segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Rapidinha, literalmente rápida! cap 148

Acordei no meio da madrugada com a minha menina chorando muito no berço. Me levantei e fui ate ela a pegando no colo, enquanto ela ainda chorava demais, parecia que tinha levado um tapa, um beliscão ou algo parecido, não sei explicar, e parecia que quanto mais eu a balançava, mais ela chorava. 
Olhei para o Bruno e ele começou a se mexer como se fosse acordar, e para que isso não acontecesse, mesmo não querendo ficar andando por esta casa, eu decidi sair do quarto.
Enquanto descia as escadas, ouvi um barulho de TV ligada bem baixinho, senti o meu coração acelerar, e as minhas pernas travarem, se eu quisesse voltar correndo para o quarto, ou sair de casa, eu jamais conseguiria. (Sim, eu sou medrosa, afinal, estou em um lugar desconhecido) Respirei fundo, e  consegui relaxar quando ouvi a Mila chamando pelo pai, senti o meu peito aliviar. Terminei de descer as escadas, e eu vi a Cindiah de pe no meio da sala, embalando a bebe que parecia brigar contra o sono. Olhei para a Becky, e ela estava com a cabeça no meu peito enquanto esfregava os olhinhos, e bocejando.


-Oi!< anunciei a minha chegada para não assustá-las>

-Oi, problemas para dormir também?

-Pois e, ela acordou chorando muito!<disse e passei a mão na cabeça da Mila>... E a nossa princesinha?

-Ela também acordou chorando, e assustada!<disse e nos sentamos>

-Eu não sei, mas não estou me sentindo muito bem, antes de dormir o Bruno disse que eu estava com febre...

-Eu sei, eu estava na cozinha terminando de fazer uma mamadeira para a Mila, quando ele entrou!... Esta se sentindo melhor?

-Sim, bem melhor!<disse e ficamos por um tempo conversando, ate sermos interrompidas>

-Mary?<ouvi a voz do Bruno enquanto os seus passos apressados ecoavam pela sala>

-Estou aqui Bruno!< disse sem aumentar muito o tom de voz>

-Porra que susto amor!<se aproximou>

-Bruno, cade a sua bermuda?<disse ao observar que ele estava só de box e camiseta>

-Sei la, eu me assustei quando acordei e não vi vocês!<disse pegando a filha no colo>

-Ta mas, e a sua cunhada?<sorri, estava me sentindo constrangida, por ele, sei la>

-O que tem a Cindiah?... O que houve com a minha pequena?<disse beijando a cabecinha da sobrinha>

-Ela também não esta conseguindo dormir!

-Eu me referi ao fato de voçe estar só de camisa, e box na frente dela...

-Esta tudo bem Mary, estou acostumada a ver o Bruno de cueca!<sorriu>... Sempre que ele bebia pela rua, ia parar na minha casa, ou na da Urbana, já estamos calejadas de ver o Bruno semi-nu!<disse e sorrimos>

-Viu, esta tudo bem...

-Cindiah!<ouvimos a voz do Eric>

-Na sala amor!

-O que e isso, festa do pijama as 3 da manha?<disse aparecendo na sala ainda pior que o Bruno, já que estava somente de box. Com todo o respeito, mas os homens da família Hernandez são bem gatos>

-A nudez noturna e mal de familia?<perguntei sorrindo>

-Sim Mary, sem duvidas!<Cindiah sorriu ao confirmar>

-O que aconteceu?<perguntou se aproximando e passando a mão pela cabeça>

-Elas não querem dormir!<disse alisando a minha filhota>

-Voçe ainda esta um pouco quente amor!<disse Bruno encostando na minha testa>

-Mas estou me sentindo muito bem!

-Me deixe ver!<Cindiah se aproximou colocando a mão na minha testa também>... Esta febril sim, mas não e nada de mais, tome mais um antitérmico, e descanse!

-Eu vou, assim que a Becky voltar a dormir!

-Pode ir amor, pelo que estou vendo, ela ainda vai demorar um pouco!

-Se quiser ir dormir também, pode ir amor, eu vou conversar um pouco com o meu irmão!<disse Eric pegando a Mila no colo>

-Eu vou mesmo, ou melhor, vamos!<disse me puxando escada acima>

Cindiah e eu subimos as escadas, nos despedimos na frente do quarto em que ela estava, e eu segui mais alguns passos ate o quanto em que estávamos. Empurrei um pouco a porta, e dei alguns passos para dentro, de cara senti que o quarto estava um pouco mais frio em relação ao resto da casa. Fui ate o aquecedor, e o aumentei um pouco, subi na cama, me cobri por completo, e fechei os olhos tentando me entregar o mais rápido possível ao sono. Eu estava com o corpo dolorido, e o enjoo ainda estava me assolando. Revirei um pouco na cama ate sentir o sono me tomar por completo.


Senti as suas mãos passearem pelo meu corpo de uma forma firme, e cheia de segundas intenções, eu gostava e muito quando ele as usava para o meu, ou o nosso prazer. Era sempre muito excitante sentir o seu toque, independente de como ele se manifestava, se era através de suas mãos, da sua boca, ou do seu corpo.
Sem nenhuma cerimônia senti que o seu peso já estava sobre o meu corpo, as suas mãos apertavam a minha cintura com força, me fazendo gemer em uma mistura de dor com tesão, era algo descomunal o seu toque.

O seu corpo respondia ao meu em uma urgência deliciosa, a sua ereção proeminente roçando em minha virilha, me deixava louca para senti-lo dentro de mim, com força, com vontade, com desejo, com muito tesão.


O meu corpo se movimentava por vontade própria por baixo do seu, nos fazendo gemer baixo somente pela ansiedade um do outro. Sem conseguir resistir por muito mais tempo, comecei a nos desfazer das roupas que atrapalhava o nosso contato direto, e a única coisa que eu queria sentir, era ele dentro de mim.
Quando os nossos corpos já estavam desprovidos de roupas, a única coisa que eu não queria, era perder tempo, segurei firme em seu pênis, o fazendo encontrar o lugar exato do meu prazer, e sem nenhuma cerimônia começamos a gemer quase descontroladamente com o baque dos nossos corpos.

Acordei assustada, suada, com o corpo quente, e pegando fogo de tesão. Me sentei na cama, olhei ao meu redor e o dia tinha acabado de nascer, ao menos era o que os tímidos raios frios de sol anunciavam, Olhei para o berço e a Becky dormia calmamente, olhei para o meu lado, e o meu marido estava dormindo de lado, de costas para mim. E confesso que so de olhar para ele, me lembrava do sonho que acabara de me despertar, e isso estava deixando o meu corpo pulsando de desejo. 
Me inclinei sobre ele, não dando muito espaço para pensamentos que pudessem me fazer desistir, e comecei a beijar a sua orelha, o seu pescoço, enquanto as minhas mãos passeavam pelo seu peito, e claro sem resistir guiei a minha mão ate o seu pênis, que não sei se por ser de manha, ou pelas caricias que eu estava fazendo nele, já estava bem excitado.

-Bom dia!<disse com a voz rouca rente ao seu ouvido, e pude ver com clareza a sua pele se arrepiar>

-Ótimo dia, não!... Perfeito!<disse se virando para mim>

-Acordei com uma vontade louca de fazer amor com o meu marido!<confessei com os lábios rentes ao seu>

-Esta sim e a minha mulher!<disse me virando sobre a cama me fazendo ficar por baixo do seu corpo>


Os seus lábios sem cerimonia nenhuma tomaram o meu pescoço com fervor e desejo, as minhas mãos foram para as suas costas o arranhando com vontade, enquanto gemia em seu ouvido. O meu corpo estava pulsando de vontade e desejo, eu queria senti-lo dentro de mim com força, queria que ele me pegasse de jeito como na nossa lua de mel. Senti o seu quadril sendo pressionado contra o meu, e foi impossível não se deliciar com o seu pênis extremamente duro, que mesmo contido pela sua box, roçava na minha virilha como se tivesse sem nada os separando.

-Sei que não faz muito tempo que transamos, mas dois dias já e o suficiente para morrer de saudades do seu corpo, da sua pele, do seu cheiro!<disse enquanto não se decidia entre me beijar, morder, e apertar o seu corpo contra o meu>

-Eu também senti e sinto a sua amor!

-Por acaso voçe trouxe aquele gel?<perguntou rente ao meu ouvido, dando uma mordiscada na minha orelha>

-Trouxe! <disse com a voz rouca soando extremamente sexy>

-Pega ele para mim, pega?<disse saindo de sima do meu corpo para que eu me levantasse>

Segui ate a minha necessaire e peguei o frasco de gel. Olhei para ele lhe estendendo o frasco que pegou em seguida, me deitei novamente, e ele voltou a beijar os meus lábios com vontade. A sua boca com beijos molhados e cheia de mas intensões, começou a beijar o meu pescoço enquanto os seus quadris ficavam se movimentando roçando o seu pênis extremamente duro em minha virilha, me enchendo de tesão e desejo.
Os seus beijos começaram a descer pelo meu corpo me instigando, e deixando cada terminação nervosa do meu corpo em total alerta. Senti as suas mãos no elástico do meu short de dormir, e em seguida o abaixando juntamente com a minha calcinha. Os seus lábios tocaram a minha coxa na parte interna, e eu senti o ar praticamente faltar, coloquei as mãos na boca me impedindo de gritar, ou gemer mais alto, não queria correr o risco de acordar a casa, ou pior, a Becky.


Senti a os seus beijos pela minha virilha, e todas as vezes que a sua língua entrava em contato com a minha pele, eu sentia que poderia gozar a qualquer momento. Lembra quando eu disse que estava lutando contra os meus próprios gemidos? Eu quase perdi a batalha quando senti a sua língua em meu clítoris
A sua boca era deliciosa, e definitivamente ele sabia perfeitamente como me tocar, como deixar o meu corpo a sua mercê, implorando por mais dos seus carinhos e atenção. Senti ele se afastar um pouco, elevei o meu rosto, e vi que ele estava colocando um pouco do gel na mão, inclinei a cabeça para trás na ânsia de sentir o momento. Senti os seus dedos espalhando o produto na minha virilha, e logo em seguida começou a aquecer, me proporcionando um tesão incrível. 
O efeito correto do produto, e que quando em contato com a saliva, ele comece a resfriar, proporcionando um prazer incrível ao parceiro, porem, quando o Bruno voltou a me chupar, eu não senti o friozinho que seria o normal, pelo contrario, começou a aquecer ainda mais. De imediato eu não liguei, por que ainda estava bom, estava gostoso, estava excitante, mas depois de mais de alguns segundos, o produto começou a esquentar demais, e pareciam que estava pegando la em baixo.


-Bruno, para, amor!<pedi ja ficando ofegante>

-Não amor, esta tão bom!<disse praticamente sem retirar a cabeça de entre as minhas pernas

-Não esta não amor, esta quente demais!<disse o empurrando de leve, o fazendo me olhar>

-O que esta quente?<me olhou confuso>

-Ai em baixo, você deve ter passado muito gel!<disse sentindo o meu corpo inteiro pegar fogo, enquanto abanava para ver se melhorava. Estava literalmente com fogo na “piriquita”>

-Não amor, eu passei a mesma quantidade da outra vez!... Voçe tinha dito que aquele tinha acabado, este e outro?

-Sim, eu comprei um novo!... Mas não tinha mais de morango, e eu comprei de menta...

-Então eu não sei o que esta acontecendo!<me olhou assustado>... Não tem motivos para voçe estar assim!

-Cacete, tem sim!<disse ao me lembrar de um possível motivo>

-O que e então?

-Eu fiz depilação antes de ontem, e a cera estava muito quente, a mulher errou na temperatura, e agora tendo contato com o frescor da menta, esta ardendo!<lamentei, e ele sorriu>... Só pode ser isso!

-Desculpa amor!<disse começando a gargalhar>

-Não tem graça!

-Eu sei!... Ainda esta ardendo muito?<pareceu preocupado>

-Amor, esta pegando FOGO!

-Shiiii, não grita, vai acordar a casa inteira, e de quebra a Becky!<disse olhando de relance para o berço>... Vem, levanta!<disse levantando da cama e colocando uma calça>

-Onde vamos?

-Vamos para a emergência...

-Nem sonhando!... Eu não vou ao hospital...

-E vai ficar com a... Com a bixa pegando fogo?<me encarou apontando para entre as minhas pernas, e cruzando os braços em seguida>

-Encha a banheira de água gelada!

-Este gel e de menta, vai gelar, e arder ainda mais!

-Foda-se depois passa, eu  não quero ir a emergência!

-Voçe quem sabe!<disse levantando as mãos em rendição, e indo para o banheiro>... Mas que uma coisa fique clara, se não melhorar, nos vamos a emergência quer voçe queira, quer não!<disse colocando somente a cabeça para fora>

-Nem sonhando!<disse para mim mesma>... Merda esta porra ta ardendo muito!<reclamei ainda abanando os meus países baixos>

Ouvi o barulho da água enchendo a banheira, e alguns minutos depois o Bruno entrou no quarto dizendo que já estava cheia. Antes que eu levantasse, ele pediu para ver como estava, e disse que a pele estava irritada, e avermelhada, e sinceramente, eu imaginei que tivesse pior pela dor que estava sentindo. 
Seguimos para o banheiro, e ele me ajudou a entrar na banheira, dei alguns gritinho pela temperatura da água, e claro com o contato dela com a minha vagina sensível. Senti dor no inicio, mas depois foi aliviando, e logo em seguida eu já estava sentindo um certo alivio. Prometi para mim mesma, que a partir de hoje, eu vou mesma vou fazer a minha depilação intima, dói bem menos.


Bruno on


Depois de um susto filho da puta na hora “H”, que só me restou broxar, infelizmente. Ela estava na banheira com água fria ate a cintura, fiquei com pena da minha mulher, aquilo deveria estar ardendo demais, mas infelizmente aconteceu, e a culpa não foi minha, e nem foi dela, foi uma sucessão de culpas, primeiro a mulher que fez a sua depilação, e depois o maldito gel de menta.

-Esta melhor amor?<disse ao me sentar ao seu lado na borda da banheira>

-Sim, ainda esta latejando, mas esta bem melhor!

-Tem certeza, não esta me enrolando para que não a leve a emergência não e?

-Mesmo se eu tivesse morrendo de dor, eu não iria a emergência!

-Voçe e teimosa demais!<reclamei>

-Sou mesmo!... Eu morreria de vergonha...

-Mai!<ouvimos a nossa princesinha chamando>

-Eu vou busca-la!<disse e me levantei da borda da banheira, saindo em seguida>... Da bom dia para a mamãe!<disse entrando com ela no banheiro>

-Bom dia meu amor!< disse e ela não virou o rosto para a mãe>... Ela não quer papo comigo!

-Não quer sair um pouco?... Vai acabar pegando um resfriado!<sorriu>

-Vou!

-Quer ajuda?

-Não, estou bem, já esta ardendo bem menos!

-Que bom, fiquei preocupado amor!

-Ficou com medo de perder o brinquedinho?<sorriu me provocando>

-Não de perder, mas de ficar inutilizável por um tempo!<fiz cara de dramático, e sorrimos>

-Seu bobo!<se enrolou na toalha>... Eu estou bem, so preciso me deitar mais um pouco!<disse passando por mim>

-Vai colocar a roupa?

-Calcinha por hora nem em sonhos!... Me da este short de dormir mesmo!<peguei o seu short, ela o colocou juntamente com uma blusinha folgada, e se deitou novamente>

-Esta melhorando?

-Estou sentindo o meu corpo pesado, e a minha vagina ardida!<disse e sorrimos>

-Vou buscar café para tomarmos aqui no quarto!

-Eu preciso fazer a mamadeira da becky!

-Mama!?<disse levantando a cabeça do meu ombro>

-Esta ai, e so falar em comida que ela ate desperta!<sorrimos>

-Eu peço a Cindiah para fazer uma mamadeira para ela, fica ai descansando!

-Vem com a mamãe amor!<disse e ela balançou a cabeça negativamente>

-Vai com a mamãe, o papai vai buscar o seu mama!<disse e olhei para ela>

-Vem, vamos ver desenho com a mamãe!<disse e ela so foi quando ela ligou a TV>

Sai do quarto e segui para a parte inferior da sala, e das escadas dava para sentir o cheiro gostoso de café da manha invadir o ambiente. Segui para a cozinha dando bom dia a todos.

-Bom dia!... Cade a Mary?<Urbana pergunta assim que chego na mesa>

-Ela... Ela esta... Indisposta!<disse e todos os adultos olharam para mim com os olhos arregalados>... O que?<perguntei assustado com a reação deles>

-Estou com medo de fazer esta pergunta, mas... O que aconteceu?<Jaime me encarou>

-Ela estava com febre ontem, e não acordou bem!... Pergunte a Cindiah, ela não estava com febre?<olhei diretamente para ela>

-Estava!<confirmou>

-Viu, seu bando de mente poluída!<sorri>... Vim fazer o café para ela!... Cindiah, sera que voçe poderia fazer uma mamadeira para a Becky!<disse arrumando a bandeja>

-Claro, ja estava ate pronta!<disse me entregando>

-Obrigado!

Retornei ao quarto quando já estava tudo arrumado, entrei e elas estavam deitadas, a Mary ainda tinha uma expressão de dor n o rosto, “Seria cômico se não fosse trágico” Acho que esta frase se encaixa perfeitamente ao momento. Sori internamente com a minha colocação.
Depois de tomarmos café na cama, ficamos mais um tempo deitados, ate que ouvimos baterem na porta.

-Desculpa incomoda-los, mas eu vim saber como a minha amiga esta!<disse Urbana abrindo a porta>

-Estou melhor, já vou descer para ajuda-las com a ceia!<disse se sentando melhor na cama, mas fazendo uma careta estranha>

-Não parece estar muito bem, o que aconteceu?

-Eu vou levar a Becky para brincar com as crianças la em baixo, e aproveitar para ajudar os caras com as bebidas!


-E eles precisam mesmo, vão sair daqui a pouco para comprar tudo!

-Fica bem amor, assim que chegar eu venho direto te ver!

-Esta tudo bem amor, eu vou descer para ajudar!

-Acho que voçe precisa descansar mais um pouco!<sorri cúmplice para ela>

-Eu estou bem!<me deu um selinho, peguei a minha filhota e sai do quarto>

Desci as escadas, e  coloquei a Becky no chão onde a Mila estava sobre a supervisão da Ingrid, e do Marley. Que a proposito se deram muito bem, e estava em um papo bem animado. 
Segui ate a cozinha de onde vinha um falatório fora do comum, chamei os caras para irmos comprar as bebidas, nos despedimos de todas e saímos com cuidado para que nem a Mila, e nem a Becky, visse que o Eric e eu estávamos saindo. Pegamos um dos carros, e seguimos para o mercado mais proximo.

Mary on


-Desembruxa, o que voçe tem?<disse Urbana curta e grossa>

-Eu estava com febre ontem e acordei mole!<disse naturalmente>

-A ta!... E eu nasci ontem?... Qual e Mary, voçe esta sentindo alguma coisa, não quer contar ao Bruno?... Eu te conheço o suficiente para saber que tem algo errado com voçe, pois não e de ficar amoada, e muito menos na cama ate esta hora!

-Ta bom, so não ria da minha cara!<disse já segurando o riso>... O negocio foi serio, e esta doendo ainda!

-Não acredito, que voçe e o Bruno extrapolaram na animação, e ele te machucou?

-Não, quer dizer, foi quase isso!

-Ai caramba, diz logo!

-Nos usamos um gel intimo, porem, ele era de menta, e eu fiz depilação com cera quente antes de ontem, e me deu irritação...

-Nem precisa continuar...

-Pois e!<disse e nos encaramos incrédulas por alguns segundos, e logo depois começamos a gargalhar alto>... Eu fui parar em uma banheira de água fria para amenizar a situação!<disse enquanto gargalhava>

-Eu não acredito, mas ao menos deu tempo de aproveitar um pouco?

-Que nada, a merda aconteceu logo de cara!

-Puta que pariu, que azar amiga!

-Nem me fale!

-Ainda esta incomodando?

-Parece que tem pimenta!

-Vou dar um jeito nisso!... Cade o seu celular?

-Aqui!<lhe entreguei, ela discou alguns números e em seguida começou a falar>

-Bom dia, gostaria do numero da farmácia mais proxima ao Lake buena vista...

Depois de mais ou menos uma hora, já estava tudo bem dizer resolvido. Eu tinha passado uma pomada ginecológica, e já estava me sentindo bem melhor, e tinha ate descido para ajudar as meninas com a ceia. 
Nos dividimos em dois grupos. Jaime, eu, Urbana, e Presley ficamos para começar a fazer a parte mais critica da ceia, pois eramos as que cozinhávamos melhor, tirando a Cindiah que ficou com a Tiara, Thaiti, e a Ingrid, que foram para o salão, se arrumarem para mais tarde, e quando voltassem nos iriamos, e elas finalizariam a ceia, no caso a Cindiah, que seria coisa boba, e as meninas cuidariam da decoração, e nos iriamos nos arrumar.
Depois que elas se foram, uns vinte minutos depois os rapazes chegaram, e começaram a arrumar as bebidas no freezer, enquanto confabulavam entre si. Engraçado como conversa de homens parece ser em códigos, e depois dizem que nos falamos grego. Depois de tudo arrumado, o Bruno veio ate mim me abraçando por traz, e perguntando como eu estava rento ao meu ouvido.

-Estou bem amor!<sorri lhe dando um selinho>

-Tem certeza?<disse com as mãos na minha cintura>

-Tenho, a Urbana me ajudou!<sorri olhando para ela, que so quando ouviu o seu nome olhou em nossa direção>

-Bruno Mars, Bruno Mars!<disse segurando o riso>

-Urbana Chappa!<sorriram>... Obrigado!

-Voces são demais, uma comedia na realidade!

-Damos os nosso pulos!<gargalhamos>

-Amor da minha vida!<disse Phil se aproximando da Urbana>

-O que voçe quer Phillip?

-Então!

-Xi la vem bomba!<disse sorrindo>

-Nem vem que o Bruno também vai!

-Vai aonde?<o encarei e ele riu sem jeito>

-Voçe ainda não disse?

-Estava preparando o terreno!

-Preparando o terreno?... Desde quando eu tenho cara de sitio?<o encarei>

-Não amor, e que...

-Desembucha logo!<cruzei os braços o encarando>

-E eu pensava que a Urbana era brava!<disse Phill sorrindo>

-E sou, pode dizendo o que vocês estão tramando!

-Bem, conta voçe Phil!<Bruno jogou a bola para ele>

-Mui amigo!... Estávamos pensando em sair nos cinco!

-Sair?... Na véspera de natal, quando mais precisamos de vocês?<perguntei>

-Iriamos so em um barzinho beber uma cerveja, seria coisa rápida, uma horinha, ou mais...

-Espera ai, cinco?... O meu filho esta incluído nessa de cervejinha?<disse Jaime se tocando na conversa>

-Não, o Marley não vai beber álcool!... E que como ele já sabe dirigir, iria nos trazer de volta!

-Ah, claro, o meu filho servir de chofer?... Voçe não tem vergonha Bruno?<disse Jaime batendo nele com pano de prato nos fazendo cair na gargalhada>... Ele nem tem carteira ainda!


Brincadeiras a parte, “deixamos” eles saírem para berber um pouco entre amigos, mas pedimos que não chegassem muito tarde, e nem que bebessem demais, não seria seguro deixar o Marley trazer todos. Eles se foram, e nos ficamos terminando a ceia, pedindo aos céus, para que eles voltassem inteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário