quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Senhora Hernandez... cap 141

Ela me encarou com cara de paisagem, enquanto a minha filha ainda chorava em seu colo, e o Geronimo latia para ela. Passei a mão na sua cabeça para acalma-lo, tentando demonstrar para ele que estava tudo bem.

-Calma garoto, ela e louca mas não ao ponto de fazer a mal a Angel!... Solta a minha filha, o que voçe esta fazendo com ela no colo?

-Eu a ouvi chorar e vim ver o que ela tinha!

-Mentira, que ela só chorou agora!

-Qual e, eu não posso pegar a minha sobrinha no colo?

-Não!<me aproximei a retirando do seu colo>... Eu não quero que voçe fique segurando ela!<disse e a Becky agarrou o meu pescoço>

-Eu não mordo!<sorriu irônica>... Sou inofensiva...

-Inofensiva como uma cobra cascavel!

-Oras Mariane, não vai me dizer que voçe esta com medo da sua irma mais nova, tomar o seu lugar!

-Não me faça rir da sua cara de idiota!... Voçe acha mesmo que eu estou com medo de voçe Cristine?... O que te leva a pensar que voçe me coloca medo?<disse enquanto me aproximava dela>... O que te faz pensar que voçe me ameaça de alguma forma?<disse e coloquei a Becky no chão quando ela fez força para descer do meu colo, e a observei sair engatinhando do quarto seguida do Geronimo>

-O jeito que voçe tem medo de que eu me aproxime da sua filha, e ainda mais do seu marido, parece que voçe acha que eu vou rouba-los de voçe!<gargalhei alto e com vontade>

-Se enxerga garota, cresça e apareça, voçe precisa comer muito arroz com feijão, para chegar onde eu cheguei!<a encarei com os olhos mais furiosos do mundo, neste momento ela simplesmente não era mais a minha irma>... Eu passei por muita coisa, eu sofri demais, eu me humilhei demais, eu apanhei, eu foi chantageada, manipulada, me fizeram perder um filho, tive o meu corpo mutilado, fui presa, eu fui estuprada!<sorri de uma forma maldosa cerrando os punhos>... Voçe acha que eu vou ter medo de uma pirralha de merda como voçe?<disse observando o seu sorriso cínico, que escondia um cagaço filho da puta>

-Os nossos pais teriam muito orgulho de voçe se tivessem aqui!<disse ironicamente>

-Acredite provavelmente mais do que teriam de voçe!... E outra, não os coloque no meio desta sua boca suja!

-Pelo o que eu estou vendo, esta mais limpa do que a sua!

-Voçe esta me...

-Mariane!<a Rose entrou no quarto com o telefone nas mãos nos interrompendo>... O Bruno esta no telefone!<olhei para ela ainda com a expressão de raiva, e ela me encarou apreensiva>... Esta tudo bem?

-Esta tudo ótimo!<peguei o telefone depois de sorrir para ela>... Obrigada!<coloquei o telefone no ouvido ainda encarando a cara de paisagem da Cris>... Oi amor!<sorri verdadeiramente>

-Oi meu amor, acabei de chegar em Londres, como voçe esta?

-Com saudades vida!<mordi o lábio inferior olhando dentro dos olhos dela, que estava com a expressão seria>... Como foi de viagem?

-Foi bem, eu intercalei entre dormir, conversar com o Ryan, e pensar em voçe!... E a sua?

-Dormi bem, senti a sua falta na nossa cama!... Da sua boca na minha, das suas mãos passeando pelo meu corpo, e da sua respiração rente a minha me fazendo deseja-lo a cada segundo!

-Vadia!<disse em sussurro me fazendo rir>

-Eu também senti a sua em todos estes aspectos, e ainda mais do que antes, que só de pensar ja me deixa mais do que animado!

-Volta logo amor, eu quero apagar todo este fogo!

-Assim que for possível!... Eu queria te falar uma coisa que decidimos durante a viagem!

-O que?

-Eu conversei com o Ryan, e achamos melhor assumir logo o nosso casamento na mídia, antes que os meus fãs descubram de alguma outra forma sem ser pela minha boca!... Mas eu preciso saber se voçe esta preparada!

-Mais do que nunca meu amor!... As suas decisões sobre o nosso relacionamento mediante a imprensa, serão sempre acatadas por mim!

-Obrigado amor, eu irei falar na entrevista de hoje!... Como esta a nossa princesinha?

-Esta bem, engatinhando pela casa!

-Cuidado com ela!

-Pode deixar, ela esta com o Geronimo!

-Voçe esta bem?

-Perfeita, por que?

-E que a sua voz esta meio sombria, voçe parece estar controlando uma possivel agitação!

-Estou bem!<sorri>... E que eu estou tendo uma conversinha com a Cris!

-Não vai se estressar com ela amor, sinto que foi uma péssima ideia ter trazido ela...

-Não se incomode meu amor, esta tudo bem!

-Bruno, precisamos ir!<ouvi a voz do Phill ao longe>

-Preciso ir Mary!... Lembre-se se cuide, e descanse!

-Pode deixar, mande um beijo para os meninos!

-Tudo bem!... Eu te amo!

-Eu te amo mais!<desliguei sem esperar a sua resposta, e coloquei o telefone na comoda da Becky>

-Que lindo o casalzinho se amando!

-Esta com recalque de não ser amada por ninguém?

-Engano seu, eu sou amada, e muito amada, e consegui isso por mérito próprio, e não como voçe que se prostituiu,e a unica coisa que conseguiu foi a pena deste homem iludido, eu tenho certeza que na primeira oportunidade voçe vai meter uma galhada nele, por que voçe e assim...  VOCÊ FINGE QUE AMA, MAIS NA REALIDADE VOCÊ APUNHALA PELAS COSTAS...

-VOCÊ ESTA MALUCA?

-E CLARO QUE NÃO, VOCÊ NUNCA ME AMOU, VOCÊ SEMPRE PREFERIU A INGRID AO INVÉS DE MIM...

-ESTA COM CIUMES?... VOCÊ NUNCA FEZ NADA DE BOM PARA MIM, POR QUE EU IRIA TE AMAR SE VOCÊ SÓ ME DESTRUIU ATE HOJE?.. E OUTRA, NÃO ME COMPARE A VOCÊ, POR QUE EU O AMO DE VERDADE, E EU CONHEÇO O AMOR, E SEI DAR VALOR A ELE,  NÃO SOU COMO VOCÊ, QUE SEMPRE TEVE O AMOR DOS NOSSOS PAIS E NUNCA LIGOU PARA ISSO!

-A CLARO FALOU A IRMA PERFEITA!<dei as costas e tranquei a porta do quarto, desta vez eu não queria interrupções>

-O que voçe esta fazendo?

-Agora sera somente eu e voçe, sem interrupções...

-Por que, voçe pretende me bater?

-Não seria uma ma ideia, ja que a mamãe e o papai nunca encostaram o dedo em voçe, e eu acho que voçe esta precisando de um corretivo!

-Voçe não e maluca!<me olhou apreensiva>

-Olha com a ficha corrida que eu te passei, se eu fosse voçe não teria tanta certeza assim!

-Abre esta porra desta porta sua maluca!

-Esta com medo da irmanzinha?<sorri irônica>

-E claro que não, voçe e uma puta ridícula, mas não chegaria ao ponto de me bater...

-PUTA E VOCÊ, QUE DEU EM SIMA DO MEU MARIDO NA MAIOR CARA DE PAU...

-DEI MESMO, E SE ELE TIVESSE AQUI DARIA DE NOVO, ELE NÃO MERECE UMA COISA TÃO SEM SAL COMO VOCÊ!  Disse e eu levantei a mão para bater nela, mas me contive ao seu grito>... DA, MAS DA COM VONTADE, EU QUERO QUE VOCÊ TIRE SANGUE DE MIM, E SAIBA QUE ESTARÁ BATENDO NA SUA IRMA, QUE ESPERA UM SOBRINHO SEU!< a sua voz caiu como uma bomba>

-Do que voçe esta falando?

-E isso mesmo que voçe ouviu, eu estou esperando um bebe, estou de 2 meses de gravidez...

-Voçe esta blefando!

-E claro que não!<disse e levantou a blusa>... Esta perspetivável mas eu sei que voçe sabe que uma barriga de 2 meses não aparece, mas ele, ou ela esta aqui!<alisou a barriga>

-Quem e o pai desta criança?

-O homem que te amou, e voçe não deu a minima para ele!

-De quem... Voçe e louca?... Quem e o pai desta crianças, quem e o louco que te engravidou?

-Ele mesmo, o Oliver!

Não sei por qual motivo, mas senti uma dor enorme em saber que aquele desgraçado cumpriu o que ele prometeu. Me senti culpada por ele ter se aproximado dela, e conseguido chegar ao ponto de engravida-la. As lagrimas escorreram dos meus olhos, e  uma sensação de panico tomou conta do meu corpo quando as imagens dos meses de dor, e sofrimento voltaram com tudo na minha cabeça.

-Ele te estuprou também?

-Do que voçe esta falando?... Como também?

-Ele me estuprou por meses, voçe sabe disso...

-E claro que não, ele me disse que te amava, e que voçe consentiu todas as vezes em que dormiram juntos...

-Não...

-Ele disse que te amava, e que te prometeu tudo, prometeu que te daria uma casa, uma vida estável...

-Não...

-E que no final das contas voçe o tinha apunhalado, tinha jogado fora tudo o amor que ele sentia por voçe...

-NÃO...

-Que voçe bateu nele naquele dia, e na tentativa de te controlar aconteceu tudo o que aconteceu...

-E MENTIRAAA...

-ELE TE AMAVA, E FICOU MUITO MAL QUANDO ELE FOI TE PROCURAR E VIU QUE VOCÊ ESTAVA TRABALHANDO COMO PROSTITUTA EM UM BORDEL NO FLAMENGO, QUE VOCÊ TINHA VIRADO UMA VADIA, UMA MUNDANA, UMA MULHER DE VIDA FÁCIL, E QUE ELE NÃO QUERIA CONTRAIR UMA DOENÇA TRANSANDO COME VOCÊ NOVAMENTE QUANDO TE PEDIU PARA CONTINUAR COM ELE, QUE AGORA VOCÊ ERA UMA PIRANHA...

-CALA A SUA BOCA!<lhe desferi o primeiro tapa na face a fazendo gritar e cair sentada na cadeira amamentação>


Segurei em sua blusa a fazendo levantar, encarei os seus olhos com furria, eu estava com ódio mortal dela naquele momento, e a unica coisa que eu queria era encher a cara de bofetadas.

-Me deixe te falar uma coisinha!<sorri>... Mulheres vagabundas como voçe, e gravida ainda por sima, apanham sim, e só levam na cara!<desferi o segundo tapa em sua face>

-PARA MARIANE!<GRITOU>

-VOCÊ PENSOU QUE IRIA FALAR TUDO O QUE FALOU PARA MIM!<dei outro tapa>... E IRIA FICAR DE BOA SE ESCONDENDO ATRAS DE UMA POSSÍVEL GRAVIDEZ?<lhe dei outro tapa>

-PARA MARIANE ESTA DOENDO...

-E PARA DOER MESMO, PARA VOCÊ SENTIR COMO AS SUAS PALAVRAS ME MACHUCARAM!<lhe dei outro tapa>... EU POSSO TER SIDO TUDO O QUE VOCÊ FALOU UM DIA, MAS HOJE EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM COMIGO!

-E EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ ME AGRIDA!< me desferiu um tapa forte>

-VOCÊ E UMA IDIOTA ILUDIDA!<devolvi o tapa senti uma ardência no meu peito>  A MAMÃE DEVERIA TER LHE DADO UM BELO CORRETIVO QUANDO TEVE A OPORTUNIDADE!<lhe acertei novamente com ainda mais força>


Começamos a nos estapear com vontade, ela me batia e eu revidava, eu batia nela, e ela revidava, acho que a unica coisa que queríamos era uma tirar sangue da outra, e infelizmente estávamos conseguindo. A nossa briga ja estava no chão do quarto, eu estava apoiada em seu quadril lhe esbofeteando enquanto ela tentava bater em meu rosto em vão. Senti as suas unhas arranhando a minha coxa, quando de relance vi a minha mão suja de sangue. Parei quando ouvi um murro muito forte da porta sendo arrombada, e em seguida duas mãos me segurando pelo quadril, e me retirando de sima dela.

-SUA VADIA DE MERDA, SE EU PERDER O MEU FILHO, EU TE COLOCO DE NOVO NA CADEIA SUA DESGRAÇADA!

-CRIS NÃO!<a Ingrid se aproximou de mim>... MARY VOCÊ TA SANGRANDO!

-NÃO IMPORTA, ESTOU COM A ALMA LAVADA SÓ DE ESBOFETEAR ESTA PIRANHA!

-Milha filha voçe esta doida, vocês são irmas!

-ERAMOS, POR QUE A PARTIR DE AGORA, EU SÓ QUERO DISTANCIA DESTA TRAÍRA!... Sinceramente, eu tenho pena desta criança!

-Acho que os seus pontos abriram minha filha!<disse a Rose me encarando, e so assim a adrenalina me deixou sentir um pouco de dor>

-Precisamos levar as duas para o hospital!<disse um dos seguranças>

-Não precisa, não deve ter sido nada!... Vou tomar um remédio para dor!... E quanto a voçe, eu não te quero aqui!

-Ela não tem para onde ir Mary!< Ingrid se pronunciou>

-ELA QUE SE FODA!<gritei ja da porta e sai do quarto>

Segui para o meu quarto, tirei a roupa de dormir que ainda estava, e fui para o banheiro. Tirei o sutiã, e estava sangrando um pouco, mas não parecia ter arrebentado nenhum ponto, estava magoado, dolorido, e estava sangrando, e como eu não sou medica, achei melhor ir ao medico mesmo. Tomei um banho sentindo um pouco de dor, me arrumei, e logo em seguida estava me preparando para sair quando a Ingrid entrou com a Becky no colo.

-Vai sair?

-Vou ao medico, esta doendo, e esta sangrando um pouco...

-Mai! <minha princesinha me chamou esticando os bracinhos>

-A mamãe não pode te pegar meu amor, ela esta dodói!

-Doi!<olhou para a tia>

-Estou vendo que a mocinha começou a faze de gravador, precisamos tomar cuidado com o que falamos perto dela!<disse e reclamei um pouco de dor quando senti uma pontada>... E ela?

-Foi para o hospital!... Mary, e se ela der parte na policia por agressão?

-Deixa ela dar, eu não tenho medo dela!... Foi por legitima defesa...

-Foi?

-Claro que não, a minha mão ja estava coçando para descer na cara dela!

-Se a mamãe estivesse viva não iria gostar de ve-las brigando assim!<disse colocando a Becky na cama>

-Se a mamãe estivesse viva, ela não estaria gravida de um estuprador!

-Eu sei!

-Desculpa Ingrid, estou sentindo muita dor, e preciso ir ao medico logo!... Quando eu voltar nos falamos!

-Tudo bem, eu vou brincar com a Becky e o Geronimo no jardim!

-Tudo bem!... Se cuidem!<disse e as beijei>

Segui para a sala a procura da Rose, e assim que a encontrei perguntei sobre o segurança, e ela disse que ele tinha levado a Cris para o hospital, eu disse que iria também para o hospital pois estava sentindo dores, e antes que ela pudesse me responder algo, o telefone da casa tocou novamente.

-Ola Bruno!<ela me olhou sorriu sem ter o que dizer>.. Ela esta aqui na minha frente!<disse e me entregou o celular!

-Oi amor, o que houve?... Voçe esqueceu de algo?<perguntei controlando a minha voz por causa da dor>

-Na realidade sim!... O Ryan mandou um link para o seu e-mail, para voçe ouvir a entrevista ao vivo!

-Serio amor?<sorri>... E que horas sera a entrevista?

-Acabei de chegar no estúdio agora, acho que começa em 20 minutos!<merda, eu preciso ir para o hospital>

-A claro amor, eu vou amar ouvir a sua entrevista!

-Voçe esta bem amor?<sorri nervosamente, eu não poderia falar para ele que tinha brigado coma minha irma, e que agora estava sangrando>

-Estou sim Bruno, por que?

-Nada, eu devo estar com muitas saudades de voçe, e so queria te ter mais perto agora!

-Eu também amor, acredite, eu também!<fiz uma careta de dor ao sentir uma pontada muito mais forte>

-Bem, abra o link para ouvir o seu marido arrasando ao vivo!<sorriu>

-Voçe sempre arrasa meu amor, em todos os sentidos!

-Vamos Bruno, e a nossa vez!<ouvi o Ryan ao longe>

-Preciso ir, o empata foda esta me chamando!<sorriu>

-Ja pedi desculpas porra!<o ouvi reclamando e sorrimos>

-Tudo bem amor, boa entrevista!... Beijo te amo!

-Eu tambem!

-Boa sorte!<disse e desliguei sem nem mesmo esperar a resposta dele>

Sabe quando voçe esta com tanta dor, que a unica coisa que voçe quer e senti-la de uma vez para ver se ela para? Era exatamente isso que eu estava sentindo, e gemer de dor com ele do outro do telefone não pegaria muito bem.
Quando eu desliguei o telefone, a Rose entrou novamente na sala com o celular em mãos, disse que tinha ligado para o segurança, e que ele ja estava vindo para me buscar. Ela perguntou se eu tinha contado o ocorrido para o Bruno, eu disse que não, e que não sabia se iria contar. Depois de eu ter contado por alto para ela em meio a muitas dores no meu seio, o segurança chegou para me levar ao hospital, ele me ajudou a entrar no carro, e durante o trajeto eu entrei no meu e-mail, e cliquei no link no qual o Ryan tinha me enviado, e a entrevista ja tinha começado, coloquei no viva voz para que nos dois escutássemos.

Locutor: E como estão os preparativos para o proximo CD?

Bruno: Estão bem, na realidade ainda não fizemos muitas coisas, afinal ainda tenho mais 3 semanas de compromissos, ai tirarei algumas semanas de ferias depois, e só então voltarei com tudo para o estúdio!

L: Voçe ficou um tempo afastado da mídia no inicio do ano, e so a alguns meses que voçe deu as caras em alguns compromissos, pensamos que ja estava de ferias!

B: Não, infelizmente não, e que eu tive alguns problemas pessoais, e acabei tendo que me afastar um pouco da mídia!<quando ele disse isso senti o meu coração acelerar>

L: Voçe não e de falar muito da sua vida pessoal, mas eu preciso perguntar!... Aconteceu algo de grave, afinal recebemos muitas perguntas dos seus fãs sobre o seu sumiço, e surgiram muitas especulações, ate que voçe tinha se casado em segredo!<o locutor disse eu pude ouvir nitidamente a risada do Bruno>

B: Na época, eu realmente não tinha me casado!... Porem, ontem sim, eu me casei no final da tarde, em Los Angeles!

L: Nossa nos pegou de surpresa!... Então era verdade em termos?

B: Sim, em termos, por que eu so me casei ontem!

L: Não sabíamos que voçe estava namorando, ou ate mesmo noivo desde que terminou com a sua ex a Andrea...

B: Tudo aconteceu muito rápido, e em mais ou menos 1 ano, aconteceu tudo...

L: Nossa bem rápido!... Mas se voçe casou ontem, não deveria estar na lua de mel?

B: Pois e, infelizmente não deu tempo, pois tive que viajar a compromissos!

L: A sua esposa veio?... Afinal nem a conhecemos!

B:Não!<sorriu novamente>... Ela ficou em casa, não deu para vir, mas quem sabe entre estas tres semanas, ela não possa vir?

L: Senti que foi uma indireta!<todos no estúdio gargalharam>

B: Quem sabe?... Eu só queria esclarecer aos meus fãs, que eu não disse nada antes, por que a minha mulher passou por um grave problema de saúde, e ela precisou muito de apoio, de paz, e de tranquilidade, para fazer todo o tratamento necessário, e se eu contasse no auge da sua doença que estávamos noivos, talvez a liberdade de locomoção que tivemos entre casa e hospital, não teria sido possível!... Os meus fãs são muito importante para mim, e sei que terei a compreensão deles neste momento que e muito importante para mim!

L: E qual e o nome da felizarda esposa do grande Bruno Mars?<ele deu uma risada gostosa>

B: Ela se chama Mariane, Mariane Almeida Hernandez!<ouvi a sua risada gostosa>

Eu sorri satisfeita com as suas respostas diretas, e certas. O seu sorriso estava me contagiando, e por alguns minutos me fez esquecer da dor que eu estava sentindo. Dei uma olhada pela net enquanto ouvia, e vi algumas fotos oficiais do nosso casamento sendo divulgadas pela assessoria dele, e sorri sentindo que a agora os urubus iriam sair a caça com força total.


-Parece que agora voçe sera bastante assediada!<disse Gregg, o segurança assim que mostrei as fotos para ele>

-Pois e, estou preparada!... Que comecem, os jogos!<sorrimos>

Chegamos no hospital alguns minutos depois, fui diretamente a recepção, onde fui encaminhada imediatamente para a emergência. Fui atendida pelo próprio doutor Gregori, e antes que eu levasse aquela bronca que eu sei que levaria, eu me expliquei. E claro depois da bronca, ele analisou a cirurgia, e por sorte, nenhum ponto tinha arrebentado, mas tinham 2 pontos feridos com o repuxado da pele, e por isso estavam sangrando, e doloridos. Ele me deu uma dose cavalar de anti inflamatório, e remédio para dor, e depois de uma sutura rápida eu ja estava liberada.
Fui ate a recepção, e para o meu desgosto a minha "irma" estava liberada também, com um curativo no supercílio, um na boca, e um olho roxo, so para deixar a make completa. Em resultado da briga em si, eu estava com as coxas bem arranhadas, e o antebraço também, mas a minha lataria estava intacta.
Eu passei por ela sem nem mesmo olhar na cara dela, e segui para o estacionamento, mas antes mesmo que eu pensasse em sair pela porta, o Gregg me segurou pelo braço.

-O que foi?

-Ja tem paparazzis na porta do hospital, e estão a sua procura!

-Voçe esta de sacanagem comigo não e?

-Não mesmo, eles são rápidos, eu fui no carro trocar a bateria do celular que estava acabando, e eu fui abordado por alguns deles me perguntando sobre voçe, ja que eles sabem que sou o segurança do Bruno!

-Mas e agora?<o encarei sorrindo incrédula>

-Que comecem os jogos?<gargalhamos>

-Que comecem!

Saímos do hospital, ele foi na minha frente e a Cris veio logo atras de mim, mas eu vi que o Gregg não estava dando muito brecha para eles chegarem ate mim que estavam bombardeando de perguntas sobre o meu casamento com o bruno, e ate da Becky a que alguns deles nos viu no estacionamento do shoppings antes de nos casarmos. Percebi que por não estarem tendo brecha com o Gregg, eles, estavam indo de encontro a Cris, eu segurei em seu braço e a coloquei a minha frente sem dizer nada.

-Me larga!<disse entredentes>

-Para de uivar cadela!

-Voçe esta muito abusada sabia?<se soltou do meu braço e me encarou, chamando a atenção dos paparazzis. Prato cheio>

-E melhor voçe não piorar a situação para o seu lado, e entrar no carro!

-Quem vai me obrigar?

-Vamos mocinha!<disse Gregg segurando em seu braço, e a colocando no carro sobre protesto>

-A MINHA VONTADE E DE DAR AINDA MAIS NESTA TUA CARA DE BUNDA E SIMPLESMENTE DESTRUIR A SUA LATARIA!<olhei para ela que estava ao meu lado no banco de traz quando o Gregg conseguiu sair do estacionamento do hospital>

-DA MARIANE, PORRA ME MATA LOGO DE UMA VEZ CARALHO, JA QUE VOCÊ ESTA COM TANTO ÓDIO ASSIM DE MIM...

-ESTOU MESMO, MAS EU NÃO VOU SUJAR AINDA MAIS A MINHA MÃO COM VOCÊ!.... MAS ACREDITE, NÃO E POR PENA DE VOCÊ, E SIM DO MEU SOBRINHO OU SOBRINHA!

-AGORA E SEU SOBRINHO, QUANDO ESTAVA ME BATENDO NÃO PENSOU NELE...

-E CLARO QUE PENSEI, SE EU NÃO TIVESSE PENSADO TINHA TE ATROPELADO COMO UM TRATOR SEM DOR E NEM PIEDADE...

-MOÇAS POR FAVOR!<o Gregg gritou parado no encostamento>... Eu sinto muito, mas terei que fazer isso!<disse e saiu do carro>

Ele parou ao lado da porta do carona onde eu estava e a abriu, esticou a mão para mim, eu peguei e sai do carro, ele fechou a porta em seguida, e abriu a da frente para mim que apenas sorri incrédula e entrei, ele deu a volta, e disse que agora não tínhamos mais motivos para brigar, e que se começássemos a brigar novamente ele iria ligar para o Bruno. Eu o encarei ainda mais incrédula, e antes que eu pensasse em lhe dar uma resposta desagradável o celular dele tocou.

-Alo!

-(...)

-Sim, ela esta ao meu lado!<me encarou e entregou o celular dele>... O seu marido!<sorriu irônico, e eu bufei sorrindo em seguida>

-Se voçe abrir esta merda desta boca eu faço voçe engolir este celular!<disse baixinho tapando o celular, ela virou a cara para a janela>...Oi amor!

-Por que o seu celular esta desligado, e o que voçe esta fazendo na rua?

-Quer um GPS, ou prefere que eu implante um chip sobre a pele?

-O que?

-Voçe esta me controlando, por que?

-Por que?... Primeiro pelo que me consta agora eu sou o seu marido, segundo, era para voçe estar em casa de repouso da cirurgia, e terceiro o seu celular agora e de enfeite?

-Primeiro voçe e o meu marido e não o meu dono ou proprietário, segundo, eu fui ao medico, fui fazer uma revisão nos pontos!<eu sei estou mentindo, mas se eu falasse a verdade iria dar merda>... Terceiro, o meu celular acabou a carga!<respondi depois de constatar que realmente tinha acabado>

-Tudo bem, esta tudo bem com a cirurgia?

-Esta!<fui curta e grossa>

-Não fica triste comigo, eu so me preocupei, sabe como e, agora todos sabem que voçe e a minha mulher, e eu fiquei apreensivo!

-Pois e ja me descobriram no hospital, e eu aposto que vai ter fotos minhas em alguns minutos!

-Imagino que sim!<sorriu>... Ouviu a entrevista?

-Sim, perfeitamente

-E ai o que achou?

-Perfeita, voçe soube se impor muito bem!

-Obrigado amor, eu so não falei da Becky por que ainda não acho que e a hora, e nem sei quando sera!

-Eu te compreendo!<sinto que ele sentia receio de ser julgado por ela não ser a filha dele, e no caso não so ele, eu também seria julgada>

-Ja estou com saudades!

-Eu também!

-Preciso ir, vou gravar um programa em alguns minutos!... So liguei por que eu fiquei preocupado, estou a mais de uma hora te ligando e nada!

-Tudo bem, me desculpe!... Bom trabalho!... Te amo!

-Eu tambem!

Seguimos para casa em silencio, a unica coisa que eu queria era não ter que ir embora com ela, e coloca-la dentro da casa do Bruno, mas infelizmente apesar de tudo, ela era a minha irma, eu não poderia deixa-la na rua sem ter para onde ir. Sou uma mulher piedosa.
Assim que chegamos em casa, a Ingrid estava colocando a Becky para dormir, pedi que ela colocasse a minha filha no quarto, e assim ela fez. Ela perguntou como eu estava, eu disse que bem, que so precisava descansar e mais nada. Tomei um banho, e coloquei algo confortável, quando ela saiu do quarto, eu me deitei ao lado da minha pequena que ainda brigava com o sono.

-Babai!<disse manhosa>

-O babai esta trabalhando, depois ele vem!!<a acomodei na cama batendo devagar em seu bumbum>

-Mai!

Oi amor!<sorri>... A mamãe esta aqui!

Me acomodei ao seu lado, ela agarrou a sua chupeta, e fechou os olhinhos parando de brigar com o sono, vendo o meu bebe ressonar, me rendi ao cansaço sem pensar mais nada.

Um comentário:

  1. Que BABADO foi esse capítulo?! Meu Deus, ainda estou pasma kkk.. você arrasou como sempre cara.
    A Cris estava merecendo uns tapas mesmo, ainda está gravida do ridículo do Oliver :o É mt informação em cap. só mulher.
    Tô boba ainda kk... Sou apaixonada pela sua fic <3 um beijoooo, continue!

    ResponderExcluir