domingo, 30 de março de 2014

Sexo e... Cap 60


Ele me encarou de uma forma totalmente diferente de todas ate agora, com uma expressão de desejo, que fez a minha boca salivar de tesão. Dei um passo a frente colocando a mão em seu ombro, a deslizado pelo seu peito, segurei em sua camisa o puxando para dentro do apartamento, fechando a porta em seguida.
Em um breve movimento as suas mãos juntamente com o seu corpo me prensaram na porta, o seu corpo completamente excitado pressionando o meu, me deixou completamente fora de orbita, a sua boca encontrou o meu pescoço, e uma de suas mãos a minha bunda onde a apertava com certa brutalidade.

                  

Gemi em seu ouvido, e senti uma leve mordida em meu pescoço, segurei firme em sua camisa, ele sabia que isso me deixava completamente excitada. Dei um breve puxão nos seus cabelos, que fez com que ele enfim, me olhasse.

-Quanto fogo!<disse colocando uma de minhas mãos no cós da sua calça>

-Eu disse que estava com saudades!... De camisola branca?<me encarou>

-Você queria uma enfermeira, e na falta de fantasia, coloquei esta camisola branca!<alisei o meu corpo lhe mostrando a camisola>... Gosta?<o olhei e mordi o lábio inferior>

                              

-Claro!... Se bem que você não vai precisar dela por muito tempo!

Senti a sua mão acariciar a minha coxa por baixo da camisola, a minha mão desceu pelo cós da sua calça, a sua excitação era um verdadeiro convite ao prazer.  Sentindo o meu toque, ouvi nitidamente o seu gemido baixo rente ao meu ouvido, dei uma leve apertada em seu membro por cima da calça, senti o meu corpo implorar por ele imediatamente.

-Se não formos para o quarto agora!... Não iremos mais!<disse entre gemido>

Me desvencilhei dos seus braços segurando em sua mão, passei a sua frente o puxando para o quarto, no meio do caminho me virei para ele andando de costas agora, comecei a desabotoar a sua camisa, deixando o seu peito a mostra. Entramos no quarto e eu simplesmente a joguei no chão, soltei a sua mão, e ouvi a porta bater, em seguida as suas mãos me envolverem em um abraço forte, me suspendendo em seu colo fazendo com que envolvesse as minhas pernas em sua cintura. O seu corpo nos projetou contra a parede, e as suas mãos passeavam pelos meus seios, coxa, apertavam a minha bunda com vontade.

             

 A sua boca deslizava pelo meu pescoço e colo, sentia o meu corpo vibrar em seus braços, a excitação era tanta que eu mal conseguia controlar os meus gemidos. Ele me soltou vagarosamente me fazendo deslizar pela parede, comecei a desatar o seu cinto com pressa e desejo, eu o desejava de todas as formas e jeitos, ele me ajudou tirando os seus sapatos, deixei a sua calça deslizar pelo seu corpo juntamente com a sua box, o deixando gloriosamente lindo, e excitado a minha frente. Beijei os seus lábios de uma forma diferente, estava sendo diferente esta noite, ao mesmo tempo que rolava tesão e desejo, rolava algo a mais, eu não sei explicar o que estava acontecendo, mas esta noite eu sentia que seria algo maior do que apenas uma noite de sexo.
Segurei firme em seus braços o colocando contra a parede, e fiz uma trilha de beijos pelo seu corpo entre o pescoço, peito, barriga ate a sua virilha, o senti soltar o ar pesadamente, seguido de um gemido delicioso, umedeci os lábios o acariciando com a boca lentamente, centímetro por centímetro ele estava sendo meu, somente meu naquele momento.

                     

Com movimentos de vai e vem, intercalados de muito rápido a bem devagar, senti as suas mãos segurando em meus cabelos os juntando no alto da minha cabeça, não para ditar um ritmo, e sim para me olhar, notei que ele me olhava com uma carinha linda de prazer, que mal conseguia manter os olhos abertos. Senti as suas mãos segurando em meus braços, me fazendo levantar, ele me virou de costas para ele pressionando o meu corpo contra o seu, senti a sua excitação ainda mais aparente em meus quadris, fazendo com que a minha cabeça se acomodasse na curva do seu pescoço, senti uma de suas mãos envolver a minha cintura, enquanto a outra invadia a parte interna da minha coxa por baixo da camisola, a minha pele se arrepiava a cada centímetro que ele percorria ate chegar a minha virilha, que ele acariciou vagarosamente por cima do fino tecido da calcinha.

-Toda molhada, do jeito que eu adoro!

-Eu preciso de você!<disse quase sem emitir som de tanto tesão>

-Eu sei que sim!

A mão que estava em minha cintura se acomodou em meu seio, senti o seu corpo me empurrar para frente em direção a cama, as suas mãos seguraram na barra da minha camisola a retirando em seguida, as suas mãos apressadas me livraram da calcinha ainda de pé. Ele me virou contra si me fazendo sentar na cama, me empurrando sobre a mesma, a sua boca percorreu pelo meu corpo me deixando ainda mais precisada do seu carinho e atenção. Ele se deitou ao meu lado, me fazendo sentar em seu colo de costas para ele, comecei a rebolar para ele que segurava firmemente em minha cintura.
Senti ele puxar o meu quadril contra si, me fazendo deitar sobre o seu corpo, senti a sua boca me acariciar delicadamente, com beijos e lambidas calmas, me fazendo gemer baixo de prazer, voltei a acariciá-lo com a boca formando um meia nove deliciosamente prazeroso, ainda não tinha feito com nenhuma cliente, e estava sendo incrível.

                    

 Senti o seu abdome se contrair conta a minha barriga, sabia que era hora de parar com as caricias, antes que a festinha acabasse antes do tempo. Saímos da posição, ele sentou na cama me fazendo sentar em seu colo, nos beijamos novamente, senti as suas mão acariciar os meus cabelos, enquanto a outra alisava as minhas costas me deixando completamente arrepiada. O seu membro completamente ereto e pulsante, roçava na minha virilha, ma deixando louca apenas com a caloria que emanava do seu corpo, pendendo a cabeça para frente, rebolava em seu colo, sem que ele me penetrasse, apensas sentindo o prazer de estar em seus braços novamente, e aumentando a vontade de te-lo invadindo o meu corpo como só ele sabia fazer.
Senti a sua mão segurando firme em minha cintura fazendo o meu corpo se levantar um pouco, me ajeitei em seu colo permitindo que ele me penetrasse vagarosamente, a cada centímetro que me penetrava, era um prazer diferente, era calmo, sem pressa, com carinho, desejo, atração, a nossa química era forte na cama, e isso já era bem notório.

-Devagar minha querida, sem pressa, eu sou todo seu!<disse dando um beijo no meu ombro ainda acariciando os meus cabelos>

-Como você quiser!<apoiei os meus braços para auxiliar em nossos movimentos>

-Isso, assim você me deixa completamente louco Mary!... Como senti a sua falta!... Ahhhhhh!<apertou um pouco mais a minha cintura>

-Você e um vicio, o seu corpo e um vicio impossível de se libertar!... Você consegue deixar cada terminação nervosa do meu corpo em alerta total!

                         

Ele olhou dentro dos meus olhos, e simplesmente me beijou, um beijo calmo, ele parecia apreciar cada centímetro da minha boca, assim como eu apreciava a dele.

-Seja so minha esta noite!<disse rente a minha boca>... Acelera mais Mary, deste jeito você vai acabar comigo!<disse quase que em suplica>

Acelerei um pouco mais os meus movimentos em seu colo, a sua boca encontrou os meus lábios novamente, o nosso beijo era calmo apesar os nossos movimentos mais acelerados, e a sua língua explorava a minha boca sem pressa, com desejo, os meus gemidos se perdiam em sua boca, era um tesão enlouquecedor beijar a sua boca sentindo o seu corpo me dar prazer. O seu gosto de destilado (provavelmente Whisky) misturado com o tabaco do seu cigarro, era inebriante.
Senti as suas mãos em minha coxa me suspendendo um pouco, e em seguida repousando o meu corpo sobre a cama sem quebrar o beijo um só minuto. O seu corpo repousou sobre o meu, ele se acomodou entre as minhas pernas que o envolveram pela cintura, cruzei as pernas um pouco acima do seu quadril assim que o senti repousar dentro do meu corpo com uma penetração mais forte e acelerada, o deixando ainda mais rente ao meu corpo.

              

Gemíamos unissonamente agora, desfrutando do mesmo prazer, o de estarmos juntos, curtindo um ao outro, e neste momento sendo apenas um. Os seus movimentos começaram a ficar ainda mais acelerados, a nossa respiração descompassada, traduzia a excitação que sentíamos no momento, e o prazer que estávamos sentindo em estarmos juntos.

-Eu não vou conseguir me segurar mais!<disse ofegando muito>

-Estou quase Bruno não para!

-Vem comigo Mary, eu preciso de você!... Goza pra mim, seja minha!

-Ahhhhh Bruno não para!<gemi em seu ouvido sentindo o meu corpo se arrepiar>

Depois de mais algumas investidas foi impossível segurar o desejo, e sentir um explodindo para o outro foi incrível, estar com ele era sempre incrível. Ele repousou a cabeça entre os meus seios enquanto recuperávamos o fôlego.

(Parar de ouvir)

                          

Acariciei os seus cabelos calmamente, desviei o olhar para a janela e o céu começava a ficar avermelhado, avisando que o sol nasceria dentro de alguns minutos. Depois de uns dois minutos sem falar nada, senti os seus lábios beijando o meu colo, e as suas mãos deslizado pela lateral do seu corpo, deslizei as minhas unhas sem fazer pressão para não marcar a sua pele pela suas costas, e o senti gemer rente a pele do meu seio onde ele beijava agora. 

-Isso e tão bom!<disse se acomodando ao meu lado, me fazendo virar para que deitássemos de conchinha>

-E você faz ficar ainda melhor!<elevei o braço alisando o seu rosto mesmo de costas para ele>


Ele segurou o meu braço e beijou a minha mão, seguido do meu ante braço ate os ombros. Desci a minha mão ate o seu membro que já estava completamente excitado novamente, o massageando vagarosamente, eu queria mais, e sei que ele também desejava. A sua mão repousou em meus seios os alisando e apertando com cuidado, assim como a sua boca se perdia em meu pescoço.

-Você me excita tanto!<disse quase em um sussurro>

-Eu te desejo tanto!... Ainda te quero muito!

-Eu sou toda sua!

Senti ser penetrada novamente com certa calma, os seus movimentos eram lentos, como se ao mesmo tempo que não quisesse me machucar, queriam me provocar prazer, queria fazer com carinho, desejo, sem euforia.

-Gostosa!<disse rente ao meu ouvido>

-Perfeito!

-Você e incrível!

-E você e delicioso!

-Você me deixa louco!
-Eu fico fora de mim em seus braços!

-Nunca desejei tanto uma mulher como te desejo agora!

-Queria ser sua para sempre!<ele simplesmente parou de se movimentar>

Acho que falei demais, deveria ter ficado quieta, mas como já ouvi falar algumas vezes “A boca fala o que o coração sente” e acho que e isso o que eu sinto agora, mas sei que ele nunca será meu, claro que não, com um homem como ele jamais rolaria algo, ele e um homem comprometido, com uma mulherzinha baixo nível, e eu tenho que ser de todos os homens, infelizmente, mas não por que quero, e sim por que preciso.
Senti o meu coração vir na boca, acho que estraguei tudo com apenas uma frase. Respirei fundo, e senti os meus olhos arderem, como eu queria sair daqui agora e me enterrar no primeiro buraco que visse.
Depois de mais ou menos um minuto de um completo silencio, em que ele não soltou a minha cintura um segundo se quer, e muito menos se desvencilhou de mim, senti ele se movendo novamente no mesmo ritmo, senti as suas mãos apertarem ainda mais a minha cintura, a sua boca beijando o meu ombro com ternura, e a sua respiração rente ao meu pescoço me acalmou imediatamente.
A sua mão segurou a minha perna a suspendendo ate ao seu quadril lhe dando ainda mais espaço e profundidade, ele aumentou gradativamente os seus movimentos. Fechei os meus olhos e simplesmente me entreguei a ele novamente sem pensar, ou falar mais nada, apenas me concentrei em senti-lo, e apreciar cada segundo em seus braços.

                

Mesmo de olhos fechados senti a claridade bater no meu rosto, o tesão neste momento estava nas alturas, e os nossos gemidos quebravam o silencio do quarto, os nossos movimentos agora eram acelerados, o meu corpo estava extremamente quente, e o suor já escorria pelos nossos corpos, senti um delicioso orgasmo se formar no meu ventre.

-Eu vou gozar Bruno!< disse a ele baixinho>

-Seja minha meu anjo!

Anjo? Eu ouvi bem?  Foi a primeira vez que recebi uma palavra de carinho, senti os meus olhos arderem, e foi impossível conter uma lagrimas que surgiu misturada a um turbilhão de emoções. Senti a sua mão me estimulando apressadamente com movimentos circulares, apressando ainda mais o orgasmo que estava quase me consumindo. Gemi alto ao explodir em seu membro, senti o seu sorriso se formar rente ao meu pescoço, e parecendo aguardar por mim, depois de mais algumas investidas, ele gemeu alto em seguida tendo o seu segundo orgasmo da madrugada, o primeiro da manha.
 Abri os olhos com certa dificuldade, pois o sol entrava pela minha janela, sorri ao sentir os primeiros raios do dia em meu rosto, sabendo que estava nos braços de alguém especial. Senti o seu corpo relaxar atrás de mim, a sua mão em minha cintura, acariciava vagarosamente a minha barriga. “Meu anjo” ancho que nunca mais esquecerei estas duas palavras.

                

Me virei para ele calmamente, ele me encarava com os seus lindos olhos amendoados, que com o contato com os raios de sol ficavam ainda mais claros. Passei a mão pelo seu rosto, e ele fechou os olhos ao meu toque, me deu uma enorme vontade de chorar, eu queria isso para a minha vida, uma pessoa que acordasse ao meu lado, mas que eu pudesse chamar de meu ao despertar da manha, e não ter que vê-lo se arrumar e ir para os braços da sua esposa, namorada, noiva, enfim.
 Da mesma forma que eu o encarava, ele começou a me encarar também, com os olhos mais confusos deste mundo, o vi piscar algumas vezes, e soltar o ar pesadamente.

-Desculpe!<ele me encarou parecendo ainda mais confuso>... Pelo que te falei!<disse calmamente>

-Que você queria ser minha para sempre?

-Sim!<abaixei a cabeça>

-Você será, eu sempre virei te ver, não te trocaria por mais nenhuma mulher de qualquer boate!... Ou de rua!<respirei fundo, queria dizer que não era bem isso, que eu quis dizer, mas de que me adiantaria?>

-Obrigada!<o olhei e sorri fraco>

-Já viu como a manha esta linda minha querida?

-Sim!<me virei de costas para ele novamente>

                                     

-Esta linda como você!

-Obrigada!<apenas virei o meu rosto para ele>

-Só existe uma diferença entre você, e este dia lindo!<disse me encarando>

-Qual?

-E que nem sempre o dia nasce tão lindo!... Já você, e linda todos os dias!<acariciou o meu rosto surpreendendo-me com um beijo calmo>

Virei o meu corpo para ele, o calor do seu corpo me deixava confortável, as batidas do seu coração me acalmavam, respirei fundo entre o beijo, nos desvencilhamos e ele me abraçou forte pegando-me de surpresa, apenas me acomodei em seus braços colocando a cabeça em seu peito, sentindo as suas mãos deslizarem lentamente pelas minhas costas, acho que não teria lugar onde eu estivesse mais feliz agora, do que nos seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário