, serio, acho que irei te sequestrar, iremos para um resort, e passaremos uma semana, sem nem mesmo sair do quarto!

-Socorro!

-Vamos morrer secos de tanto gozar!<gargalhamos novamente>

-Para de falar isso na frente da sua filha!

-Verdade amor, desculpa o papai princesinha, ainda bem que voçê ainda não me compreende!

-E, mas jà esta repetindo as coisas que falamos, não e meu amor<olhei diretamente para ela>

-E! <responde balançando a cabecinha enquanto olha diretamente a TV>

-Opa, nada de palavras de baixo calão, ou obscenas dentro de casa!<disse ficando mais serio>

-Bom, isso se diz respeito à você né, por que aqui já estamos tomando esta providencia!

-Verdade!... Sabia que quando eu recebi esta foto, o meu celular estava com o Ryan, e eu disse que ele poderia ver a mensagem?

-Não acredito<disse ficando completamente seria>

-E serio, a sorte e que o dele começou a tocar bem na hora, e ele me entregou, mas o Phil estava ao meu lado!

-Cacete!<disse ele gargalhou>

-Mas quando eu vi que era uma foto sua, eu meio que disfarcei, e apertei o botão da lateral para apagar o celular!

-Meu Deus corri o risco de ter a minha intimidade revelada a todos?

-Sim!<gargalhamos>... Mas eu sou sagaz, e depois a usei muito bem antes de dormir!

-Hum, foi bom para voçê?

-Deu para relaxar um pouco, mas seria melhor se fosse caindo de boca...

-Ridículo!<gargalhamos juntos e ainda mais>

No dia seguinte, a Press e a Urbana me convenceram a sair, e comprar uma lingerie para enfim ter a minha noite de núpcias com o Bruno, afinal só agora que iríamos ter a nossa lua de mel. Passamos um dia de muita agitação, nos fomos ao shopping, e eu escolhi uma lingerie branca, por que a Press disse que era para a nossa primeira noite juntas, independente se o meu vestido tinha sido ou não branco, eu preferiria vermelha, mas ela me apresentou um leque de argumentos para levar a branca, e para não contrariar, eu resolvi levar. Vai que desse merda se contrariasse demais
Eu fui em um Spa, e mesmo estando devidamente "lisinha" segundo as suas próprias palavras, eu resolvi dar um retoque, por que quanto a isso nunca e demais. Fiz a unha, o cabelo que já estava um pouquinho maior, e ate recebi um tratamento de pele. Ah, sem falar de uma massagem com pedras vulcânicas de um vulcão de não sei de onde, em não sei qual continente, que entrava em erupção a cada seis meses. Enfim, coisa de que quem tem tempo para saber destes detalhes, mas para mim aquelas pedras foram compradas em uma floricultura e aquecidas no forno mesmo, mas enfim, quem sou eu para discordar que elas vinham do tal vulcão.

Eu estava pensando em fazer uma surpresa para o Bruno, contei a elas o que tinha em mente, e claro elas amaram. Disse que seria excitante e que ele iria amar. Elas me ajudaram a resolver alguns detalhes, como o lugar, a bebida, e claro comprar as coisas que iria precisar para que tudo saísse perfeito.



Bruno on

Enfim hoje eu dormiria na minha cama, bem agarrado com a minha mulher, depois de fazer um amor bem gostoso com ela, e claro. Estávamos na van em direção de casa, eu estava cansado, pois a maratona de compromissos foi intensa, mas a alegria estava estampada na minha cara.

-Tem gente que hoje só dorme amanha!<ouvi o Kam dizer e em seguida olhar para mim>

-Sem duvidas, pode ter certeza disso!<me gabei e todos gargalharam>

-Imagina se casar, e além de não ter lua de mel, ainda ficar 3 semanas separado da esposa... Isso e um pesadelo!<Dwayne saiu em minha defesa>

-O Bruno ficara inativo por uns 3 dias!<disse Ryan no fundo da van>

-Uma semana no mínimo!

-Ele e fodão!<gargalhamos>

Não demorou muito, e enfim eu estava parando em frente a minha casa, sinceramente, nem acreditei. O Dre me ajudou com as malas, e eu entrei em casa que estava completamente silenciosa, apenas o Gerônimo veio ao meu encontro. Achei mais do que estranho.

-Fala ai garoto que saudades!<me curvei brincando com ele>... Cuidou bem delas para mim?<perguntei e ele latiu em resposta>... Bom garoto!... Olá!<disse mais alto no meio da sala>

-Olá, que bom que já chegou!<disse Rose entrando com uma bandeja em mãos>

-Olá, cadê todo mundo? <perguntei apos dar um beijo em seu rosto>

-Não posso falar nada, somente te entregar isto!<me entregou a bandeja contendo uma fatia de bolo de chocolate, e uma taça de champanhe, me fazendo sorrir>

-Nossa quanto suspense!... O que e isso?<perguntei ao ver um envelope vermelho em baixo do prato de sobremesa>

-Não sei de nada!<disse saindo da sala>

Sorri, peguei a taça e dei um gole no champanhe que estava devidamente gelado enquanto me sentava. Peguei o envelope e abri, retirando de seu conteúdo um pedaço de papel também vermelho, com algumas letras em caneta de cor preta.

"Sei que acabou de chegar em casa, e deve estar morto de cansado, e provavelmente se perguntando onde eu estou. Bem, este detalhe voçê saberá mais tarde! Portanto, relaxe. Coma o seu bolo de chocolate feito por minhas mãos, e tome o seu champanhe calmamente. Que eu espero que esteja como voçê gosta. Devidamente gelado.

Beije a sua filha, e se caso ela esteja acordada, brinque um pouco com ela, se não, eu programei dois episódios seguidos de Game Of Thrones para voçê assistir. E lembre-se, não assista esta previa de filme pornô se a sua filha estiver acordada, ela esta muito esperta.
PS: Eu te amo... "

As suas palavras só fez aguçar ainda mais a minha curiosidade, e se ela soubesse como estou ansioso para tê-la em meus braços, não faria todo este suspense comigo. Bem, depois de tudo isso, só me restou fazer o que ela disse. Beber o meu champanhe, comer o meu bolo que esta com uma cara maravilhosa, e relaxar, por que estou sentindo que esta noite promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário