sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novos sentimentos Cap 11

            

Acordei e estava sozinha na cama, me virei de barriga para cima e fiquei apreciando o teto, um sorriso espontâneo se abriu em meus lábios ao me lembrar da noite anterior. Olhei no relógio e já passava das dez da manha, me levantei, desliguei o ar, e abri a janela sentindo a brisa da manha em meus cabelos. Assim que abri a porta do quarto, senti o cheiro gostoso de cafe, segui para o banheiro, fiz a minha higiene matinal e fui para a cozinha ajuda-la com o cafe da manha.

-Bom dia! <disse a surpreendendo da porta com uma voz suave>

-Bom dia!... Dormiu bem??<disse enquanto preparava torradas>

-Muito bem e você?<perguntei enquanto arrumava umas frutas que estavam fora da fruteira>

-Ótima!<me encarou>... Eu ia levar o cafe para você na cama!

-Serio?... Acho que vou voltar para o quarto!<disse indo ate a porta>

-Boba!... Coloca a jarra de suco na mesa!<apontou para a jarra>

-Perdi o cafe na cama?<me aproximei novamente>

-Sim, deixa para a próxima!<sorriu>

            

Me aproximei dela e como quase impulsivamente a beijei, ela simplesmente retribuiu o beijo calmamente e sem pressa, ela me prensou contra o balcão da cozinha e o aprofundou ainda mais, estávamos dispostas a continuar, mas o seu estomago falou literalmente mais alto, então nos desvencilhamos com selinhos.

-Acho que alguém esta com fome!<disse baixinho lhe dando apenas mais um selinho>

-Sim, eu não consegui comer nada desde que você saiu ontem a noite. Fiquei preocupada!

-Não precisava.

-Eu sei!

-Então vamos tomar cafe!-me aproximei beijando o seu rosto.

Pegamos tudo o que iriamos consumir e levamos para a mesa, nos acomodando em seguida. Tomamos cafe calmamente, como ainda era terça feira, não tínhamos que ir para a boate, só mais tarde que iriamos ensaiar na academia. Terminamos o cafe, e como ela tinha feito tudo, eu lavei a louça e me prontifiquei a fazer o almoço, mas como ainda era um pouco cedo para isso, nos sentamos no sofá, e eu a puxei fazendo assim com que ela sentasse entre as minhas pernas, ficamos vendo um filme qualquer, e trocando alguns beijos e carinhos de vez em quando. A unica coisa que passava pela minha cabeça, era o que eu iria dizer para o Matheus, ele era um cara legal, e me tratou muito bem, alem do mais já tínhamos combinado de sair esta semana novamente, e eu não saberia como me portar com ele agora, eu estou confusa, e sinto que esta noite realmente mexeu comigo.

-Esta pensativa, o que houve?<disse acariciando o meu braço, me fazendo despertar>

-Estou pensando no Matheus!<disse em um tom mais baixo>

-O que tem ele?

-Eu marquei de sair com ele esta semana ainda, e agora eu não vou mais e...

-E por que você não vai?<disse naturalmente>

-Eu pensei que nos...

-Olha Mary!-ela se virou para mim. Eu gostei muito de transar com você, e eu quero muito continuar podendo, mas eu trabalho com o meu corpo, e preciso dele para sobreviver, não posso ficar exclusivamente com você...

-Eu sei disso, mas eu não trabalho e...

-Ele vai poder te dar toda a experiencia com homens que você precisa aprender para poder seguir com a sua vida!... Se você realmente quer conseguir comprar uma casa para as suas irmas, infelizmente só tem duas opções...

-Ou arrumar um emprego que pague melhor, fato este que eu já falhei, ou virar GP!<completei>

-Exatamente!... Mesmo você estando com ele, nos podemos continuar juntas, e nos curtir de vez em quando sem problemas, mas você precisa dele!... Você não sabe como e chato ter que te falar isso, mas e assim que tem que ser!-acariciou a minha coxa.

-Chato, por que?<ela olhou dentro dos meus olhos>

-Eu gostei de você, gostei de estar com você, e eu queria que você fosse só minha, e eu só sua, mas infelizmente as coisas não podem ser assim!<me abraçou recostando a cabeça no meu ombro>

                               

Depois de uma hora mais ou menos apenas conversando, eu fui fazer o almoço. A tarde chegou rapidamente acho que por ter acordado tarde achei que a manha foi bem curta. Depois do almoço, eu fui tomar um banho pra irmos para academia, ela ficou no quarto escolhendo o que vestiria, eu tinha comprado algumas roupas de ginastica, então não precisava mais usar as suas. Sai do banheiro já vestida e notei que ela travava uma dura batalha com o seu guarda roupas.

-Esta na duvida?<perguntei pegando as meias em sima da cama>

-Sim, estou em duvidas entre ir de macacão, ou topo e calça!<disse me mostrando as peças em suas mãos>

-O que houve com a bermudinha?<sorri ironicamente>

-Não quero mostrar a bunda hoje!<sorriu>

-Coloca o macacão!... Acho que ele te deixa sexy!<pisquei divertidamente para ela>

-E por isso que te adoro!<me deu um selinho e saiu>

Depois de alguns minutos ela voltou arrumada e cheirosa, terminou de se arrumar pois eu já estava pronta. Assim que ela terminou perguntou como estava, eu disse que estava linda, ela sorriu e se aproximou de mim, colocou as suas mãos em meus ombros, e me empurrou fazendo-me deitar sobre a cama.

-Por mim, eu ficaria aqui a tarde toda só te curtindo sabia?<disse enquanto beijava o meu pescoço>

-Eu também, acho que seria uma tarde bem proveitosa!<disse apertando carinhosamente a sua coxa>

-Acho que deixar de ir só um dia, não vai matar ninguém!-me arrepiei ao ouvir a sua voz rente ao meu ouvido. Você me deixa tao exitada!<disse me tomando em um beijo quente>

-Como se sabe que esta exitada?<perguntei naturalmente, eu realmente não sabia como era>

-Você não sabe?<me olhou incrédula e sorriu>

-Não!< neguei com a cabeça também>... Eu não sei de nada!

-Você fica exitada quando esta com alguém que se sinta atraída, sente o seu corpo estremecer, a sua calcinha encharcar.-sorrimos. E a unica coisa que você quer e transar loucamente com ela!<fez uma cara exagerada e sorriu> Esta e a definição de excitação!-sorrimos. Ontem quando eu te toquei ,você estava extremamente exitada, estava completamente úmida, e verdadeiramente deliciosa!<disse rente a minha boca>

-Então, se for assim, eu estou extremamente exitada!<sorri>

                   

Retornamos ao nosso beijo, estávamos parecendo um casal recém casado, que a unica coisa que quer e aproveitar um ao outro. Pena que não deu para aproveitar muito tempo, pois fomos interrompidas pelo seu celular, ela relutou muito, mas acabou atendendo.

-Alo.

-(...)

-Ta, já estamos indo!<desligou>... Infelizmente precisamos ir, o coreografo disse que tem coreografia nova hoje!<disse parecendo triste>

-Para vocês?<me levantei>

-Não, para vocês!<disse guardando o celular na bolsa>

-Então realmente precisamos ir, ainda me sinto um zero a esquerda em termos de dança!<disse me levantando> Porem eu não queria ter que parar agora!

-Imagina, você esta ótima!... E mais tarde podemos continuar!<disse passando a mão pela minha cintura>

-Adorei a ideia!<lhe dei um selinho rápido>

Saímos do apartamento e seguimos normalmente como sempre para a academia, como se nada tivesse acontecido.
Quando chegamos; todas as meninas já estavam se alongando, nos juntamos a elas e em seguida ele começou a passar a coreografia. Todos os rapazes da boate, que não eram muitos também frequentavam a academia, porem, no condicionamento físico, portanto quando chegamos, o Matheus foi um dos primeiros que eu vi, apenas trocamos sorrisos, e olhares.
Como sempre eu me encarava através do espelho, e pude perceber que o Matheus me encarava as vezes, e sorria lindamente. Acho que ele queria falar algo comigo
Depois da aula, era a vez das meninas principais passarem as coreografias das próximas noites, no caso e Laísa agora iria ensaiar. Eu segui para o fundo da sala para observa-la dançar. Me assustei ao ouvir uma batida no vidro atras de mim, virei o meu rosto e ele me chamou. Segui ate o lado de fora, e fui surpreendida com um abraço forte, e um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar e fechar os olhos momentaneamente.

                  

-Boa tarde!<disse sorridente assim que nos desvencilhamos>

-Boa tarde!<retribui com o mesmo sorriso>... Como você esta?

-Estou ótimo, e você?... Como passou a noite?

-Bem, muito bem e você?<sorri lembrando da minha noite que tinha realmente sido muito boa>

-Confesso que pensei muito em você a noite toda!<acariciou o meu rosto>

Eu apenas sorri em concordância, ele era um cara que conseguiria ter todas as mulheres que quisesse aos seus pés, era realmente lindo, divertido, e sabia como seduzir. Confesso que estou sentindo algo diferente por ele, e diferente do que eu sinto pala Laísa, mas e muito forte também, tirando que o seu beijo e delicioso.

-Então o que me diz?<disse me retirando dos meus pensamentos>

-Desculpa, eu não ouvi o que disse!<sorri timidamente>

-Eu disse que poderíamos jantar hoje a noite, na minha casa!... Eu faço o nosso jantar!

-Você vai cozinhar?<disse fingindo estar assustada>

-Eu cozinho muito bem ta!<fingiu estar ofendido>

Eu pensei seriamente em não aceitar, mas depois da minha conversa com a Laísa, eu decidi que deveria ir sim, já que mesmo não querendo assumir para mim mesma, eu saberia que iria acabar saindo do balcão e indo para o palco, eu precisava de dinheiro, eu precisava retirar as minhas irmas de perto daquele monstro, só de pensar em elas estarem próximas dele, já me deixava completamente apreensiva.

-O que você me diz?

-Eu aceito!<sorri>

-Ótimo, te passo o meu endereço, ou te busco novamente?

-Pode me passar o endereço!

              

Depois de tudo combinado, nos despedimos, por que ele disse que iria fazer as compras para o nosso jantar, ele se aproximou me dando um abraço forte, e um beijo caloroso nos lábios, senti o meu corpo se arrepiar por completo, ele tinha uma boca deliciosamente instigante e provocativa, o seu beijo era simplesmente delicioso.
Assim que terminamos o beijo, ele me deu um abraço e saiu, eu virei para o interior da sala e a Laísa estava me encarando com uma expressão digamos que indecifrável, ela estava nem seria, e nem sorrindo, digamos que enigmática. Eu entrei novamente na sala, e fiquei observando ate elas terminarem o ensaio, assim que ela se aproximou eu fui falar com ela.

-Você estava linda!<sorri>

-Obrigada! <respondeu naturalmente seca>

-Aconteceu alguma coisa?<perguntei novamente>

                 

-Não! <disse e virou o rosto olhando para o lado>... "Ro", depois temos que repassar a musica de novo na hora do refrão!<dirigiu o seu olhar a Roberta, uma das meninas, e simplesmente me ignorou>

Depois disso, eu resolvi não falar mais nada, fiquei na minha e simplesmente seguimos para casa. Assim que chegamos, ela foi direto tomar banho sem dizer absolutamente nada, não trocamos uma palavra o caminho inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário