segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Disney!




As semanas seguintes foram ótimas, e mesmo tendo alguns trabalhos agendados, eu ficava no Maximo 24 horas fora de casa, e logo já retornava para os braços das minhas meninas. E preciso confessar que eu era sempre recebido com uma noite prazerosamente cansativa. “Se é que me entende.”
A Mary e eu saímos mais algumas vezes para jantarmos fora, e sempre éramos assediados por paparazzis, já estava ficando comum, e eu posso dizer que ela estava começando a se acostumar com o meu dia a dia com os paparazzis.
Ainda não saiamos com a Becky, era melhor assim, pois ainda não estávamos preparados para encarar o bombardeio de perguntas que seriam nos feito sobre ela. E claro, queríamos nos prevenir da dor de cabeça que seria, e se o cara que pode se intitular como pai dela quiser dar as caras, e saber a sua ligação com a minha filha, e isso eu não iria aceitar, não estava preparado para dividir a minha menina com outro cara. Se tivéssemos certeza de que o Justin e o pai dela, eu ate não me incomodaria, por que tenho certeza de que entre ele e eu haveria uma concordância, mas e se for o Paul? Sinceramente, iria dar merda. E o pior e que ela não parece concretamente com nenhum dos dois, ate tem alguns traços, e detalhes como os olhos, cor da pele, dos cabelos que não parecem com os da Mary, mas os dois tem as mesmas características, então isso não ajuda muito a dizer com exatidão quem poderia ser o pai biológico dela. E para me prevenir, prevenir a Mary, e prevenir a minha filha de ter um possível pai como o Paul, eu prefiro que as coisas continuem assim. Vou levar ate onde me for possível.
(...)
Estávamos em dezembro, e decidimos escolher onde passaríamos o natal, as meninas acabaram dando a ideia de irmos todos para a Disney, poderíamos alugar uma casa de um dos vários resort's que tem no local, e passarmos um natal tranqüilo, e ainda poderíamos aproveitar para ir ate o parque, e levar as crianças para ver a parada de natal que era muito linda.
-Mas em quantas pessoas seriamos?<perguntei sentado no sofá ao lado da Mary>

-Todo mundo Peter!
-Todo mundo e muita gente!
-Bem se todos aqui aceitarem ir!
-Por mim tudo bem, você concorda amor?<disse Phil com a Urbana>
-Claro, levar as crianças na Disney e sempre bom!
-Okay, então seria, o Phil, a Urbana, o Eric, a Cindiah, a Jaime, o Jesse, Thaiti, Billy, a Pres, o Kealoha, e a tiara solteirona...
-Palhaço!<disse, e ateou uma almofada em mim>
-Continuando!... Tiara solteirona, Ingrid encalhada...
-Há, há, há, sou mesmo!<deu de ombros>
-E eu acho muito bom mesmo, afinal você e muito nova!<disse de propósito, afinal a Mary ainda estava com a pulga atrás da orelha em relação a ela>
-Não começa Peter, deixa a menina, não vai ficar no pé dela que nem você ficou no nosso!
-E não adiantou nada não é Presley?... A não ser com a Tiara!
-Peter, eu vou te agredir!<gargalhamos>
-Esta tudo bem!<disse Ingrid e sorriu>
-Para finalizar, o casal mais lindo de todos!<sorri olhando para a minha mulher, e recebemos algumas almofadadas na cara>... E as crianças, resumindo e gente pra cacete!
-Eu dei uma olhada e vi uma casa por lá de oito quartos!
-Oito quartos?
-Sim, já viu a quantidade de criança, tem que ser no mínimo dois quarto para acomodar todas!
-Que seja, o importante e ficarmos todos confortáveis!
-E alem do mais precisamos de no mínimo 2 berços não e Mary?<disse Cindiah a encarando >

-Sim, seria perfeito!

-Eles tem berço também, e só pedir adiantado!
-E melhor pedir então!
-Tem muitos resort's com belas casas lá perto justamente para alugueis!<disse encarando a Pres que estava com o celular em mãos vasculhando a internet>
-E lá mesmo que eu vi!<disse e mostrou algumas fotos de uma casa muito bonita,  justamente a de oito quartos que ela já tinha visto>
-Só uma pergunta!<o Phill nos interrompeu>... Quem vai fazer a ceia de natal?
-Nos mesmas!<a Mary se prontificou>
-Nós?<a Cindia a encarou>
-Vocês?<todos nos a encaramos>
-Sim,!<nos olhou como se fosse obvio>... Somos mulheres, não e possível que não conseguimos dar conta de uma ceia de natal!
-O problema é!<a Urbana a encarou>... Duvido que todas aqui saibam cozinhar!
-Não mesmo!<a Press sorriu>
-Cada uma pode fazer o que sabe, e contribuir com alguma coisa, eu tenho certeza que no final tudo dará certo!
-Vamos morrer intoxicados!<disse Eric e sorrimos>
-Bom, então estamos combinados assim, o natal será na Disney!
-Isso ai!
-Maravilhoso!... Sera o melhor aniversario da minha vida!<disse Mary ao meu lado um tanto quanto baixo, e só ai me toquei>
-Verdade amor, o seu aniversario é dia 25!

-Nossa logo dia 25?

-Pois e!... Já disse como sou sortuda?<sorriu ironicamente>
-Claro que e , você casou comigo, quer mais sorte do que esta?<gargalhamos>
-Claro amor!<me deu um selinho demorado>
Depois de acordado de quem iria, como seria, e a escolha da casa, estávamos todos animados com o nosso natal em família.
(...)
 O restante do mês se passou bem rápido, e hoje já era dia 22 de dezembro, depois de todos terem concordado em passar o natal na Disney, pois seria interessante para as crianças, e para os adultos também, afinal quem não curte a Disney? A Mary ficou tão feliz que me deu ate gosto, e mais ansiedade de ir, ela ficou parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar o melhor presente da vida, afinal, passaríamos o aniversario dela no parque, já que sera no dia 25. Apesar do meu receio em relação a Becky, ate que não seria difícil estar com ela por lá, afinal não estaríamos sozinhos, e poderíamos continuar mantendo a historia dela ser filha de um assessor que poderia estar conosco no parque.
Estávamos fazendo as malas, pois iríamos viajar na manha seguinte, a Mary estava fazendo as malas da Becky, e por causa do frio que estava fazendo em Los Angeles, ela estava enchendo a mala da minha filha com agasalhos pesados, e eu não tirava a sua razão, já que Orlando deve estar um gelo, mas a sorte é que lá e muito difícil de nevar. Já em Los Angeles estava nevando este ano, não era uma simples nevasca como nos anos anteriores, pensei ate em desmarcar, mas as minhas irmãs disseram que em Orlando e sempre mais ameno nesta época do ano pela proximidade da Florida com Cuba, e pelo menos não neva, só fica frio, perto do 0°c.
Fiz a minha mala, e estava começando a fazer a Mary para adiantar enquanto ela não terminava as da Becky, sorri quando ela voltou para o quarto para fazer as nossas malas, entrou no closet e me viu mexendo nas coisas dela.

-Não vai achar evidencias contra mim ai, te garanto!<disse passando direto por mim, e indo ate a minha mala>

-Droga me pegou no flagra!<disse fingindo indignação a fazendo sorrir>... Cadê meu amorzinho?
-Dormindo!... O que tem nesta mala, não sabia que tinha algo dentro!<disse ao tentar pega-la>
-Eu já fiz a minha mala!
-A que bom amor, e cadê as outras?
-Que outras?
-Você só vai levar uma mala?
-Amor voltaremos no dia vinte e seis!
-Eu sei, serão quatro dias em Orlando, e no mínimo oito trocas de roupas!
-Oito?... Mas que adoração e esta pelo numero oito agora?<sorri>... E uma casa de oito quartos, oito trocas de roupas...
-Mas e claro!<disse colocando a mala no puf do closet a abrindo em seguida>... Se não você ficara sem roupas logo no segundo dia!
-Não seria uma ma ideia, imagina nos dois completamente nus, sem roupas para vestir, sem poder sair do quarto...
-Menos moço, pode se acalmando ai, estaremos eu você e mais um batalhão!<sorrimos>... Me diga o que tem aqui dentro!<disse olhando para a mala com a mão na cintura>
-Ai tem três calças jeans, uma social para a noite de natal!... Se bem que estou pensando seriamente em passar com uma calça e um casaco de moletom do Mickey, só para entrar no clima!<disse sorrindo, e ela me olhou com a sobrancelha arqueada>... Que foi?<ela sorriu em negação>... Continuando, ai tem 4 camisas, um sapato social , um converse, 5 cuecas, e 2 moletons!... Acho que e o suficiente!
-A claro amor, e você vai com este moletom para a parada no parque, onde terá vários artistas?<me mostrou um moletom meio velhinho,  mas que eu gosto muito>

- Por que não?<disse fazendo uma careta>

-Você vai de camisa de manga curta para o evento, em um frio de mais ou menos 0°c?
-Não!<disse prendendo o riso>
-Cade as meias?<me encarou sorrindo>... Todo social, e sem meias na noite de natal?
-Ta bom amor, eu já entendi!<sorri>... Tem que refazer?
-Isso!... A propósito, o que você queria ai na minha parte!
-Bom, eu iria começar a fazer a sua mala para adiantar!
-Owm amor, obrigada!<se aproximou sorrindo>... Mas eu não quero ir para a parada de moletom, e muito menos passar de camisola a minha noite de natal!
-Eu pensei em lingerie!
-Bruno!<sorrimos>
-Sua chata!<gargalhamos>
Começamos a refazer as malas, e resumindo, a ultima hora em que eu tinha passado dentro do closet, não tinha valido de nada. Observei ela fazer as malas, e ela dobrava cada peça de roupa com a maior tranqüilidade e capricho do mundo, coisa que obviamente eu não tinha feito antes. Já tínhamos quatro malas prontas quando ela pegou mais uma e começou a colocar roupas de cama, e de banho.
-Amor lá tem estas coisas!<a alertei>
-Tudo bem, mas eu não vou usar, e muito menos deixar você usar!<disse enquanto colocava um enorme edredom na mala me fazendo sorrir>... Sabe-se la quem usou as toalhas, ou quem dormiu, ou o que fez nos lençóis?!
-Mas eles trocam ou desinfetam, sei la!

-Eu não confio, e la não e um hotel, não da para confiar!<me encarou>... Amor, o que é uma mala a mais?

-E uma mala a mais!<gargalhei>
-Ai você deixa de levar esta mala a mais, e volta com uma micose de corpo, e tem que ir para o hospital, e fazer tratamento...
-Okey!<a interrompi sorrindo>... Eu já entendi!... Faça o que você quiser!... Afinal já corremos riscos de voltarmos com uma infecção intestinal não e?
-Eu duvido!... A propósito, a Pres me ligou esta manha, e disse que nem o Billy, e nem o Kealoha vão poder ir, eles vão passar com os pais, ela ate pensou em desistir de ir, mas disse que a Disney, era a Disney!
-Esta é a minha Irma!<sorrimos>
O dia se passou entre malas, e últimos preparativos para a viagem. Ela obrigou a Irma a levar uma roupa de cama e uma de banho, e inspecionou a mala dela também.
A Mary era uma mulher cuidadosa, amorosa, e isso se retratava em suas atitudes e atos, ela já cuidava muito bem de mim, e depois que nos casamos ela praticamente me mima, todos os dias a minha roupa esta no banheiro a minha espera, uma toalha limpa a cada banho, as minhas coisas sempre impecáveis, e todas as vezes que eu não acho alguma coisa, posso ter certeza que ela sabe exatamente onde esta. Definitivamente a minha vida estava muito mais fácil ao lado dela, e eu tenho certeza que estou muito mais feliz do que a muito não estava. Ela sempre me recebe com um beijo, um abraço, carinho, e em todas as vezes eu me sentia culpado por certas atitudes que acabei tomando, e que faz com que eu me arrependa amargamente de ter deixado acontecer.
Acordei por volta das seis da manha. Acordei não, fui acordado, e praticamente  arrastado da cama pela Mary dizendo que todas já estavam prontas, e só faltava a mim. Perguntei por que ela não tinha me acordado mais cedo para ajudá-la, e ela disse que queria que eu dormisse mais. Lhe dei um beijo de bom dia, e segui para o banho, olhei para o lado e a minha roupa já estava no banheiro a minha espera como em todos os dias, tomei um banho, e em poucos minutos já estava me arrumando.
O nosso voo estava marcado para as sete e meia da manha, quanto mais cedo saíssemos de Los Angeles, mais cedo chegaríamos em Orlando, e não correríamos o risco de ser atacados por paparazzis, e ainda teríamos mais tempo para nos instalarmos na casa, e alem do mais ainda teríamos que ir fazer as compras de natal por la.
Eram exatamente sete horas quando o meu irmão me ligou dizendo que ele já tinha falado com todos, e já estavam indo para o aeroporto. Avisei a Mary que pegou a Becky que já estava mais do que acordada, e apressou a Ingrid. O Dre nos ajudou a terminar de colocar as malas no carro, e depois de todos acomodados, já estávamos seguindo para o aeroporto.

Mary on
Ainda faltava dez minutos para as sete e meia, quando chegamos no aeroporto, saímos do carro, o Dre e o Bruno arrumaram as malas em 2 carrinhos, sorrimos quando o Dre perguntou se iríamos passar um ano na florida e sorrimos ainda mais depois que o Bruno contou a minha neurose com roupas de cama, banho e afins, tentei me defender, mas eles gargalharam ainda mais. Seguimos para o interior do aeroporto, e foi somente o tempo de despachar as nossas malas, pois nem os outros estavam no saguão, todos já estavam dentro do jatinho a nossa espera.
-Ate que enfim, pensamos que tinham se perdido no caminho!<disse Eric me cumprimentando com um beijo no rosto pois estava de pé ao lado da porta da aeronave>
-Ou o Bruno tinha descido pelo ralo do chuveiro!
-Bom dia para você também Phillip!<disse deu o dedo do meio para ele, e levou um tapa na mão de mim>
-Bruno, as crianças!<o repreendi e todos gargalharam>
-Desculpa o titio amores, não façam isso em casa!<disse despreocupadamente passando a mão na cabeça dos sobrinhos enquanto se dirigia para o assento com a Becky no colo>
-E nem na rua!<beijei cada um indo em direção ao assento>
-Isso ouçam a tia de vocês!<sorriu desdenhoso acomodando a Becky em uma cadeirinha especial a nossa frente>

-Já vi que tem gente de mal humor!<disse Pres se ajeitando na poltrona>

-Odeio acordar cedo!<reclamou>
-Daqui a pouco passa, você tem mais de quatro horas para dormir mais!<disse me sentando ao seu lado, e beijando o seu rosto>
-Todos prontos?<disse o co-piloto acho>
-Sim!<dissemos juntos, menos o Bruno que já estava com a cabeça no meu ombro quase dormindo de novo>
A viagem estava sendo bem agitada, digamos que as crianças estavam bem animadas, e não pararam um minuto se quer. A Ingrid e o Marley estavam com os seus respectivos fones, e completamente alheios ao mundo ao seu redor. O Bruno estava reclamando de um em um minuto por que não estava conseguindo dormir de novo, e se mexia a cada cinco minutos. As meninas estavam em uma conversa paralela. A Jaime estava com o marido, e tentando controlar o filho, e respectivamente as outras crianças, que ficavam andando de um lado para o outro no corredor da aeronave. Já os outros dois casais estavam conversando animadamente um pouco mais a frente.
 Olhei para a minha filha e ela estranhamente estava bem quietinha ao lado da tia brincando com um mordedor, e hora ou outra ela olhava para o pai e resmungava alguma coisa, mas não recebia muita atenção dele, já que ele não estava com muita animação.
-Tia!<ouvi a voz do Liam ao meu lado>
-Oi meu amor!
-O que o meu tio tem?... Ele ta tão quieto!
-Eu só tô cansado garotão, o tio acordou cedo, e ta com um pouco de dor de cabeça!<ele mesmo respondeu>
-Quando a gente chegar na Disney, e o senhor ver o Mickey, a sua dor de cabeça vai passar!<disse da forma mais inocente do mundo, e eu acariciei os seus cabelos>
-Vai sim garotão!... Já estamos na metade do caminho, quer olhar pela janela?

-Quero!

-Vem amor, a tia te ajuda!
O peguei no colo o passando para o do Bruno que estava na janela, e ali, eles se distraíram por um tempinho olhando para as nuvens. Em certo momento, acho que sentindo ciúmes do pai estar com o primo no colo, a Becky começou a chorar e esticar os braços para o pai, que logo em seguida a pegou no colo, ficando com os dois.
-LIAM!<ouvi a voz da Cindiah>
-Ele esta aqui conosco Cindiah!<sorri olhando para frente onde ela estava>
-Que susto!<sorriu>... Pensei que ele já estava aprontando por ai!
-Ele esta bem!
-Tio eu to com fome!<fez cara feia>
-Acho que este e um dos motivos de eu estar de mal humor também garotão!<confessou e eu sorri>
-Eu so trouxe a mamadeira da Becky serve?<sorri>
-Eca tia!<Liam reclamou>
-Não, não serve!... Sempre tem algo na aeronave!
-Estou brincando, combinei com a Urbana de trazer algo para se comer durante a viagem!
-Agora ate a minha dor de cabeça passou um pouco!
-Eba!<Liam disse alegremente levantando os bracinhos>
Me levantei, e fui ate a Urbana falar com ela que o Liam estava com fome, e que provavelmente as outras crianças também, ela me confirmou e fomos ajeitar as coisas para dar as crianças, a todos na realidade.
Depois de alimentados, e de mais umas duas horas de viagem, em um total de quatro horas, e mais ou menos uns vinte e cinco minutos depois, estávamos pousando no aeroporto de Orlando. O Clima estava bem mais “quente” do que em Los Angeles, se la estava uns -2°c, aqui deveria estar marcando uns 1 5°c. Para mim não fazia nenhuma diferença, mas para eles era bem diferente, ate dava ate para retirar um dos casacos.
Foram alugados quatro carros, nos dividimos entre eles, e seguimos para a casa em que tinha sido alugada. Durante o trajeto eu estava praticamente hipnotizada, o lugar era lindo, e a cidade inteira respirava a Disney, para todos os lugares que se olhava tinha algo referente aos personagens. Uns vinte minutos depois, chegamos a casa que era definitivamente perfeita, era enorme, e muito linda. Os carros pararam enfileirados na frente da casa, e aos poucos fomos entrando, colocando as malas e as crianças para dentro, e logo em seguida nos acomodando.
Na sala, decidimos em qual quarto cada um ficaria, e em seguida os homens foram colocando as malas para os respectivos quartos, e como já tínhamos chegado quase meio dia, nem bem colocamos os pés dentro de casa, e as crianças já deram sinal de que queriam comer, afinal a viagem foi entediante.
A Cindiah e eu seguimos para os quartos pois tínhamos que cuidar das meninas, trocá-las, dar um banho, estas coisas. Entrei no quarto e o Bruno estava largado na cama de barriga para cima com as mãos na cabeça, parecia estar agoniado com alguma coisa.

-O que houve amor?<me aproximei da cama>
-Nada amor, só estou cansado da viagem!<sentou na cama alisando aminha coxa>
-Bai!<becky fez manha se inclinando para o colo do pai>
-Eu vou troca-la!<a entreguei a ele>... Mas antes me de licença para trocar os lençóis!<pedi>
-Ah, Mariane, serio?<me olhou com cara de tédio demonstrando estar claramente irritado>
-Pode ficar, depois eu troco!
Senti o meu rosto aquecer, mas respirei fundo, e segui ate as malas para poder pegar as coisas e preparar o banho da Becky. Peguei um dos lençóis de berço dela, e estiquei na cama colocando as coisas que iria colocar nela, como frauda, pomada, uma troca quentinha de roupa, e claro, para mim algo mais confortável, uma legguin, e uma blusa de manga, já que dentro de casa o aquecedor estava ligado. Peguei a minha toalha de banho, a da Becky, e levei as nossas coisas para o banheiro no mais completo silencio, coloquei tudo na bancada, e me olhei no espelho, estava me sentindo estranha, e começando a me perguntar o porquê ele estava assim tão seco hoje, já que ele estava tão feliz em vir para Orlando.
-Mary!<disse parado na porta, e eu apenas o olhei através do espelho>... Desculpa amor, eu estou cansado, você viu que tive uma semana puxada, e eu só quero descansar, sabe como fico quando durmo pouco...

-Enjoado!<disse me virando e tentando pegar a Becky do seu colo, mas ela não queria>... Vem tomar banho com a mamãe!

-Babai!<agarrou o pai>
-Eu dou banho nela, aproveito e tomo o meu!
-Você vai dar banho nela, e tomar banho?
-Vou!
-Tudo bem então!... Vem tirar a roupa para tomar banho com o papai amor!
A peguei do seu colo sob seu duro protesto, e a levei para o quarto retirando a sua roupinha. Ouvi o chuveiro se abrir, assim que terminei de despi-la, a levei para o banheiro, abri o Box e a entreguei a ele que já tinha começado o seu banho. Segui ate as nossas malas, peguei uma troca de roupa para ele, e a deixei sobre a minha, voltei para o quarto, e claro, troquei as roupas de cama colocando uma das que eu tinha trazido. Depois do banho arrumei a Becky, ele se trocou, entreguei a ele a mamadeira dela, os deixei no quarto, e fui tomar o meu banho.
Sabe quando você se sente estranha, e sente que tem alguém te olhando, eu estava exatamente assim, era desconfortável, mas tentei ignorar e continuar o meu banho. Quando terminei, voltei para o quarto, e eles estavam dormindo, me arrumei tentando emitir o mínimo de som possível, dei um beijo em cada um os cobrindo para que ficassem confortáveis, e sai do quarto.
Cheguei na sala e já era possível ver bastante movimento, pois a Urbana já tinha começado a dar andamento ao almoço, comecei a ajudá-la para que saísse o mais rápido possível, disse a ela que eu terminaria com a ajuda da Cindiah que também já tinha descido de banho tomado, enquanto ela ia cuidar das crianças com as meninas.
Com o almoço pronto, as crianças de banho tomado, começamos a colocar a mesa, claro depois que eu lavei tudo que iríamos usar. Não sei, mas eu não confio muito nas coisas que eu não vejo que estão realmente limpas, neste caso não era questão de estar limpo ou não não, o caso era quem tinha usado.
-AHHHHHHH!<ouvimos a Becky gritar>

-MINHA FILHA!<me assustei>

Nenhum comentário:

Postar um comentário