sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tudo por ela! cap 135

Desviei os meus olhos para o final do corredor, e ainda consegui ver o Bruno com a Becky no colo, enquanto uma enfermeira brincava com a mãozinha dela, com um enorme e largo sorriso nos lábios, provavelmente era uma das que tinham cuidado dela no berçário. Ou ela esta simplesmente jogando algum charme para dar mole para o pai dela. Sorri com o meu pensamento, pois provavelmente era isso mesmo.

-Mariane?<ouvi uma voz grave chamando o meu nome>

-Sou eu!<me prontifiquei levantando em seguida>

-Por favor entre!

-So um segundo!... Bruno!<tentei chama-lo sem gritar, porem ele estava muito entretido com a enfermeira risadinha>... Bruno, ei Don Juan!<disse e sorri>

-Seu esposo?<perguntou o medico que ainda me esperava na porta>

-Bem, se ele não parar de prestar atenção na enfermeira, e não me olhar, sera ex futuro marido sem duvidas!<disse com um sorriso>

Ele pigarreou alto chamando a atenção de boa parte do corredor incluindo o moço distraído. Ele olhou para mim que estava com olhar de contrariada, ele fez o mesmo, so que em tom de desculpas, disse algo a enfermeira e veio ao nosso encontro. Esperei ele se aproximar o suficiente antes de entrar, ja o medico ja tinha entrado em sua sala.

-Ela era uma das enfermeiras que cuidou da Beky no berçário!<se explicou>

-Eu não disse nada!... Don Juan!<disse ja dando as costas>

-Voçe não vai ficar chateada comigo por causa disso não e?<o encarei novamente>

-Não!<lhe dei um selinho>... Talvez!<dei as costas entrando na sala, e somente o ouvi bufar>

-Bom dia doutor!<apertei a sua mão que me foi retribuído>

-Bom dia Mariane!

-Bom dia doutor!<ele fez o mesmo>

-Bom dia meu jovem, acredite, acho que salvei o seu casamento!<disse nos fazendo sorrir>


-Obrigado, ela era uma das enfermeiras que cuidou da minha princesa quando ela estava no berçário, so queria saber como ela estava!

-Parabéns a filha de vocês e muito linda!

-Obrigada!<respondi sorrindo>

-Bom, vamos ao que interessa!... O doutor Michel deve ter falado com voçe sobre as ferias dele não e?

-Sim senhor!

-Pois bem, os seus exames estão comigo, e bom, a noticia infelizmente não e muito animadora!

-Não acredito!

-Voçe esta com uma anemia leve, nada que algumas injeções de ferro não surtam efeito!

-Mas quanto tempo isso vai levar?... O nosso casamento esta marcado para o dia 05 de outubro eu não posso me casar sem um peito!

-Calma meu amor!<Bruno segurou a minha mão>

-Como posso ter calma, eu estou horrível assim, não vou me casar desta forma...

-Mary voçe nem deixou o medico falar, se acalme!

-Concordo com ele!<o medico me encarou>

-Desculpe, mas e que eu estou desesperada agora!

-Não fique, as injeções de ferro irão acelerar o procedimento, e creio eu que em alguns dias voçe ja estará apta para a cirurgia, e uma coisa relativamente boba, mas que a impediria de fazer a cirurgia amanha por exemplo!

-Sera que da para fazer a cirurgia antes do casamento?

-Se voçe não se importar de subir ao altar cheia de pontos, definitivamente sim!

-Não me importo, eu so quero estar apresentável no meu vestido!

-Eu garanto que estará, porem...

-Porem o que?

-A lua de mel terá que ser adiada!

-A melhor parte do casamento!<Bruno resmungou>

-Amor!<o repreendi nos fazendo sorrir>

-Estou mentindo?

-Tenham calma, em 10 dias ela estará apta a manter relações sexuais!

-Mas quando o senhor acha que dará para fazer a cirurgia?

-Bem, hoje e dia 24 de setembro, voçe tomara uma injeção por dia durante 3 dias, esperamos um dia e no outro refazemos os exames, e dando tudo certo, como provavelmente dara, no dia 01 voçe estará sendo operada!

-Tem que dar certo!

-Pode ficar tranquila, voçe estará apresentável no seu vestido de noiva, eu te garanto!... Vou passar a receita das injeções, e de mais alguns medicamento que voçe tomara em casa para acelerar ainda mais o procedimento!... Alem de uma boa alimentação, claro!

-Isso e ótimo!

-E sim!... Voçe ja tinha escolhido a prótese de 300ml que era a compatível com o seu busto, mas depois da avaliação, e do risco cirúrgico que ja tínhamos feito, eu acho melhor trocarmos para uma de 400ml, e colocar uma de 100ml no outro seio, para que não corra risco de ficar assimétrico, ou com alguma imperfeição!

-Tudo bem, se o senhor acha que sera melhor assim!

-Sera, acredite!... E não ficara desproporcional, por que voçe tem um bom corpo, e não ficara estranho estando com o busto alguns centímetros maia avantajado!

-Obrigada o senhor esta salvando a minha vida!<sorrimos>... O que voçe acha amor?

-Eu prefiro não me pronunciar!<disse com um sorriso malicioso>

-Ele gostou também!<gargalhamos>

Aliviada? E talvez esta seja a palavra correta, estou confiante agora, eu preciso me esforçar pois o meu casamento esta se aproximando, e eu preciso fazer esta cirurgia, de uma forma ou de outra.


Deixamos o consultório, e seguimos para o estacionamento, apos acomodar a Becky na cadeirinha, decidimos dar um passeio em "família", mesmo correndo alguns riscos, ele queria comprar um presente para a filha. Seguimos para o shopping, e no caminho eu me lembrei que tinha que avisar a Urbana sobre a consulta, o modelo que iria usar seria tomara que caia, e estando operada eu não poderia usar um vestido tomara que caia com sutiã pós cirúrgico.

-Vai ligar para quem?<perguntou quando me viu com o celular nas mãos>

-Para a Urbana, afinal ela estava fazendo o meu vestido, preciso falar para ela que não posso me casar com um tomara que caia... Alo!<interrompi o meu assunto com o Bruno quando ela atendeu ao celular>

-Alo, Mary?

-Sim Urbana, boa tarde!

-Boa tarde minha amiga, estou no atelie mexendo no seu vestido!

-Que bom, então, e sobre ele mesmo que te liguei!

-O que houve?

-Então, eu estou com anemia, não vou poder operar agora!

-Nossa Mariane, mas e agora?

-Bom eu vou operar provavelmente dia 01 de Outubro, e terei que casar com um sutiã pós cirúrgico!<lamentei>

-De forma nenhuma pode ser tomara que caia!

-Infelizmente!... E agora, eu estou quase que em desespero!... Tem como colocar um bolero por sima?

-Ter ate tem!... Porem eu tenho uma outra opção para voçe!

-Qual?

-Esta manha chegou uma renda francesa incrível, e eu vou fazer um segundo vestido, uma especie de cobertura do primeiro e eu tenho certeza que ficara ótimo!

-Serio Urbana?

-Sim, ficara lindo, eu te garanto!

-Eu estou interessado e na lingerie da lua de mel!<Bruno se intrometeu na conversa mesmo sem ter sido se quer citado>

-O que este doido esta falando ai?

-Vou colocar no viva voz!... Respeite a Urbana Bruno!<disse sorrindo>

-O que, vai me dizer que ela não usou uma lingerie sexy na lua de mel dela?

-Bruno me respeite!<sorriu>

-Eu te respeito, acredite, mas vai me dizer que voçe nunca usou uma lingerie sexy, ou ate mesmo uma fantasia sexy?

-Bruno Mars!<disse e começamos a gargalhar ainda mais>... Olha eu nem vou argumentar com voçe!... Ninguem aqui esta falando de lingerie, ou de fantasias sexuais e sim do vestido de noiva!

-Eu sei, mas o que vem por baixo do vestido, não conta?

-Desisto!<garalhamos>

-O meu celular esta tocando, pera ai!<Tirei o celular do viva voz, e continuei a minha conversa com a Urbana>

-O Phill disse que vamos para a casa de vocês para comemorar os 6 meses da Becky, aproveitamos para conversar sobre o vestido tudo bem?

-Perfeito!

Conversamos por mais alguns minutos, e quando desliguei o Bruno estava falando com a Rose, ele disse ao termino da ligação que ele tinha pedido a ela para comprar um bolo para a Becky, e arrumar algumas coisas como balões e tal.
 Chegamos ao shopping, e com o máximo de cautela possível conseguimos entrar no mesmo, com o Dre ao nosso encalço claro. Procurávamos por algumas lojas de brinquedos, mas a unica coisa que encontramos foi um grupo de fãs.

Bruno estava com a Becky no colo quando uma das meninas pediu um autografo, ele se virou e entregou a Becky para mim, que não gostou muito da ideia e começou a chorar.

-Ela e a Mila Bruno?<uma das meninas perguntou>

Ele olhou para mim arregalando os olhos, e simplesmente não respondeu nada, provavelmente fingindo que não tinha ouvido, e ja que a menina não disse mais nada, ele continuou agindo normalmente, dando-lhe o autografo


. A Becky por sua vez, claro abriu a sua boquinha pronunciando a palavrinha magica que tinha aprendido a algumas horas atras.

-Ba...<coloquei a chupeta em sua boca antes que ela terminasse a palavra>

Comecei a rir e me afastei um pouco com ela ainda chorando em meus braços, enfim fazendo uma manha digna de oscar. Depois de alguns minutos quando eu ja estava mais do que distraída olhando algumas vitrines, eu senti que ela começou a se jogar do meu colo, olhei para a direção que ela se jogava, e o Bruno se aproximava com o Dre ao seu lado, ele pegou a filha e continuamos a andar pelo shopping atras de uma loja de brinquedos.


Assim que a encontramos, entramos na loja vagando por alguns corredores, e ao ver todos os brinquedos, a Becky começou a se agitar tentando pega-los.

-Posso ajuda-los?<disse uma vendedora se aproximando>

-Ah, claro, estamos procurando mordedores!

-Pois e estou cansado de ser tratado como mordedor ambulante!<Disse Bruno sem ao menos olhar para a cara da vendedora>

-Claro, aqui tem alguns que as crianças adoram!... Venham comigo por favor!<deu as costas indo para um dos corredores>

-Sabia que isso e falta de educação?

-O que?<se fez de desentendido sem duvidas>

-Falar com a pessoa sem olhar diretamente para ela!

-Assim fica difícil, se eu olho levo bronca, se eu não olho levo bronca também!<sorri ironicamente>

-Este e um caso diferente!

-Tudo bem então, foi qual delas que estava falando com voçe, a morena gostosa, ou a ruiva delicinha ali?... Ai, o que eu fiz agora?<disse sorrindo apos levar um belo tapa no braço>

-Idiota!<sai andando>

-A culpa não foi minha!

-Voçe não vale nada...

-Mas voçe me ama mesmo assim!<ele puxou pelo braço me fazendo virar para ele, que olhou dentro dos meus olhos>

-Amo!<sorri, e lhe dei um selinho rápido>

Bruno on

Olhamos mais algumas coisas na loja depois de escolher no minimo uns 10 mordedores. A Mary falou que era um exagero, mas e que se caso ela enjoasse de um teria o outro, e assim por diante.
As vezes eu a venço no cansaço.
Saímos da loja de brinquedo, e entramos em mais algumas de roupas, de CD's, de calçados, enfim, demos uma andada, tomando o máximo de cuidado, para não ser abordados por fotógrafos. Depois de quase uma hora decidimos ir embora, seguimos para o estacionamento, e para a nossa infeliz felicidade, o que evitamos la dentro, tinha aos montes do lado de fora.


-Amor me da uma frauda da Becky!

-Para que?

-So me de Mary!<ela me deu e eu a coloquei no rosto dela, e continuamos o nosso caminho ate o carro>

Em fração de segundos estávamos completamente cercados de paparazzis, e para completar as bolsas não estavam ajudando muito a nossa locomoção pelo estacionamento, ja que eles praticamente se amontoaram ao nosso redor.

-Bruno uma palavrinha por favor?

-Bruno, e verdade que voçe se casou secretamente?... Esta e a sua esposa?<Ainda não mas me casarei em breve. Eu ate queria dizer, mas se fizesse isso a Mary não teria mais paz para nada>

-Bruno voçe ja esta em estúdio preparando o novo CD?

-Estou!... Eu so queria chegar ate o carro gente, por favor, estou com uma criança no colo!

-Esta menina e sua sobrinha, ou e a sua suposta filha?<um deles tirou uma foto bem no nosso rosto assustando a minha filha fazendo ela tirar a frauda momentaneamente do rosto, mas eu logo a coloquei novamente>

-Eu não sabia que tinham suposições sobre eu ja ser pai!... Muito menos de ser casado como um de vocês disse ai!<tentei sorri e parecer relaxado, mas no fundo eu so queria sair dali>

-Bruno voçe foi visto a algumas semanas atras no prédio da imigração, tem alguma coisa a dizer sobre isso?

-Não!... Eu não sabia que o carro estava tão longe Dre!

-E não esta, so esta difícil de andar mesmo!<ele disse isso e a Becky começou a chorar tentando retirar a frauda do rosto novamente>

-Nos deixe ve-la Bruno?

-E melhor não!... Nos deixe chegar no carro, vocês estão assustando a menina!

-Eu consegui uma foto dela!!<um deles falou assim que conseguimos chegar ao carro>

-Coloque-a na cadeirinha!< a entreguei a Mary e fechei a porta de tras>... Apague a foto por favor!<pedi educadamente ao paparazzi o chamando para conservar reservadamente com ele>

-Não posso, voçe melhor do que ninguém sabe que vivemos destas fotos!

-Eu sei!<pensa rápido Bruno, pensa>... E que ela e filha de um dos produtores, e ele não quer ter a filha dele nas paginas de revista!... E so um bebe, e ele nem e famoso, esta começando agora!

-Qual e Bruno fala serio, se ela não fosse algo mais, voçe não estaria tão nervoso!

-Cara eu dei a minha palavra a ele que não deixaria ninguém tirar fotos dela!... A foto so terá repercussão se voçe mentir sobre ela, e vender mentiras pode dar processo!

-Voçe esta me ameaçando?

-Não, so estou te alertando!... Por quanto voçe venderia esta foto?

-Vinte mil!

-Dólares?<sorri>

-Não euros!<sorrimos>... Claro que e dólares!

-Voçe deve ser milionário não e, por que a quantidade de fotos que eu ja vi voçe mesmo tirando minha, ja perdi as contas!

-Milionário não, mas vivo bem!... E por falar em fotos, o que voçe fez por tantos dias seguidos no UCLA?

-Ei, o assunto aqui e a foto do bebe!... Eu pago os vinte mil dólares, mas voçe vai me dar o seu cartão de memoria!

-O cartão?

-Ou e o Cartão e vinte mil, ou um processo e ate as suas calças?<sorri irônico>

-Ta, o cartão!<retirou o cartão>

-Passe no estúdio amanha, eu lhe darei o seu dinheiro, mas se por algum acaso, a foto dela sair em algum lugar eu vou processa-lo!

-Quem me garante que voçe vai ficar com o cartão, e não vai me pagar depois?

-Pode deixar, lhe dou a minha palavra!... Pode me processa, ou ir a imprensa!... Sabe que a unica coisa que mais protejo e a minha imagem!

-Tudo bem!<me entregou>

Voltei para o carro, e entrei no banco de trás ao lado da Mary. Os outros fotógrafos ja tinham ido embora, e a saída do estacionamento foi bem tranquila. Mesmo assim eu estava tenso, a Mary estava tensa, o ar estava estranho, e meio pesado, eu odiava estar em um ambiente assim, mas infelizmente não tinha como ficar de outra forma, afinal a ideia de vir ate o shopping foi minha.
Passado todo aquele tumulto no estacionamento, seguimos direto para casa, o caminho foi silencioso, e os únicos sons que quebram aquele silencio era a Becky "conversando" com os seus dedinhos. Coloquei o meu braço sobre o ombro da Mary, e apoiei a minha cabeça sobre a sua soltando o ar pesadamente, desviei o olhar para a minha filha novamente, e sorri, o que eu tinha acabado de fazer era uma prova de que eu era capaz de fazer absolutamente tudo por ela.

-Amor não fica assim!

-Como não ficar?<disse de forma branda>... Eles tiraram varias fotos da nossa filha!

-Uma hora isso teria que acontecer!

-Eu sei, mas vai ficar tudo bem!

Ela tinha rasão, mas sera que eu estava preparado para enfrentar isso? A minha atitude a alguns minutos atras provam que não. A minha unica preocupação agora era saber por mais quanto tempo eu conseguiria esconde-la da imprensa, eu não quero arrumar dor de cabeça agora, não quero ter o pai dela na nossa cola, e transformando a nossa vida em um inferno querendo tirar a minha filha de mim.
Decidi parar de pensar, e esperar as coisas acontecerem, parar de sofrer por antecipação, e simplesmente deixar rolar, afinal a minha parte eu fiz, e se ele não cumprir eu juro que retiro ate as calças dele.

(...)

Hoje e dia 01 de outubro, dia da tão esperada cirurgia da Mary. Desde a 1 vez que fizemos amor depois que ela voltou para casa, so fizemos mais 1 vez apenas, isso por que ela esta muito incomodada com a sua aparência, e a ultima coisa que eu quero e deixa-la desconfortavel com algo.
Se eu sinto falta? Porra, demais, ainda mais quando ela sai do banho e se deita ao meu lado, simplesmente linda e cheirosa, parece que faz para me testar, mas mesmo dando um amasso gostoso, infelizmente não temos passado disso. Espero que agora com a cirurgia, e o nosso casamento que e daqui a 4 dias, ela consiga relaxar um puco mais.

Ficamos muito tristes e decepcionados por que não poderemos ter a nossa lua de mel agora, e infelizmente por 2 motivos. O 1° e a cirurgia, ela precisara de no minimo 10 dias para se recuperar, sem fazer esforço, ou movimentos brutos, sexo então. Fora de cogitação.
2° devido ao tempo que fiquei afastado dos palcos, estou com muitos compromissos acumulados, entre eles shows, eventos e entrevistas, com isso ja no dia 06 eu preciso viajar para o Canada. Com isso a nossa lua de mel foi transferida para sei la quando, preciso confessar que estou muito "puto". Agora me diz existe noivo mais azarado do que eu? Pode deixar, eu respondo por voçe. NÃO!

-Estou bem amor?<me perguntou ao sair do closet>


-Esta linda!... Eu conheço esta camisa?<a encarei divertidamente>

-Talvez!<sorriu>... Podemos dividir?

-Claro que sim meu amor, tudo!

-Por que voçe esta se arrumando?<me encarou>

-Como por que?... Eu vou com voçe!

-Ja conversamos sobre isso Bruno!

-A qual e Mary porra, para de palhaçada!... Ainda vai continuar com essa de que não quer que eu esteja la quando voçe for para a mesa cirurgia?

-Estou, e não e palhaçada, eu não quero que esteja la, e uma decisão minha!

-Se eu não estiver quem vai estar?... O doutor Brandon?

-A para com isso, por favor!... Voçe sabe muito bem que eu não o vejo mais...

-Quem me garante, afinal voçe tem ido quase toda semana no hospital em que ELE trabalha!

-Eu fui para fazer os meus exames, e as fisioterapias!

-Claro com a doutora Jennifer, "a loira linda"

-Eu não acredito nisso, voçe esta com ciumes dela também?

-Estou Mary, afinal voçe chegou em casa dizendo como ela era eficiente, gentil, tem as mãos leves!... "Tem as mãos leves?"... Ela tem as mãos leves para que, para te...

-Não se atreva a concluir a sua frase, me respeite Bruno, eu estou com voçe, e pelo que me consta eu não sou mais prostituta, mesmo que voçe continue me tratando como uma!

-Esta maluca, e claro que não continu...

-E o que voçe acabou de insinuar?

-Eu... Me desculpa...

-Insinuar que eu transei com a minha fisioterapeuta, que por acaso foi voçe mesmo que escolheu!... Bruno não e por que eu tive um relacionamento com uma mulher, que agora eu vou desejar todas as mulheres do mundo, ate por que se fosse assim, eu não estaria com voçe, estaria com a Laísa, que como voçe mesmo sabe, e linda, e ainda me ama!

-Não precisa me lembrar de que ela te ama, eu sei muito bem disso!... Mas e que eu realmente fico com ciumes de voçe...

-Acho melhor voçe começar a controlar estes seus ciumes sem fundamento, afinal a unica aqui que deveria sentir ciumes de alguém sou eu, afinal, não foi eu que levei qualquer uma para o carro, e recebi uma delicioso sexo oral, foi?

-Como voçe sabe que foi...

-Não interessa...

-Interessa sim, eu nunca te contei isso, tenho certeza disso!

-Não tenha tanta certeza assim!

-Do que voçe esta falando?

-Ja disse para deixar isso pra la, agora me deixe ir embora, se não me atrasarei!... E depois desta, agora mesmo que eu não quero que voçe va comigo!

-Mary...

-Mas, espero acordar, e dar de cara com voçe ao meu lado, se não tiver voçe sofrera serias consequências!<disse me dando um selinho e saindo em seguida me fazendo sorrir>

-Bipolaridade agora?<sorri>

-Não, a doutora JENNIFER me disse para ter mais paciência com voçe, afinal nos amamos!... Não e?

-Sim, muito!<a puxei para um beijo mais intenso>

Ela disse que iria com a Urbana, não queria que muitas pessoas a vissem antes da cirurgia, notei que ela estava muito feliz, e me senti mal por ter discutido com ela logo hoje, e para recompensa-la iria fazer o que tinha me pedido, esperar um tempo e ir depois para me certificar que estarei la quando ela acordar, que eu serei a primeira pessoa que ela vai ver, assim como ela havia me pedido, ou intimado.

Um comentário:

  1. Oi Cassia!!!! Quanto tempo flor...
    Tbem fiquei um tempo sem pc, na vdd sem net... quase um mês.... que triste... não conseguia nem ler e nem comentar... mas agora estou de volta!!!
    Sua fic ta incrível!!! Continua....
    Bjuss

    ResponderExcluir