quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Festa parte 1... Cap 139


Feliz? Não, maravilhosamente feliz. Eu estava emocionada, e chorei durante a cerimonia inteira, desde o momento em que vi os olhos surpresos do Bruno... Quer dizer, do meu marido, ao me avistar no altar a sua espera. Foi tudo lindo e emocionante, se pudesse voltar no tempo não faria nada diferente.

Ao final da cerimonia, aproveitamos algumas partes do jardim que era lindo por sinal, para tirar belas fotos para recordação deste momento mais do que especial nas nossas vidas. Foram poucas as vezes que a Becky saiu dos braços do pai para as fotos, acho que tiramos no máximo 5 sem ela, mas para que deixa-la de fora se ela era uma das partes mais importantes na nossa vida? 
Antes de nos juntarmos a todos na festa, nos reunimos em uma das salas do Club somente os mais íntimos no caso a família, para tomamos uma taça de champanhe, eu fiquei com o suco, preferi deixar a minha unica taça de champanhe para o brinde na festa.
-Muito obrigada pela surpresa!<disse o encarando>
-Voçe tambem me surpreendeu, e muito!
-Mas não foi nada comparado ao voçe trazer a minha irma do Brasil, para o nosso casamento!<disse e olhei para ela que estava  ao lado da Ingrid com a sobrinha no colo. Eu estava tentando demonstrar quer estava tudo bem para ele, mas olhando no fundo dos olhos dela, sinto que terei problemas>
-Eu sei que voçe só tem elas duas, e não seria nada mais justo do que ela esteja aqui!... E a Ingrid me ajudou nesta parte!
-Eu sei que sim!<disse e olhei para elas que me olharam no mesmo momento>...Quando ela chegou que eu não a vi?
-Ela chegou alguns minutos antes da cerimonia!
-Vocês ja se falaram?
-Não, ela ficou o tempo todo com a Ingrid!
-Então vocês não se conhecem?
-Não!
-Vem aqui!<disse com gestos para ela por estarmos longe uma da outra>
-Ela lembra muito voçe!
-Ela e a copia fiel da minha mãe, voçe não sabe como isso foi importante para mim!
-Mary, a minha sobrinha e tão linda!<disse olhando diretamente para ela que não sorria em seus braços>
-Ela lembra muito a mamãe!
-Verdade!... Me deixe te apresentar!... Este e o ...
-Bruno Mars, um dos melhores cantores da atualidade!... Meu cunhado!<sorriu>
-Muito prazer!<eles se cumprimentaram>... Esta gostando?
-Sim, amando tudo, muito obrigada por me trazer!
-Imagina, eu faço de tudo para sempre ver um lindo sorriso neste rosto!<disse segurando o meu queixo e me dando um selinho>
-Pessoal atenção!<paramos para olhar o Ryan que subiu em uma das cadeiras>... Obrigado pela atenção!!
-AAA vai a merda porra!<Kam gritou e nos caímos na gargalhada>
-Não, agora e serio!<disse entre risadas>... Eu queria falar uma coisa rapidinho!
-Nem vem,  sou eu quem vai falar no brinde, não tome o meu momento!
-Deixa de ser egoísta, e so algumas palavras!
-Ta bom vai, eu deixo!<sorrimos>
-La vem!<Bruno sorriu>... Não se assuste são todos loucos!<disse diretamente para a Cris>
-Imagina, tudo bem!
-E serio agora!!<ele limpou a garganta e nos olhou>... Eu queria muito agradecer a este casal pelo gesto de amizade, e confiança que tiveram comigo, por serem quem são, por serem tão apaixonados, e por não deixarem que qualquer coisa abale este amor!... Queria muito desejar a vocês uma vida plena, cheia de carinho e amizade, e que vocês possam educar esta menina linda que e fruto deste lindo amor, e que seja uma grande mulher!
-Impossível ser tão grande, ela e filha do Bruno!
-Vai a merda Jam!<Bruno lhe deu um tapa na cabeça>
-VIVA OS NOIVOS!<Eric disse mais alto nos fazendo sorrir e realizar o brinde>]
Ficamos mais alguns minutos com eles na sala, e eu aproveitei para conversar um pouco mais com as minhas irmas, e apresentar a Cris para as meninas, e claro, descansar um pouco, eu estava a muito tempo de pé, e os meus seios estavam começando a ficar um pouco doloridos. Tomei um remédio para dor, tiramos mais algumas fotos, e seguimos para a festa, que ja estava bombando ao som de Ashanti -Good Good
Ele me estendeu o seu braço no qual eu entrelacei, seguimos calmamente pelo gramado. Eu apreciava o céu, e a lua que brilhava intensamente assim como as estrelas, nos prestigiando com uma bela noite. Nos aproximamos da parte reservada para a festa, e muitas pessoas ja estavam dançando animadamente. Como o local era todo aberto, a nossa aproximação era acompanhada por todos. Confesso que algumas pessoas da família deles eu não conhecia, mas todos me receberam com tanto carinho, que foi impossível não me sentir a vontade com todos eles.
Paramos proximo a entrada, e o Bruno começou a conversar com um senhor que o abraçou fortemente. Eu olhei ao meu redor e sorri ao ver a Cindiah se aproximando apressadamente, ela me olhou e sorriu abertamente. Me perguntou se eu estava bem, em relação ao meu seio pois não tinha deixado de notar que eu tinha tomado medicação. Eu disse que estava tudo bem, e ela não precisava se incomodar. Em seguida, apos a entrada da Cindiah, eles se aproximaram mais de mim.
-Amor, este e o meu tio John, ele chegou esta manha, so veio para o nosso casamento!
-Muito prazer minha jovem!<disse educadamente estendendo a mão para mim>
-O prazer e todo meu!
-Voçe e realmente linda, o Bruno não exagerou em nenhum sentido!
-Muito obrigada, e gentileza sua!<Sorri abertamente>
-Vocês vão entrar agora não e?<perguntou e apenas confirmamos com a cabela>... Então conversamos mais la dentro!<disse e entrou>
-Vamos senhora Hernandez?<me encarou>
-Sim, senhor Hernandez!
Mas uma vez atamos os nossos braços, e assim que a musica animada começou a tocar adentramos na parte reservada, cumprimentando a todos e com acenos, que dançavam animadamente formando meio que um corredor para que passássemos. Muitas fotos foram tiradas, e vários cumprimentos e acenos foram dados. Fizemos uma dancinha rápida so para não dizer que estávamos desanimados, ja que eu não posso me agitar muito por causa dos pontos.
Seguimos direto para a pista de dança onde foi colocado o nosso bolo, iriamos corta-lo antes de qualquer coisa para que depois não tivéssemos que parar no meio da festa para fazer isso, e acabar com um possível clima de descontração dos convidados, ou ate mesmo alguns ânimos alterados pela bebida.
O enorme bolo foi colocado no meio da pista de dança, nos aproximamos dele sob olhar dos convidados, mas um em especial chamou a minha atenção. A Cris estava sorrindo de uma forma diferente, um forma meio sombria, meio estranha. Ela estava muito mudada, com o corpo mais chamativo, os cabelos extremamente mais loiros, e os seus lábios gritando em um tom vermelho quase sangue, denunciando uma possível personalidade obscura, algo irreconhecível. Não queria ficar prestando atenção nela naquele momento, sei que terei muito tempo para fazer isso, afinal ela ficara alguns dias aqui em Los Angeles.
Senti a sua mão em minha cintura me despertando dos pensamentos obscuros que neste momento pairavam sob a minha cabeça. Nos olhamos, e os seus olhos desviaram para a espatula de prata que estava ao lado do bolo a nossa frente. Eu peguei a espátula, e senti a sua mão na minha segurando a mesma com firmeza.
-Que a sua doçura mantenha sempre o nosso amor adocicado, que a sua cor nos deixe sempre mais alegres, que o seu sabor traga mais sentido aos nossos dias, e que a partir de hoje possamos aprender dividir as nossas alegrias, tristezas e experiencias!<disse enquanto cortávamos o bolo>
-Que assim seja!<disse rente ao meu ouvido beijando o meu rosto>
Fomos muito aplaudidos enquanto nos beijávamos apos cortar o bolo. A mesa saiu da pista de dança e deu lugar aos garçons trazendo taças de champanhe, que foi servido a todos os convidados. 
A musica alta ficou quase inaudível quando o Phill subiu ao palco que foi colocado em um dos lados do local, enquanto nos encaminhávamos para a nossa mesa que era a maior posicionada em um dos lados da pista, onde ficaríamos sentados acompanhados dos familiares. Todos ficaram em silencio quando o microfone foi aberto, e a sua voz pode enfim ser ouvida.
-Boa noite a todos!!
-Boa noite!
-Para quem não me conhece, fato este que acho impossível, afinal um negão de responsa como eu...
-Phillip amor, foco por favor!!
-Claro amor!<sorrimos>
-Sinto que isso tem tudo para terminar em risadas!<Bruno disse rente ao meu ouvido>
-Vai se acostumando parceiro, por que agora a ultima palavra sera sempre a sua!... Sim amor, claro amor, faço sim meu amor, voçe tem toda a rasão amor...
-Lawrence não brinque com a sorte!
-Sim senhora amor!<gargalhamos>... Enfim, continuando!... O Bruno e um cara incrível, nos conhecemos a anos, e passamos por muitas coisas, me considero como o seu irmão negro, se bem que dizem que ele e negro também, mas cada um com a sua miopia, correto?<sorrimos>... Ele e um bom amigo, um bom irmão, um bom filho, um bom parceiro de musica, de vida, de sucessos, não ha uma pessoa que possa chegar e dizer: "O Bruno não vale nada" certamente ele estaria blefando, ou extremamente equivocado!<sinto que precisarei de lencinhos>... Tenho muito orgulho deste cara, e a ultima coisa que eu quero e ver o mal desta pessoa incrível que ele é, e que definitivamente melhorou ainda mais desde o dia em que esta mulher entrou na sua vida!... Mariane, esta mulher forte que poucos conhecem, mas os que a conhecem a tem como um verdadeiro exemplo de força de vontade, coragem, e amor ao proximo, e principalmente aos que ela ama!... Uma amiga incrível, uma mãe amorosa, uma namorada dedicada, e certamente uma esposa incrível em todos os aspectos, afinal se ela não fosse tudo isso, o Bruno não estaria com este sorriso de orelha a orelha!<gargalhadas ecoaram pelo local>
-Brincadeiras a parte, este casal passou por momentos muito difíceis, e teve momentos que vi este cara temendo perder a mulher de sua vida em um quarto de UTI!... Quando a princesinha nasceu, eu vi nascer com ela um outro lado do Bruno, vi nascer um pai zeloso, e muito dedicado, um pai amoroso, e cheio de cuidados com a pequena que se tornou o motivo se seu sorriso, enquanto a Mariane estava lutando contra a morte, vi um Bruno que trocava fraudas, e dava banho, fato este que pensei ser prioridades minhas, do Eric, ou do Dwayne, mas que ele soube fazer com destreza, e toda dedicação a filha que e o seu tudo!Era só tocar no nome dela que o Bruno ja se emocionava>... Queria agradecer a este belo casal por nos receberem neste dia tão especial para eles, por dividir conosco a alegria deste belo dia, deste dia particularmente inesquecível nas suas, e nas nossas vidas!... Sem mais delongas por que eu vejo daqui que a Mary "para os íntimos" esta aos prantos já, e se ela borrar a sua maquiagem por culpa minha, eu irei apanhar certamente!< afirmei com a cabeça, e sorrimos mais>...Eu queria felicitar os noivos, meus amigos, e as melhores pessoas que já conheci!... Queria desejar-lhes toda a felicidade do mundo, muito amor, muita paciência, paciência um com o outro, respeito, carinho, cumplicidade, pois todos estes fatores serão primordiais, daqui para frente na vida de vocês!... Um casamento duradouro, e composto de todos estes fatores, e mais um que e o principal!... União!... E como o Celebrante disse na hora do casamento, o que Deus uniu o homem não separa!... Ofereço este brinde ao noivo, um homem que sempre tentou manter a cabeça no lugar, embora tenha perdido o coração!... Mary, cuide bem do nosso pequeno grande homem, sabemos que voçe o ama, e saberá cuidar, e compreende-lo sempre!...O meu maior desejo para vocês dois é que, através dos anos que estão por vir, que o amor de um pelo outro continue a crescer e se fortalecer, de modo que nos anos que estão por vir, vocês possam olhar para trás e descobrir que, em cada um desses dias que se passaram, vocês se amaram mais do que no dia anterior, e menos que no dia seguinte!<as suas palavras me deixaram profundamente emocionada>
-Como juraram amor e respeito na "alegria e na tristeza", então, que haja mais momentos de alegria do que tristeza na vida de vocês, chega de sofrimento meus amigos?...Que eu tenha a honra de vê-los com seus cabelos grisalhos e penteando os cabelos de seus netos!... Que vocês vivam cada dia como se fosse o último, e vivam cada noite como se fosse a primeira!...Que vocês possam vencer juntos os desafios dos muitos dias sombrios que estão por vir, e que o amor de vocês seja como a luz, tornando os próximos dias mais iluminados!...E para manter a taça do casamento sempre transbordando de amor, sempre que você estiver errado, admita o erro, e sempre que você estiver certo, cale-se!... Acredite, e mais fácil, e doí bem menos!<gargalhamos>... O sofá nem sempre e confortável, acredite em mim!...E para finalizar, de verdade agora, por que eu acho que ficou bem grande, e eu estou vendo que a Mary já esta ao prantos, e eu não quero que ela fique com a maquiagem borrada parecendo um panda, afinal de panda aqui so o cunhado dela!<sorrimos>... Eu gostaria de fazer um brinde à mentira, ao roubo, ao engano e à bebida!<o encaramos parando de sorrir e ficando mais sérios>... Se você precisar mentir, minta para salvar um amigo, se for roubar, roube um coração, se for enganar, engane a morte, e se for beber, beba comigo, com os seus amigos do peito!... Um brinde a felicidade, a felicidade dos nossos amigos, companheiros de luta, e de vitoria!... Bruno e Mariane, sejam felizes!... SALUD!
-SALUD<dissemos todos juntos ao compartilharmos do champanhe em nossas taças>
Ele desceu do palco, e veio direto nos abraçar. As suas palavras tinham sido maravilhosamente perfeitas, e eu não poderia estar mais feliz. A noite estava linda, o ambiente estava perfeito, estava com as melhores pessoas do mundo, ao lado de amigos incríveis, e finalmente casada com o homem da minha vida. Estava com a minha filha linda, que estava alegremente passeando pelo salão com a tia Press, e esbanjando simpatia, mesmo estando momentaneamente distante do pai. Distante, mas sempre vigiada por ele claro.
As luzes baixaram, a musica quase se findou, uma enorme roda foi formada no centro da pista de dança quando foi anunciado que seria a hora da valsa. Nos levantamos sob os aplausos e assovios de amigos, e seguimos para o centro da pista, e antes de qualquer coisa recebi um delicioso, e delicado beijo do meu marido, que em seguida dando alguns passos a frente me encarou, e logo em seguida ficou a centímetros do meu corpo.
When your legs don’t work like they used to before * Quando suas pernas não funcionarem como antes
And I can't sweep you off of your feet * E eu não conseguir te deixar nas nuvens
Will your mouth still remember the taste of my love? * Sua boca se lembrará do gosto do meu amor?
Will your eyes still smile from your cheeks? * Seus olhos vão sorrir até suas bochechas?

And, darling, I will be loving you, till we’re seventy * E, querida, te amarei até termos 70 anos
And, baby, my heart could still fall as hard at twenty-three * E, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23

-Esta musica e tão...
-Ela não precisa de palavras, se canta sozinha!
-Sim!
I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways * Eu estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Maybe just the touch of a hand * Talvez apenas o toque de uma mão
Oh, me, I fall in love with you every single day * Oh, eu, eu caio no amor com você todos os dias
And I just wanna tell you I am... * E eu só quero dizer que eu sou...
Esticou a mão para mim que me apressei em segura-la, uma de suas mãos enlaçou a minha cintura imediatamente com firmeza e delicadeza, a sua outra mão tocou o meu rosto, e desceu pelo meu corpo contornando o meu braço ate tocar a minha mão. As minhas por sua vez se encontraram em seu corpo uma ficando em sua nuca, e a outra em sua mão. Senti o meu corpo ser levemente balançado no ritmo lento e romântico da musica escolhida por ele assim como as outras para este momento.
When my head’s overgone and my memory fades * Quando eu perder a minha cabeça e a minha memória falhar
And the crowds don't remember my name * E as multidões não se lembrarem do meu nome
When my hands don’t play the strings the same way * Quando minha mãos não tocarem violão do mesmo jeito
I know you will still love me the same * Sei que continuará me amando da mesma maneira
'Cause, honey, your soul can never grow old * Porque, querida, sua alma nunca envelhece
It’s evergreen * É sempre jovem
Baby, your smile's forever in my mind and memory * Baby, seu sorriso estará sempre na minha mente e memória
Ooh * Ooh
 Os nossos movimentos eram lentos e ritmados, sem coisas extravagantes pois não tínhamos ensaiado nada, e eu não podia dançar demais, por causa dos pontos, mas a unica coisa que importava no momento, era o fato de eu estar em seus braços, sentindo o seu toque, o seu cheiro, e o seu amor.
-Eu te amo muito, e certamente eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje!... Com a mulher da minha vida, enfim unido a ela eternamente!... Saiba que voçe e uma mulher unica, e que eu sou eternamente agradecido por te-la ao meu lado, em meus braços, em saber que todas as noites ou manhas em que chegar em casa, eu a encontrarei, encontrarei um dos motivos do meu sorriso, da minha alegria, e da minha força!... Te amo pela eternidade meu amor!<sem palavras a unica coisa que consegui foi sorrir, chorar, e beija-lo>

                              I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways * Penso em como as                                                               pessoas se apaixonam misteriosamente
                                                      Maybe it’s all part of a plan * Talvez seja tudo parte de um plano
Oh, I'll just keep on making the same mistakes * Oh, vou continuar cometendo os mesmo erros
Hoping that you’ll understand * Esperando que você entenda
That, baby, now, ooh * Que, baby, agora, ooh

Take me into your loving arms * Me leve em seus braços amorosos
Kiss me under the light of a thousand stars * Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Place your hand on my beating heart * Ponha sua mão em meu coração acelerado
I’m thinking out loud * E estou pensando em voz alta
That maybe we found love right where we are * Que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos
Oh, oh * Oh, oh
As suas mãos me viraram de costas para o seu corpo me deixando com as costas coladas em seu peito, enquanto o seu rosto estava rente ao meu ombro e pescoço. A sua respiração breve me fazia arrepiar, deixando cada centímetro do meu corpo completamente arrepiado. As suas mão segurando firme em minha cintura de passava segurança e carinho, me viraram de frente para ele novamente me fazendo olhar dentro de seus olhos mediante um lindo sorriso que brotava de seus lábios.
-So, baby, now (Então, baby, agora) Take me into your loving arms (Me leve em seus braços amorosos) Kiss me under the light of a thousand stars (Beije-me sob a luz de milhares de estrelas) Place your hand on my beating heart (Ponha sua mão em meu coração acelerad) I’m thinking out loud (E estou pensando em voz alta) That maybe we found love right where we are (Que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos)<os meus olhos marejaram mais uma vez diante dos seus que transbordavam carinho, e amor>... Promete me amar para sempre?<disse com a voz embargada>
-And we found love right where we are (E encontramos o amor bem onde estamos) Oh, baby, we found love right where we are (Oh, baby, encontramos o amor bem onde estamos)... Enquanto eu respirar!
Desabei em lagrimas novamente escondendo o rosto na curva do seu pescoço, o abraçando com firmeza, enquanto os últimos acordes da musica se findavam, juntamente com a lentidão só nossos passos no meio da pista de dança. Sorrisos se misturavam com as minhas lagrimas, a visão turva me impediam de olhar diretamente no rosto de cada um, mas eu sei que ali tinham sorrisos, e provavelmente olhos marejados assim como os meus.
Dançamos com os padrinhos, com os familiares, dancei com o meu sogro, com o Ryan, com os meninos da banda, e com todos os familiares homens do emu marido. Os meus seios pareciam que iam cair pela costura, mas eu me mantive firme, e tentado parecer forte ate ser raptada pelo meu marido. Finalmente.
-Acho que esta dançando demais!<me abraçou>
-Estou com um pouco de dor!<sorri>
-Por que não se sentou?
-Não queria fazer desfeita a ninguém!
-Nem que para isso tenha que arrebentar os seus pontos?... Mariane, Mariane, nem bem dissemos sim, e voçe já esta aprontando?
-Não da forma que eu queria estar aprontando!
-Tenho que concordar!<sorrimos> 
Enquanto ele puxava a cadeira para que me sentasse a nossa mesa, olhei para a pista e sorri satisfeita ao ver todos dançando, e se divertindo muito, enquanto o jantar era devidamente servido. Olhei ao meu redor e vi algo bastante inusitado, pois tinham alguns garçons desfilando com alguns espetos de cortes de carne como se fosse uma churrascaria tipicamente brasileira, senti um cheirinho bastante familiar de churrasco, mas era o verdadeiro churrasco brasileiro.
-Boa noite, poderia cumprimentar os noivos?
-Nossa, e claro!... E um prazer chef Atala!< o cumprimentei>
-E um prazer!
-As minhas sincera felicitações pela união do belo casal!
-Obrigado!<Bruno o cumprimentou amigavelmente>
-Bom Mariane, como eu havia lhe prometido, eu preparei algo bem brasileiro para voçe esta noite, e alias não só para voçe, mas para todos os seus convidados!
-Churrasco, estou vendo!
- E o verdadeiro churrasco com o melhor carvão!... Uma churrascaria de um amigo meu brasileiro em Seatlle, que esta comandando o rodizio, e pela minha experiencia, esta sendo muito bem apreciado!<disse e olhamos ao redor vendo todos sendo devidamente servidos>... Claro que temos todas as outras opções que foram escolhidas por vocês para o jantar!
-Muito obrigada chef, o senhor e incrível!
-Vou aproveitar do churrasco também!<disse Bruno ao meu lado assim que um dos garçons se aproximava com o que me parecia ser costela. Que particularmente, era um abuso de tão bom>
-Mas não e so isso, eu preparei alguns pratos especiais para voçe, ja que fiquei sabendo que esta recém operada!
-Sim, infelizmente não poderei apreciar de tudo neste churrasco que me parece estar delicioso!
-Não seja por isso!<vi um garçom com uma mesinha móvel cheio de coisas deliciosas>... Nos temos tapioca, salpicão, carne de sol com mandioca frita, e para se lembrar dos doces, eu mesmo fiz musse de maracujá, queijo mineiro com goiabada, e como voçe e do interior de São Paulo, deve gostar de bolinho de chuva...
-Com açúcar e canela?
-Sim!... Alem do tradicional doce de leite, e doce de mamão!
-Eu ja disse que te amo hoje?<disse em português>... Que o meu marido não me ouça!<sorrimos>
-O que eu não posso ouvir?... Caramba quando comida que eu não conheço!<disse olhando para a mesa>
-São todas tradicionais no Brasil!... Que eu amo o Chef pelas comidas incríveis que ele trouxe hoje!<ele apenas sorriu>
-Vamos apreciar com moderação, ainda me lembro de quando passei mal no Rio de Janeiro!<sorrimos>
-São coisas leves pois ela esta recém operada, então, não terá problemas desta vez!
-Não deveria ter avisado chef, o meu irmão e olho grande!<disse Press se aproximando com a minha princesa no colo>
Conversamos por alguns minutos enquanto apreciávamos daquelas delicias que nos foi servida, alem do churrasco que estava divino. Depois do jantar ser servido juntamente com a sobremesa e os docinhos, as mesas ficaram liberadas para os convidados comerem quando quisessem, apesar de que a melhor atração no momento era a pista de dança que estava bastante movimentada. 
O Bruno e eu estávamos dançando um pouco juntamente com os outros convidados, quando me senti cansada, e um pouco dolorida anunciando que eu deveria me sentar novamente, comuniquei ao Bruno, e assim fizemos.
-Mas ja cansaram?<perguntou Ingrid nos encarando>
-Ja, estou com um pouco de desconforto!... Cade a Becky?
-Esta com a Cindiah e a Mila!... Sera que eu posso dançar com o noivo?<Ingrid perguntou sorrindo>
-Mas e claro que sim minha cunhada!
-Mas eu vou primeiro!<disse Cris se levantando e passando a frente da Ingrid>.. Eu sou a mais velha!
-Mas...
-Tudo bem Ingrid, depois de dançar esta musica com a Cris, serei todo seu!<disse e deu uma piscada para ela, que sorriu>
-Oba!<sorrimos>
-A sua irma e muito bonita Mary!<disse Urbana sentando ao meu lado>
-Sim!<sorri desviando o meu olhar que estava neles para a Urbana>... E é mais falsa do que uma nota de 11 dólares!
-Nossa Mary!... E voçe confia nela?
-E claro que não, não vai demorar muito para ela aprontar, tenho certeza...
-Mary a Cris esta se insinuando para o Bruno! <a Ingrid me alertou>
-Imagino que sim!
-Voçe não vai fazer nada?
-Eu confio nele!<sorri de canto sem encara-los em momento algum>

Bruno on

Estava dançando com a Mary quando ela se sentiu mal e quis sentar. Assim que chegamos a mesa a Ingrid me chamou para dançar, mas a sua irma tomou a frente dela. Fui dançar com a Cris com a promessa de que dançaria com ela as musicas seguintes.
Chegamos no meio da pista, e a musica animada que tocava contagiava a todos que dançavam bastante animados. Começamos a dançar um pouco separados, ela era muito bonita, e pelo que tinha reparado, elas tinham uma bela genética familiar, pois a Ingrid e muito linda, e a Mary não tenho o que falar. 
Senti que ela estava mais ousada quando se virou de costas para mim e segurou em meu braço para tocar em sua cintura, puxei o mesmo e exitei ao máximo o contato direto com ela, não queria problemas logo no dia do meu casamento.
-Por que voçe não quer encostar em mim, eu não mordo!<sorriu em olhando de uma forma sedutora>... A não ser que voçe queira!<foi impossível não sorrir, aquela garota deveria ter o que 17 anos?>
-Não obrigado, estou bem assim, distante o suficiente de voçe!
-Que isso cunhado, eu sou irma da sua mulher, isso e uma desfeita!<disse envolvendo o braço no meu pescoço>
-Voçe não tem vergonha?... Acabei de me casar com a sua irma, e voçe esta dando em cima de mim?
-Voçe se casou, mas pelo que me consta não lhe cortaram o brinquedinho!<disse rente ao meu ouvido>... E pelo que eu estou sabendo, vocês nem terão lua de mel agora, quer dizer, aposto que "vocês"<disse olhando para baixo, e em seguida me encarou>... Estão com saudade de uma transa bem gostosa não e?
-E voçe estaria disposta a me dar esta transa bem gostosa?<a encarei cinicamente>
-Agora mesmo se voçe quiser!<sorri irônico>
-Tudo bem!<disse e cruzei os braços a encarando>... Quanto voçe me cobra?
-O que?<me encarou sem jeito, e não acreditada>... Do que voçe esta falando?
-Claro, pelo que eu sei vadias cobram, e ja que voçe esta se oferecendo como uma prostituta, deve me cobrar um valor!
-Eu não sou uma vadia, muito menos uma prostituta!
-Não e o que me pareceu!
-Seu grosso!<disse e saiu pisando firme de volta para a mesa>
Sorri ao ve-la se afastando, não podia ver o seu rosto, mas tenho certeza de que ela estava muito "puta" da vida, e sem duvidas a cara dela não era das melhores. Voltei calmamente para a mesa, me abaixei ao lado da Mary e puxei o seu rosto de encontro ao meu lhe dando um belo beijo, um beijo apaixonado, e com o máximo de amor que sinto por ela. 
Assim que nos desvencilhamos, eu olhei para a minha cunhadinha, que estava com a cara fechada obviamente, e sorri para a Ingrid.
-Vamos Ingrid, e a nossa vez!
-Claro!
Segurei em sua mão e voltamos para a pista de dança...

Mary on

Depois de um beijo quase que "desentupidor de pia", o Bruno chamou a Ingrid para dançar. Reparei na cara da Cris que não tinha voltado muito satisfeita da pista de dança, e depois deste beijo, eu tenho quase certeza de que sei o que aconteceu.
-Vou caçar o meu "negão" por ai!<disse Urbana provavelmente sentindo o clima, e se levantando em seguida>
-Que cara e esta?<perguntei a Cris>
-Nada!
-Bem, pelo que te conheço, ele não aceitou muito bem as suas investidas não e?
-Não sei do que esta falando!
-Eu vou fingir que voçe não sabe!... Mas da uma olhada ao redor!<a encarei>... Aqui, agora e o meu território, olha bem aonde voçe pisa, eu sou a sua irma, e serei a primeira a dar na sua cara se voçe se engraçar para cima dele novamente!<ela apenas me olhou e sorriu>... Sorria mesmo, te garanto que o meu sorriso sera mais bonito quando o meu punho estiver na sua cara!<disse sorrindo>
-Voçe sempre brigando por homem não e?
-E voçe sempre querendo dar esta sua buceta mal chupada para os meus homens não e?
-Não vou me rebaixar ao seu nível...
-Primeiro, para voçe chegar ao meu nível, voçe terá que subir muito!... Segundo!.. Esqueci, voçe não tem nível, ele ficou no chão quando voçe deu em sima dele!
-Voçe não sabe se eu dei ou não...
-Ja disse para olhar ao redor!<sorri>.. Todos são meus amigos, e consecutivamente, são os meus olhos!
-Vou dançar com alguém!<se levantou>
-Boa sorte!
Se ela acha que eu estou aqui a passeio, ela esta muito enganada, agora eu sou outra mulher, e não vou deixar qualquer uma passar por sima de mim, nem mesmo a minha irma.
  • Boa noite amores! Primeiro queria me desculpar pela demora, estou com problemas de inspiração, e para completar ontem aconteceu um imprevisto no pc quando fui salvar o que tinha e acabei perdendo tudo! Escrevi tudo hoje durante o dia...
  • Bem eu me decepcionei bastante com o ultimo cap, eu esperava uma coisa e aconteceu outra, mas eu não vou cobrar nada de ninguém, eu esperarei, e receberei o que vcs acham que eu mereça, se o cap for bom, okey vcs comentam, se não okey não tem problema, e o importante e tentar agradar sempre, se der, bem, se não fazer o que paciência, e partir para outra!
  • Bem, a partir de hoje eu vou postar quando eu tiver alfo pronto, não tenho como cumprir uma data com vocês no momento, sinto muito, mas a minha cabeça não esta muito legal!
  • Espero que me compreendam, e me desculpem, eu tentarei fazer o possivel para voltar a postar regularmente, ate la, fiquemos assim!
  • Beijos meus amore, muito obrigada pela paciência, e ate breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário