domingo, 23 de novembro de 2014

FESTA PARTE || cap 140



Mais de 4 horas de festa haviam se passado, eu ja tinha intercalado entre sentar dançar, comer e beber vários tipos de sucos, e drink sem álcool que o Bruno trazia para mim. A minha bexiga ja estava a ponto de entrar em colapso, e ir ao banheiro com aquele vestido praticamente costurado no meu corpo de tão apertado, era uma missão um tanto quanto complicada.

Ele estava aproveitando cada segundo da festa, e isso era notório em seu rosto, ele ja tinha dançado com quase todas as mulheres da festa, mas a unica pessoa que não se aproximou novamente foi a Cris. Quanto a ela, eu terei uma nova conversinha com mocinha amanha.

Estava sentada ao lado das meninas, quando corri os olhos pelo local e não vi a Press com a princesinha, decidi dar uma volta pela festa, ja que eu não podia ficar dançando demais, ou andando de um lado para o outro. Eu fui atras dela para ficar com a Becky, e deixa-la livre da mocinha, se bem, que ela estava passeando tanto pelas mão dos convidados, que a Press mal tinha ficado com ela.

Vi o Bruno dançando com a Urbana, e me aproximei, ela quis parar de dançar para que eu ficasse com ele, mas eu disse que so tinha ido avisar que estava indo a procura da princesinha, para que ele não ficasse a minha procura, dei um selinho nele, e me afastei. Andei pelo exterior da festa e vi a Press com a becky no colo tentando faze-la dormir, ja que ela brigava incessantemente contra o sono.

-Me deixe te ajudar com esta missão quase impossível!

-Imagine volte para a festa!

-Claro que não, eu so estou sentada comendo, e se eu continuar vão ter que chamar um guindaste para me tirar da cadeira!

-Nossa quanto exagero! <sorrimos, e eu tentei pega-la do colo da Press, mas ela não deixou>.. Voçe não pode pegar peso mulher esqueceu?

-Olha com tudo o que eu ja passei hoje, pega-la no colo e o de menos!

-Mesmo assim!

-Vou leva-la para o quarto que reservamos para colocar as crianças para dormir!

-Eu levo, e vocês duas ficam la na cama bem quietinhas, tudo bem?

-Tem como discutir?

-Absolutamente não!<sorrimos>

Seguimos para o quarto em questão, enquanto conversávamos sobre a festa e a cerimonia. Quando chegamos no quarto todas as crianças estavam distribuídas em 2 camas de casal, e 3 sofás espalhados pelo quarto restando apenas um livre que foi onde me instalei com a minha princesinha, e assim que ela dormisse a colocaria em uma das "frestas" na cama.


Me sentei no sofá e a coloquei deitada no meu colo com a cabecinha entre os meus seios com o maior cuidado, mas digamos que ela não estava muito cuidadosa, e se mexia bastante, por isso a Press pegou um dos seus coeiros, forrou no sofá, a coloquei deitada de barriga para baixo, e fiquei dando batidinhas em seu bumbum de frauda enquanto ela apenas resmungava.

-Ela esta lutando contra o sono!

-Sim, ela só dorme com o pai!

-Babai!<resmungou levantando a cabecinha>

-O papai ta na festa meu amor!

-Bai!

-Deveria ter deixado ele quieto!<Press disse e ela começou a resmungar iniciando um choro>

-Não chora meu amor, a mamãe esta aqui!

-Babai!

-Eu vou la chama-lo Mary, e melhor!

-Obrigada Press!

Fiquei tentando faze-la parar de resmungar antes que começasse a chorar de verdade, e acordasse todas as crianças que estavam dormindo no quarto ao lado. Depois de uns 10 minutos ouvi a porta se abrir e o Bruno entrou com um como de Whisky na mão, sorriu ao ver a filha esparramada no sofá esfregando os olhinho,s e resmungando coisas desconexas.

-Ela esta lutando contra o sono!<sorri de canto>

-Imagino que sim!<disse e ela logo ficou alerta novamente>

-Bai!

-Oi meu amor, o papai esta aqui!<me entregou o copo e a pegou no colo>... Por que voçe não quer dormir em mocinha?


-Mai!

-Esta palavrinha e nova!<disse a encarando>

-O que voçe quer meu amor?<ela agarrou o pescoço dele fazendo manha>

-Toma a chupeta amor!<me aproximei deles>

-Mai!<segurou a minha mão me puxando para perto deles>

-Mamãe?<o Bruno apontou para mim>... Acho que ela esta te chamando de Mary!<sorriu>

-Mai! <ela repetiu>

-Mas que abuso, ele e "Babai", e eu que me contente com Mai?<sorrimos, e ela repousou a cabeça no ombro do pai>

-Olhe pelo lado bom, o vocabulário dela esta aumentando!

-Ah, claro!<sorrimos enquanto ele colocava ela para dormir>

Me sentei e fiquei os observando enquanto ele estava proximo a janela com ela, que ao contrario de a alguns minutos atras, ja tinha se entregado completamente ao sono. Ele me olhou e disse que iria coloca-la na cama junto com as outras crianças. Eu disse para ele coloca-la junto ao Zyah, mas ele se recusou.

-Não, ele se mexe demais, vai amassar a minha filha!<disse baixinho para não acordar os outros "bebes">

-Que horror Bruno!<sorri>

-E serio!... Ali, vou coloca-la perto da Mila, e menos perigoso!

-Ta bom, eu vou falar com a baba para aumentar um pouquinho o ar, esta abafado aqui!

-Ta, mas diz a ela para não deixar passar de 23º graus, por que ela esta acostumada a esta temperatura no quarto dela!

-Amor!<chamei a sua atenção e ele me encarou apos coloca-la na cama>... Eu sou a mãe dela, eu sei disso!<sorrimos>

-Eu sei!<se aproximou me abraçando>... E só para relembrar!<beijou o meu pescoço>

-Sei!<sorrimos>

Fui falar com a baba que tinha sido disponibilizada pelo club, e estava tomando de todas as crianças.



 Quando sai do quarto, comecei a me deslocar pelo corredor em direção ao elevador para voltar para a festa, mas uma mão me surpreendeu, me impedindo de ir muito longe. Sem muito tempo de reação, apenas senti as suas mãos envolvendo a minha cintura, e os seus lábios de sabor inconfundível tomar os meus com euforia. Os seus braços juntamente com o seu corpo me empurravam contra uma porta que logo foi aberta atras de mim, revelando a sala em que eu tinha me arrumado mais cedo. Não tinham luzes acesas em seu interior, mas a claridade da lua invadia o ambiente através das cortinas claras que esvoaçavam com a brisa que entrava pela janela, deixavam o ambiente mais claro que o normal. Abri os olhos durante o beijo, e vi a sua expressão concentrada no momento intenso, com os olhos devidamente fechados, completamente entregue, e eu fiz o mesmo, me entregando aquele beijo que estava delicioso.


-Vai ser uma tortura... Estar longe de voçe estando recém casado!<disse entre o o beijo>

-Imagina para mim!<disse enquanto os seus lábios percorriam o meu pescoço, e começavam a descer pelo meu colo por sima do vestido>

-Eu preciso tanto de voçe!

-Eu também preciso de voçe, mas infelizmente ainda não podemos!<lamentei>

-Eu sei, e acredite, isso doi!... Literalmente!<disse olhando para baixo>

Acompanhei os seus olhos, e pude apreciar o delicioso volume existente na calça de seu terno. Coloquei a mão sobre o volume , e me deliciei ao ve-lo soltando o ar pesadamente em forma de suspiro de olhos devidamente fechados. As suas mãos se espalmaram na parede atras de mim ao sentir a minha mão o massageando, enquanto a minha outra mão passeava pelo seu peito por cima do colete do terno, e a minha boca beijava, e lambia o seu pescoço.

-Isso e maldade comigo!<disse rente ao meu ouvido>

-Eu sou uma esposa malvada!<disse e ele sorriu resfolegando>

-Eu também posso ser um marido muito malvado com voçe sabia?<disse segurando em meus curtos cabelos e os puxando para traz me fazendo gemer>

-Saudades das suas mãos nos meus cabelos!<disse abrindo o cinto da sua calça, seguido do botão>


-Eu também estava meu amor!<senti uma mordida de leve na minha orelha>... O que voçe esta fazendo?<olhamos para baixo quando a minha mão ja invadia a sua calça>... 10 dias!<Tentou me alertar>

-Ele disse 10 dias para fazer sexo, e não para dar uns amassos no meu marido, que por acaso nem vai ficar comigo!<disse lhe dando um beijo no canto da boca, o vendo ficar completamente sem reação>

-Tenho receio de se começar não conseguir mais parar, e acabar te machucando, eu não quero isso...

-Eu sei que voçe sabe ser carinhoso comigo, voçe sabe fazer todos os estágios perfeitamente!<disse rente ao seu ouvido>

-Mary...

-E eu estou sentindo que voçe esta super a fim!<disse ao sentir melhor o volume que o seu pênis entre os meus dedos>

-Maaary<soou como um gemido>... Voçe tem certeza disso!

-Absoluta!<disse rente ao seu ouvido>

-Me deixe trancar a porta!

Ele se afastou e foi ate a porta a trancando em seguida. Voltou para perto de mim que ja estava sentada no sofá, e sentou ao meu lado. Segurei em sua mão e a coloquei sobre o meu seio por sima do vestido., ele fechou os olhos e sorriu de canto mordendo o lábio inferior. Soltei a sua mão e direcionei a minha novamente para dentro da sua boxer, segurando o seu pênis duro e extremamente latejante, ele estava tão excitado que chegava a me dar água na boca ao senti-lo pulsando em minha mão.

-Amor!<gemi baixo ao sentir a sua boca tomar o meu pescoço enquanto a sua língua explorava aquela região>

Senti a sua mão puxar, e invadir o meu vestido acariciando a minha coxa, e indo de encontro a minha calcinha completamente úmida. Ele gemeu baixo ao sentir a minha mão o masturbando devagar, o acariciando na realidade. Sentindo o seus dedos me acariciarem por cima da calcinha, e em seguida a invadindo completamente sem nenhuma cerimonia.

-Que saudades do seu corpo meu amor, completamente quente e úmida!<disse rente ao meu ouvido>... Voçe esta do jeito que eu gosto, deliciosamente molhada, quero te chupar por inteira!

-Não antes de mim!

O empurrei de leve segurando em sua mão o fazendo levantar para simplificar as coisas para mim. Aproveitei que a sua calça estava aberta, e a abaixei um pouco revelando a sua box branca justa em seu corpo, e aparentando estar super desconfortavel, ja que ele estava extremamente duro. A abaixei um pouco e não resisti ao ve-lo vulnerável a mim, e com todo o carinho, e saudade que eu tinha, comecei a beija-lo devagar, passando a língua, em seu pênis quente e deliciosamente atraente ao meu tato e paladar. Passei a língua da sua base ate a glande, e me deliciei ao ouvi-lo gemer o meu nome. As minhas mãos me ajudavam a masturba-lo onde a minha boca não chegava, mesmo tentando forçar eu não conseguia "abocanha-lo" por inteiro. Os seus dedos se emaranharam nos meus curtos cabelos, dando leves puxões deixando o meu corpo completamente arrepiado.


-Ah merda!... Que saudade da sua boca amor!<sua voz soou mais arrastada que o normal>... Isso, que delicia!

Acelerei os meus movimentos, intercalando entre as chupadas mais fortes, com a masturbação mais acelerada. Consecutivamente os seus gemidos ficaram mais notórios, e as suas mãos que simplesmente estavam emaranhadas em meus cabelos, agora os puxavam com um pouco mais de força e tenacidade.

-Amor, isso... Porra eu vou gozar assim!<disse relativamente baixo deixando a sua voz soas mais sexy que o normal>

-Bruno, voçe esta ai?<ouvimos batidas na porta>

-Puta que pariu!<disse e eu parei com a masturbação>... Não para amor, não faz isso!

-Bruno, eu preciso falar com voçe, abre a porta eu sei que a Mary esta com a Press e a Becky!<voltei a chupa-lo>


-VAZA RYAN!<disse alto e senti que ele deu uma vacilada com o tom de voz, e para provoca-lo, eu aumentei ainda mais os movimentos>... Assim fica foda!

-Vaza porra nenhuma, abre esta porra!

-Isso amor, esta vindo, não para!<gemeu baixo>

Sentindo a adrenalina do momento, e a ansiedade de acabarmos sendo pegos no flagra, eu continuei no mesmo ritmo ate sentir os seus gemidos agora bem mais moderados se intensificarem, e as suas mãos segurarem em punho firmemente os meus cabelos. Ele puxou os meus cabelos afastando a minha boca do seu pênis dando lugar a sua mão, olhei para o lado e peguei uma pano que estava em sina do sofá e o entreguei, em seguida ele gozou contendo o seu liquido no pano em sua mão. Me levantei e comecei a beija-lo apressadamente, os nossos gemidos se perdiam no beijo intenso em que dávamos.

-Bruno, mas que merda voçe esta fazendo ai?

-Me lembra de despedir o Ryan?

-Tadinho, ele não merece!

-Merece sim, e vai ficar batendo na porta por que agora eu quero me deliciar no seu corpo...

-Bruno eu vou na recepção pegar a chave extra!<disse firme e decidido>

-Mas que caralho...

-Acho que ele não vai deixar voçe se deliciar hoje!

-Agora e serio, nos temos que ir embora, em 40 minutos, temos uma entrevista em uma radio de Londres as 15:00 da tarde, e temos que estar la a 14:00 estourando!<batidas na porta>

-Mas que merda!

-Droga, voçe ja vai?<lamentei>

-Infelizmente!... São quase 12 horas ate la, precisamos ir!

-Eu preciso jogar o buque, e não quero ficar aqui quando voçe for, quero ir embora também!

-Não vai passar a noite?

-Não, eu não quero ficar aqui sem voçe...

-Porra Bruno...

-CALA A BOCA RYAN!<gritei>

-Mary?

Segui ate a porta, e a destranquei assim que me certifiquei que o Bruno ja estava devidamente recomposto. Eu o encarei seriamente, e ele coçou a nuca ficando evidentemente constrangido.


-Me desculpa, eu não sabia que estavam aqui, para mim voçe...

-Tudo bem Ryan!

-Por que voçe não disse que...

-Achei que voçe fosse inteligente o suficiente para se tocar na minha primeira ignorada!

-Desculpa ta?... Mas eu realmente precisava te avisar!

-Esta tudo bem!... Eu vou descendo enquanto vocês conversam!<disse começando a sair>

-Claro que não, eu ja sei que precisamos ir!<segurou em minha mão>... Mas antes precisamos finalizar a festa!... As minhas malas ja estão no carro, e daqui mesmo vamos para o aeroporto!

-Tudo bem!<deixei transparecer toda a minha indignação em ter que ficar sem o meu marido logo na primeira noite>

-Hey, eu volto em 3 semanas!

-3 semanas, voçe diz como se fosse 3 dias!

-Eu vou indo!<Ryan disse e saiu>

-Eu não queria que fosse assim, mas eu fiquei mais de 3 meses parado, e agora estou ate o talo de compromissos!

-Eu sei, a culpa e minha...

-Claro que não, relaxa!

-Impossível!

-Eu te amo muito minha pequena, e só eu sei como estou louco para ficar com voçe!... E o que acabou de acontecer aqui, so me deixou com ainda mais vontade!

-Eu também!<senti as suas mãos segurando o meu rosto, e me beijando em seguida>




(...)



-Boa noite<disse a todos assim que subi no palco>

-Boa noite!

-Bem, chegou a tão esperada hora de jogar o Buque, quero saber quem sera a próxima se casar!<sorri ao ouvir um coral de "eu">

-Bom ja vou avisando que não quero as minhas irmas na multidão de encalhadas!<Bruno tomou a frente no microfone e claro recebeu algumas vaias divertidas>

-Bem, como eu sou uma noiva nada tradicional, e claro que este momento eu teria que inovar tambem!<todos sorriram ao ver uma caixa de acrílico ser levada ate a frente do palco, completamente lacrada com uma corrente, e um cadeado>... Sim, o Buque esta lacrado moças, e somente uma sortuda ficara com ele!<sorri>... Ao lado do palco tem um recipiente com 15 chaves, e somente uma dela abre a caixa!... Moças solteiras, tentem a sorte!


As mulheres solteiras da festa se aproximaram e acada uma pegou uma chave, e uma por uma foram tentando abrir a caixa, e a cara de decepção de algumas delas era impagável. E claro ao contrario do que o irmão pediu, todas as minhas cunhadas tentaram abrir a caixa, porem nenhuma delas conseguiu. Para a minha infelicidade quem conseguiu abrir a caixa, e pegar o meu buque foi a Cris, ela me encarou com um sorriso quase que diabólico no rosto, e em seguida atrevidamente piscou para o Bruno que simplesmente bufou.

-Me desculpa, se eu soubesse não teria trazido ela do Brasil!

-Relaxa amor!<sorri>... Não se preocupe com isso!!... Quanto a ela, eu me resolvo!<sorri de canto>

(...)

Depois de mais alguns minutos, nos despedindo de todo mundo, ele tinha acabado de se despedir da filha que dormia ja na cadeirinha do carro em que iriamos para casa, quando me peguei dando o ultimo beijo no meu marido antes que ele fosse embora, e só voltasse depois de 3 semanas.


O abracei mais forte que pude, e recebi em troca o mesmo carinho. Eu não queria chorar, sabia que era o seu trabalho, e se tudo isso estava acontecendo agora, definitivamente eu tinha uma boa parcela de culpa. A maioria dos convidados ja tinham ido embora, afinal ja passava de uma da manha, e o local não era tão perto do centro do Los Angeles onde a maioria estava se dirigindo.

-Se cuida, e não apronte!<disse antes que ele entrasse no carro>

-Eu digo o mesmo, e vê se descansa um pouco!

-Pode deixar, que eu estarei completamente revigorada para quando voçe retornar!<disse rente ao seu ouvido>

-Eu sei que estará!<senti os seus braços se apertarem, ao meu redor>... Se hoje voçe ja me tirou o folego, imagina daqui a 3 semanas?<sorrimos>

-Desculpa atrapalhar o casal!... Mais uma vez!<sorrimos>... Nos precisamos ir Bruno!

-Voçe esta se tornando um ser bem inconveniente sabia:<sorrimos>

-Foi mal cara!

-Relaxa Ryan! Disse sorrindo>

Nos beijamos mais uma vez, e ele entrou na van juntamente com os outros caras da banda, que entraram aos poucos conforme se despediam das suas esposas, namoradas e afins. Senti o meu coração apertar ja de saudades, quando vi o carro saindo das dependências do  Montain Gate Country Club, me deixando "sozinha" para trás.

(...)


Ja na estrada de volta para casa, eu não tinha nem tirado o vestido de noiva, eu não queria mais ficar 1 minuto sem ele  no club, eu so queria a nossa cama com o seu cheiro, para no minimo tentar sentir a sua companhia. Olhei para trás e vi a minha pequena ressonando calmamente na cadeirinha, ao lado das tias. A Cris não estava com uma cara muito satisfeita, ela queria ficar mais um pouco na festa, mas quer saber, ela que se foda, eu quero ir embora.

Ja era mais de uma e meia da manha quando estávamos indo embora com o segurança que o Bruno tinha deixado a minha disposição, ele dirigia cautelosamente provavelmente por ja ser muito tarde, e por ter um bebe no banco de trás. Eu estava cansada, com um pouco de dor no busto, e a unica coisa que eu queria agora era tomar um banho e tentar dormir.

Depois de mais alguns minutinhos, enfim estávamos chegando em casa, e sinceramente, ver os portões se abrirem, e saber que eu estaria sozinha sem ele, estava sendo pior do que eu imaginei. O segurança ajudou com as malas da Cris, enquanto nos três nos dividimos entre levar a Becky, e as bolsas que haviam voltado com as nossas roupas, e coisas pessoais. Quando a Ingrid foi deixar a Becky no quarto dela, eu não pude deixar de notar a cara de deslumbrada da Cris assim que entrou na casa, ela olhava para todos os lado parecendo uma criança pela primeira vez na disney.

-Pois e Mariane, parece que voçe se deu bem no golpe!<sorriu irônica>


-Esta vendo aquela enorme moldura ali no canto?<perguntei a encarando, e apontando para um dos cantos da parede>

-E um espelho...

-Exatamente, vai ate la, e olha bem, acredite não serei eu que voçe vera no reflexo!... A unica golpista aqui e voçe!

-Faça-me o favor Mariane, confesse que a unica coisa que a atraiu nele foi o fato dele ser lindo, famoso e rico, eu duvido que voçe o ame...

-Escuta aqui Cris...

-A, e de quebra engravidou dele... Se bem que a menina não parece em nada com ele!<disse colocando a mão na boca>... sera mesmo que a filha e dele...

-CALA A SUA BOCA CRIS, EU ESTOU ME SEGURANDO DESDE O CASAMENTO PARA NÃO DAR NA SUA CARA...

-DA MARIANE!<me desafiou>

-EI... O que houve?<a Ingrid apareceu na sala>

-Nada não...

-E so o nosso belo reencontro, sabe como a Mariane e eu nos amamos não e?<me encarou>

-Ingrid mostre a ela onde ela vai dormir!

-O quarto ao lado do meu?

-Não, aproveita que o Geronimo quase não usa a casinha dele, e coloque por la!... Se bem que ele não merece ter a sua casa abitada por certas pessoas!!<disse friamente e segui para o meu quarto>

O Geronimo geralmente ficava no tapete do quarto da Becky, o Bruno não aprovou muito que ele ficasse por la no inicio, por que ele tinha medo que ele estranhasse a Becky, mas depois de alguns dias e ele viu que o Geronimo a amava, e ele acabou cedendo.

Eu segui ate o quarto dela para lhe dar um beijo de boa noite, e ele estava la no tapete deitado como sempre, e nem se incomodou com a minha entrada no quarto. Me aproximei do berço e lhe dei um beijinho de boa noite, acariciei a cabeça do ge, e segui para a porta.

-Quer dormir la no quarto hoje Ge?... O papai vai ficar uns dias fora!<ele resmungou e virou a cabeça para o outro lado!... A obrigada, nem voçe quer a minha companhia!<disse sorrindo>... Boa noite!<encostei a porta deixando apenas uma fresta se caso ele precisasse sair>

Segui para o quarto, larguei a minha bolsa na poltrona, e olhei para aquela enorme cama vazia, olhei para o meu vestido de noiva e ri da ironia. Hoje, segundo a tradição, deveria ser uma noite agitada, mas como as coisas para mim sempre são diferentes, eu vou dormir sozinha.
Ouvi o meu celular dar um alerta de mensagem, peguei a minha bolsa, e tirei o celular olhando para o mesmo, vendo o nome do Bruno piscar na tela, sorri e abri a sua mensagem que ja tinha chegado a alguns minutos.

" Acabei de entrar no jatinho... Ja estou com saudades, e louco de vontade de voltar logo!... Assim que chegar em Londres eu te ligo!... beijo te amo! By B"

Pensei em responder apos reler algumas vezes, mas como ele provavelmente ja estava a caminho de Londres decidi não mandar e esperra o seu contato no dia seguinte. Tirei o vestido que era para ser tirado por ele, assim como todo o restante, e segui para o banheiro, onde tirei o curativo, e vi um pouco de sangue que me deixou meio assustada, mas olhando no espelho vi que não tinha nada de anormal, e o sangue deveria ser por causa da agitação do dia. Os meus seios ainda estavam inchados, não como no primeiro dia, mas ainda estavam bem grande, mas ja dava para notar que eles tinham ficado muito bonitos.


-A partir de agora eu sou uma nova mulher, um novo ser humano, com novos propósitos, e novos pensamentos, eu nunca mais vou deixar ninguém passar por mim,  me humilhar, eu me fazer de otária, eu nunca mais vou deixar alguém fazer de mim o que quiser, e simplesmente sair em pune, achar que poderá me colocar no chão e ficar por isso mesmo!... A partir de agora sera, bateu levou!

(...)

Acordei pela manha com um peso na cama, me virei rapidamente para ver de quem se tratava e sorri ao ver o Geronimo deitado no lado do Bruno, sempre que ele passava a noite fora, o ge dormia ali, era ate de se esperar. Passei a mão na sua cabeça, e ele se levantou saindo rapidamente do quarto me deixando sem intender nada, porem alguns segundos depois eu ouvi o ge latindo, e a Becky chorando. Me levantei rapidamente da cama, e segui para o quarto, e preciso confessar que senti o meu coração gelar com o que vi. O Ge estava sentado no meio do tapete encarando e latindo para a Cris que estava com a Becky no colo sentada na cadeira de amamentação.

-O que voçe esta fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário