terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um novo olhar! cap 136

Mary on


Ansiosa, tensa, com medo, mas ao mesmo tempo muito feliz e esperançosa.
Fiquei com pena do Bruno, em ter que dizer a ele que preferiria que ficasse em casa, ainda mais por ele ter acordado as 05:30 da manha, ja que a cirurgia estava marcada para as 08:00 em ponto, e eu tenho que estar la bem antes. Mas sei la, acho que eu prefiro que ele me veja so depois de estar tudo no "lugar", acho que me sentirei melhor assim.

Me despedi dele com um beijo bem intenso, daqueles que se voçe não tiver muita força de vontade para parra, voçe volta para o lugar de onde saiu. A cama.
Passei no quarto da nossa filha e beijei o seu rosto, ela era tão linda dormido, lembrava muito o Bruno, definitivamente era um anjo em forma de gente.


Segui para a sala na sua companhia, ele carregava uma bolsa minha um pouco maior que a de mão que estava com alguns pertences pessoais. Assim que chegamos na sala a Urbana ja estava a minha espera, ela ia comigo, não so para me fazer companhia, mas para fazer as minha internação. Me despedi da minha irma, e da Rose que estavam acordadas so mente para me darem um abraço antes de ir. Seguimos para a frente da casa onde o carro da Urbana estava estacionado. O Bruno colocou a mala no banco de trás do carro, e abriu a porta do passageiro para mim.

-Olha bem para mim, pois esta sera a ultima vez que voçe me vera desfalcada!<sorri>

-Estou te olhando desde ontem a noite!... Quase não dormi esta noite, pois acordei de hora em hora so para velar o seu sono, so para me certificar de que voçe realmente esta ao meu lado, e não e so uma coisa da minha cabeça!<ele olhava dentro dos meus olhos de uma forma sincera e cheia de carinho>

-Voçe e o melhor futuro marido mundo!<o beijei mais uma vez>... Eu estarei sempre aqui, mesmo quando ja não estiver mais!<disse rente ao seu ouvido!

-Eu te amo!

-Eu te amo mais, muito mais Bruno Mars!<sorrimos>

-Eu prometo ser a primeira pessoa que voçe vera quando acordar!

-Eu sei!... Preciso ir amor!<lhe dei um selinho>... Se cuide!

-Pode deixar!... Ate daqui a pouco!

-Ate!

Entrei no carro, ele fechou a porta, a Urbana deu partida, e seguimos rumo ao Hospital. Estávamos conversando sobre coisas bobas, tentando sorrir, e me distrair, eu estava tensa, mas não queria demonstrar. Hoje seria um dia muito importante para mim, seria como um divisor de águas, uma nova fase para minha vida. O mês de outubro sera marcado de muitas coisas boas, de muitas mudanças, e de muitas alegrias. Assim eu espero.
Quero poder terminar o ano que ja se aproxima na paz, e agora casada eu so quero poder curtir a minha familia. Nossa casada, eu vou me casar em 4 dias, olhando para a minha vida a alguns meses atras, eu mesma não imaginaria que poderia estar prestes a me casar, ainda mais com o Bruno.

-Esta nervosa?

-Muito!... Mas eu sei que sera uma das minhas ultimas operações!<sorrimos>... Assim eu espero!

-Esta sera diferente!

-Eu sei, sera uma das mais importantes!

-Vai dar tudo certo, voçe ficara linda para daqui a quatro dias estar se casando!

-Nem me fale, assim eu fico ainda mais ansiosa!<sorrimos>

-Bom, chegou a sua hora amiga!<disse ao estacionar>

-Seja o que Deus quiser!

-Amem!

Seguimos juntas para o interior do hospital, e apesar de estar segura da operação, claro, ao mesmo tempo eu estava confiante, tinha medo de entrar na sala de cirurgia e ficar mais 2 meses em coma. Eu não queria pensar assim, mas infelizmente era mais forte do que eu.

Me identifiquei na recepção, e apos preencher a minha entrada que foi assinada pela Urbana, a jovem me indicou o 4° andar onde o meu quarto ja estava pronto. Subimos pelo elevador, e ao chegar no 4° andar uma enfermeira muito simpática veio ao nosso encontro, e me mostrou o quarto onde ficaria antes e depois do procedimento cirúrgico, me entregou uma camisola hospitalar, e em seguida se retirou. Eu me troquei rapidamente no banheiro do quarto enquanto a Urbana ligava a TV. Me olhei no enorme espelho do banheiro, sem a parte superior da minha roupa. Passei a mão pelos meus "seios" e respirei fundo com um sorriso no rosto, enfim, ele estaria novamente onde jamais deveria ter saído, e claro que não sera ele, mas me dará mais segurança, e vontade de estar mais bonita, não so para mim, mas para o meu futuro marido, e todos ao meu redor.

Coloquei o roupão do hospital, e respirei fundo pela milésima vez esta manha, dobrei as minhas roupas e sai do banheiro. A Urbana estava sentada na poltrona, e sorriu amorosamente ao me ver, ela estava ao telefone e eu permaneci completamente aleia a sua conversa. Coloquei as minha roupas na bolsa ao mesmo tempo em que a porta se abriu.

-Bom dia sou a enfermeira Jones e vim coloca-la no soro!<sorriu abertamente>

-Bom dia!< respondi, e em seguida a Urbana fez o mesmo ao desligar o aparelho>

-Voçe sempre sorri quando vai espetar algum paciente?

-Sempre, o meu maior prazer e espetar alguém!<disse a senhora simpática nos fazendo sorrir>

Ela fez o seu procedimento, eu ja estava tão acostumada a levar picadas que para mim foi algo mais do que normal. Ela saiu do quarto em seguida e eu permaneci conversando com a Urbana na tentativa de relaxar, mas infelizmente não estava rolando muito. Fomos interrompidas mais uma vez, mas desta vez pelo doutor Gregory para fazer o risco cirúrgico.
Ele me me pediu para abrir a parte de sima do roupão, e em seguida apalpando o seio que receberia o silicone maior, fazendo alguns riscos, enquanto me explicava que seria exatamente ali as incisão.


 Depois fez o mesmo no outro seio. Ele disse que em alguns minutos uma anestesista viria ate o quarto, eu seria conduzida ate a sala de cirurgia.
Olhei no relógio e faltava 10 minutos para as oito, esfreguei uma mão na outra deixando evidente a minha aflição e a ansiedade.

Uns 5 minutos depois uma moça entrou no quarto se identificando como, Britany Arquede, anestesista geral do hospital, ela disse que estava vindo para me levar para a sala da cirurgia pois ja iriamos começar o procedimento cirúrgico. Um rapaz entrou no quarto com uma cadeira de rodas e eu me levantei, olhei para a Urbana que me sorriu, me dando forças. A Medica disse que ela poderia ficar por ali, e assim que terminasse eu voltaria para o quarto. Ela me abraçou, me desejou boa sorte, e disse que estaria torcendo para que desse tudo certo para mim.

Ja na sala de cirurgia o doutor Gregory me cumprimentou novamente, e perguntou se eu estava preparada, e eu disse que estava mais do que nunca estive na vida, ele sorriu e deu sinal a alguém, e logo eu percebi que era para a anestesista, quando a minha visão começou a ficar embaçada, e os meus olhos extremamente pesados, e a ultima coisa que eu me lembro foi...


-Vamos mudar a vida desta jovem?



Bruno on



Acho que esperei so o tempo suficiente para o carro virar a esquina, e logo em seguida ja estava indo para o hospital. Sim eu estou ansioso, não sei se mais do que ela, mas eu estou, a unica coisa que eu quero e ve-la bem, se sentindo bem, eu quero ver o seu sorriso espontâneo, aquele sorriso completo, e não o sorriso que tem uma particularidade sombria no fundo, uma tristeza peculiar, isso e horrível.

 Ao parar no estacionamento, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a Urbana, e perguntar como ela estava.

-Da mesma forma Bruno, acabamos de sair de casa, vai dormir, descansa um pouco!

-Eu estou aqui em baixo no estacionamento!

-Voçe esta de sacanagem ne?

-Não!

-Então deite e durma no banco de trás, ela vai ser colocada o soro agora!... Preciso ir, ate mais!

-Me liga quando ela for para a sala de cirurgia?

-Ligo!<sorriu e desligou>

Olhei para o Dre e ele estava com uma puta cara de sono, acho que eu era o único pilhado aquela hora. O chamei para tomar um cafe na cantina do hospital mesmo, não queria ser flagrado por paparazzis novamente circulando por perto do hospital, ainda mais agora depois daquele babaca no shopping.
Entramos na cantina e pedimos um expresso, e um muffin, ficamos jogando conversa fora, e comendo enquanto a Urbana não me ligava novamente. Eu preciso admitir, eu estava ali conversando com ele, mas a minha cabeça estava nela, a minha atenção era completamente dela. Olhei no relógio e ainda 07:45, respirei fundo e olhei para a porta principal, não tinha nada ali, era somente mais uma tentativa falha de me distrair com algo.


A unica coisa que eu queria e torcia muito, era para que desse tudo certo, e que ela saísse daquela bendita sala simplesmente uma nova mulher, a mulher que ela deseja ser, novamente completa, uma mulher feliz com o espelho, e consigo mesma.

Alguns minutos que pareceram horas depois, o meu celular tocou novamente, olhei no visor e sorri ao ver o numero da Urbana, atendo prontamente e ela me diz que a Mary tinha acabado de ir para a sala de cirurgia, mas que provavelmente demoraria entre uma hora e meia e duas horas, eu disse que ja estava subindo, eu preferia ficar no quarto a esperando, do que na cantina e ter um treco de ansiedade.
Disse ao Dre que se ele quisesse poderia ir para casa, e que assim que eu fosse embora, eu ligava o chamando novamente. Ele foi embora, e eu me identifiquei na recepção e subi em seguida.

-Mas que homem ansioso!<disse Urbana assim que entrei>

-Muito, eu estou louco para ve-la sorrindo de verdade novamente!... Ela me pediu para ser a primeira pessoa a ve-la quando acordasse, então estou aqui!

-E muito amor!<me abraçou fortemente>... Ela estava tão ansiosa quanto voçe!

-Eu imagino que sim!!... Bom se voçe quiser ir descansar fica a vontade!... Mas se quiser ficar aqui comigo, e me distrair antes que eu surte de ansiedade também pode!<sorrimos>

-Eu fico Bruno Mars, so vou comprar um expresso para mim, estou de jejum!<pegou a sua bolsa>... Voçe quer?

-Não obrigado acabei de tomar!

-Tudo bem!

-Não espera, quero sim!<sorrimos>

Ja haviam se passado exatamente uma hora e trinta e dois segundos, 3 cafés expressos, 4 garrafas pequenas de água, todos os canais possíveis da TV zapeados, e todos os assuntos inimagináveis conversados com a Urbana, e eles não voltavam com a Mary, sinceramente, eu estava a ponto de entrar naquela sala de cirurgia so para saber o que estava acontecendo. A Urbana e eu estávamos falando sobre a nossa viagem no dia 06 de outubro, e perguntou como eu estava me sentindo em estar pela primeira vez separado da Becky por tanto tempo, e da Mary estando recém casado.

-Eu ainda não pensei nisso sabe, mas eu sinto que não vai ser nada fácil!<sorri sem humor>

-Imagino, ainda mais a Becky que e super colada com voçe, acho que não e so voçe que sentira falta dela, ela também sentira a sua!

-Eu amo tanto aquela menina, ela e parte de mim!

-A sua atitude foi extremamente digna, de um verdadeiro homem, de umahomem de coragem, de um homem que ama, de uma pai de verdade!<me encarou>... Voçe e um pai de verdade Bruno, tenha sempre orgulho disso!

-Eu tenho, eu amo a minha filha!

-Eu sei disso...

Ela ia continuar a falar, mas fomos interrompidos pela porta se abrindo, e uma enfermeira entrar com uma prancheta nas mãos, assim que nos viu abriu um sorriso simpático. Eu ia perguntar sobre a Mary, mas me obriguei a travar as minhas próprias palavras ao ver a maca entrando no quarto.


Ela estava dormindo, ou ainda sedada, estava no soro, e com a respiração tranquila. Não pude deixar de sorrir ao correr os olhos pelo seu colo, e notar o volume antes inexistente em seu busto. Olhei para a Urbana que estava com uma das mãos na boca, e com os olhos extremamente marejados. Observamos ela sendo transferida da maca para a cama hospitalar, me aproximei da enfermeira e perguntei a ela se tinha corrido tudo bem durante o procedimento, ela não soube me responder com exatidão, mas disse que não tinha sido informada de nenhuma alteração, então isso era sinal de que estaria possivelmente tudo bem. Dizendo isso, ela saiu logo atras dos rapazes que a transferiram para a cama. A Urbana estava ao lado dela e sorriu ao dar um beijo na testa dela.

-Devem ter ficado lindos!<apontou para os seios dela>

-Eu tenho certeza, eles estão enormes!<eu tenho certeza que os meus olhos brilharam>

-Estão inchados ainda!

-Vai diminuir?

-Vai!

-Poxa, esta ótimo assim!

-Para de ser tarado Bruno!<sorrimos>

Ficamos por mais alguns minutos conversando baixinho para não acorda-la ainda, e depois de alguns tempo ela disse que iria para casa pois ela ainda tinha muito o que mexer no vestido da Mary, e agora ela tinha ainda menos tempo, e pelo que estava vendo provavelmente teria que abrir as costuras do busto.


 Depois que ela se foi, eu me aproximei mais da Mary ainda adormecida e lhe beijei a testa, me sentei e fiquei a olhando esperando que ela acordasse. Estava muito feliz por ela, e tenho que admitir, super ansioso para ver o resultado, de preferencia ja sem as talas que envolviam o seu busto. As vezes eu pareço um maniaco compulsivo por peitos, mas o que eu posso fazer se eu amo, principalmente os dela.

Foi so o tempo de me sentar para a porta se abrir novamente, mas desta vez era o doutor Gregory. Ele me cumprimentou com um aperto de mão, se aproximou da Mary, descobriu o seu busto que ate então estava coberto com o edredom do hospital, deixando expostas as suas ataduras.


-Esta tudo bem com ela doutor?

-Esta, o procedimento foi ótimo, e não aconteceu nada de anormal!... Ela esta um pouco inchada agora, mas ela estará ótima para o casamento de vocês, acredite!

-Por falar em casamento, quando que ela terá alta?

-Amanha pela manha ela ja poderá ir para casa!... Mas ela não pode fazer movimentos bruscos com os braços, pegar peso, nem se agitar demais, portanto, o casamento tem que ser tranquilo, e ela tem que evitar ao máximo se estressar, para não tensionar os músculos!... E claro nada de dançar demais, e nem muita bebida alcoólica, no máximo uma taça de champanhe para o brinde, e mais nada!

-Cuidarei de dar vários calmantes para ela, deixando-a lucida apenas para dizer sim!<gargalhamos>

-Sem exageros senhor Hernandez!... Me deixe dar uma olhada nas ataduras!<disse conferindo se as ataduras antes expostas, estavam suficientemente bem colocadas>... Esta tudo bem, mais tarde durante a noite, uma enfermeira vem para dar-lhe banho, e trocar os curativos!

-Tudo bem!... Obrigado doutor!

-Imagina, o importante e ela estar bem, e feliz!... Esta jovem passou por muita coisa, e agora ela merece ser feliz, de verdade!

-Eu sei disso!<sorri>

As horas seguintes foram de bastante ansiedade e agonia, a unica coisa que eu queria, era que ela acordasse logo, para beija-la, e abraça-la, queria ver o seu rosto, e sorrir ao ver o seu belo sorriso de alegria que eu sei que brotaria em seus labios. E enquanto isso não acontecia, eu fiquei assistindo TV e tentando imaginar a sua reação ao acordar.



Mary on



Tudo rodando. Parecia que eu estava em um carrossel, e que ele jamais pararia. Por falar em parar. Para o mundo que eu quero descer produção! Eu estou de peitos novos. Este sem duvidas foi o primeiro pensamento que surgiu na minha cabeça quando o carrossel resolveu enfim parar.
Sem nem mesmo abrir os olhos eu desejei não estar sozinha naquele quarto, e isso se confirmou quando ouvi bem baixinho a TV ligada. Mas poderia ter sido a enfermeira que tinha deixado para me fazer "companhia" para quando acordasse. Respirei um pouco mais fundo, e me lembrei do que tinha dito ao Bruno antes de sair de casa.

-Espero que um tal de Bruno esteja neste quarto... Se não ele sofrera serias consequências!<disse ainda bastante grogue e tentei sorrir, mas a maldita tontura ainda persistia, mais leve, mas ainda estava ali>... Bru!<o alivio de não estar sozinha veio com a sua risada>

-Estou aqui meu amor, estou a horas esperando voçe acordar!<ouvi a sua voz rente ao meu ouvido>

-Me diz que dia e hoje!

-Hoje e dia 01 de outubro, dia da sua cirurgia!<senti os meus olhos arderem e em seguida comecei a chorar>... Por que esta chorando meu amor?

-Eu estou viva!... Não entrei em coma, e estou aqui!<um soluço alto explodiu em meu peito me fazendo chorar ainda mais>

-Sim meu amor, esta tudo bem, o medico disse que a cirurgia foi ótima!<enfim consegui abrir os olhos, e vi o seu sorriso>

-Estou bonita agora?

-Voçe sempre esteve linda meu amor, e agora esta perfeita ate demais!

-Seu bobo!... Como esta a nossa filha?... Ela ja estava acordada quando voçe saiu de casa?

-Calma amor!<sorri>... Eu ja liguei para casa, e ela esta bem!... Eu sai de casa cinco minutos depois de voçe, ou ate antes, eu cheguei aqui ainda era, quinze minutos para as oito da manha!

-Mas por que?


-Para me certificar que estaria aqui quando voçe acordasse!

- Voçe não existe!<me deu um selinho>... Nossa mas eles ficaram muito grandes!<me assustei ao olhar para baixo e ver o enorme volume no meu busto>

-Eu acho que esta lindo, mas fica tranquila o medico disse que só esta inchado!

-Menos mal!

-Para mim eles estão lindos assim!

-So o fato de ter o meu seio de volta, ja esta perfeito para mim amor!... Poder estar inteira novamente para voçe, estar completa no dia do nosso casamento, acho que eu não poderia estar mais feliz hoje!... Mais uma vez obrigada, e eu não tenho noção de como te agradecer!

-O simples fato de estar ao meu lado, para mim ja e o suficiente!

Sem sustos, sem noticias desagradáveis, sem coisas ruins acontecendo, parece que esta tudo voltando ao normal. O único susto que eu tive foi quando ele me viu pela primeira vez sem ataduras na hora do meu banho, ja que ele era o único ali, e a enfermeira pediu para que ele me supervisionasse caso eu não me sentisse bem.

-Eu não queria que tivesse aqui, queria que fosse surpresa!<reclamo>

-Olha, eu ja estou bastante surpreso, acredite!<sorriu>... Estão maravilhosos, simplesmente lindos!... Bem que voçe poderia tirar as mãos da frente, esta atrapalhando a minha visão!

-Para de ficar me olhando!<me virei de costas>

-Acredite não esta ajudando muito, voçe e linda de todos os ângulos!

-Eu vou gritar a enfermeira, e pedir que ela te tire daqui!

-Eu tranco a porta!

-Eu te bato!

-A unica coisa que eu quero, e que este seu pós operatório acabe logo, que estes compromissos acabem, e que eu possa voltar para casa, e ficar com voçe!

-Eu também meu amor!<parei de sorrir ficando extremamente seria>.. Sinto a sua falta!<olhei em seus olhos>

-Eu também sinto!<se aproximou>... Muito!<puxou o meu rosto beijando os meus lábios>

Um beijo calmo, ritmado, cheio de saudades, carinho, desejo. O momento não estava propicio, a situação não era das melhores, e infelizmente o corpo fragilizado gosta de testar os limites humanos. Confesso que a minha vontade era de agarra-lo ali mesmo, e fazer amor com ele, fato este que era confirmado pelo nossos corpos ficando evidentemente excitados com os nossos toques, com as suas mãos que neste momento ja passeavam pelo meu quadril me fazendo suspirar de tesão. Me obrigando a deixar a razão falar mais alto, eu cortei o beijo, e coloquei uma das mãos em seu peito o fastando levemente do meu corpo a seu total contragosto.

-Não podemos!

-Eu sei!<sorriu tristemente>

-Estou sentindo um pouco de dor nos meus seios...

-Mariane, ja terminou o banho, voçe ainda não pode ficar muito tempo sem o sutiã!<ouvimos a voz da enfermeira do lado de fora>

-Terminei!<olhei para ele e sorrimos seguido de um selinho rápido>

(...)

Na manha seguinte como esperado, eu fui para casa. O Bruno tinha tentado passar a noite comigo, mas a Becky como sempre não deixou, e eu acabei convencendo ele de ir para casa para ficar com ela, e no dia seguinte viesse me buscar trazendo um vestido mais soltinho para ir embora, e uma sandalha sem saltos

(...).

Assim que chegamos em casa, ela ate quis vir para o meu colo, mas como eu não podia pegar peso, infelizmente não pude segura-la. Isso doeu mais em mim, mas infelizmente tenho que seguir ordens medicas, não estou a fim de voltar o hospital com os pontos abertos nas vésperas do casamento.

Muitos paparicos, e olhares indecentes na hora do banho, foram os destaques dos dias seguintes a cirurgia. O Bruno me enchendo de cuidados, e ditando regras como se fosse Hitler dentro de casa, e nem me abaixar para colocar uma calcinha, ou uma bermuda ele deixava. Eu sorria, mas ele estava chaaaaaato.

Eu estava tão feliz comigo mesma, de "paz com o espelho". O sorriso nos meus lábios eram tão grande que chegava a doer o maxilar. As vezes que consegui me ver sem sutiã, observava os meus seios por alguns minutos possíveis, e eles estavam lindos, mesmo ainda com as cicatrizes muito aparentes devido aos pontos ainda estarem ali, dava para notar o quando perfeitos tinham ficado. Okey, não tiro a razão do Bruno em ficar olhando, eu estou muito bonita novamente.

(...)

Um dia antes do nosso casamento, eu fui ver o vestido, e as mudanças que a Urbana tinha feito nele, e sinceramente. Eu acho que nunca vi um vestido tão lindo, tão simples, rico de detalhes, de amor, e bom gosto. O experimentei, e ele caiu como uma luva, mesmo com os ajustes do busto, ele ficou perfeito, não tinha o que reclamar, a renda era linda, e mesmo usando o sutiã, ninguém iria conseguir dizer que eu estava usando.

(Este não e o vestido dela)

Me olho no espelho e me vejo vestida de noiva pela primeira vez no atelie da Urbana. Sorrio ao ver cada centímetro do vestido perfeitamente preenchido, passo as mãos pelo meu busto de olhos fechados, e é impossível conter as lagrimas que rolam pelo meu rosto, depois de mais de 6 meses sem um dos seios. Estou muito feliz por ter conseguido passar por mais esta barreira.

Tínhamos escolhido nos casar no Montain Gate Country Club, o lugar era lindo, e era em Los Angeles mesmo, nada de ir para lugares longes, ainda mais eu estando com os seios todos "costurados".


As meninas disseram que teríamos que sair de casa bem cedo, no caso eu, pois teria que fazer toda aquela parafernália de dia de noiva e tal. Lembrei a elas a cada minuto que eu estava recém operada, e não poderia me agitar demais, mas parece que elas não deram muita bola, e a unica coisa que elas diziam era: Relaxa Mariane!

Então vamos relaxar!

Acordei cedo, olhei para o lado, e dormindo calmamente, completamente relaxado, livre de preocupações, eu vi o homem que daqui a algumas horas chamarei eternamente de meu. Meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice, meu homem, meu amante, ou simplesmente de: Meu marido.

Um comentário:

  1. Olá meu amorr, ai que saudades de comentar! Fiquei ausente nas fic. Pode me bater que eu deixo mas só hoje, porque estou de voltaaa...
    E esse capítulo perfeito em?! Finalmente uns dos desejos da Mary foi realizado *-* ai que tudo. Agr que venha esse casamento do babado haha #ansiosaaaa
    Um beijooo e até <3

    ResponderExcluir