quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Noite quente e manha na praia! cap 114

Terminamos o nosso banho com mais algumas caricias, e beijos quentes cheios de intenções. Mas intenções claro. Ela saiu primeiro, pois os seus lábios já estavam um pouco rochedos. Eu finalizei o meu e logo sai também, me sequei, e depois coloquei a toalha na cintura.

-Nossa que frio!<reclamei assim que sai do banheiro, ela estava terminando de colocar o pijama>... A janela esta fechada?

-Esta sim!<se virou para se certificar>... Acho que o aquecedor esta desligado!

-Sem duvidas!<senti o meu corpo se arrepiar de frio>

Coloquei a roupa que já tinha separado antes de entrar no banheiro o mais rápido que consegui, enquanto ela ligava o aquecedor. Liguei novamente a TV e coloquei em um filme qualquer. Me deitei na cama me cobrindo ate a altura do peito, ela colocou o controle do aquecedor no criado mudo, apagou a luz, e se deitou também se aninhando em meu peito.


-O que você queria me perguntar la no banheiro?<perguntou enquanto brincava com os meus dedos>

-Deixa pra la!<sorri segurando a sua mão>

-Pergunta, agora eu estou curiosa!

-Era coisa de momento sabe, la dava para acontecer mais fácil. aqui eu já não sei!

-Voçe so vai saber se perguntar!<disse e eu respirei fundo me sentindo sem argumentos>

-E que e... Eu queria tocar no seu seio, sabe o outro!<disse encarando a TV, e ela ficou muda>... Mas isso seria mais fácil la no banheiro, mas...

-Esta tudo bem!<se desencostou de mim, ficando sentada>

-Não precisa se você não quiser...


Ela não disse nada e simplesmente levantou o casaco fino do pijama, um pouco acima dos seios, deixando a sua lingerie preta a mostra. Me virei acendendo a luz do abajur para conseguir ver melhor. Ela me olhou seriamente e respirou fundo, colocando as mãos para trás e abrindo o fecho do sutiã. Sem retira-lo do corpo, ela o descobriu, virando um pouco o rosto. Sinceramente, so dava para saber que ela tinha câncer de mama pelo diagnostico, e também por mais duas coisas, ele estava um pouco avermelhado, bem onde eu tinha visto uma bolinha uma vez, e o mamilo estava um pouco inchado. Resumindo, não tinha motivos dela se esconder tanto.


-Ele doi?

-So as vezes!

-Não tem tanta diferença entre um e outro!<disse descobrindo o outro e os olhando consecutivamente>

-Hoje ele não esta tão inchado, por isso você não nota muita coisa!<disse desviando o olhar de algum lugar e os olhando>... E a minha pele não esta parecendo casca de laranja!<sorriu sem humor>

-Posso tocar?

-Pode!

Estiquei a mão com cautela colocando a minha palma sobre o seu seio, fazendo um pouco de pressão, nada de mais, a ultima coisa que eu queria era machucá-la. Ela fechou os olhos e sorriu, mais abertamente. Colocou a mão sobre a minha e fez um pouco mais de pressão me fazendo sentir o motivo de toda esta “dor de cabeça” como algo tão “pequeno” pode causar tanto estrago em uma vida, na vida da família inteira ao redor de uma pessoa. Nossos olhos se cruzaram, e ela deu um sorriso de canto ainda contido. 


Estiquei a outra mão tocando o seu outro seio, fazendo o contorno deles, descendo as minhas mãos pela lateral do seu corpo a puxando contra mim, fazendo ela sentar no meu colo. Coloquei as duas mãos sobre eles novamente os acomodando sob minha palma fazendo o seu contorno em uma caricia, queria mostrar a ela que estava tudo bem, que ela não precisava ficar se escondendo de mim, que ela era perfeita aos meus olhos, e que nada disso mudaria.
Ela respirou fundo ao sentir os meus polegares passeando pelos seus mamilos, sorri quando ela soltou o ar pesadamente segurando firme em meus braços.

-Esta ficando excitada, não acredito nisso?<disse fingindo estar incrédulo, mas na realidade eu também estava>

-Olha quem fala, pelo que me consta você não guarda o controle da TV dentro das calças!<me encarou com os olhos cerrados me fazendo sorrir>

Ela voltou a fechar os olhos, inclinando a cabeça para trás. Me ajeitei na cama me acomodando melhor, e me aproximei para beijar os seus seios, mas ela se contraiu, me olhando meio assustada, olhei dentro dos seus olhos e balbuciei um “Esta tudo bem”. Beijei entre os seus seios onde repousava a nossa aliança, elevei a mão novamente ao seu seio com cuidado, enquanto beijava o outro, apenas para deixá-la segura. Depois de contornar o seu seio com beijos, lambidas, e ouvir um gemido baixo de seus lábios, segui com as caricias ate o outro, e mais uma vez ela gemeu, mas em tom de reprovação. Ignorei e continuei, começando a beijar o seu contorno devagar, e logo em seguida passando a língua devagar, dando uma leve chupada, a fazendo soltar um gemido longo. 


Dei apenas um selinho no bico do seu seio já bem eriçado, sentindo a minha ereção pulsando em contato com a sua virilha, que mesmo coberta por camadas de roupas, estava extremamente quente.

-Viu so, esta tudo bem!<disse em relação a estar tocando o seu seio>

-Não, não esta nada bem!<disse em tom baixo, quase rouca>

-Por que não?<perguntei no mesmo tom>

-Por que agora estamos extremamente excitados!<disse e senti o seu quadril se movendo dobre o meu, me fazendo ficar com ainda mais tesão>

-Isso e fácil de resolver!<disse voltando a beijar os seus seios agora intercaladamente “como senti falta disso”>

-E como podemos fazer isso?<deixou escapar um sorriso cheio de desejo>

-Como?<disse desligando a TV, e apagando o abajur deixando o quarto completamente escuro>... Agora eu vou te mostrar como!< disse nos virando na cama a deixando por baixo, me apoiando nos meus braços>

-Que delicia!<ouvi a sua soar sexy voz rente ao meu ouvido>

-Você e deliciosa!

Pressionei o meu quadril no seu, fazendo ela sentir como a desejava novamente, como queria sentir o seu corpo quente rente ao meu. Os seus seios eram uma das minhas partes preferidas do seu corpo, e agora com a possibilidade de explorá-los, e lógico que eu aproveitaria. Me acomodei de uma forma que não colocasse peso em sua barriga, e comecei a beijar os seus seios novamente.

-Se você sentir algum desconforto me avise!<ela apenas segurou em meus cabelos me puxando contra si>

Entendi isso como um “cala a boca e volta a me dar prazer” Me ajoelhei na cama, e ela me olhou cerrando os olhos enquanto eu retirava o meu moletom, ela compreendeu o que eu queria, e começou a retirar as suas próprias peças assim como eu. Desci da cama para retirar a minha calça, e enquanto retirava a minha camisa, senti as suas mãos envolverem o meu membro, e logo em seguida acomodá-lo em sua boca me fazendo gemer, e me embolar para retirar a própria blusa, divido a surpresa não consegui esboçar qualquer reação que pretendia.
Senti a sua língua passando vagarosamente sobre a glande me fazendo soltar um gemido baixo, e cheio de prazer, ela faz muito gostoso. 



-Ai amor, isso e muito bom!... Voçe gosta não e?

-Muito!<murmurou sem retira-lo completamente da boca>

-Não para vai!<a minha voz saiu arrastada devido a excitação>

A sua boca era deliciosa, quente, e ela sabia exatamente como me deixar tonto de tesão, com chupadas fortes e cheia de "profissionalismo" me fazendo ficar sem ar. Estiquei a minha mão ate o seu seio o massageando, enquanto sentia a sua boca brincar comigo, literalmente, aquilo era realmente alucinante ainda mais quando ela forçava a caber mais, nossa um dia esta mulher me mata. 
Senti o meu corpo ter espasmos muito fortes anunciando que seria impossível continuar a me conter, eu poderia gozar a qualquer momento. Segurei firme em seus braços a fazendo se levantar, ela fez uma cara de quem não tinha achado graça de ter sido interrompida me fazendo sorrir.
A virei de costas para mim, e comecei a beijar a sua nuca, enquanto as minhas mãos voltavam a massagear os seus seios, seguimos ate a poltrona do quarto, me sentei e a fiz sentar em meu colo de costas para mim, sem penetrá-la continuei a beijar as suas costas, enquanto as minhas mãos passeavam pelo seu corpo, ouvi ela gemer baixo quando uma delas parou entre as suas pernas bem no seu delicioso sexo, segurei em sua coxa encaixando as minhas pernas entre as suas, mantendo as dela abertas, e com movimentos lentos comecei a massagear o seu clitóris, acelerei os meus movimentos de acordo com os seus gemidos, vendo ela acariciar os próprios seios.


 Ela apoiou a cabeça no meu ombro e simplesmente se deixou levar pelos meus carinhos e caricias, beijei e mordisquei o seu ombro segurando um dos seus seios em cima da sua mão. Sorri ao ouvir um gemido mais alto, anunciando o seu orgasmo.
Sem dizer nada ela se levantou se virando de frente para mim, e se acomodou em meu colo novamente me beijando delicadamente, enquanto as suas mãos puxavam um pouco dos meus cabelos. A penetrei devagar enquanto massageava. lambia, e chupava os seus seios com vontade, mas tentando ser o mais delicado possível, não queria machuca-la ou dar motivos para que ela não confiasse em mim. Ela subia e descia no meu colo me deixando completamente louco, de tesão. E a sua barriga que a alguns minutos era motivo de preocupação no banheiro, agora ela parecia nem existir.



Mary on


Acordei sentindo as pernas do Bruno como sempre enroscadas nas minhas. Fechei os olhos e me lembrei da noite anterior, levantei o edredom, e me certifiquei de que estava completamente nua, na realidade estávamos. 
Olhei pela janela e ainda estava um pouco escuro, o sol estava começando a nascer, pois o céu estava avermelhado, com poucas nuvens, deixando os seus primeiros raios baterem na parede do quarto devido a termos esquecido de fechar a cortina. Depois de algumas tentativas, consegui me desvencilhar do Bruno sem acordá-lo, peguei um dos lençóis que tínhamos dispensado durante a madrugada, já que fez um calor terrível “Se e que me entende” 
Enrolei o meu corpo com o mesmo, e sai do quarto. Segui ate o andar inferior onde por incrível que pareça, a visão era bem melhor, afinal, a porta dos fundos era de frente para a praia. Abri a janela da sala, e fiquei observando completamente encantada o sol nascendo, em uma visão linda e única.

                      

Já de banho tomado, coloquei um biquíni, “já que o sol estava imperando no céu” Coloquei um short jeans curto, com o cós de elástico, e uma blusa que deixava um dos meus ombros expostos. Peguei os remédios que tinha que tomar pala manha, olhei para o Bruno que dormia despreocupadamente de barriga para baixo, e foi impossível não me lembrar da noite anterior, soltei um sorriso anasalado e segui novamente para o andar de baixo. Olhei a hora e ainda era 07:20 da manha, coloquei os meus remédios sobre um guardanapo os protegendo, e comecei a me preparar para fazer o café da manha. 
Olhei pela cozinha, e vi varias coisas que poderiam me auxiliar para que eu não pegasse nenhum tipo de caloria, como Microondas, cafeteira, e ate uma chapa elétrica de waffes. Coloquei uma musica baixa no meu celular, enquanto fazia o nosso café da manha. Tomei o meu remédio, e comi um waffe com suco de laranja e mel, exatamente 08:10 da manha depois que tomei o remédio. Aproveitei que estava bem disposta e decidi adiantar ate onde poderia com o almoço. Olhei na geladeira e na hora me deu desejo de comer frango assado, e torta de maracujá “exatamente assim, os dois juntos”

Bruno on


Despertei sem a menor vontade de abrir os olhos, sabe quando voçe desperta mas permanece de olhos fechados por pura preguiça de levantar? Eu estava exatamente assim. Espalmei a minha mão do outro lado da cama para puxar o seu corpo para junto ao meu, e assim dormir por mais um tempo. 
Inclinei o meu corpo ainda de olhos fechados tateando a cama a sua procura, porem a única coisa que achei foi um espaço VAZIO. Estava de bruços devido a inútil procura de um segundo corpo na cama, e so assim resolvi abrir os olhos. O quarto estava claro, e confirmando as minhas suspeitas, so a minha presença completamente desprovida de roupas reinava no ambiente. Me levantei e segui para o banheiro, e antes mesmo de entrar, olhei para a poltrona e vi as nossas roupas devidamente dobradas em um dos cantos do quarto, a mesma que nos serviu de cenário para uma transa deliciosa. Sorri ao me lembrar da noite que tivemos, era sempre muito bom estar com ela, e isso já era motivos de estar muito feliz, afinal infelizmente mesmo eu não querendo admitir, estamos vivendo estes que podem ser os nossos últimos dias juntos. Eu não quero pensar assim, mas e tão difícil simplesmente ignorar, e quase impossível. Resolvi deixar estes pensamentos de lado, e simplesmente tomar um banho para procurar a minha noiva em algum lugar desta casa.


                        



-Oh, her eyes, her eyes (Oh, os olhos dela, os olhos dela)
Make the stars look like they're not shining (Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho)
Her hair, her hair (O cabelo dela, o cabelo dela)
Falls perfectly without her trying (Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)
She's so beautiful (Ela é tão linda)
And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia) <comecei a cantarolar enquanto tomava banho>

Yeah, I know, I know (Sim eu sei, sei)
When I compliment her she won't believe me (Quando eu a elogio, ela não acredita)
And it's so, it's so (E é tão, é tão)
Sad to think that she don't see what I see (Triste pensar que ela não vê o que eu vejo)
But every time she asks me, do I look okay (Mas sempre que ela me pergunta se está bonita)
I say (Eu digo) <comecei a cantarolar enquanto colocava uma roupa fresca devido ao calor que fazia>

Depois de vestido, eu olhei pela janela e fazia um sol absurdo la fora, acho que hoje dava para pegar uma praia fácil, e o bom daqui, e que a praia e quase restrita, com exceções de algumas casas vizinhas, mas era extremamente vazia. 

-Da ate para fazer sexo na praia sem ser incomodado!<sorri com os meus próprios pensamentos>... As vezes parece ate que ela não esta doente, o mulher fogosa!

Terminei de colocar a camiseta, calcei um chinelo, e desci a procura da Mary, afinal estava um silencio ensurdecedor na casa.


Her lips, her lips (Os lábios dela, os lábios dela)
I could kiss them all day if she let me (Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse)

Her laugh, her laugh (A risada dela, a risada dela)
She hates but I think it's so sexy (Ela odeia, mas eu acho tão sexy)
She's so beautiful (Ela é tão linda)
And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)

Oh, you know, you know (Oh você sabe, você sabe)
You know I'd never ask you to change (Você sabe que eu jamais pediria para você mudar)

If perfect's what you're searching for (Se a perfeição é o que você busca)

Then just stay the same (Então continue a mesma)
So don't even bother asking if you look okay, (Então nem se preocupe em perguntar se você está bonita)
You know I'll say (Você sabe que eu vou dizer)

Cantarolava enquanto descia as escadas sem deixar de olhar em cada cômodo para constatar de que ela não estava. Entrei na cozinha e a mesa estava parcialmente posta, sinal de que ela esteve por aqui. Peguei um morango, e olhei o que estava pronto, sorri ao ver que mesmo parcialmente posta, a mesa estava muito bem arrumada. Olhei pela sala, e nada dela, sai no deck que dava para a praia, e la definitivamente ela não estava, me lembrei de que quando chegamos, ela tinha ficado encantada com a piscina, segui ate a área externa e la estava ela na espreguiçadeira de óculos escuros, com a sua linda barriga de 7 meses exposta ao sol.



When I see your face (Quando eu vejo o seu rosto)
There's not a thing I would change (Não há nada que eu mudaria)
Cause you're amazing (Pois você é incrível)
Just the way you are (Do jeito que você é)

Ela virou a cabeça em minha direção e sorriu lindamente ao me ouvir cantar, retirou os óculos de sol, olhando dentro dos meus olhos. Me aproximei dela sem quebrar o contato de nossos olhos.

And when you smile, (E quando você sorri)
The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)
'Cause, girl, you're amazing (Pois, garota, você é incrível)
Just the way you are, yeah (Do jeito que você e)

Terminei de cantar já com os lábios rentes ao seu, e com uma perna em cada lado do seu corpo, apoiando os braços no encosto da espreguiçadeira. A beijei calmamente, sem pressa, com carinho, sentindo o sabor adocicado dos seus lábios. Nossas línguas brincavam uma com a outra calmamente, e apesar de estarmos juntos a tão pouco tempo, e apesar de termos feito amor a tão pouco tempo, parecia que já necessitávamos um do outro. Nos desvencilhamos do beijo e eu pedi para me deitar ao seu lado, na espreguiçadeira e ela me cedeu o espaço se acomodando em meu peito em seguida.

-Acordou feliz amor?<dando um beijo no meu pescoço, e o inalando como sempre fazia>

-Não tanto quanto gostaria, mas sim!

-Por que?

-Não gosto de acordar sem você!<reclamei>... Por que acordou tão cedo?

-A cortina estava aberta, estava entrando a luz alaranjada do nascer do sol, e eu não resisti!<sorriu>

-Fui trocado pelo sol?

-Fica tranqüilo, nem ele consegue ser tão lindo, e sexy quanto você!

-Humm já esta a fim de me massagear logo cedo?<disse e sorrimos>

-Apesar de ser tentador, ainda não!... Você precisa tomar café!

-Eu já passei pela cozinha, e roubei um morango!

-Eu senti!<disse se levantando e esticando a mão para que eu levantasse>... Podemos ir a praia depois?

-Claro!<disse assim que me coloquei de pe>

Seguimos para a cozinha, e ela começou a recolocar a mesa pra mim, eu fique apenas sentado observado os seus movimentos, e de como ela estava “cuidando” de mim, perguntando o que eu queria ou não, e tendo o cuidado de deixar tudo como eu gostava. Mal sabe ela que me agrada com pouco, apenas o seu sorriso, já me deixa satisfeito. Assim que ela terminou de fazer tudo, segurei em seu braço antes dela se sentar na cadeira a fazendo sentar em meu colo. A acomodei em minha perna fazendo com que ela ficasse de costas pra mim, sentada em uma de minhas coxas. Enquanto tomava o suco de abacaxi que estava delicioso, ela estava passando geleia em uma torrada para mim a colocando no prato em seguida.

-Esta bom assim?<perguntou com uma voz doce>

-Esta tudo perfeito!<lacei a sua cintura ao me lembrar que não tinha dado bom dia para a minha bebe>... Nem falei com a minha princesa hoje!

-Sua princesa esta um poço de ma criação, esta mexendo desde as 5 da manha!<reclamou sorrindo>

-Ela e animada como o pai!

-Por isso fiquei com a barriga no sol, para ver se ela se acalmava mais, e também por que o obstetra disse que era bom para ela!

-Mas colocou protetor?

-O sol da manha não e perigoso, ao menos não antes das dez!

-Voçe esta sem sutiã?

-Estou de biquíni!... E que a parte de cima e tomara que caia!<disse afastando um pouco a blusa para que eu visse>

-Que lindos!

-E, eu amo esta estampa...

-Estão ainda mais redondos!

-Tarado!<sorriu ao notar que não falava da estampa do seu biquíni>

-O que eu posso fazer se você e tão gostosa?

-Termina logo este café vai Bruno, eu quero ir a praia hoje!<disse se levantando>

-Quem houve assim ate pensa que tem que ir muito longe para chegar na praia, sendo que e so sair pela porta e dar 10 passos já esta dentro d’agua!

-Mesmo assim!<deu de ombros>

Terminei de tomar o café e ajudei ela a guardar as coisas, e agora não fiquei so olhando. Ela lavou a louça enquanto eu fui colocar uma bermuda de tactel para entrar no mar. Estava terminando de colocar a bermuda quando ouvi os primeiros acordes de The way you make me feel tocando no andar de baixo, em um volume considerável, e logo em seguida ela entrar no quarto cantarolando a musica e começando a retirar a roupa e ficar apenas de biquíni na minha frente. O tentação!


Hey, pretty baby with the high heels on (Ei beleza com salto alto)
You give me fever like I've never, ever known (Você me dá uma febre que eu nunca senti antes)
You're just a product of loveliness (Você é simplesmente um produto de amor)
I like the groove of your walk, (Gosto do gingado de seu andar)
Your talk, your dress (De falar, se vestir)
I feel your fever from miles around (Sinto sua febre a milhas de distância)
I'll pick you up in my car (Te botarei para dentro do meu carro)
And we'll paint the town (E vamos pintar a cidade)
Just kiss me baby and tell me twice (Só me beije, baby, e me diga duas vezes)
That you're the one for me (Que você é única pra mim)

Confesso que paralisei ao ver o seu corpo apenas de biquíni, mesmo estando magra, ela ainda tinha as curvas digamos “principais” um belo quadril, e um lindo par de seios. Ela pegou um tecido grande e esvoaçante em sua mala, o enrolando no corpo como se fosse uma saia longa.

-Vamos!<passou por mim, tocando no meu queixo colocando os seus óculos escuros e um chapéu de praia>


-Claro!<disse saindo do transe>


The way you make me feel (O jeito que você me faz sentir)
(The way you make me feel) ((O jeito que você me faz sentir))
You really turn me on (Você me excita pra valer)
(You really turn me on) ((Você me excita pra valer))
You knock me off of my feet (Você me tira do sério)
(You knock me off of my feet) ((Você me tira do sério))
My lonely days are gone (Meus dias solitários acabaram)
(My lonely days are gone) ((Meus dias solitários acabaram))



Cantarolei enquanto descíamos as escadas a fazendo sorrir. Saímos de casa, e escolhemos ficar em baixo de alguns coqueiros que formavam uma bela sombra naquela enorme imensidão de areia clara, e so nossa. Ela desenrolou o tecido do seu corpo, dançando com a musica que ainda era possível de se ouvir, mesmo ja estando na praia, olhou de uma forma sexy mordendo os lábios, e sorriu, virou de costas mexendo o quadril de uma forma extremamente sexy, me olhou por cima do ombro, parando em seguida começando a sorrir sem entusiasmo.

-Por que parou, estava ficando tão excitante!<sorri maliciosamente>

-Não sei mais fazer isso!... Não consigo mais ser sexy!

-Imagina se conseguisse!... Se você sem ser sexy já retiramos o sono da sua Irma, se fosse então, acho que a casa ja não estava mais de pe!

-Seu bobo!... Me ajuda a esticar para sentarmos!

Ajudei ela a esticar o tecido na areia, demos um jeito de prender para que não voasse. Passamos bloqueador solar um no outro, e nos sentando sobre o tecido com ela minha frente entre as minhas pernas. Recostou a sua cabeça em meu peito apoiando os braços nas minhas coxas, enquanto envolvi os meus braços em sua cintura. Ficamos conversando coisas bobas por um tempo ate decidirmos entrar um pouco no mar. Nos levantamos deixando tudo como estava na areia, e seguimos de mãos dadas ate a beira do mar.

-Esta muito gelado Bruno, não vou entrar não!<parou se desvencilhando de minha mão>

-Para amor, nem esta tão fria assim, esta ótima!<já estava com os pés na água>... Anda Mary para de ser medrosa!

-Não sou medrosa, esta fria!<disse e deu as costas>

-A não, você vai entrar!<fui ate ela a pegando no colo, fazendo ela sorrir e gritar ao mesmo tempo, enquanto entrava na água>

-NÃO BRUNO ESTA GELADA DEMAIS, E EU ESTOU COM O CORPO QUENTE!<se encolheu sorrindo em meu colo>

-Seria uma pena se eu pisasse em falso e caíssemos com tudo, na água...

-SEU CHATO!<gritou guando submergiu novamente> Agora você vai me esquentar!<me abraçou forte unindo os nossos lábios>


-Tadinha do meu amor!<a abracei>

-Se eu pegar uma gripe a culpa e sua!<sorriu>

-Eu cuido de você!

-Olha isso!<pegou a minha mão colocando na sua barriga>... Esta sentindo?

-Sim, o que houve?<perguntei preocupado afinal a barriga dela estava alta, muito alta, parecia que a minha filha estava encolhida perto do seu estomago>

-Toda vez que tomo banho frio acontece isso, acho que ela não gosta de água gelada!<sorrimos>

-Desculpa amor, mas a mamãe mereceu!<falei me inclinando perto da sua barriga>

-Mereci?<me deu um tapa no braço>

Ficamos nos divertindo na água, nadei um pouco a deixando proximo a  beira do mar, mas ela veio atrás de mim, e depois não conseguiu voltar sozinha reclamando que a barriga estava pesada demais, também ela estava enorme em termos de proporção ao seu corpo magro. Ajudei ela a voltar para a beira, e decidimos sair um pouco. Estávamos saindo da água de mãos dadas quando ela se desvencilhou de mim, e seguiu em direção a um homem que estava correndo só de sunga e camiseta branca na beira da água. Mas o que ela esta fazendo?


 Mary on

Estávamos saindo da água quando vi um homem aparentemente conhecido correndo na beira da água. Me desvencilhei do Bruno e segui um pouco mais rápido, os meus olhos procuraram o seu rosto já que ele estava de cabeça baixa, e quando constatei que estava correta em minha suspeita chamei pelo seu nome.

-MARK?<sorri ao ver ele elevar o rosto>

-Oi?<pareceu não me reconhecer de cara>... Mary?

-Sim!<respondi com um sorriso largo>

-Minha querida!<me abraçou forte>... Quanto tempo, como você esta?<perguntou se desvencilhando de mim>

-Estou levando!

-Esta com o rosto meio abatido, mais magra, apensar desta barriga linda!<a acariciou>... Menina não e?

-Sim!... Eu estou com câncer de mama, e por isso que estou magra assim!

-Nossa minha querida, que barra!... Se precisar de algo pode contar comigo...

-Obrig...

-Ola!<disse Bruno me abraçando por trás em um tom de voz rude, sem nem me deixar terminar de falar>

Olhei para ele que estava encarando o Mark, e em seguida olhei para o Mark que estava sorrindo de canto, pelo o que eu o conheço, estava achando graça da situação, e do evidente ciumes desnecessário que o Bruno estava sentindo. Mal sabe ele que a unica pessoa que deveria estar com ciumes ali era eu.

2 comentários:

  1. amei...muito bom você é bastante criativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz em saber, que gostou!
      Obrigada, tento dar o meu melhor!
      Obrigada por ler e comentar!

      Excluir