quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Delicioso!

Ainda estávamos no corredor quando senti o seu braço pegar firmemente no meu o virando um pouco pra trás, me fazendo virar contra parede e ele ficar atrás de mim, encostando o seu membro já bastante animado contra a minha bunda.

-Esta machucado?<disse rente ao meu ouvido>

-Um pouco!<disse com certa dificuldade>

Imediatamente ele afrouxou o meu braço, senti que a intenção não era me machucar, mas talvez provocar tesão de uma outra forma. Sorri aliviada, pois pensei que ele poderia ser agressivo. Ele abriu a porta com a mão livre, e me empurrou para dentro do quarto, a fechando em seguida. 
Eu olhei para ele com os olhos cerrados, e ele retribuiu o olhar enquanto retirava o blazer, e jogava sobre a cama. Estava parada próximo a janela, estávamos completamente mudos, mas os seus olhos estavam me dizendo o quanto estava me desejando naquele momento. 


Ele seguiu ate o aparelho de som e selecionou uma musica, pegou a cadeira e colocou na frente dele, sentou e colocou a musica para tocar, bateu as mãos na coxa e eu comecei a dançar para ele no ritmo da musica, rebolando e alisando o corpo, dando muito destaque aos meus seios, me aproximei dele colocando uma perna de cada lado do seu corpo rebolando enquanto fazia um movimento para me sentar em seu colo. Ao fazer isso passei os meus seios em seu rosto, no qual ele apenas passou a língua devagar me fazendo arrepiar. 
Sentei em seu colo me movimentando para frente e para trás, vagarosamente, enquanto as suas mãos apertavam a minha cintura. Senti os eu membro dobrar de tamanho em contato com a minha virilha, isso era tão... Excitante.
Em certo momento da musica ele se levantou e me fez sentar na cadeira, se virou colocando os dedos polegares no cós da calça abriu um pouco a perna e começou a dançar pra mim. Nossa isso estava ficando incrível. 
Ele rebolava pra mim me deixando hipnotizada, movia o seu quadril pra frente e para trás como se tivesse transando com alguém, e dando estocadas fundas e cheias de tesão. Ele se aproximou mais e colocou uma das suas mãos em meu pescoço, ainda mantendo certa distancia. Abri as pernas e elevei as minhas mãos em seu peito descendo pela barriga passando as unhas com certa pressão, ainda por cima da sua camisa. 
Introduzi os meus dedos em sua calça o puxando contra mim.
Ele colocou as mãos no meu ombro ainda se movimentando, agarrei as suas coxas com vontade as apertando um pouco, enquanto beijava o seu membro por cima da calça, a sua mão segurou nos meus cabelos os puxando um pouco pra trás me fazendo encará-lo, não poso negar que estava quase morrendo de excitação e já estava completamente encharcada, e louca para senti-lo dentro de mim. 
Ainda encarando o seu rosto, desatei o seu cinto, seguido de sua calça, abaixando um pouco, deixando todo aquele volume a minha frente contido pela sua Calvin Klein preta, que parecia estar quase explodindo.
Ele deu um passo atrás e eu retirei a sua calça, os seus sapatos e meias, apenas inclinando o meu corpo pra frente. Ainda sentada na cadeira, senti a sua mão explorar as minhas costas ate a minha bunda apertando fortemente, ao elevar novamente as mãos, ele desatou o meu sutiã, em uma maestria incomparável. Elevei novamente o meu corpo ficando ereta na cadeira.

-Tira a camisa!<disse passando as mãos por baixo da mesma, e arranhando um pouco o seu peito e barriga>

Ele me olhou com o olhos cerrados, e a retirou vagarosamente, deixando a mostra o seu corpo lindo, cheiroso e de pele morena. O puxei novamente e comecei a beijar e dar leves mordidas em sua barriga, coxa e finalmente retirei a sua Box, o liberando do aperto, a abaixei o máximo que pude, e ele a retirou com os próprios pés. 
Segurei em seu membro que estava extremamente quente, e pulsante. Comecei fazendo movimentos masturbatórios com as mãos mesmo, e depois o coloquei na boca sentindo cada centímetro quente invadir a minha boca vagarosamente, era impossível ignorar os seus gemidos de prazer, alem de algumas palavras impronunciáveis. Como homem gosta der falar besteiras, mas e tão excitante.

                                    

-Isso, faz com carinho, e tão bom!<disse enquanto segurava firme em meus cabelos>... Você e tão gostosa, olha pra mim, olha!... Nossa como isso e bom você e tão... Perfeita!

Depois de alguns minutinhos, ele segurou firme em meus braços me fazendo levantar, ele sentou na cadeira, e terminou de retirar a minha lingerie, segurou em minha cintura me puxando contra si me fazendo sentar em seu colo, sem penetração ainda, apenas me sentei.

-Como você e quente!<disse enquanto beijava o meu pescoço>

-Você que me deixa assim!<disse entrelaçando os meus dedos em seus cachos>

-Eu quero te deixar pegando fogo!<disse rente ao meu ouvido agora>

-Acredite!<o fiz me encarar>... Não falta muito!

-Levanta um pouquinho, me deixa colocar um preservativo, quero te penetrar, e te sentir bem gostosa, e quente!

Sai do seu colo peguei uma das que estavam na mesa do som, abri e me ajoelhei na sua frente, coloquei o preservativo nele vagarosamente. Depois de colocado, me levantei e retornei para o seu colo agora ficando de costas pra que segurou na minha cintura com uma das mãos, e em seguida segurou o seu membro com a outra para que eu me sentasse nele ,e assim eu fiz, soltamos um gemido mutuo de tesão e desejo. Comecei com movimentos lentos, mas logo em seguida evoluíram para algo mais rápido cheio de desejo e tesão, eu segurava na cadeira firmando os meus pés no chão enquanto ele segurava em meus seios.

                    

-Isso rebola, e mexe este bumbum lindo pra mim!

-Você e tão gostoso!<disse em forma de gemido>

               

Assim que disse isso, ele segurou firme em minha cintura, me fazendo levantar, me virou para ele e abocanhou o meus seios me fazendo arrepiar por completo. Em seguida se levantou e segurou firme em minha cintura me suspendendo fazendo com que entrelaçasse as minhas pernas em sua cintura, me invadindo em seguida deliciosamente, e este movimentos fez com ele me pressionasse um pouco mais em seu membro, fazendo que ele fosse ainda mais fundo, dei um gemido mais alto, confesso que senti um pouco de dor, mas em seguida ela se misturou ao alto nível de tesão que eu estava sentindo naquele momento.

                               

Ele me deitou na cama sem se desvencilhar um segundo de mim, era algo tão bom, ele fazia movimentos vagarosos com o quadril me fazendo ir a loucura, eu gemia alto e isso parecia deixá-lo ainda mais inspirado.

-Mais, por favor, faz mais rápido, isso e torturante!<disse enquanto apertava o seu ombro, afinal não poderíamos deixar os clientes marcados>

-E você quem manda gostosa!

Ele literalmente começou a fazer mais forte, e mais rápido, eu sentia ele ir cada vez mais fundo, era algo de outro mundo. Depois de alguns minutos nesta posição, ele ergueu um pouco o corpo ficando ajoelhado na cama, elevou as minhas pernas ao seu ombro, e em seguida senti se invadida deliciosamente devagar, era uma posição deliciosa, que estava me deixando ainda mais exitada. Logo em seguida ele acelerou mais os movimentos, me fazendo soltar alguns gritos de prazer. Esta era uma das posições mais deliciosas e prazerosas na minha opinião. Ele acelerou mais ainda me deixando com a boca extremamente seca. Sentir cada centímetro me invadir era deliciosamente exitante.
Trocamos novamente de posição, ele se deitou e me fazendo sentas em seu colo, me ajeitei em seu como me sentando em seu membro, fazia movimentos rápidos, em seu colo, ele apertava com força a minha cintura, enquanto eu rebolava subia descia, e em seu colo, ao da melodia de seus gemidos deliciosos.

                        

 Senti o meu corpo pegar fogo, e em seguida explodir em um orgasmo incrível, um dos melhores que já tive.
 Notando que eu já tinha tido um orgasmo, ele sorriu satisfeito sai de seu colo, ele se levantou em seguida, esticou a mão pra mim que segurei com firmeza, sentou na cama e me fez sentar em seu colo me penetrando fortemente, mas desta vez era eu quem comandava o sexo.

                       

Apoiei os meus pés na cama, passei um dos braços em seu ombro, em seguida comecei fazendo movimentos de cavalgue, ele gemia ainda mais em meu ouvido me deixando quase que sem fôlego, uma de suas mãos segurava na minha cintura, e a outra me estimulava com deliciosos movimentos  circulares, senti um novo orgasmo se formar.

-Eu não aguento mais de tesão, preciso gozar!<disse baixinho rente a pele do meu ombro>

-Eu também vou!... De novo!<sorri entre gemidos de prazer>

Assim que dissemos isso, abaixei a minha perna retirando a mão do seu ombro , e retomei os movimentos agora de costas pra ele, enquanto segurava os meus seios com firmeza. Alguns movimentos mais fortes depois, senti a sua mãos apertarem ainda mais os meus seios, e um gemido forte, como eu ainda não tinha chego la, continuei com os movimentos, e depois de mais algumas investidas gostosas, enfim tive um segundo orgasmo simplesmente delicioso.
Com um pouco de dificuldade, me levantei do seu colo e me sentei na cama deixando o meu corpo ser atraído por ela me jogando sob a mesma, ele retirou o preservativo e seguiu para o banheiro. Eu permaneci deitada respirando fundo tentando recobrar o fôlego. Depois de alguns minutos, ele saiu do banheiro ainda nu, estava extremamente lindo e gostoso, parou na minha frente e abriu as minhas pernas se encaixando entre elas, segurou forte em minha cintura, me puxando contra si, e em seguida me pegando no colo me fazendo envolver as pernas em sua cintura.

-Vem tomar um banho gostoso comigo!<disse caminhando para o banheiro>

-Tenho outra opção!<sorri>

-Não! <me encarou>

Entramos no Box, apesar de ter uma linda hidromassagem, ele preferiu tomar uma ducha, abriu o chuveiro assim que me colocou no chão, me virou de costas pra ele e envolveu as suas mãos em minha cintura, colocando o queixo no meu ombro, apensas deixando a água cair em nossos corpos, ele parecia estar tão distante agora. “Nossa como esses homens são mal amados”.
Eu pedi um minuto e sai do banheiro, voltei com a minha necessaire, peguei o meu sabonete líquido, entrei novamente, ele estava de costas, coloquei uma quantidade nas mãos, comecei a ensaboar as suas costas como se fosse uma massagem. Passava as mãos por toda a extensão de suas costas, e ombros fazendo uma massagem gostosa, ele gemia baixinho, parecia estar aproveitando cada toque, cada sensação daquele banho. Desci as minhas mãos pelas suas costas, ate a sua coxa, coloquei um pouco mais de sabonete e continuei a lhe dar banho, pedi que ele virasse para mim, e ele me encarou com olhos cerrados enquanto alisava o seu peitoral. 
Apesar de não ser muito alto, ele era grande, tinha os ombros largos e passava segurança para a mulher que estava em sua presença. Notei que ele me olhava, e as vezes procurava os meus olhos com uma certa insistência ate. Depois de ensaboá-lo por completo, eu o olhei e os nossos olhos se cruzaram, senti o meu corpo se arrepiar imediatamente, eles tinha os olhos... Lindos.
Ele sorriu, e me virou de costas pra ele, e em seguida depois de ouvi-lo pegando o frasco de sabonete, senti as suas mãos passearem pelo meu corpo, primeiro costas e ombro, em seguida elevou as suas amos ate a minha barriga, os meus seios, os massageando devagar e muito gostoso, Já estava sentindo a minha virilha esquentar novamente “Que homem, como ele consegue fazer isso?” 
Em seguida uma de suas mão parou na minha cintura, e a outra seguiu em um movimento torturante de tão devagar ate a minha virilha, fazendo movimentos lentos, apenas me ensaboando, sem movimentos mais agressivos, mas mesmo assim, estava sentindo o meu ventre se contrair.

                    

Depois de mais alguns minutos terminamos o banho, ele saiu primeiro do box enquanto eu passava o hidratante no corpo, quando sai do banheiro, ele já estava devidamente recomposto, e deitado de barriga para cima, parecia perdido em pensamentos, me aproximei dele, toquei em sua coxa, mas parece que ele estava realmente em outro planeta. Subi em cima do seu corpo acomodado uma perna de cada lado, e  assim ele pareceu despertar de seus pensamentos.

-Que susto que voçe me deu!<sorriu alisando a minha coxa>

-Voçe estava tão perdido em pensamentos!<alisei o seu peito>

-São alguns problemas minha querida, nada de tão exorbitante!!<sorriu>

-Mas se eu puder te ajudar em algo, estarei a sua disposição!<sorri acariciando o seu peito>

Ele me encarou por alguns segundos, ele olhava fixamente dentro dos meus olhos, parecia estar procurando algo, ou simplesmente se enxergando dentro deles. 
Segurou firme em minha cintura me jogando contra a cama ficando levemente inclinado sobre mim. Sorri abertamente por ter sido pega de surpresa. 

                   

Ele me encarava ainda mais, com os seus lindos olhos amendoados, com um sorriso de criança travessa nos lábios. Ele acariciou o meu rosto, me fazendo parar de sorri e encara-lo com mais seriedade, senti o seu rosto se aproximar do meu, a sua respiração rente a minha, estava me deixando tensa, com um leve frio na espinha, vi o seu rosto se aproximar ainda mais, ele não vai fazer o que eu estou pensando, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário