quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Esta quase na hora! cap 137

Levantei-me vagarosamente, fazendo o possível para não acorda-lo. Peguei a minha roupa que tinha separado na noite anterior, e segui para o banheiro, onde tomei um banho moderado, pois ainda não podia ficar demorando demais sem o sutiã pós operatório, devido a estar sozinha e ainda estar com os pontos.
Fiz o meu curativo na frente do espelho, e mais uma vez não poderia deixar de sorrir, estava consideravelmente bem. Cabelos crescendo? Okey! Seios novos? Okey! Auto estima renovada? E claro, esta e mais do um simples okey.

Me vesti calmamente, olhei para o relógio e ainda iria dar oito da manha, a Press já deve estar chegando, pois ela ficou de vir nos buscar, no caso eu, a Ingrid, e a Becky, nos arrumaremos ja no club para não ter correria pelo caminho.
Passei o minimo de maquiagem possível, afinal a maquiagem para o casamento seria feita antes das quarto e meia da tarde, já que o casamento começaria as cinco. Escolhi este horário, por ainda estar claro, mas prestes a escurecer, queria conseguir dizer sim no por do sol, tendo o breve encontro entre os ostros para selar a nossa união.

Voltei para o quarto, e o Bruno estava muito inquieto na cama, parecia estar sendo picado por algo, pois estava realmente bastante agitado. Me sentei ao seu lado, e coloquei a mão sem seu ombro, balancei um pouco o fazendo despertar.

-Esta tudo bem?<perguntei assim que ele abriu os olhos assustado>

-Esta, esta tudo bem!

-Estava com o sono agitado!

-Foi so um sonho estranho!

-Quer compartilhar?

-Não tudo bem!... Esta tão linda, onde voçe pensa que vai assim no dia do nosso casamento?<disse me puxando contra si>

-Dia da noiva, preciso me arrumar, longe de voçe!

-Não acredito que ficarei ate as 5 da tarde sem te ver!

-Ficara!

-Isso não e justo!<sorri com a sua indignação>

-Mas infelizmente tem que ser assim!... Mas pensa pelo lado bom, voçe poderá se arrumar tranquilo, por que ate a Becky vai comigo!

-Eu vou ficar sem as duas?

-Vai!<sorri>

-Merda!... Fazer o que?<me deu um selinho>... Antes de voçe me abandonar, quero te devolver uma coisa!<disse se levantando>

-Te abandonar?... So se for no altar!

-Voçe não e maluca Mariane Almeida, futura senhora Hernandez, te casso ate o inferno e te obrigo a casar comigo!<foi ate a comoda abrindo uma gaveta>

-Não precisa ir tão longe, não fugirei de voçe!

-Isso e bom!<sorriu sentando novamente a minha frente>... Acho que esta na hora de te devolver isso!<abriu uma caixinha de joia que estava em suas mãos revelando as nossas alianças e os nossos cordões>

-O cordão da minha mãe, eu ia me casar sem ele!... As nossas alianças!

-Acho que ela ja cabe em seu dedo não e?

-Provavelmente!

-Posso?<apenas assenti com a cabeça>

Ele pegou delicadamente em minha mão posicionando a aliança em meu dedo anelar, e em seguida sorrindo ao cer a aliança simplesmente deslizando pelos meu dedo, como e tivesse sido moldado no mesmo.


Sorri em meio a algumas lagrimas fujonas que rolavam dos meus olhos, ao sentir os seus lábios tocaram o meu dedo onde a aliança agora repousava perfeitamente. Peguei a sua a liança e a coloquei em seu dedo a beijando em seguida.

-Eu te amo meu amor!

-Eu também te amo muito!

-Hoje sera o 1° dia do resto de nossas vidas!

-Estou ansiosa para ser sua mulher!

-Eu também!<nos beijamos>

Depois de certo custo nos despedimos com um ate logo, pois a Press tinha acabado de chegar, e ja estava me chamando para ir embora. Ele nos levou ate o carro, e a Becky quase não o largava para ir embora, ele teve que fingir que iria entrar no carro para que ela ficasse na cadeirinha, e pudéssemos seguir o nosso caminho. Claro, nem preciso dizer que a viajem foi com muito choro de uma certa mocinha.



Bruno on



Acordei com a Mary me chamando no meio de um sonho muito ruim, algo que eu jamais desejaria passar.

Estava no meio de uma pesadelo terrível, a Mary estava se preparando para casar, ja estava seguindo para o altar quando do nada ela desmaiou, e em seguida tinha sangue, muito sangue para todos os lados. Eu sentia a minha respiração falhar, e o meu coração palpitar aceleradamente. As minhas pernas estavam paralisadas, e os meus pés colados no chão, o meu corpo tremia incessantemente, e a unica coisa que eu conseguia, era ver todos os convidados se aproximando dela, alguns ate esbarrando em mim, mas os meus pés permaneciam grudadas no chão.
Olhei para o lado, e la estava ela, linda, e sorrindo, completamente deslumbrante, com os olhos mais vivos que uma pessoa poderia ter. Desviei o meu olhar para a multidão, e la estava ela deitada no chão, envolta por toda quela poça de sangue, e todos desesperados ao seu lado. Desviando novante p meu olhar daquela cena perturbadora, olhando novamente para o lado, e la estava ela sorrindo para mim, e com uma das mão me dando um ate logo.

Disse um graças a deus internamente quando ela me despertou daquele maldito pesadelo. A ultima coisa que eu precisava era ter um pesadelo destes no dia do nosso casamento. Obviamente não contei nada a ela, não queria que ela se preocupasse, ou coisa parecida.

Depois que elas se foram, eu tomei um banho e tentei dormir novamente, mas isso foi algo impossuível de se acontecer, então a unica coisa que me restou foi começar a me preparar para mais tarde, eu ia buscar o meu terno, e depois cortar o cabelo, para estar ainda mais apresentável para o grande dia.



Mary on



Depois de mais ou menos uns 25 minutos de carro, estávamos entrando nas dependências do clube, e so para variar estava mais do que movimentado. Tinham muitos carros de floriculturas, buffet, e carros particulares, provavelmente os das pessoas envolvidas na organização, e decoração. Como elas tinham conseguido armar tudo isso em pouco mais de 90 dias? Era a pergunta que pairava na minha cabeça.


Adentramos um pouco mais nas dependências do clube, e um senhor de meia idade muito bem vestido veio ao nosso encontro nos ajudando com as bolsas de mão. Com a Becky no colo da tia querida, "Press" fomos encaminhadas para a "ala" que tinha sido reservada para o casamento, e as dependências onde ocuparíamos para nos arrumarmos. O lugar era simplesmente lindo, arvores para todos os lados, lagos, campo de golfe, e ate um haras.


Nos guiaram por um enorme corredor, entramos em um elevador, e seguimos para o segundo andar do clube que tinha uma vista ainda mais linda do enorme hectare de grama. E alguns metros adiante vi um altar sendo erguido em tons de branco, e vermelho, e mais a frente um enorme espaço começando a ser decorado.

-Falta somente algumas horas!

-Urbana!! <me virei a abraçando>

-Cuidado com os "Airbag" mulher!<sorrimos>

-Estou nervosa!

-Relaxa, vocês so vão concretizar diante de Deus, o que ja vivem a tanto tempo!

-Eu sei, mas e que eu pretendo fazer uma surpresa para o Bruno!

-Surpresa?... Não estou sabendo desta!... Me conta tudo!

Contei a ela o que pretendia, e ela achou muito interessante, e me deu a maior força para fazer, e disse que seria lindo, e que provavelmente ele iria gostar.
Iniciamos o dia com um belo cafe da manha, depois tivemos massagens, um banho relaxante, que por conta de cirurgia, tive que ficar com o busto fora d'água. Assim perde a graça produção!

Depois do almoço, enfim começamos ao preparativos sérios, como unha cabelo, maquiagem, e enfim começar a se aprontar.




Durante todo o dia toda nós mulheres, mas principalmente eu, fui acompanhada por um fotografo, que em momento nenhum deixou de fazer algum click. Quase encrenquei com ele quando tirou uma foto minha na hora em que ia morder um pedaço de pão. Um pedaço de pão, se fosse uma uva um morango, não era UM PEDAÇO DE PÃO.







Durante a maquiagem, eu recebi flores, do Bruno, acompanhado de um cartão.

" Em algumas horas eu serei somente seu, e voçe sera somente minha. Os sonhos não serão so seus, ou meus, serão nossos, o nosso amor sera unificado para a eternidade, e que nada, e nem ninguém jamais se mete entre nosso amor! Te amo minha pequena, não vejo a hora de ouvir o seu sim!"

                                  

Se eu ja estava emocionada, e tensa, acredite, as coisas somente pioraram agora. Parecia o que o meu peito se despedaçaria de alegria, isso tudo parecia mais um sonho do que qualquer outra coisa.

O dia estava sendo ótimo, mas a cada segundo que passava, o meu coração começava a acelerar mais. Porem ele simplesmente disparou mesmo, foi quando discretamente eu olhei pela janela, e a área com o altar ja estava completamente pronta, estava começando a encher de convidados, e isso significava que estava quase na hora do sim. Mas o meu coração quase entrou em colapso, quando o Phill entrou no quarto.

-Noivinha, como esta gata!

-Obrigada!... O meu padrinho também esta no estilo!<sorri e ele deu uma voltinha>

-Morena, vai ser gata assim la em casa!<olhou para a Urbana com cara de safado>

-Lawrence se comporte!<disse com falsa reprovação>

-Então, esta nervosa?<me encarou>

-Demais!

-Acredite, não esta mais que o Bruno, ao lado dele, voçe acabou de descer do monte fuji onde acabou de fazer editação!<sorrimos>... O cara esta uma pilha de nervos, ja cantou, ja resmungou, ja tentou abrir um buraco no chão quando ainda estava em casa andando de um lado para o outro, tivemos que tira-lo de la antes que furasse o assoalho!<arqueou a sobrancelha e sorrimos>... Ficamos rodando por horas com ele pela cidade ate chegarmos aqui!... Eu, o Ryan, o Eric p seu sogro e o Dre ja não aguentávamos mais o Bruno, quase desovamos ele no meio do caminho!

-Que horror!... Onde esta o Ryan?

-Esta resolvendo um pepino com as bebidas, por que?

-Eu preciso pedir algo a ele!

-Vou chama-lo!

-Não precisa, e so pedir para ele vir ate aqui dez minutos antes do Bruno entrar no altar, eu necessito pedir uma coisa a ele!

-Claro, ja vou deixa-lo avisado!<disse e olhou no relógio>... Faltam apenas meia hora!

-Ai Phill, não me deixa ainda mais tensa!<sorrimos>

Olhei ai meu redor, e vi as meninas todas prontas, estavam lindas, na realidade tinhas uma mais linda do que a outra. A minha princesinha parecia um anjinho de tão linda.


                                                   

A Ingrid estava uma moça, mal tinha notado como ela tinha crescido, ela ja estava com 15 anos, não pude fazer nada para ela, mas o Bruno gentilmente lhe deu uma visita a disney para quando ela quisesse ir. Nem preciso dizer que ela ficou radiante, era o seu sonho. A Zayma esta um encanto, ela seria a nossa dama de honra junto com os sobrinhos menores do Bruno, que pelo o que a Tiara me disse estavam lindos de terno e all star.



A tarde estava linda, estava fresco, e uma suave brisa soprava do lado de fora, ela balançava a cortina leve e extremamente branca desviando a minha atenção que ja estava completamente pronta para me casar.

Estava sentada no sofá quando coloquei a mão no colar de minha mãe que repousava em meu colo ao sentir a brisa tocar o meu corpo, e resvalar em meus curtos cabelos.



-Eu sei que vocês estão aqui comigo, sei que sempre estiveram ao meu lado, mesmo quando o toque físico foi extinto entre nos!.. Sinto a presença de vocês a todo momento, princialmente nos momentos difíceis, sei que não me abandonaram, e se eu estou aqui hoje, sei que coces tem uma parcela em tudo isso!... Mãe, minha mãezinha, eu sei que a senhora adoraria estar comigo neste dia tão importante para mim, mas sei que onde estiver esta feliz por mim, esta me apoiando, e me inundando de vibrações positivas, queria muito poder te ter ao meu lado naquele altar, me dando os parabéns, sorrindo para mim, e dizendo que me ama!<Olhei para o teto na tentativa de conter as lagrimas, não queriam borrar a minha maquiagem>... Pai, meu amado pai, sera que eu estaria me casando hoje se o senhor estivesse aqui?<sorri em meio as lagrimas>... Eu sei que não, ou talvez, mas eu sei que o Bruno não teria paz com o senhor, ou vocês seriam os melhores amigos deste mundo, afinal, em questão de ciumes vocês são imbatíveis!... Adoraria poder ter tido a chance de me despedir de vocês de uma forma digna, poder lhes pedir a benção pela ultima vez, e beija-lhes a face com carinho!<com a mão sequei uma lagrima que insistiu em cair>... Porem hoje e dia de sorrir, e vocês são um dos motivos da minha alegria, não sei se sou a de vocês, afinal, eu cometi muitos erros, mas foi por causa deles que estou aqui, e é por causa deles que a partir de hoje, eu me comprometo comigo mesma, em ser a mulher mais feliz deste mundo...

-Mary?<ouvi a voz da Press>

-Oi Press!<me virei passando delicadamente a mão pelo rosto>

-Ja esta chorando?<sorriu>

-So um pouco!

-Vai se borrar!<pegou um lencinho>... Me deixe ajuda-la!<passou o lenço delicadamente sob os meus olhos>

-Obrigada!



-Não por isso!... Eu vim lhe trazer uma coisa para voçe usar hoje!<me mostrou uma caixinha linda com um lindo par de brincos de brilhantes vintage>... Eles foram da nossa avo, ela usou quando se casou, a nossa mãe usou, a Cindiah usou, e eu tenho certeza de que ela adoraria te ver usando-os!... Claro se voçe quiser!

-Logico que eu quero, sera uma honra!<peguei a caixinha e com a sua ajuda retirei os meus e coloquei os brincos que pertenciam a dona Bernadette>

Todas as outras mulheres entraram na sala, estavam me apressando pois faltavam exatamente dez minutos para o inicio do casamento, eu disse que estava pronta, e e, seguida as elogiei, por estavam deslumbrantes.

Cindiah

Urbana

Press

Thaite

Jaime

Tiara

Em meio a algumas conversas acaloradas, acho eu que na tentativa de me descontrair, ouvimos baterem na porta. A Urbana foi atender, e disse que abriria devagar, pois o bruno ja tinha tentado subir umas dez vezes para poder vir falar comigo. Mas para o seu alivio era o Ryan.

-Me chamou?<sorriu>

-Sim, eu já quero descer, e como voçe estrara comigo, eu quero te pedir uma coisa!

-Claro!

-Press, voçe poderia entregar isso ao seu irmão?

-Claro!<pegou o envelope que lhe ofereci>... Vou pegar a minha sobrinha para nos preparar!<disse e rodas saíram em seguida me desejando boa sorte>

 -Vamos?<me ofereceu o seu braço>

-Vamos!

-Relaxa, vai dar tudo certo!

-Obrigada!

Saímos da enorme sala que estava a minha disposição para que me arrumasse, e seguimos pelo corredor ate as escadas.
Não tinha mais para onde correr, era agora ou nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário