segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Jantar indigesto!

A Hostess nos indicou um local discreto e reservado, mas que infelizmente dava para ver claramente o indesejável casal, que nos encarava discretamente, me deixando claramente incomodado. Agradeci a jovem por nos acomodar no pior lugar do restaurante, e pelo salão infelizmente ser aberto, em qualquer lugar que sentássemos daríamos de cara com eles. Ou seja, ou era ali, ou era ali. Olhei para a Mary que me encarava com um sorriso lindo nos lábios, estiquei a mão para ela que segurou firmemente.
-Sinceramente, eu não sei como você consegue sorrir!<disse de forma rabujenta>
-Por que?<perguntou calmamente>
-Como por que...
-Eles?<ela perguntou maneando a cabeça discretamente>
-Tem motivos piores?
-Não!<sorriu>... Mas eu jamais, nunca em terras tupiniquins...
-Terras o que?
-Brasileiras amor!<sorrimos>... Eu vou dar a eles o sabor da minha cara de descontentamento por eles estarem insignificantemente no meu campo de visão!
-Olha que quando ela esta incomodada ate fala bonito!<impliquei e ela sorriu dando um tapa na minha mão>
-Seu palhaço!
-Você esta certa!... Como na maioria das vezes!<disse e pude ver a cara de cu do Paul me olhando de soslaio>... Sinto que terei uma indigestão!
-Podemos beber alguma coisa e ir embora se quiser!
-Claro que não amor, esta tudo bem!<disse e um sommelier veio nos atender>-Boa noite senhor Mars, senhora!<foi cordial>-Boa noite!<respondemos juntos, eu particularmente tentando manter a postura, pois a minha vontade era de dar uma garrafada na cabeça do Paul>-Sejam muito bem vindos ao Milus, desejam a carta de vinhos?
-Sim, por favor!<ele me entregou e saiu em seguida>

-Voçe não vai olhar a carta de vinhos e pedir o melhor da casa como da ultima vez, vai?<disse e foi impossível não gargalhar>
-Como você se lembra disso?... Nem eu me lembrava!
-Detalhes assim meu amor, são impossíveis de esquecer!<sorrimos>
-Você e única! <curvei-me para beijar-lhe os lábios>
-Eu sei, por isso sou só sua!... Estou me sentindo em um reality show, sendo observada incessantemente!
-Acredite, estamos!
-Esquece eles, escolha o nosso vinho!
Eu olhei atentamente a carta de vinhos e escolhi um Bourbon de boa safra. O cardápio da casa nos foi oferecido, e enquanto fazíamos o nosso pedido, recebemos uma surpresinha, digamos que um agrado do nosso desafeto.
-Senhor Mars!<disse o sommelier se aproximando com uma garrafa de um belo champanhe em mãos>... O Casal Henderson pediu que lhes entregassem em cumprimento à recém união do casal!<eu engoli em seco na mesma hora, olhei para Mary que sorriu baixando a cabeça>
-Muito obrigado!<agradeci e ele colocou a garrafa a mesa>... Faz o seguinte meu rapaz, coloque a garrafa no gelo, faço questão de apreciá-la ainda neste jantar!
-Claro senhor!-Ela esta lacrada não esta?-Perfeitamente senhor Mars, acabei de retira-la da adega!
-Maravilha!... Me faça um favor?
-Claro senhor!
-Retribua a gentileza, mas com uma garrafa de vinho!
-Qual safra senhor?

-Uma não muito antiga!... A sua escolha, não precisa ser sofisticada, o meu amigo e uma homem simples!<sorri>

-Perfeitamente!... Com a sua licença!
-Claro!
-Sabe que isso foi uma provocação não e?<ela me alertou>
-Minha ou dele?<a encarei>
-Dos dois!<sorrimos>
-Ele esta mexendo comigo!<olhei em sua direção ele elevou a sua taça de algo transparente em minha direção maneando com a cabeça>... Filho da puta desgraçado!<disse sorrindo retribuindo o seu gesto>
-Sinto que este jantar será longo!
Os nossos pedidos enfim estavam começando a chegar. Apreciamos uma entrada a base de camarão, e enquanto aguardávamos o prato principal a Mary disse que iria ao toalete. Me deu um selinho, e saiu em seguida, observei que segundos depois a Andrea fez o mesmo caminho, peguei o celular e coloquei sobre a mesa, para se caso precisar chamar  uma ambulância. Para a Andrea, claro. Porém, para a minha surpresa, ele tocou, olhei no visor e era numero desconhecido, achei estranho, mas o atendi.
-Gostou do meu regalo ao casal, em cumprimento ao casamento?<sorri ironicamente, não e possível>
-Você quer que eu te agradeça?... Obrigado Henderson, não precisava se incomodar, serio não precisava!<ele sorriu ironicamente>
-Imagina Mars, em nome dos velhos tempo..
.-Oras Henderson, nunca tivemos novos, muito menos velhos tempos, e eu não gosto de homens, prova esta que eu dormi com a sua ex atual noiva, peguete, lanchinho não sei que porra ela e para você, e estou devidamente casado com a melhor mulher que você já teve ao seu lado!... Sinto tanto por você!
-Oras Mars, sem ressentimentos!
-Você esta com medo de mim Henderson?<disse e pude ouvir a sua gargalhada>

-E por qual motivos eu teria medo de você Mars?

-Talvez pelo simples fato de estarmos a metros de distância e você estar me ligando ao invés de vir ate mim!... Por acaso você esta preso a uma cadeira de rodas, ou esta velho demais para se levantar e vir ate mim?... Se for isso, eu posso ir ate você, estou cansado, pois passei uma noite muito agitada se e que me entende, mas eu faço este esforço!<disse e sorri ao ver a sua expressão se transformar da água para o vinho>
-Não seja por isso!<desligou o celular, e se levantou vindo ao meu encontro>... Ora, ora, ora, Mars, quem te viu, quem te vê, ontem um galinha irrecuperável, que ate tomou a minha mulher por alguns meses, e agora veja onde esta, casado!<disse ao se aproximar>
-Pois e, e que quando se encontra a mulher certa, ela e capaz de transformar um homem, e acredite, e melhor do que ficar saindo com qualquer vadia!<sorri>
-Pois e prometo usar este seu conselho!<disse movimentando o dedo indicador a minha frente>... Fiquei sabendo que a Mary ficou doente?<pareceu preocupado?>
-Não e da sua conta!
-Calma, não precisa ficar na defensiva, eu só perguntei, estava preocupado!<disse e sorri>... Sabe como e, ela já foi a minha vadia favorita!
-Sei, sei bem!... Mas como você não tem capacidade nem para segurar vadias, ela esta comigo agora, e a minha mulher, e para você, ela e senhora Hernandez, não aceito que a chame menos do que isso, a sua boca e muito suja para comportar algo superior!
-Não quero brigar com você Mars, não aqui!
-Não e bem o que esta parecendo!
-Bem, eu já o cumprimentei, vou voltar a minha mesa, antes que a minha noiva retorne do toalete!
-Por falar nisso, se a sua penosa, encostar na minha mulher...
-O que você vai fazer, vai bater nela?

-Eu?<sorri>... Claro que não, só iria dizer para não vir me cobrar despesas medicas, por que a Mary vai passar por cima dela como um trator desgovernado!<sorri irônico e ele me encarou com cara de desdém>
Ele deu as costas voltando para a sua mesa, eu respirei fundo e me sentei novamente, cruzando os braços a espera do meu tratorzinho voltar do banheiro.


Mary on

Sai da mesa e segui direto para o toalete, entrei no ambiente bem iluminado, e completamente vazio. Segui para um dos reservados, e fiz as minhas necessidades, ouvi alguns “clacs” de saltos batendo no porcelanato, e constatei que alguém tinha entrando no banheiro, mas não dei importância. Sai do reservado e fui higienizar as minhas mãos, retirei a minha aliança para não molhar a colocando ao lado, lavei as mão, e quando fui pegar a toalha de papel para secá-las, notei que não estava mais sozinha.
-Bela aliança, ganhei uma bem parecida quando ele me pediu em namoro!<disse e eu sorri pegando a minha aliança e a colocando no dedo novamente>... Ai, ai, o Bruno e um ótimo cara, em todos os sentidos, pena que parou de ter bom gosto para mulheres!<disse eu abri a minha bolsa pegando o meu gloss e o retocando>... Claro depois que se relaciona com alguém como eu, e impossível conseguir algo melhor!<olhei dentro dos seus olhos pelo reflexo do espelho e sorri de canto>... Qual e a graça?
-Nada, só estou esperando você terminar de cacarejar, a minha mãe sempre me disse que devemos respeitar os próximos, mesmo se forem seres insignificantes como você!
-Ser insignificante?... Eu?... Você deve estar com sérios problemas...
-Não, você esta!... Esta com recalque, por que perdeu um homem como o Bruno!... Sabe, em todas as vezes que ele dormiu comigo, quando ainda estava com você, ele sempre demonstrou ser perdidamente apaixonado, e eu sempre senti pena dele, por que eu sabia, que enquanto ele te “amava”, você estava abrindo as pernas para outro...
-E desde quando foder com uma vadia como e você, e amar alguém, se ele estava com você era por que não me amava?
-Desde que foder com uma piranha como você e idiotice!... Mas infelizmente sim, ele te amava!

-Olha quem fala, uma ex prostituta, será que a imprensa sabe que você era uma vagabunda de vida fácil beira de esquina?
-Eu tenho certeza que não, mas eu preferia ter sido uma vadia prostituta beira de esquina, mas que ganhou muito bem, do que dar em troca de algum valor, do que foder com qualquer um, receber porra na cara, e sair sem um tostão no bolso!
-Você e um a vadia, piranha fudida...
-Há, isso ai você tem razão!<sorri a interrompendo>... Eu sou muito fodida, na realidade, eu estou fodida literalmente hoje, tanto que, se eu fosse dar na sua cara, eu nem teria forças para isso!<sorri>... Sabe Andrea, eu tenho pena de você, você e uma idiota, uma burra, como você foi trocar uma cara como o Bruno, que fode tão gostoso, que sabe tratar uma mulher sem deixá-la parecendo uma vadia, pelo Paul!<parei fingindo que estava pensando>... A claro, esqueci você prefere os que esporram na sua cara!
-Por que você diz isso, ele já gozou na sua cara...

-E claro que não, eu nunca dei esta liberdade a clientes!... Já você da sem nem mesmo ser cliente!
-Escuta aqui...
-Escuta você!<disse segurando firme e forte em seu braço>... Eu vou voltar para a mesa com o meu marido, e eu não quero nem sonhar, nem sentir que você esta me olhando, mesmo que seja de rabo de olho, por sima dos ombros, ou ate mesmo através do reflexo da sua taça de água, por que eu juro Andrea, ah, eu juro, que vou ate a sua mesa e faço você fazer uma garganta profunda com o pé da sua cadeira...
-Voçe esta me machucando...
-E para machucar mesmo, eu quero que você se lembre de mim quando olhar para o seu braço!<disse a empurrando contra a parede>... E saiba que eu não sou mulher de se intimidar querida, esta para nascer a mulher que vai cantar de galinha no meu terreiro, e vai sair sem nenhuma arranhão...
-Me solta!<a encurralei na parede>

-Eu não tenho medo de você, eu não tenho medo desta sua cara gozada, que acha que intimida alguém, mulher como você eu jogo no chão e piso como uma ponta de cigarro, e acredite, eu dei uma surra na minha Irma quando eu estava cheia de pontos, acabar com esta sua cara de puta mal paga, sem nenhum, e fácil para mim...

-E claro amiga, eu juro, era o Bruno Mars sim naquela mesa!<ouvimos duas mulheres entrando no banheiro>
-Eu achei o seu batom lindo!<disse e sorri cinicamente para ela>
-Obrigada!<disse sorrindo falsa e friamente>
-Esta e a esposa dele, eu disse que ele estava aqui!<ouvi uma das meninas dizerem, olhei para elas e sorri>
-Boa noite Mariane!<disseram juntas e cordiais>
-Boa noite meninas!<olhei para o lado, mas o despacho de encruzilhada já tinha ido embora>
Dei mais uma olhada para elas, e sorri antes de sair do banheiro. Se antes eu já estava me sentindo, agora então me considero fácil a ultima cocada do tabuleiro da baiana. Levei o meu corpo rebolativo ate a mesa onde o meu marido me aguardava bebericando uma taça de vinho.
-Já iria chamar a ambulância, mas vi a Andrea sentando a mesa sem nenhum arranhão, vi que não tinha necessidade!

-Digamos que tivemos uma conversinha bem esclarecedora!<o olhei de uma forma debochada>
-Tenho medo de você!<sorriu>
-Sabe o que eu acabei de descobrir?

-O que?
-A adrenalina me excita!
-De qual forma?
-Sexualmente falando!

-Que mulher insaciável!<sorriu de canto>
-Digamos que agora você tem uma vadia domada em sua cama!
-Domada?
-Uhum, afinal eu só me deito na sua cama!
-Isso e bom, não isso e ótimo!
-Eu sei que sim!... Queria saber o que vocês viram naquilo?<disse e reparei que eles estavam deixando o restaurante>... A isso não!<disse e me levantei>
-O que você vai fazer?
-Eles mandaram uma garrafa de champanhe, nada mais justo do que dividir a garrafa com eles, você não acha amor?<disse ele sorriu>
-Claro!
Andei apressadamente ate o casal, e chamei a atenção deles, a galinha de macumba nem olhou na minha direção, já o Paul veio parecendo um pavão, todo cheio de si.
-Mary... Quero dizer, senhora Hernadez agora!<sorriu cinicamente debochado>... Quanto tempo!... A que devo a honra?

-Vocês foram tão gentis em nos presentear com uma garrafa de champanhe, não seria justo que fossem embora sem compartilhar nem mesmo de uma taça conosco!
-Bem... <disse e olhou para a Andrea que permanecia olhando para o tempo, e o vento, menos para mim>... Ela esta com dor de cabeça...
-Mas e só uma taça de champanhe!... Não aceito esta desfeita, estou aqui mostrando que mesmo você tentado me prejudicar, eu não guardo ressentimentos!

-Como assim te prejudicar?<me encarou meio tenso>
-Oras Paul!< me aproximei mais dele>... Não precisa mentir, eu sei que foi você que me denunciou a imigração!<olhei dentro dos seus olhos>... Mas você se fodeu, por que eu já era noiva do Bruno!... O que você queria, me ter de volta, me fazer ficar na merda, para depois me propor ser a sua amante?
-E claro... Que não!... Eu... Nos precisamos ir Ma... Senhora Hernandez!<disse ironicamente>... Deixe o champanhe para a próxima oportunidade!<sorriu de canto de uma forma completamente cafajeste>... Mande os meus cumprimentos ao seu marido, e o agradeça a garrafa de vinho, irei beber pensando vocês!

-Pode deixar!... Melhoras querida!<olhei diretamente a Andrea>

-Obrigada!<disse e me olhou, ao mesmo tempo em que fechei a cara para ela>... Vamos amor!

-Claro!... Tchau!
-Adeus!
Dei as costas com ele ainda me encarando, e senti o seu olhar pelas minhas costas, ignorei, empinei a bunda, e segui o meu caminho pagando de gostosa ate o meu homem na mesa, que me olhava com cara de safado enquanto eu me aproximava. Assim que me aproximei o suficiente dele me curvei e lhe dei um selinho demorado, me sentando a minha cadeira em seguida, olhei para o lado, e vi que eles saiam do restaurante.
-Parece que não aceitaram o seu convite!... Ate mandei trazer a champanhe!<vi as taças servidas sobre a mesa>
-Eu não queria mesmo!<gargalhamos>
-Você e demais!... O que aconteceu no banheiro?<perguntou enquanto começávamos a comer a sobremesa>

-Digamos que ela não vai olhar para a minha cara por um bom tempo!

-Nossa o que disse a ela?

-Disse que se ela nos olhasse de alguma forma, eu iria obrigá-la a fazer uma garganta profunda com o pé da cadeira!<disse e ele se engasgou quando começou a gargalhar>... Meu Deus, amor respira!<me levantei da cadeira e lhe entreguei um copo de água>... Esta melhor?<perguntei quando deu algumas goladas na taça>
-Mary!<disse enquanto se recuperava>... Você esta ficando perigosa!

-E você um velho que se engasga a toa!<sorri>

-Velho e?... Não foi bem isso que me pareceu a algumas horas atrás!<me encarou>
-E, talvez eu tenha exagerado!<sorriu>... Voçe esta fodendo muito bem!

-O que houve com você?<me encarou ficando estremante serio>

-Por que?<perguntei confusa>

-Você esta diferente desde a cirurgia, eu sei que você jamais falaria algo assim, ainda mais em publico!

-Desculpa, eu realmente sinto que estou me excedendo!
-Não tente ser o que você não e, por causa de qualquer pessoa, seja você mesma, seja a mulher que eu me apaixonei, e que eu me apaixono a cada segundo, não quero que faça forçado, tudo bem?
-Sim!
-Voçe consegue deixar qualquer mulher ao seu redor no chinelo, com apenas um sorriso, não precisa tentar bancar a fodona, por que isso você já e!... Principalmente entre quatro paredes!-Obrigada!

-Eu te amo minha pequena!

-Eu também!
-Também?<arqueou uma sobrancelha>
-Eu te amo mais!<sorri, estava  constrangida, não sei por que estava agindo assim>
Terminei o meu jantar tentando agir normalmente, e depois de mais algumas conversas mais "alto astral", saímos do restaurante, e claro, sobre uma chuva de flashes, e depois de mais alguns minutos estávamos seguindo para casa. Eram exatamente 22:32 quando entramos no pátio de casa, eu passei o caminho inteiro o mais calada possível, estava com uma mistura de cansaço, e raiva de mim mesma, não quero ser quem eu não sou por causa de ninguém, mas sinto que e exatamente isso que esta acontecendo. Sai do carro, e peguei a minha bolsa no banco de trás enquanto ele abria a mala do carro para pegar a mala que levei para o hotel. Peguei a chave da porta da frente com ele, e abri a porta entrando na frente, logo lhe dando passagem com a mala, tranquei a porta e coloquei as chaves no chaveiro da sala.

-Ola pessoas, enfim acharam o caminho de casa!<disse Ingrid sorrindo com a Becky no colo>

-Bai, ehhhhhh!<bateu as mãozinhas ao vê-lo>

-Princesa do papai!<ele largou a mala e foi ate o encontro das duas abraça-la>... O que foi que a sua tia fez com você?

-Babai, itia... <pronunciou mais algumas coisas incompreensíveis, mas que ele fazia questão de fingir que entendia só para vê-la sorrir>

-E a mamãe, não ganha beijo não amor?<me aproximei deles>

-Mai!<sorriu ao me ver, e eu lhe dei um beijo na bochecha>

-Mamãe estava com saudades!<passei a mão no cabelinho dela>
-Mas o papai estava mais, afinal fiquei um tempão fora!

-Não da para competir!<sorri ao ve-lo se sentando com ela no sofá>
-Eu vou descansar, por que amanha tenho aula cedo!
-Sábado?<a encarei seriamente>
-E... E um trabalho de física quântica que esta pendente, sabe como e!<coçou a cabeça>
-Ta bom!<disse desconfiada>
-Boa noite!
-Boa noite!< respondemos>

-Ai tem coisa!<olhei para o Bruno>
-Que isso amor, ela e uma menina ajuizada!... Duvido que ela esteja fazendo algo que não deva!
-E, você tem razão!... Bem, vai tomar um banho para descansar, deixa que eu fico com ela!<estiquei o braço para pega-la, mas ela se recusou>
-E melhor você ir descansar, depois que ela dormir eu vou!
-Tem certeza?
-Não tenho opções!<sorrimos>
-Tudo bem!<lhe dei um selinho, um beijo nela e me levantei pegando a mala>
-Deixa que depois eu levo!
-Claro que não, eu consigo levá-la ate o quarto, e eu quero esvazia-la logo!

-Tudo bem então!

Peguei a mala e segui para o quarto, sentia que o meu corpo estava pesado, e implorando por uma noite de descanso. Tambem depois das ultimas horas, definitivamente eu não o culpo.Achei muito estranha a conversa da Ingrid, e espero profundamente que o Bruno esteja certo, e que ela não esteja aprontando nada.


Bruno on

Quando chegamos em casa foi uma festa com a Becky, ela realmente e uma das melhores razões para que eu sorrisse sempre. Achei que a Mary estava estranha depois do jantar, se limitou nas palavras, e estava bem distante, eu não sei o que estava acontecendo, espero que ela não tenha ficado triste comigo pelo o que eu falei a ela no jantar, e que me parece que agora ela esta tentando ser algo ou alguém que ela não e de verdade, esta com o palavreado muito explicito em publico, e as suas atitudes estão diferentes depois do casamento, não quero que ela mude, quero a minha Mary, a mulher pela qual me apaixonei, e não uma que quer ser o que na realidade não e.

Depois que a Becky dormiu no meu colo alguns longos minutos depois, eu a coloquei no seu berço, e segui para o quarto, entrei e a mala estava intacta no canto do quarto, achei estranho já que ela disse que iria desfazer a mala. O quarto estava silencioso, não tinha nenhum ruído, e nem sinal de nada. Foi no closet, e ela não estava, segui ate o banheiro, e ela estava na banheira de olhos fechados, com os fones no ouvido, enquanto cantarolava algo que não identifiquei pois estava em português. Me aproximei o suficiente e passei a mão nos seus cabelos devagar, e ela sorriu sem mostrar os dentes  retirando os fones, e abrindo os olhos devagar.
-O que houve meu amor?<perguntei me sentando na borda da banheira>

-Nada meu anjo!<disse suave>

-Pensei que estava desfazendo a mala!

-Ate iria, mas senti o meu corpo implorando por um banho, outro banho!
-Posso tomar com você?
-Claro!<disse eu coloquei a mão na água>

-Caralho, esta porra ta gelada!<reclamei e ela sorriu>

-Sim, o meu corpo esta precisando de banho frio, para refrescar todas as partes ardidas!<disse e gargalhamos>
-Bom banho para você, estou dispensando, vou de ducha, bem quentinha!<lhe dei um beijo na testa começando a me despir>

-Voçe acha mesmo que a Ingrid não esta fazendo nada de mais?

-Acho...

-E se ela tiver com um namorado na rua?

-Ai, teremos um problema, ela e muito nova para ficar de namorico por ai!<disse e ela sorriu>... O que foi?<perguntei já dentro do Box>

-Voçê falou igual ao nosso pai agora, ele sem duvidas falaria assim!
-Estou mentindo?

-Não!

-Relaxa amor, e se for, pode ficar tranqyila, que eu vou chegar junto do rapaz como se fosse um mafioso!<gargalhamos>
-Obrigada!
-Pelo que?<perguntei enquanto passava sabonete pelo meu corpo>
-Por ser tão cuidadoso conosco!
-Imagina amor, estou acostumado a lidar com varias mulheres, afinal cresci no meio de muitas!
-Verdade!... Ai chega, estou começando a congelar, e acho que já deu uma aliviada!<disse se levantando da banheira>

-Me deixe ajudá-la!<sai do Box enrolando uma toalha na minha cintura, e peguei uma toalha abrindo em sua frente, ela deu as costas e eu a envolvi na toalha>... Não quero que pegue uma gripe!<disse rente ao seu ouvido, e lhe dei um beijo no ombro>

-Não pegarei!<sorriu>

-Eu trouxe algo para você da viagem, eu iria te dar assim que chegasse, mas acabou que eu esqueci de levar para o hotel! <segui ate a cômoda do quarto, pois tinha certeza de que era ali que a Rose tinha colocado quando desfez as minhas malas>... Quando eu os vi, achei a sua cara!<abri a caixinha desvendando um par de brincos de diamante>

-Nossa amor, que lindo, você não precisava se incomodar com isso!<disse olhando a jóia com os olhos brilhando>

-Os seus olhos estão brilhando, então eu acho que você gostou!

-E eu gostei!... E claro que gostei, melhor, eu amei, mas não precisava se incomodar comigo!

-E claro que sim, eu achei lindo, achei que era a sua cara, e eu comprei!... Voçe precisa entender que agora você e a minha esposa...

-Eu sei!... Mas você precisa entender que eu sou uma pessoa simples, e que não estou acostumada a receber um brinco de diamantes sem que seja uma data importante...

-Eu não preciso de datas importantes para lhe presentear Mary, posso fazer isso a hora que quiser!<sorriu>

-Obrigada!<disse e me beijou ternamente>

Ela guardou a joia dentro das suas coisas no nosso closet, e aproveitando que estava la, colocou apenas uma camisola, de cetim preta e mais nada, absolutamente nada. A olhei arqueando a sobrancelha, enquanto ela se deitava, e eu colocava uma bermuda por cima da Boxe e uma regata. Ela se virou se acomodando na cama de lado, mas logo em seguida virou de barriga para cima, depois de barriga para baixo, e eu sorri parado em frente a cama, a encarando, ela virou o rosto me encarando, e torceu os lábios.

-O que foi?<perguntei me sentando na cama ao seu lado>

-Sem posição!<ficou de joelhos>... O meu corpo esta ardendo!<gargalhei>... Não ria e serio!

-Também, você quer o que, quantas vezes transamos de ontem para hoje?<a encarei e ela pareceu fazer uma conta mental>
-Seis!

-Seis vezes?
-Sim!... Uma assim que você chegou, e logo em seguida no banheiro, depois de madrugada duas vezes...
-Que eu devo ressaltar que foi uma das melhores!

-Palhaço fica quieto!<sorrimos>... Depois no sofá, e por fim no Box!... Seis vezes, nossa nem quando... Você sabe, eu transava tanto em uma noite!

-Isso prova que eu sou o melhor!
-Mas eu nunca tive duvidas quanto a isso!<sorriu>

-Então vem dormir com o seu homem meu amor, bem agarradinha, e você vai ver que logo esta ardência passa!

-Jura?<sorriu se acomodando em meus braços>

-Não!<sorrimos>...Mas qualquer coisa você vai ao medico amanha...

-Nem sonhando!<se ajoelhou novamente>... O que eu vou falar para ele?... Doutor eu vim ate aqui por que a minha vagina esta ardendo...
-E ele vai perguntar o que houve!<conclui>
-A claro, e ai eu vou virar para ele falar!... E que o meu marido me fode...<ela exitou>... E que eu passei 24 horas fazendo amor com o meu marido!<disse e sorriu sem jeito se deitando novamente>

-Por que você exitou em falar?

-Por nada!<virou para o lado contrario>

-Sabia!... Bem que eu desconfiei que você estava muito quieta depois que saímos do restaurante!... Você ficou triste com o que eu te falei?

-Você estava certo, não tenho necessidade de ficar falando isso!<disse sem olhar para mim>

-Amor, olha pra mim!<pedi, mas ela continuou virada, me levantei da cama e dei a volta pela mesma me agachando a sua frente, e ela estava chorando?>... Não chora amor!

-Eu não quero ser outra pessoa, mas eu sinto que mudei, não sei, e como se eu quisesse viver diferente sabe, como se eu tivesse tido uma nova oportunidade de viver, e eu... Não sei explicar!

Ela estava certa, era uma nova chance para ela, ela saiu do coma de meses, enfrentou tanta coisa, tantos medos duvidas, e eu que estava sendo injusto de privá-la.
-Você esta certa meu amor, eu não deveria ter falado aquilo, é sim uma nova chance de vida para você, e você tem que aproveitar...

-Não, eu me lembrei de uma coisa que eu tinha ouvido em uma conversa entre a minha mãe, e a minha tia!<sorriu limpando as lagrimas>

-O que?<perguntei curioso com a mão na sua sobre a cama>

-Que uma mulher tem que ser uma santa na rua, e uma pervertida na cama!<sorriu me fazendo sorrir>... E eu detonei com a Andrea com tanta classe, sem desferir-lhe um tapa, que me achei a própria lady Daiana!<sorriu>

-Eu tenho certeza disso!...Mas você sempre foi assim amor, uma santa na rua, e a minha pervertida na cama, só continue assim!... Hum?

-Sim!<sorriu>

-Ótimo, agora para de chorar, e vem deitar com o seu homem mulher!<disse fazendo voz grave>

-Acho que to de TPM!<fez voz de manha ao se acomodar no meu peito novamente>

-Ainda bem que sou um homem de sorte, já pensou ter que esperar mais uma semana pela lua de mel?<sorrimos>... Obrigado por tudo que você fez, por tudo o que você foi, e pelo bem que me fez, me fez sentir o melhor homem do mundo, o mais confiante, e a única coisa que eu quero e não perder esta confiança!<disse com a voz aparentemente mais tensa. Merda>
-Por que perderia?

-Por nada amor, por nada!... Foi somente uma observação!

Depois de alguns minutos, e bem acomodados na cama, enfim nos entregamos ao cansaço corporal, e acabamos adormecendo.


Um comentário:

  1. Olá!!! Desculpa não ter comentado no cap do casamento... mas é que li meio atrasado e pelo cel...mas o o casamento foi lindo... de vdd msm...
    E que irmã heinm?!?! Nem precisa da Andrea de inimiga....kkk
    Será que o Paul vai voltar a perturbar??? Pq ninguém merece..
    Bjuss... até a próxima

    ResponderExcluir