sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Enfim, apenas um... cap 138


Descemos cuidadosamente as escadas por causa do impacto nos meus seios, enquanto eu contava ao Ryan a surpresa que iria fazer para o Bruno. Ele achou diferente, mas disse que o amigo iria gostar, e que ele ficaria bastante surpreso, alias não só ele, como todos os presentes.

 Com o Phill, e o Eric ja avisados da surpresa, os padrinho formaram os seus pares, no caso a Urbana, e o Phill, a Cindiah e o Eric, e entraram ao som de Iris-Goo Goo Dolls, particularmente uma bela escolha do Bruno, ele realmente tem um ótimo gosto, e quanto a isso, eu poderia confiar de olhos fechados.

O Ryan e eu caminhamos vagarosamente pelo enorme gramado, e nos posicionamos na ponta do tapete vermelho, bem de frente para as cortinas brancas transparentes formando uma especie de véu que nos separava dos outros convidados, eu estava a ponto de ter um taquicardia, de tanta ansiedade.

-Cunhada!<ouvi a Jaime se aproximando de mim>

-Oi!<sorri nervosamente>

-Calma, relaxa!

-Esta meio difícil!

-Ela esta muito tremula!

-Estou ansiosa, e com medo!

-Calma!... Toma este crucifixo!<me entregou a peça>...Entre com ele, se concentre, que voçe tera a paz necessária para este momento!

-Obrigada!<a abracei>

-Imagina, estou torcendo por voçe, vai dar tudo certo!<agradeci envolvendo o crucifixo no buque>


Ela me abraçou mais uma vez, ajeitou a curta calda do meu vestido,, e a tiara em minha cabeça a deixando mais evidente nos maus curtos cabelos. A agradeci gentilmente, e ela me sorriu amorosamente. Olhei para frente e através da cortina, vi os meus padrinhos que estavam lindos no altar, as minhas cunhadas, menos a Tiara. A minha filha estava linda, e muito bem comportada no colo da tia Press.

-Obrigado por me escolher para entrar com voçe!

-Imagina, o que passou, passou, estamos em um novo começo!<sorri ao encara-lo>

-O Bruno e um homem de sorte!

-Eu sou uma mulher extremamente sortuda por ter um futuro marido como ele, e amigos como vocês!

-Pronto?<meu sogro me encarou e sorriu>... Não esta errado?

-Não!<sorri>

-Tudo bem então!<sorriu>... Que Deus os abençoe minha filha!<me deu um beijo na testa>

-Amem!



Bruno on


Eu estava uma pilha de nervos, ja tinha ate tomado uma dose de uísque para relaxar, mas infelizmente parecia que nada iria me acalmar. Nem o lugar lindo onde tínhamos escolhido para nos casarmos conseguia me tirar a tensão. O meu pai estava ao meu lado, estava ajeitando a minha gravata pela quinquagésima vez.

-Relaxa filho!<disse enquanto ajeitava a gola da minha camisa>


-Tentando pai!... Tentando!

-Hoje e o primeiro dia do resto da sua vida!<colocou as suas mãos em meus ombros>

-E por isso que estou com medo!

-So relaxa, a parte mais difícil voçe ja esta fazendo!... Conviver, e se vocês convivem bem, e o que importa, o resto voçe tira de letra!

-Papai!<a Press o chamou>

-So um minuto!<saiu>

Mais uma vez sozinho, mais uma vez sentindo as mãos gelarem de ansiedade. A ultima vez que fiquei tão tenso assim, foi quando me apresentei no Super Bowl.


Me olhei no espelho e respirei fundo, passei a mão no meu terno ,a vã ilusão de desamarrota-lo, so que nem isso ele estava.



A minha ansiedade foi a mil quando ouvi a musica dos padrinhos, senti a minha respiração dar uma breve falhada, e neste momento parecia que a gravata estava me enforcando. Procurei por um copo de água, e assim que achei tomei em um só gole E para tentar relaxar mais, eu tomei duas taças de champanhe praticamente ao mesmo tempo. Respirei fundo novamente, e passei levemente a mão no rosto.

-Bruno?<ouvi a voz da Tiara>... Bruno voçe esta bem?

-Tenso!<respondo apenas>... A Ingrid ja chegou com a minha surpresa para a Mary?

-Ja!... Como este povo gosta de fazer surpresa!!<resmungou baixinho>

-O que voçe disse?... Quem mais esta fazendo surpresa?

-Ninguem relaxa!

-Como relaxar?

-Calma!<sorriu>

-Ja esta na minha hora não e?... Os padrinhos entraram!

-Bruno voçe vai surtar!<sorriu>... Calma!

-Como calma?... Se voçe me pedir calma de novo...<fui interrompido ao ouvi a musica da Mary>... Mas e a musica errada, e a minha hora de entrar não e?



-Vem comigo!<me levou ate a lateral de onde estava montado o altar, e la encontramos a Press com a Becky no colo>

-Isto e para voçe!<me entregou um envelope>

-O que e isso?

Mary on


As cortinas se abriram, eu respirei fundo mais uma de tantas vezes durante este lindo dia. Enquanto as crianças entravam na minha frente, roubando todas as atenções, e suspiros, eu agarrei com firmeza o braço do Ryan  quando senti as minhas pernas quererem vacilar, eu estava tensa, não sabia se ele iria gostar da minha surpresa, mas estava confiante. Muitos olhos curiosos e alguns sorrisos cúmplices, rostos que não conhecia, e algumas expressões de surpresa me deixavam tensa. Senti a mão do Ryan sobre a minha, eu olhei para ele e sorri, logo em seguida olhando novamente para frente a procura de rostos mais conhecidos para me dar apoio, e o rosto que eu vi no meio de tantos me fez fraquejar, me fez virar simplesmente cacos por dentro.
Foi uma surpresa maravilhosa ve-la ali ao lado da Ingrid, jamais poderia imaginar ver as minhas duas irmas juntas, hoje, e aqui comigo neste dia mais do que especial para mim. A minha vontade foi de largar o Ryan e correr ate ela a abraçando forte. Sei que tivemos nossos problemas, mas somos irmas, e devemos nos apoiar sempre uma a outra, e se ela estava aqui hoje, a unica coisa que eu poderia fazer era ficar feliz, e o seu sorriso para mim, juntamente com as suas lagrimas, era um dos melhores presentes que eu poderia receber hoje.



A Cris e muito parecida com a mamãe,. bom, parecida não, ela e a copia fiel da mamãe, e ela estando ali, e como se eu visse a mamãe comigo, era como se ela estivesse aqui comigo. E se eu ja estava feliz e emocionada, neste momento eu desabei de verdade.

-Não acredito que esteja aqui! < a abracei fortemente mediante as nossas lagrimas antes de subir no altar>

-Eu também não acredito minha irma!... Me perdoa por tudo!

-Não vamos falar sobre isso agora!

-Eu sempre soube que voçe era louca, mas isso?<me encarou sorrindo>

-Eu tenho os meus motivos!<sorri abertamente>

-Estou muito feliz por voçe, te amo!

-Eu também te amo!

-Vai, suba no altar!<beijou ternamente no meu rosto>


Bruno on

Eu permanecia com o bilhete em mãos, estático, e me perguntando o que poderia ter ali dentro, mesmo sabendo que eu so saberia o seu conteúdo se lesse. Mas ao mesmo tempo que eu queria ler, eu estava com receio de que fosse alguma coisa seria, tipo... "Sinto muito Bruno, mas eu não posso!" Eu juro que infarto de vez.

-O que esta aqui dentro, eu estou tenso demais para qualquer brincadeira!

-Para de perguntar e leia homem!

-Eu preciso entrar...

-So depois de ler!


-Ta bom suas chatas!<disse e abri o envelope>





""Lembra que eu te disse que jamais saberia agradecer por tudo o que voçe tinha feito, faz, e ainda vai fazer por mim?

Eu sei que pode não ser nada, ou pode ser muito ao mesmo tempo, mas eu separei o melhor momento para voçe, e o seu, sera o momento mais importante.

Sabe, eu tenho um futuro marido com vários possíveis nomes, Bruno, Peter, Bru, Pet, Sex Dragon, Amorzinho, Anjo, Pouca Sombra, mas a unica coisa que voçe nunca deixara de ser, e o meu Docinho. Sim, nos somos diferentes, Mas não dizem por ai que os opostos se atraem? E para provar isso a todos, eu estou aqui, te esperando, para mais uma vez, fazer diferente."

-Mas o que e...

-Vem!<a Tiara esticou a mão para mim>

Eu lhe dei o braço para que ela envolvesse a sua mão, e senti a minha gravata, literalmente dar uma gravata no meu pescoço, o ar estava rarefeito, e o meu coração estava dançando "Funk" no meu peito.

Paramos em frente a cortina fechada, a Tiara envolveu melhor o seu braço no meu se aprumando em sima de seus saltos que a deixava levemente mais alta que eu. Eu senti os meus olhos marejarem quando avistei a sua silhueta através do fino véu branco em forma de cortina que estava a nossa frente. Ela não estava fazendo isso comigo, esta mulher ainda vai me matar do coração.


As cortinas se abriram, e junto com elas uma lagrima escorreu em meus olhos ao ver o seu sorriso lindo, e os seus olhos evidentemente marejados, me esperando no altar. Ao som de Is This Love na voz da linda Corine Bailey Rae, respirei fundo e comecei a caminhar em direção da mulher da minha vida.


As Lagrimas infelizmente deixavam as minhas vistas turvas mas não o suficiente para deixar de ver a linda mulher que mais uma vez me surpreendia, e fazia diferente, ela estava me esperando no altar com os olhos mais apaixonados que ja vi. Ela estava maravilhosa, o seu vestido era perfeito, e ele delineava o seu corpo revelando as suas curvas, a deixando extremamente sexy. O seus seios estavam ainda mais lindos preenchendo aquele vestido a deixando maravilhosa. O seu vestido ate que era "comportado", mas mesmo assim não deixava de deixa-la muito sexy.



Assim que nos aproximamos o suficiente, eu segurei em suas mãos e senti o beijo estalado que a minha irma deu em meu rosto, e em seguida na Mary. Puxei de leve as suas mãos, juntando os nossos corpos, e colando as nossas testas. E ali, na sua frente, eu deixei a emoção transparecer, a felicidade de estar em um dia e momento importante para nos, de estarmos prestes a nos unirmos em laços eternos, estava prestar a assumir amor, e fidelidade para a mulher da minha vida.
Segurando firme em suas mãos as elevei ate os meus lábios e a beijei ternamente.



-Eu te amo muito!

-Eu te amo muito mais, e é por amor a voçe que fiquei aqui, a sua espera

Lhe dei um selinho demorado, ao som de aplausos dos nossos amigos e familiares. Os seus lábios macios era, um convite para o pecado, porem não e legal pecar na frente dos outros, então por bem encerramos o selinho, e nos posicionamos na frente do Juiz de Paes.

Juiz de pães- Noivos Caríssimos, viestes perante a todos os seus amigos e familiares, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deu, Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal!

O único barulho que se ouvia neste momento eram o movimentos de todos se acomodando em seus lugares, e ao longe os passarinhos cantando. Senti o meu corpo enrijecer, e um agradável perfume de rosas invadir os meus sentidos, pensei ser a Mary, mas eu conheço perfeitamente o seu perfume, e nem de longe este se parece com o dela, mas tinham varias mulheres no local e o perfume pode estar exalando de qualquer uma delas. Decidi ignorar, voltar a minha atenção ao Juiz.



J- Peter e Mariane, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio, é de vossa livre vontade, e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?



-Sim!<respondemos juntos>



J- Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?



-Sim!<nos olhamos e sorrimos>.



J- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus, e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja perante a sociedade?



-Sim, estamos!



J-Uma vez que é vosso propósito e contrair o santo Matrimônio, uni as mãos, e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus, e de todos presentes!


-Eu, Peter, recebo-te por minha esposa a ti Mariane, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.



-Eu, Mariane, recebo-te por meu esposo a ti Peter, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.



J- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a todos presentes, e se digne enriquecer-vos com a sua benção!... O que Deus uniu o homem não separa!



-Amem!<todos falaram ao mesmo tempo>


A calmaria do ligar foi substituído por uma musica que por mim, era muito bem conhecida. Coloquei as mão nos olhos, a fim de impedir que as lagrimas caíssem mediante a sua lembrança. Esta musica me faz lembrar de seu amor, e de sua presença em minha vida, de como ela era uma mulher forte, e guerreira, mas que infelizmente teve que partir antes da hora. Ela sempre me pedia para que cantasse esta musica para ela, e o fato dela estar tocando no meu casamento, a faz estar ainda mais perto de mim.
Abri os olhos e olhei para a minha futura esposa, e só ai vi algo que era pertencente a minha mãe, ela estava usando um par de brincos que era de minha avo, e estava passando de gerações. Sorri pesaroso ao ve-los tão bem ornados em sua face, e mais uma vez senti o cheiro de rosas, e ali eu sabia que ela estava comigo, e estava feliz com mais este passo que estou dando em minha vida. Olhei para as minhas irmas e irmão que estava, estrategicamente atras da Mary e todos estavam evidentemente emocionados.



Ao desviar o meu olhar para ao longo do tapete, vejo a Zayma empurrando um especie de carrinho de bebe com a minha princesinha muito animada dentro dele, e batendo com as mãozinhas alegremente, com um sorrido de dar inveja nos lábios, expondo os seus primeiros dois dentinhos, elas entravam calmamente, com toda a tranquilidade do mundo, me dando o privilegio de fazer o que mais amo. Babar em minha princesa.

-Amor do papai!<disse ao me abaixar a sua frente desatando as nossas alianças da fita em seu vestido> Uma verdadeira princesa de tão comportada!<beijei a sua testa, e sorri ao sentir as suas mãozinhas segurarem firmemente em meu terno>... O papai não pode te pegar agora meu amor!<sorri>

-Babai!<segurei em sua mãozinha, para me soltar, mas ela definitivamente não queria soltar>

-Solta o papai amor!<ouvi a Mary se aproximar sorrindo>

-Baie!<insistiu>

-O papai pega voçe ja ja meu amor!<as risadas ja eram possíveis de se ouvir>

-Vem com a tia meu anjinho!<a Press se aproximou>

-Babai!

-Vem com o vovô meu amor!

-A família inteira vai tentar, mas ela não vai!<a peguei no colo, voltando para a minha posição a beijando, e entregando as alianças ao Juiz>

-Da para continuar?

-Tem que dar!<sorrimos>

J- Continuando!... Abençoe o Senhor estas alianças que ides entregar um ao outro como sinal de amor e de fidelidade!



-Amem<todos responderam>



-Mariane, recebe de nos dois!<sorrimos ao me referi a Becky, ja que ela ainda estava em meu colo>... Esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!<disse e beijei a sua mão ao colocar a aliança>


-Peter, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!<ela fez o mesmo beijando a minha mão, e em seguida o rosto da nossa filha apertando de leve a sua bochecha>


A nossa pequena recostou a cabeça em meu ombro, e segurando firme em meu paleto nos acompanhou durante todo o sermão que estava sendo feito por um celebrante da igreja. Olhei para o lado, e a Mary prestava atenção em cada palavra que saia da boca do celebrante, cada benção que recebíamos. Os meus olhos se fixaram em seu lindo rosto, mas lagrimas que caiam de seus olhos e que ela tentava inutilmente limpar com a mão, tomando cuidado para não borrar a maquiagem. Ela e uma mulher linda, uma mulher realmente, e a sua beleza e externada, a cada sorriso, a cara olhar cúmplice, e a cada gesto de carinho e amorosidade que exala de sua presença.

-Ela dormiu, me deixe segura-la!<Cindiah falou baixo ao meu ouvido>

-Obrigado!<disse no mesmo tom>

Voltei o meu olhar para a Mary, e ela me encarava sorrindo, e em seguida senti os seus dedos acariciarem os meus, e mais uma lagrima escapar pelo seu rosto. Peguei o lenço que estava no meu bolso do terno, e enxuguei as suas lagrimas, ela apenas sorriu e tombou um pouco a cabeça ate o seu rosto tocasse em minha mão. Juntei um pouco mais os nossos corpos, e beijei o seu rosto, ja que devido ao alto, assim como a Tiara, ela estava levemente mais alta do que eu.



J- Invoquemos, amigos, para estes esposos, a bênção de Deus, para que ele acompanhe com a sua proteção aqueles que uniu pelo sacramento do Matrimônio!...Deus, Pai santo, que pelo vosso infinito poder fizestes do nada todas as coisas...

Quem diria que hoje eu estaria aqui, ao lado desta pessoa que em tão pouco tempo mudou a minha vida de cabeça para baixo, que me fez o homem mais feliz deste mundo, que fez de mim, um homem apaixonado, um homem que se convenceu de que estar ao seu lado, era o melhor a se fazer. E eu tenho certeza de que me arrependo de muitas coisas que fiz, mas sem duvidas esta sera uma das que jamais me arrependerei.


-Querem expressar-se de alguma forma um ao outro?




-Sim!<me prontifiquei, me virei para ela, olhando dentro dos seus olhos, peguei o microfone eu respirei fundo>...Mariane, eu sempre pensei que quando eu me casasse, seria com uma mulher que conseguisse me estabilizar, que me trouxesse sossego, paz, calma, conforto, e que me aceitasse exatamente como eu sou!<sorri>... Ai eu conheci voçe, e definitivamente, voçe não me trouxe nada disso!<todos nos gargalhamos>... Ao invés de paz, voçe trouxe muitas novidades para a minha vida, voçe trouxe um novo modo de ver a minha vida, um novo modo de pensar, novos momento para serem curtidos, e ao invés de me aceitar como eu sou, ao seu lado, eu descobri que posso ser muito melhor!

-Amor...

-Nos somos muito diferente!<continuei a interrompendo>... Mas somos perfeitamente diferentes, e nos completamos maravilhosamente bem, voçe trouxe tudo o que estava faltando na minha vida!<olhamos para a Brcky que estava com o dedinho na boca ressonando no colo da sua irma que eu pedi que viesse do Brasil>... E eu espero ter feito o mesmo por voçe!... Geralmente, agora eu diria para voçe não mudar, e permanecer sendo esta mulher que eu amo, mas como eu sei que isso sera impossível!<sorrimos novamente, enquanto ela ja chorava novamente>... Então meu amor, continue a mudar, e com ela permaneça me mudando, mudando a minha vida, os meus pensamentos, e o meu modo de agir!


-Eu te amo a cada dia mais, e cada dia de uma forma diferente, voçe e uma mulher guerreira, e os seus cabelos curtos!<os toquei levemente e ela fechou os olhos>... Dizem como voçe batalhou para estar aqui hoje, para estar mais uma vez me fazendo o homem mais feliz deste mundo!... E hoje, neste dia mais do que especial para mim, para voçe, para todos os nosso amigos e familiares presentes, eu so te peço uma coisa!<senti a minha voz embargar, limpei a garganta e continuei>... Continue me mudando, continue me surpreendendo, continue me dando coisas novas, continue me fazendo o homem mais sortudo deste mundo, que eu prometo continuar amando voçe enquanto eu viver!<ela desabou em lagrimas, eu a abracei e todos nos aplaudira>

Antes era engraçado ver todas aquelas mulheres chorando em casamentos, e eu confesso que ate dei uma zoada no meu irmão quando ele chorou ao se casar com a Cindiah, mas hoje, estando neste lugar, eu sei exatamente o que estou sentindo, e o que ele sentiu.

-Voçe quer dizer alguma coisa minha filha?


-Pretendo tentar!<sorriu ao nos separarmos, peguei o microfone e o encarei>... Bruno, Peter, Amor!<respirou fundo limpando as lagrimas com o lenço. Senti as suas mãos tremendo completamente grudadas as minhas>... No dia em que eu te vi pela primeira vez... La!<sorrimos cúmplices pois sabíamos que ela se referia a boate>... Eu pensei... Nossa como ele e lindo.... Mas eu preciso assumir, foi um pensamento completamente externo!<sorrimos>... E hoje eu digo... Nossa como ele e lindo... Mas alem da sua inconfundível beleza exterior, eu me refiro ao seu coração!... Nos já passamos por muitas coisas, voçe já errou, eu já errei, e hoje estamos aqui para escrever um novo capitulo da nossa historia!... Todas as cicatrizes que carrego comigo, são a prova de como eu lutei para estar ao seu lado, e se eu não desisti ate agora, acredite eu não desistirei mais!<senti a sua mão acariciando a minha>... Bruno, primeiramente meu amigo, meu melhor amigo, obrigada por existir na minha vida, por me mostrar que eu poderia ser feliz, que era so eu querer, me mostrou que a vida ao seu lado, poderia ser igual, mas completamente diferente de tudo o que eu ja imaginei!... Eu sabia que estava perdidamente apaixonada por voçe, quando abri a minha porta as 03:15 da manha e voçe estava la, lindo, e com o mais perfeito sorriso deste mundo, e como voçe mesmo diz: Trocou a sua cama para dormir na minha!<foi nitidamente possível se ouvir um coral "Hummm". E mais uma vez sorrimos>... Eu amo cada coisa nova que voçe me mostrou e mostra, cada carinho que voçe me faz, e cada momento novo que voçe me proporciona!... As minhas escolhas sempre foram priorizando as suas, foram sempre pensando no seu, e no nosso bem estar, e a nossa menina, e a prova de que eu não estava errada!... Por pouco eu não estava mais aqui, mas acredite, eu ouvi cada noite que voçe me pedia para voltar para vocês, que voçe dizia que ela estava linda, e que voçe estava com saudades<as sua voz embargou mediante as lagrimas que ainda caia>... Pensei em varias vezes desistir de lutar, mas no dia seguinte voçe estava la me pedindo para ser forte... Me perdoe pelas varias vezes que te magoei, e que te fiz mal, mas estou disposta a fazer diferente, de hoje, ate o meu ultimo suspiro, e a unica coisa que eu quero, e te fazer o homem mais feliz deste mundo. Eu te amo mais, muito mais!

Nós vos pedimos, Senhor, que estes vossos servos, Peter e Mariane, permaneçam unidos na Fé e na observância dos mandamentos; fiéis um ao outro, sirvam de exemplo pela integridade da sua vida, fortalecidos pela sabedoria do Evangelho, e deem a todos bom testemunho de Cristo, recebam o dom dos filhos, sejam pais de virtude comprovada e possam ver os filhos dos seus filhos e, depois de uma vida longa e feliz, alcancem o reino celeste, na companhia dos Santos.

Juiz- Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo!


- Amem<dissemos juntos>


Juiz- Eu vos declaro marido e mulher!... Pode beijar a sua esposa!

Soltei uma de suas mãos a alojando em sua cintura, a puxando para proximo do meu corpo, com a outra mão segurei em seu rosto. Unimos as nossas testas, e simplesmente sentindo o seu halito quente e apressado batendo no meu rosto, as batidas do seu coração acelerado, me deixando com ainda mais ânsia de beija-la, eu apenas rocei os meus lábios nos seus a fazendo sorrir.


O céu estava começando a ficar alaranjado, e o sol que se fazia presente ate agora, começou a se por dando lugar a lua. Uma troca de astros, uma troca de poderes, de luzes. A claridade dando lugar a escuridão iluminada pela lua, nos dando de presente de casamento um lindo, um verdadeiro espetáculo natural.

-Minha mulher!<senti os meus lábios novamente roçarem nos seus>

-Meu marido!


Nos beijamos calmamente, sentindo um ao outro pela primeira vez como marido e mulher. Muitos aplausos assovios, e muita festa para um dia digno de festa, para um dia de comemorações, de felicidade para mim, para ela, para todos nos.
As luzes artificiais que ate então somente decoravam, começaram a se acender lentamente, de uma forma quase imperceptível sincronizadas com o final do nosso beijo, como se representasse um novo começo, desvendando uma nova estrada a nossa frente.

Olhei para o lado, e acho que devido ao barulho, e a musica alta que começava a tocar, a minha princesa linda já estava acordada nos braços da tia, eu me aproximei delas sorrindo para a sua irma, que ate então não conhecia, a pegando no colo. Voltei para o lado daquela que agora se intitula como minha mulher. Tiramos algumas fotos ainda no altar, e depois nos deslocamos para fora daquele espaço.

                                                                   Mary on

                                                             

Todos estavam com um sorriso lindo nos lábios, mas eu tenho certeza de que o que estava estampado nos nossos lábios era ainda maior e mais bonito. Eles seguravam alguns "Sparkles" acesos deixando tudo ainda mais iluminado, como se quisessem acender os nossos caminhos, para uma nova vida juntos.




Will you count me in? Você poderá contar comigo?

I've been awake for a while now * Eu estou acordada por um tempo agora
You've got me feeling like a child now * Você me fez sentir como uma criança agora
'Cause every time I see your bubbly face * Porque cada vez que eu vejo seu rosto animado
I get the tingles in a silly place * Eu sinto arrepios num lugar bobo


A musica que começara a tocar na nossa saída, foi estrategicamente escolhida por mim, pois ela representava um dos momentos mais felizes que passamos juntos, a nossa viagem para Santa Barbara, onde vivi momentos maravilhosos ao seu lado. Foi la onde eu sorri, chorei, vivi, e quase morri. Fui do muito bom, ou muito ruim, mas ainda bem que so os momentos bons prevaleceram. 
O por do sol, a nossa filha nos deixando ainda mais feliz a cada movimento que fazia dentro de mim, a cada vez que as mãos de seu pai tocava em minha barriga. Os beijos apaixonados e as noites e dias intensos de amor que vivemos. O sol, o mar, a lua, as estrelas, tudo me remetem a momentos bons, e hoje olhando para este perfeito ceu não pode ser diferente.

The rain is falling on my window pane * A chuva está caindo no vidro da minha janela
But we are hiding in a safer place * Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Under covers staying dry and warm * Sob as cobertas permanece seco e quente
You give me feelings that I adore * Você me dá sentimentos que eu adoro

It start in my toes * Começa na ponta dos pés
Make me crinkle my nose * E me faz enrugar o nariz
Wherever it goes * Onde ele vai
I always know * Eu sempre sei


Eu sempre me senti segura ao seu lado, sempre me senti especial, e mesmo que algumas coisas não dessem muito certo, sempre estávamos ali, ele sempre me protegendo de tudo, e as vezes ate de mim mesma. Os seus braços fortes sempre me fazem tremer na base quando se envolvem em meu corpo, parece que o mundo esta simplesmente acabando, mas eu me sinto bem, me sinto no melhor abrigo do universo, pois eu sei que ali eu estarei segura, estarei em segurança de tudo e de todos.

I've been asleep for a while now * Fui dormir por um tempo agora
You tucked me in just like a child now * Você me cobriu como uma criança agora
'Cause every time you hold me in your arms * Porque toda vez que você me segura em seus braços
I'm comfortable enough to feel your warmth * Sinto-me confortável o suficiente para sentir seu calor


It starts in my soul * Começa na minha alma
And I lose all control * E eu perco todo o controle
When you kiss my nose * Quando você beija o meu nariz
The feeling shows * O sentimento mostra


A minha alma e o meu coração se aquece, sempre que a sua imagem aparecem em meus pensamentos. Sempre que eu acordo e o seu rosto e a minha primeira imagem do dia. Todas as vezes que estamos sérios e do nada ele me sorri. Quando ele canta para que eu durma calmamente em seus braços, e possa acordar emaranhada em seu peito. O seu sorriso bobo quando olha para a filha, e o orgulho que ele demonstra diante das suas novas experiencias. E simplesmente momentos assim que me deixam ainda mais feliz de estar aqui neste momento, neste dia, e nesta condição, ser a sua mulher e e aceitar estar ao seu lado pelo resto dos meus dias, e uma hora para mim.

Wherever you go * Onde quer que vá
Always know * Sempre sei

'Cause you make me smile * Porque você me faz sorrir
Even just for a while * Mesmo que só por um momento


Eu sei que aonde quer que eu vá, ou esteja ele estará comigo, sempre me fazendo sorrir, e aproveitando a minha, a nossa vida...

Um comentário:

  1. Você é perfeitaaaaa <3
    Me emocionei, tive que me segurar aqui!
    Não acredito que a irmã dela estava caraaaa, juro que eu surtei nessa parte. Foi tão lindo, cada emoção que foi passado nesse capítulo e etc.. foi MARAVILHOSO carai :')
    Ahhh agr que eu lembrei que a lua de mel foi adiada :c quero hot bj :*

    ResponderExcluir