terça-feira, 1 de abril de 2014

Mensagem... cap 61

Depois de ficarmos alguns minutos apenas deitados curtindo o dia terminar de nascer, decidimos tomar um banho, mas não aconteceu absolutamente nada de mais, apenas curtimos a água morna, o contato dos nossos corpos enfim, foi a primeira vez em que tomamos banho juntos.

                       

-Sabe do que acabei de lembrar?-sorriu me abraçando fazendo o meu corpo colar no seu-

-Em que?-sorri segurando em seus braços-

-Da nossa primeira vez la na boate!... Você foi tão forte, resistente, gostosa!-disse rente ao meu ouvido-

-E eu não tenho sido mais?

-Você!-me virou para ele-... Consegue ser ainda mais gostosa a cada vez que estamos juntos!

-Pensei que não estava mais te satisfazendo!-sorri de canto-

-Acredite, não te ligaria às duas e meia da manha se não me satisfizesse!... Só de pensar em você, eu já fico completamente louco!-apertou os seus braços ao redor do meu corpo-

Terminamos o nosso banho em meio a muitas risadas, beijos, e carinhos, ele estava diferente, estávamos muito diferentes, estávamos mais carinhosos um com o outro, e se via que era uma coisa natural. Seguimos para o quarto, e depois de seco ele colocou a sua box, e eu apenas uma camisa e uma calcinha, ele se deitou, e eu fui ate a janela.

-Não vai dormir?-perguntou terminando de se cobrir-

-Vou!-o olhei e sorri-... Gosto de olhar pela janela, Los Angeles e linda em qualquer horário do dia!-retomei o meu olhar para a paisagem-

-Ela e realmente linda, porem!... Estou vendo uma paisagem bem melhor daqui!-sorriu-... E eu queria muito vê-la mais de perto!... Vem deitar!-disse batendo na cama para me deitar ao seu lado-

-Já vou moço apressado!-sorri me aproximando da cama-

-Eu só quero descansar um pouco, daqui a pouco tenho que ir para o estúdio!-disse olhando no relógio na cabeceira-

-Vai direto daqui?-me acomodei ao seu lado-

-Vou!-me ajeitou em seu peito-

                       

-O seu estúdio e muito longe daqui?

-Não muito, um dia eu te levo la!

-Serio, você me levaria ate la?-o encarei-

-Claro!-respirou fundo e me apertou contra o seu corpo-

-Você esta bem?-o olhei-

-Melhor impossível acredite!-disse de olhos já fechados-... Mas por que, você não esta?-me encarou novamente-

-Estou, e que você tem respirado profundamente algumas vezes e eu...

-Não e nada, só estou cansado!-me interrompeu-

-Se você diz!

-O Natal já esta chegando!-trocou completamente de assunto-

-E o meu aniversario também!-sorri conformada com a sua fuga do assunto-

-No dia de natal?-me encarou-

-Sim, dia 25!-mordi o lábio inferior-

-Eu detestaria se fizesse aniversario no natal!

-Por que você só ganharia apenas um presente?

-Exato!-sorrimos-

-Sei como e!... E este dia não e muito legal pra mim!-disse desanimada-

-Por que?

-Me lembra que 24 dias depois, faz exatamente um ano que os meus pais se foram!

-Sinto muito minha querida!... Sei bem como e perder alguém que amamos!

-Sua mãe não e?

-É!

-Doi tanto!-reclamei sentindo os meus olhos arderem  -

-Doi sim, mas você vai ver, o tempo e o melhor remédio!

Ele me apertou mais entre os seus braços, e em seguida me deu um beijo na testa, o olhei e ele me surpreendeu com um beijo calmo, daqueles que arrepia a sua espinha, que te faz sentir segura, e amada, um beijo que te faz perder o chão, e que te faz jurar que e do homem que você mais ama na vida.

                    

Nos desvencilhamos do beijo, e nos encaramos, os seus olhos estavam brilhando, ou eles somente refletiam os meus. A sua mão tocou no meu rosto brevemente, fazendo-me piscar lentamente, parecendo se lembrar de algo, ele recuou a sua aproximação, trocando de assunto novamente.

-O que você quer de presente?-questionou-me com um sorriso meio sem jeito-

-Oi, como assim?-o encarei-

-Fala!... E só pedir, eu vou te dar o presente que quiser!

-Nossa qualquer coisa?- disse fingindo que nada aconteceu-

-Qualquer coisa!... Pede, fica a vontade!

-Eu quero... -coloquei o dedo indicador nos lábios pensando-

O que eu queria ele não poderá me dar, ele jamais me daria, e este presente não tem preço, eu quero uma família, ou ao menos uma vida “normal”, e isso sou eu que tenho que me dar, eu preciso me amar, em primeiro lugar, mas se eu largar tudo agora, como vou fazer para pagar as contas deste apartamento, tudo bem que o Paul vai pagar o aluguel e tal, mas e as outras contas? Se eu trabalhar como lavadora de pratos, eu não ganharei nem dez por cento do que ganho hoje como GP. Eu odeio ficar sem ter para onde correr. Confesso que este beijo mexeu comigo alem do normal, assim que virei GP a primeira coisa que aprendi foi que e terminantemente não aconselhável se envolver com clientes, mas infelizmente ja era tarde para voltar atras, eu já estava apaixonada pelo Paul, ou achava que estava, por que ultimamente, eu não sei de mais nada.

-Nossa e uma viagem para a Tailândia, ou para a Malásia?-disse me despertando-

-Oi?... Ah não, eu... A presente não se escolhe né Bruno, se ganha!... Mas na melhor das hipóteses, uma noite como esta já seria maravilhoso!-sorri me virando para ele-

-Isso e fácil...

-Embrulhado para presente!-sorri-

-O que?-me encarou assustado-

-Estou brincando!

-Que susto mulher!- sorrimos-... Se prepare, no natal você será toda minha, passaremos o dia juntos!

-Esta louco?... E a sua namorada?

-Ela nunca passa o dia de natal comigo, ela sempre passa com as amigas, não é este ano que ela vai inventar de passar!

-E para onde você me levaria?

-Para escalar!-sorriu de um jeito gozador-

-Claro que não seu chato!... Aposto que você nunca foi escalar!

-Escalar não, mas eu surfo muito bem, poderíamos ir a praia!

-Serio isso, eu não acredito!

-E serio!

-Ta, mas na praia seria perigoso, poderiam nos ver e poderia te complicar!... E isso eu não quero!

-Pensando por este lado, em qualquer lugar podem nos ver!... A não ser em um lugar!

-Onde?

-Em um motel!

-Seu safado!-dei um tapa fraco em seu peito-

-Eu safado?

-Sim, você!

-Quem me pediu pelado, e embrulhado para presente de aniversario?

-Não precisaria estar pelado, a roupa eu tirava depois!

Em meio a muitas gargalhadas gostosas, ele expressou o seu cansaço em forma de bocejo, me levantei fechei a cortina, decidimos encerrar a nossa conversa, e tentar dormir um pouco. Me ajeitei em seus braços, e em poucos minutos tínhamos pego no sono.

               

Acordei com uma musica ate que bem animadinha, mas como estava com sono qualquer barulho era insuportável, e como ele insistia decidi procurar o tal barulho irritante, de uma coisa eu sabia não era o toque do meu celular. Olhei na mesinha de cabeceira, e era o celular do Bruno se esgoelando, e ele dormindo como um anjo.

          *Musica amores, ouçam ate o final do capitulo, por favor*

Olhei para ele e fiquei com pena de acordá-lo, mas como ele disse que iria para o estúdio, eu imaginei que fosse alguém de la, e achei melhor chama-lo.

-Bruno!-alisei o seu rosto-... Bruno acorda!

Ele balbuciou algumas coisas impossíveis de se compreender, e foi impossível conter o riso, a única coisa que consegui compreender foi um “Me deixa!”

-Bruno, juro que não queria te acordar, mas o seu celular esta implorando pela sua atenção!

-Merda!-resmungou-... Quem e?

-Não sei!-me curvei sobre ele para pegar o aparelho-

-Hummmmm Que peso!-reclamou e sorriu em seguida-

-Seu chato!... E um tal de “Potira” -sorrimos-

-E o meu acesso pessoal!

-E você chama ele de potira?

-Ele parece uma índia!

-Acho que sei quem e!... Já dancei para ele uma vez na boate!-me levantei da cama-

-Como e a conversa?... Depois eu quero saber direitinho desta historia!-sorri-... Fala criatura!-atendeu ao telefone-

Segui para o banheiro fazer a minha higiene pessoal, tinha que fazer algo para comer, estava cheia de fome. Foi impossível não rir ao ouvir o Bruno reclamando com o tal de Potira, ele parecia uma criança que não queria ir para a escola.

-Porra cara quebra essa pra mim, estou cansado demais!

-(...)

-Tenta adiar para amanha?

-(...)

-Obrigado, você e o “Cara”!-sorriu-

-(...)

-Fica tranqüilo, eu estou bem!

-(...)

-Como você mesmo viu, eu não estou em casa!

-(...)

-Que atrás de Andrea o que!... Não se preocupe comigo, estou muito bem!

-(...)

-Estava dormindo otimamente bem, e completamente esparramado em uma deliciosa cama bem quentinha, ate você me incomodar!- sorriu-

Terminei as minhas necessidades e sai do banheiro, não queria mais ficar ouvindo a conversa dele, não era da minha conta. Segui para o quarto, peguei o meu celular e fui para a cozinha, iria fazer algo para o café, mas quando olhei a hora desisti, já passava duas da tarde, preferi fazer alguma comida rápida, seria mais vantajoso. Decidi por fazer um macarrão a bolonhesa, coloquei a água do macarrão no fogo, e abri a geladeira para pegar os temperos, e começar a picar para fazer o molho.
Estava distraída quando o meu celular deu um alerta de mensagem, olhei no visor e era o Paul. Ouvi um outro alerta, e este não era o meu, possivelmente seria do Bruno, vi a sua sombra parado na porta da cozinha, ignorei a sua presença, e fui ler a mensagem.

“Ola minha querida, me desculpa, sei que prometi voltar hoje, mas tive uns probleminhas aqui, só volto amanha a noite!... Se cuida beijos! P”

Aposto que ele estava era com ela, so poderia ser isso, eu duvido que ele estaria sozinho. Senti o meu peito apertar, e isso era mais um aviso que ele não seria meu, nunca seria meu, ele sempre seria dela. Mesmo depois da nossa conversa ele ainda caiu na dela, não adianta eu alimentar nenhuma esperança, e dela que ele gosta, é ela que ele ama. Senti os meus olhos marejarem. "Que raiva!" Fui despertada os meus pensamentos pelo Bruno entrando na cozinha.

-Vamos sair para almoçar?... Pela hora, nada de café da manha!!

-Eu vi a hora, já estou fazendo um macarrão a bolonhesa para almoçarmos!... Claro se você quiser!- sorri disfarçando a minha cara de choro-

-Eu adoro macarrão a bolonhesa!... Mas e voçe que vai fazer?

-Claro, eu sei cozinhar ta bom!-sorrimos-

-Vamos ver se sabe mesmo!

-Chato!... Não vai mais para o estúdio?

-Não, consegui folga hoje, estou cansado, uma linda mulher acabou com as minhas energias esta madrugada!

-Não foi só eu que acabei com alguém, também estou exausta!-o encarei e sorri-... Você vai pra casa que horas?

-Esta querendo me expulsar?... Sou tão chato assim?-fez uma carinha triste-

-Claro que não Bruno!-me aproximei dele, e ele me abraçou fazendo-me sentar no seu colo- ... E por causa da sua namorada sabe, eu não...

-Não esquenta, ela acabou de me mandar uma mensagem dizendo que...

-Só vem amanha a noite?-o interrompi-

-Como você sabe?-me encarou-

-Recebi a mesma mensagem!-me levantei do seu colo-

-Ela te mandou mensagem?- sorriu-

-Não, do Paul seu chato!-sorri de canto-

-Você disse que não estava com ele!-disse um pouco mais serio-

-E não estou!

-Ah não esta, mas ele te da satisfações do que faz ou deixa de fazer?

-Não e isso Bruno!... Ele foi para Vegas e disse que voltava em uma semana, e já se passaram quase duas e ele não...

-Vocês moram juntos?-ele se levantou-

-Não, claro que não!... Ele alugou este apartamento pra mim...

-Sei!

-Espera ai, você não notou nada?

-O que?... Que você mentiu pra mim, disse que não tinha nada com ele e...

-Não, eu não tenho... Bruno!... Eles mandaram praticamente a mesma mensagem, e ao mesmo tempo!

-E daí?

-E daí?... Eles só podem estar juntos!-eu precisava falar para ele, esta era uma prova mais do que evidente que eles estavam juntos-

-Ate parece, a Andrea não gosta mais dele, e... Olha eu não acredito, você esta tentando me colocar contra ela?

-Não Bruno, eu só estou te mostrando o obvio!- me aproximei dele e ele recuou-

-Não tem nada obvio ai!... EU A AMO, E ELA ME AMA, ESTA OUVINDO MARY?

-VOCÊ PODE AMA-LA, MAS ELA NÃO TE AMA!

               

-E melhor eu ir embora! -seguiu para o quarto- 

-Não Bruno!... Bruno espera me ouve!- entrei no quarto atrás dele-  

-Eu não quero ouvir mais nada!- disse começando a colocar a sua roupa- 

-Ela foi atrás dele em Vegas, na casa dele, eu sei, eu estava la!... Alguns dias depois da festa em que você e eu ficamos juntos, ela apareceu na casa dele, queria falar com ele, mas para ela eu sou a namorada dele! -ele continuava a se vestir sem me dar à mínima, ele estava com muita raiva- ... Ela foi super grosseira comigo, e disse que o que ela queria falar com o Paul, não era da minha conta!... Ela esta com ele Bruno, me ouve merda!  -ele me encarou e se aproximou de mim -

-Eu não quero ouvir mais nada!... Agora deixa eu me arrumar em PAZ!

-Ta bom, você não quer me ouvir, problema seu, depois não diga que eu não te avisei! -sai do quarto- 

Segui para a sala arrasada batendo a porta do quarto com força, aquela mulher era uma bruxa, ela enfeitiçava quem estivesse ao seu redor, ela fez o Paul morrer de amores por ela, e agora o Bruno esta completamente cego por ela, será que nem uma ponta de duvida eu plantei nele? Me sentei no sofá, e foi impossível conter as lagrimas, aquela mulher era o demônio em forma de ser humano, e ate de longe ela acaba com tudo a minha volta. 

          

Depois de alguns minutos ouvi a porta do quarto se abrir, me encolhi no sofá, eu não queria mais brigar, e nem discutir com ele, eu não queria mais nada, só queria ficar sozinha, e tentar digerir tudo o que esta acontecendo.

-Aqui esta o pagamento pela noite, depois eu mando mais!-colocou alguns dólares na mesinha de centro-

-Eu não quero nada, guarde o seu dinheiro, compre flores para a sua namorada!-disse com a voz embargada pelo choro-

-Eu não quero mais discutir mais com você Mary!-disse um pouco mais calmo-... Mas tudo o que você disse não tem cabime...

-Vai embora Bruno!-fui firme-

-Agora você esta com raiva de mim?... Você fala coisas ridículas, e ainda fica com raiva de...

-VAI EMBORA BRUNO!

-Quando você estiver mais calma conversamos!

Me levantei do sofá e fui ate a porta abrindo a mesma para ele, abaixei a cabeça não queria que ele me visse chorando, ainda mais por causa de uma discussão ocasionada por ela. Ele seguiu para a porta, parou a minha frente, eu não o olhei, ele deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu, eu bati a porta com toda a força, sorte ela não ter quebrado. Encostei o corpo na mesma, e o me entreguei as lagrimas, eu estava definitivamente confusa, com os sentimentos a flor da pele, eu daria tudo para encontrar com aquela mulher de novo, e desta vez não teria ninguém que me desgrudasse daquela vaca filha da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário