quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quando as coisas começam a andar, tem sempre algo para foder com tudo! cap 147

Subi correndo as escadas indo em direção ao quarto, ouvindo seu choro alto ecoando pelo corredor. Entrei abrindo a porta abruptamente, e o Bruno estava de pé com ela no colo enquanto ainda chorava incessantemente agarrada em seu pescoço.

-Calma amorzinho do papai, o que foi meu amor?<ele falava amorosamente com ela>

-O que houve?<perguntei aflita>

-Eu não sei, acordei assustado com o grito dela!<disse também aflito a balançando>

-O que foi amor da mamãe?<passei a mão nos seus cabelinhos>

-Esta tudo bem?<perguntou Press da porta>

-Acho que sim!<respondi>

-Ela acordou gritando do nada!

-Estranho!... Ela deve estar estranhando a casa, não e meu amor?<se aproximou beijando a mãozinha dela>

-E, pode ser, ate eu estou!<sorri>

-Vamos almoçar?

-Já esta pronto?<Bruno perguntou>

-Eu já iria vir te chamar!

-Por quanto tempo eu dormi?<perguntou quando a filha ja parava de chorar>

-Acho que uma hora mais ou menos!

-Estou me sentindo um pouco melhor!

-Que bom!<disse e lhe dei um selinho, seguido de um beijo no rostinho da minha pequena>

Descemos, e almoçamos tranquilamente. Bem, tranquilamente em termos, por que as crianças quase começaram uma guerra de comida, mas logo os seus respectivos pais trataram de colocar cada uma em seu lugar. Depois do almoço colocamos os homens para ajudar com a louça, por que ainda teríamos que ir ao mercado, já que eles decidiram ficar em casa na sala de jogos.

-Eu sai de casa onde tenho tudo na mão, para lavar louça aqui?<o Bruno reclamou colocando uma pilha de pratos na pia>

-Eu que não vou lavar!<disse Phil, sorrindo>

-E bom mesmo, não quero que os pratos saiam voando pelas suas mãos!<disse Urbana  fazendo cara de drama nos levando as gargalhadas>

-Deixa que eu lavo!<disse indo para a pia>

-Nada disso moça, eles vão lavar e arrumar a cozinha, ainda vamos levar as crianças, olha a moral!<disse e sorrimos>

-Pode deixar Mary, eu vou lavar!<disse Jesse se aproximando>

-Eu seco vai!<Bruno disse se rendendo>

-Eu vou limpar o fogão!<Eric se prontificou indo ate o mesmo>

-O que?<o Phil perguntou quando a Urbana o encarou>... Eles vão fazer tudo!

-Falta varrer o chão!<disse Pres sorrindo>

-So não vale sair voando montado na vassoura!<Tiara completou>

-Engraçadinha!

-O Marley vai ficar, ele também pode ajudar!

-Eu o que?<disse olhando para a mãe>

-Isso mesmo mocinho, pode pegando um pano e limpando as bancadas, e a mesa!<sorrimos da cara de bravo dele>



Me aproximei do Bruno, e lhe dei um beijo rápido, mesmo ele fazendo cara de bravo para mim. Logico na brincadeira. Eu acho.
Deixamos eles se resolvendo na cozinha, enquanto colocávamos as crianças em três dos quatro carros, e seguimos para o mercado mais próximo segundo a Jaime que já tinha passado alguns dias em Orlando.
Preciso dizer que foi uma bagunça total no mercado? Pois e, as crianças não paravam, queriam tudo o que viam, corriam pelos corredores, e ate corrida com o carrinho de supermercado eles fizeram. Alem de derrubarem uma pilha de latas de conservas. Enfim, foi um caos.

Bruno on


As mulheres foram com as crianças para o mercado, e deixaram uma bomba para a gente. Arrumar a cozinha. Agora imagina 5 homens arrumando um ambiente completamente estranho para eles, e claro que não iria dar certo.

-Pelo menos não foi eu quem quebrou a travessa!<disse Phill gargalhando>

-Cala a boca, escorregou da minha mão!<disse enquanto catava os cacos da travessa de vidro no chão>

-Mão de alface!<disse Eric e gargalhamos>

-Estou cansado!

-Imagino que sim, afinal esta sendo bem raro ligar para a sua casa e te encontrar acordado, principalmente quando volta de viagem, nas manhas seguintes esta sempre dormindo!<Phil implicou e eu apenas sorri sem ter o que responder>

-As noites devem ser agitadas!<Eric disse e todos gargalharam>

-Da para pararem de ficar falando estas coisas na frente do meu sobrinho?<os encarei prendendo o riso>

-O que tem eu?... Eu sei bem do que estão falando, não sou mais nenhum bebe!

-Falou o homem!<sorrimos>... Pois é, as noites são bem agitadas!<assumi>

-Hummmmmm<fizeram um coro>

Terminamos as coisas na cozinha, e enquanto os caras foram para a sala de jogos, eu segui para a área externa da piscina coberta, e aquecida. Me sentei na espreguiçadeira com o meu cigarro, não queria fumar dentro da casa, tem muitas crianças, e nem todas tem o costume com o cheiro do cigarro, e nem pode ter. Relaxei um pouco por ali, ou ao menos tentei enquanto os caras estavam jogando sinuca.



Olhei para o tímido sol, que brilhava forte mesmo com o frio que estava fazendo. Coloquei a mão próximo aos olhos para proteger dos raios, e dei uma tragada longa no cigarro entre os meus dedos, detesto me sentir como estou, já faz meses que me sinto deste jeito, meio perdido, e o pior, com remorso. Eu não sei como aquilo aconteceu, não sei como fui me deixar levar, ou ate mesmo se deixei levar, so sei que aconteceu, e agora eu estou assim, sem saber o que fazer, como agira, e a cada dia que passa fica pior, eu fico agoniado. Passei um tempo por ali me remoendo, ate ser interrompido.




-O que houve cara?<disse Phil ao meu lado>... Por que você esta isolado, e caladão?

-Estou me lembrando daquele dia!<disse fechando os olhos>

-Voçe ainda não contou a ela?<apenas balancei a cabeça negativamente>... Precisa cara, afinal já faz mais de 2 meses, foi logo depois do seu casamento!

-Eu sei, mas ela não vai me perdoar!... Não desta vez, ainda mais logo depois de termos nos casado, isso sera inaceitável para ela!

-Mas você precisa tentar, não pode guardar isso, será pior!

-Eu estava tão bêbado...

-Não adianta colocar a culpa na bebida!

-Eu sei, eu sei!... Mas eu não me lembro de nada sabe?... Só me lembro de acordar, olhar para o lado e... Puta que pariu!<soltei o ar preso em meus pulmões com força>

-Será que você não foi dopado?

-Será que ela faria isso?

-Dela?... Eu espero qualquer coisa!

-Qual e o papo?<disse Eric sentando na outra espreguiçadeira de frente para mim>

-Aquele dia em Londres, logo depois do casamento!<disse Phil por mim>

-Voçe contou a ela?

-Não!

-Bruno...

-Eu levantei a hipótese dele ter sido dopado!<disse Phil o interrompendo>

-Será?


 

-Eu não me lembro de nada meu irmão!<me sentei melhor>... A única coisa que me lembro antes, e de estar bebendo, ela vir com um papinho torto de se insinuar para mim, eu disse a ela que tinha me casado, e ela ficou puta, quis ate me bater, eu ameacei deixá-la falando sozinha, e ela ficou mais calma!... Eu me virei para falar com o Jam, e depois dei uma ultima golada terminando o meu uísque, e alguns minutos depois eu só me lembro de acordar com ela do meu lado, e de estarmos completamente despidos!

-Pena que agora não da para fazer nenhum tipo de exame toxicológico para saber, e você terá que conviver com esta duvida!

-Quando as coisas começam a andar, tem sempre algo para foder com tudo!

-Más escolhas dão nisso meu irmão<disse Eric olhando para traz>

-Agora não adianta reclamar!<disse Phil seriamente>

-Elas chegaram!<olhei sobre os seus ombros e vi os carros estacionando>... Eu so sei que eu preciso dar um jeito nisso!

Nos levantamos, chamamos o Jesse, o Marley e seguimos ate a entrada para ajudá-las com as compras. Ao contrario de dentro de casa, estava fazendo um frio ingrato do lado de fora. 
Colocamos rapidamente tudo para dentro, ela colocou a Becky que estava dormindo, deitadinha ao lado da Mila que também estava adormecida, no chiqueirinho que estava armado na sala, e seguiu para a cozinha com a Urbana e a Cindia para arrumar as compras, enquanto as meninas nos contavam na sala como tinha sido no mercado.



Ela parou ao meu lado alguns minutos depois, e eu a puxei pela mão a fazendo sentar no meu colo, colocando uma mão em sua cintura, e outra na sua coxa, dei um beijo em seu braço, ela me olhou, e me deu um selinho. A ultima coisa que eu queria era magoá-la novamente, eu morria de medo de fazê-la chorar de novo, de fazê-la sofrer, a Mary e forte, mas nem a pedra mais dura permanece inteira depois de tanta bordoada, e eu sei que para ela isso seria mais um tapa. Ou melhor um soco mesmo. Depois de mais ou menos uma hora de conversa e muitas risadas na sala, ela se levantou e ia saindo da sala.

-Onde você vai amor?<perguntei segurando em sua mão>

-Vou adiantar algumas na cozinha para amanha, aproveitar que a Becky ainda esta dormindo!

-Agora?

-Sim, e melhor começar logo, para não ficar muita coisa para amanha!

-Eu vou te ajudar!<me levantei e seguimos de mãos dadas para a cozinha>

-Em que você poderia me ajudar, acho que não tem nada que você saiba fazer!<sorriu>

-Tem um monte de coisa que eu posso fazer!

-O que por exemplo?

-Te dar apoio moral!<sorrimos>

-Já e um começo!<me deu um selinho se debruçando na bancada>

Ela se virou e pegou algumas coisas na geladeira, e começou a cortar alguns vegetais e temperos, conversávamos coisas banais, e sorriamos, enquanto ela estava concentrada no que fazia.

-Você saberia descascar algumas batatas sem cortar um dedo fora?<me encarou sorrindo>

-Engraçadinha, e claro que sim!<disse e ela me entregou a vasilha com as batatas e a faca>... Quer dizer que as crianças fizeram muita arte no mercado?

-Arte e pouco, eles pitaram e bordaram mesmo!<sorrimos>... Acredita que o Zyah quase caiu do alto da prateleira de biscoitos?

-Serio?

-Sim, eles só pararam quando eu coloquei todos eles dentro de um carrinho, e os empurrei pelo mercado, só assim eles pararam de aprontar!

-Voçe se deu bem com eles!... Eles gostam de você!

-Eles são incríveis, e o mais importante, eles parecem realmente gostar de mim!<disse e o Jaimo entrou na cozinha>

-Tia!

-Oi meu amor!

-Me da um pouco de água?

-Claro!<ela foi ate a geladeira>

-Eu disse para você pedir ao encostado do seu tio!<Jaime gritou da sala>

-Vai passear!<respondi a ela e todos sorriram>

-Obrigado tia!<disse e saiu correndo>

-Eu disse que eles gostam de você!

-E!<sorriu orgulhosa>... Por falar em gostar, já compraram os tickets para levar as crianças na parada dia 25?

-Sim!<me levantei da bancada depois de terminar a minha tarefa, e coloquei a vasilha na pia>... Sabe amor, eu estava pensando!<disse lacei a sua cintura por trás beijando o seu pescoço>... Que tal depois da parada sairmos para jantar fora?<disse e beijei rente a sua orelha>

-Seria mesmo uma boa sairmos todos juntos...

-Eu não disse isso!... Eu disse em sairmos so nos dois para comemorar o seu aniversario, e quem sabe passar a noite fora, aproveitar a noite a noite com muito champanhe, beijo, abraços, carinho, um sexo gostoso!<comecei a distribuir beijos molhados pelo seu pescoço, enquanto roçava discretamente em sua bunda>



-Tentador, mas e melhor...

-A casa tem 8 quartos!<Phillip>

-Para de ser chato Phil!<disse Urbana parando ao nosso lado nos fazendo sorrir>... Por que não me chamou para te ajudar amiga?

-Esta tudo bem, so estou fazendo uma marinada para o peru!

-Notamos!<sorrimos com o comentário de duplo sentido do Phil>

-Para de ser inconveniente Phil!

-Este meu amigo e foda!<disse e me virei rapidamente em direção a ele, já que eu não queria que a Urbana visse o estado em que eu começava a me encontrar, já ele notando começou a rir, mandei o dedo discretamente para ele, me sentando na bancada ao seu lado>

-Marinadas a parte, o que vamos janta?<Phil pergunta sorrindo sugestivamente.Palhaço>

-Do que voçe esta sorrindo?<ela perguntou>

-Nada não!<disse cinicamente>

-Ele e louco Mary não esquenta!

-Que tal pizza?

-Eu topo!<Urbana saiu ao meu favor>

-Por mim tudo bem, só vou cozinhar alguns legumes para a Mila, e a Becky!

-Elas não podem comer pizza?<Phil perguntou sorrindo>

-Me lembra de nunca deixar a minha filha com voçe, sem a supervisão de Urbana!<disse e sorrimos>

-QUE TAL PIZZA PARA O JANTAR?<perguntei ao restante da família>

-ÓTIMA IDEIA, EU FAÇO OS PEDIDOS!<Eric disse indo ao telefone>

-Filme de terror para completar?<Pres deu a ideia>

-Filme de terror não!<Mary quase gritou da pia>

-Tem medo de filme de terror cunhada?<ela disse se aproximando de nos na cozinha>

-Não e isso, só não acho apropriado para as crianças!

-Eu concordo com a Mary em relação a isso!<disse Cindiah se aproximando também com a Becky no colo>... E a proposito, olha quem acordou!

-Bai!<disse com voz de sono>

-Vem com o pai minha princesa!<disse e a peguei no colo>

-Depois que elas dormirem novamente ue!<disse Pres simplificando>

-Agora não tem desculpa cunhada!<Cindiah disse e sorrimos>

Depois de um tempo elas terminaram de adiantar a ceia de amanha, a pizza chegou, e todos nos reunimos na sala de jantar para comer, e assim como no almoço o "jantar" foi bem animado com direito a crianças sujas de katchup e muito mais.

Depois de todas de banho tomado, já tinha criança dormindo no tapete da sala. Acomodamos todas em seus respectivos quartos. Tomamos banho e eu revezei com a Mary para ficar com a Becky, que por ter dormido boas horinhas durante o final da tarde, e o inicio da noite, ja passa das 22:30, e ela continuava com a corda toda. Descemos para a sala e todos ja estavam acomodados a nossa espera.

-Que demora, a Pres pensou que vocês estavam encomendando o proximo herdeiro!<disse Phil se aproveitando, e como sempre nos fazendo sorrir>

-Se a Brcky tivesse dormido quem sabe, afinal ainda estamos em lua de mel!<disse sorrindo ao me aproximar>... Mas eu ainda estou cansado de ontem a noite, sabe como é...

-Não Peter eca, não quero saber disso!<disse Pres fingindo tapar os ouvidos>... Não queremos saber quando o nosso irmão faz sexo ou não<gargalhamos>

-Minha mulher e eu não fazemos sexo, fazemos amor!<disse e claro todos tiraram um sarro basico>

-Eu vou fazer a pipoca<disse Mary sorrindo e indo para a cozinha>

-Deixou ela com vergonha Peter!<Jaime disse>

-Duvido!<olhei para ela que sorriu balançando a cabeça negativamente>




Me acomodei no sofá com a minha pequena, que logo quis ir para o chão quando viu a prima brincando com alguns brinquedos espalhados. Escolhemos o filme que iriamos assistir, e acabamos por escolher um sobre espíritos "Invocação do mal" nos parecia ser uma boa escolha. 



Alguns minutos depois a Mary, e a Urbana voltaram com alguns sacos de pipoca, e algumas latas de refrigerante, ela se acomodou ao meu lado, e o filme começou a rodar.
Ja estávamos na metade do filme com direito a alguns gritos de susto, as meninas, se assustavam, e começavam a gritar, mesmo que a sena nem fosse tão assustadora. 



A Mary estava praticamente congelada ao meu lado com a mão grudada na minha, e a unica coisa que me indicava que ela estava "viva", era os espasmos que o seu corpo dava quando tinha uma sena "assustadora", acho que ela não estava nem piscando.
A Becky pediu colo depois de um tempo, acho que ja estava com sono, e so ai a Mary saiu do seu transe, e ainda meio assustada ela pediu licença, e disse que iria coloca-la no quarto para dormir.

-Acho que ela estava com medo!<Pres sorriu>

-Ela estava paralisada!<disse e gargalhamos>

-A Mary detesta filme de terror, não me surpreenderia se ela tivesse algum pesadelo esta noite!<Ingrid nos revelou assim que a irma saiu>

-Ela deveria ter falado!<Urbana me encarou>

-Duvido!... Ela jamais seria contra a opinião da maioria!<Ingrid confessou>

-Ela detesta ser estraga prazeres!<assumi>...Ainda mais depois que voçe perguntou se ela estava com medo dona Presley!

-Desculpa, não sou adivinha!<deu de ombros>

-Ja foi, assim que terminar o filme eu vou no quarto!

Assim que o filme terminou recolhemos tudo da sala, a Jaime disse que lavaria a louça, me despedi de todos e segui para o quarto. Entrei devagar e ela estava sentada no meio da cama, com a Becky em seu colo com a cabeça em seu ombro enquanto a TV estava ligada em um canal de desenho. Achei estranho pois ela não e de ver desenho, mesmo quando e para fazer a Becky dormir.




-Esta tudo bem?<perguntei ao me sentar ao seu lado, mas não obtive resposta>... Ela ja dormiu, me deixe coloca-la no berço!<pedi pegando a bebe do seu colo, enquanto ela parecia estar em transe, sei la>

-São que horas?<disse piscando lentamente>

-Pouco mais de meia noite, por que?<perguntei apos colocar a nossa filha no berço>

-Por nada!<sorriu>... O filme ja acabou?

-Ja!<me sentei ao seu lado>... O que houve, por que não nos disse que não gostava de filme de terror?

-Ingrid!<respirou fundo>... Vocês queriam ver, por que eu me meteria?

-Mas deveria...

-Olha, esta tudo bem, ja acabou!... Vou escovar os dentes para dormirmos!<me deu um selinho e foi para o banheiro>

Achei que ela estava meio estranha, mas deixei pra la ja que ela disse que estava tudo bem. Senti uma corrente de ar frio me deixando arrepiado, olhei ao meu redor e vi uma das janelas um pouco aberta, fui ate a mesma a fechando em seguida.


Mary on


Não sei por qual motivo, mas definitivamente eu não estava me sentindo confortável nesta casa, estava incomodada com algo, e isso estava começando a ne deixar extremamente irritada. 
Ainda estava escovando os dentes quando o Bruno entrou para fazer o mesmo, eu terminei primeiro e fui para o quarto, dei um beijo na minha menina, e por um segundo pensei em coloca-la na cama conosco, mas acabei desistindo. 



Me deitei, e logo depois o Bruno voltou para o quarto, apagou as luzes e se acomodou ao meu lado, senti uma de suas mãos na minha cintura a apertando devagar, e logo a sua boca estava no meu ombro, e eu ja sabia perfeitamente o que ele queria, porem eu não estava no clima.

-Desculpa amor, mas eu estou com dor de cabeça!<eu estava realmente com uma leve dor de cabeça, me sentindo estranha, alem de uma moleza incomum>

-O que?<disse e acendeu a luz do abajur>... Cade a minha mulher?... Voçe e um clone bem mal feito, jamais a minha mulher me dispensaria com uma desculpa tao esfarrapada como esta!

-Desculpa amor, mas eu realmente não estou me sentindo bem!<disse me virando para ele e o abraçando>

-Voçe esta quente, ta com febre?<me encarou>

-Esta tudo bem...

-Claro que não esta, vou ver se tem algum remédio...

-Não, fica aqui comigo!<o puxei>

-Não, voçe precisa de um remédio...

-Nem sabemos se estou mesmo com febre!

-Tem termômetro?<se levantou>

-Tem uma bolsinha com termômetro, anti térmico, xarope, e algumas coisas relacionadas na bolça da Becky!<disse e ele foi pegar>

-Vou buscar um copo d'agua la em baixo, enquanto voçe vê a temperatura<disse ja na porta apos me entregar o termômetro>

-Não demora!

-Ta, eu não demoro!

Ele saiu e eu comecei a me sentir realmente mal, estava com náuseas, e me sentindo um pouco fraca, o meu estomago começou a embrulhar e foi impossível não recordar os tempos de quimioterapia quando me vi seguindo o tão conhecido caminho do banheiro. Coloquei ate o que não tinha no estomago para fora depois de tirar o termômetro do meu braço, as minhas pernas estavam bambas quando higienizei a boca, olhei a temperatura e marcava 39,6°c. Estava voltando para o quarto quando o Bruno estava entrando com a minha água.

-O que houve?

-Eu estou sentindo náuseas, e um pouco enjoada...

-Enjoada?<disse com um sorriso bobo nos lábios>

-Pode tirando esse sorriso bobo dos lábios, voçe sabe que veio este mês!<disse me sentando na cama>

-Verdade, mas sei la não custa sonhar!... Quanto esta a sua temperatura?

-39,6°c!<disse torcendo os lábios>

-Febre né?<me encarou>

-Sim!<relaxei os ombros>

-Toma, bebe este remédio!<me entregou>

-Obrigada!

Tomei o remédio e nos acomodamos na cama para tentar descansar, me aconcheguei em seus braços, e depois de rolar um pouco acabei adormecendo sentindo as suas mãos cariciando os meus cabelos.




Um comentário:

  1. Que tenso mulher :c.. Espero que o Bruno tenha sido dopado, pq pelo amor d Deus!:@
    Vejo que essa viajem ainda vai dar o que falar. :*

    ResponderExcluir