segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Never Leave you! cap 115

Segurei na mão do Bruno que estava em minha barriga, olhei novamente para o Mark que me encarava ainda com o mesmo sorriso, me virei ficando ao lado do Bruno e os apresentei antes que ele um ataque de pelanca.

-Desculpe amor, este aqui e o Mark o meu amigo!... Mark este e o Bruno...

-Noivo dela!<esticou a mão sem desgrudar da minha cintura. E impressão minha ou estou sentindo uma pontada de ciúmes?>... Tudo bem?<disse com a voz mais dura, e menos descontraído>

-E prazer conhecê-lo pessoalmente!<o Bruno apenas sorriu de canto, ok ele estava com ciúmes>

-Obrigado!

-E ai namorando novamente?<o encarei sorrindo>

-Então, lembra daquela pessoa, canadense?<sorriu tentando não se entregar na frente do Bruno>

-Claro!

-Então, estamos nos entendendo novamente, ela e incrível, e eu a amo muito!

-Fico feliz em saber!... Mas o que faz por aqui?
     
-Estou na minha casa de praia, ela fica mais ali na frente, a uns 150 metros, se quiserem passar la amanha noite, farei um jantar especial para alguns amigos?

-Obrigada, mas estamos curtindo um final de semana a dois!<pisquei maliciosamente>

-Claro, imagino!<disse me fazendo sorrir>... Então, eu vou voltar a minha corrida, e deixar o lindo casal se curtir!... Qualquer coisa me liga!<disse nos cumprimentando e seguiu o seu caminho>

-E impressão minha ou você estava com uma pontinha de ciúmes?<disse enquanto voltávamos para a nossa sombra>

-Voçe me largou pra trás para ir agarrar outro homem na praia, queria que eu ficasse como?<me encarou enquanto gesticulava>... Queria que eu sorrisse, e perguntasse se ele não estava a fim de entrar e tomar uma cerveja?

-Bruno estamos falando do Mark?

-Pois e Mary, Mark outro homem!... Viu como ele olhou para o seu corpo, e alisou a sua barriga?

-Acredite amor, se ele tivesse que direcionar algum olhar malicioso, não seria para mim!<o encarei>... Sorte a minha VOCÊ esta de bermuda, e não de sunga!<ele me encarou meio confuso>... E serio isso amor?... Mark, o meu amigo gay!

-E ELE?<agora sim a ficha caiu>

-Tão lindo, e tão lento!<o abracei sorrindo>

-Não associei o nome a pessoa, desculpa!<sorrimos>

-Bobo, para de ciúmes!

-E mais forte que eu!

-Por falar em ser mais forte, eu estou com uma forte dor no estomago de fome!

-Vamos ver o que podemos fazer de almoço!<me ajudou a pegar as coisas no chão>... E la se vai os meus dedos novamente!<sorrimos>

-Eu já deixei tudo bem encaminhado para você hoje!

-Serio?<concordei>... E por isso que eu amo a minha noivinha linda!<me agarrou novamente beijando o meu pescoço>

Seguimos para casa, passamos pela cozinha e liguei o forno que era elétrico, não tinha problemas eu fazer ao menos isso. Segui para o quarto, ele estava no banho, escolhi um outro biquíni pois mais tarde aquela linda e bela piscina me esperaria. Quando ele saiu eu entrei, apenas  para retirar o sal, e a areia do mar. Quando sai do banho ele já não estava mais no quarto, me sequei, coloquei o biquíni, uma camiseta dele que estava no encosto da poltrona, e desci para ajudá-lo com o almoço.
Depois de almoçarmos calmamente, e realizar o meu desejo de comer frango assado e a torta de maracujá, digamos que a cara do Bruno a me ver dividir o mesmo prato com o prato principal, e a sobremesa não foi uma das melhores, mas o importante era que eu estava realizando o meu desejo. Depois do almoço seguimos para o quarto novamente e decidimos nos deitar um pouco para descansar, e acabamos adormecendo.

Acordei por volta das três e meia da tarde, o Bruno dormia como um anjo, e eu decidi sair mais uma vez sem acordá-lo. Segui para o andar de baixo, passei na cozinha e peguei um tomate bem maduro, o cortei colocando no prato, com algumas pitadas de sal, e segui para a piscina. “Coisas de grávida” 
Retirei a blusa dele que ainda estava vestindo, a dobrei e coloquei sobre uma das espreguiçadeiras, coloquei o meu prato na beira da piscina e entrei na água me acostumando com a temperatura, fiquei em uma parte em que os coqueiros estavam maiores, e fazia um pouco de sombra, mas não muito. Coloquei a cabeça na borda da piscina, e relaxei o meu corpo acariciando a minha barriga enquanto saboreava o meu tomate.
Estava concentrada de olhos fechados, quando ouvi um barulho de flash de maquina fotográfica, abri os olhos e me deparei com o Bruno próximo a piscina, com uma maquina fotográfica semi-profissional nas mãos, apontada para mim.

-Mais uma vez acordo sozinho, isso esta ficando chato sabia?

-Desculpa, mas a piscina me chamou!<sorrimos>... De onde você tirou esta maquina?

-Eu trouxe!<disse entrando na piscina>

-Cuidado vai molhar e estragar!<o adverti>

-E a prova d’água meu amor, quero tirar uma foto da sua barriga, não se mexa!<tomou fôlego algumas vezes e imergiu>



Passamos algum tempo tirando fotos, as vezes juntos, e as vezes  minhas ainda em baixo d’agua, entrei na dele e comecei a fazer algumas poses, e as fotos estavam ficando lindas, se ele não quisesse mais cantar, seria um belo fotografo.
 Estávamos lado a lado na beira da piscina ainda dentro d’água, quando ele se virou de lado para mim, alisando a minha barriga.

-Como ela deve ser?<perguntou apoiando o queixo no meu ombro>

-Não faço a menor ideia!<que pergunta difícil, não posso nem falar “Ela deve ser a sua cara”>

-Tomara que seja linda como você!>disse mais baixo rente ao meu ouvido me fazendo arrepiar>

-Tomara que ela tenha saúde!<o encarei>

-Terá, vai nos deixar loucos atrás dela!<senti a sua mão subir pela minha barriga>

-Quero muito ao menos vê-la...

-Não fala isso amor!<senti ele beijando o meu pescoço enquanto ficava a minha frente envolvendo o meu corpo>... Seremos uma família linda e grande!<disse me beijando>



Senti a sua boca percorrer o meu pescoço e desferir alguns beijos atrás da minha orelha, me deixando completamente arrepiada. Senti as suas mãos brincando com o laço do meu biquíni na parte de cima, e vendo nenhuma hesitação da minha parte, ele o desatou o retirando do meu corpo, e o jogando na beira da piscina. “Pra que hesitar se ele já o tinha visto”

-Amor, estamos no quintal!<o adverti ao senti a sua boca explorar o meu colo e entre os meus seios>

-Não tem problemas, não tem ninguém aqui, só nos dois!<disse e senti ele abocanhar o meu seio enquanto acariciava o outro vagarosamente, fazendo ate a minha virilha estremecer>

-Ai amor, isso e covardia comigo!<disse quase em um gemido>


Senti a sua língua contornar o meu mamilo me fazendo tombar a cabeça pra trás e arquear o meu corpo. Impulsionei o meu quadril de encontro ao seu, mas a única coisa que consegui foi empurrar a minha barriga na sua, nos fazendo sorrir em meio a excitação. Senti as suas mãos abandonarem o meu corpo, enquanto eu segurava os seus cabelos o mantendo contra o meu corpo. Senti a sua língua passear pelos meus seios, enquanto os gemidos passeavam livremente pela minha boca. Sorri ao ver as suas peças de roupa (a bermuda e a box) submergirem na água, e em seguida as suas mãos desatarem os laços laterais do meu biquíni, o colocando na borda da piscina me fazendo sorrir ainda mais.

-Na água não né amor?<ele balançou a cabeça negativamente e sorriu de canto>

Segurou em minha mão me colocando a sua frente, me fazendo sentir a sua ereção roçando em minha bunda. Seguimos ate as escadas da piscina que eram embutidas na estrutura, possibilitando a nossa saída agarrados, na posição que estávamos. Ele sentou se recostando na espreguiçadeira, me fazendo sentar em seu colo. Nosso sexo em contato direto estava me deixando louca, pois ele pulsava em minha virilha, que já estava completamente encharcada de tesão. A sua boca explorando o meu colo, pescoço seios, e as suas mãos apertando firmemente a minha bunda, puxando o meu quadril contra o seu, como se fosse possível ficar ainda mais colada em seu corpo. As suas mãos em movimento me fazendo subir e descer em seu colo, era uma verdadeira tortura, um teste de autocontrole a sanidade.
Boca seca, gemidos de desejo, minhas mãos nos seus cabelos, as suas mãos agarrando firmemente a minha bunda, a sua boca desferindo chupões deliciosos em minha pele, seus gemidos de prazer abafados em minha pele, meus gemidos abafados pelos seus cabelos, perdidos de excitação, suplicas de desejo.

-Amor... Eu preciso de você!<disse entre gemidos>

-Onde?<sorriu contra a pele do meu peito>

-Dentro de mim!<disse puxando o seu cabelo>

-Ainda não...

-Não faz isso...

Senti a sua mão em minha intimidade fazendo movimentos circulares em meu clitóris, em um movimento lento e torturante. Segurei em seu membro fazendo movimentos masturbatórios, não sei por quanto tempo conseguiria me segurar, mas eu daria o meu melhor para fazê-lo provar do próprio remédio. Conforme os seus movimentos aumentavam os meus também aumentavam, comecei a gemer mais descontroladamente ao sentir o meu corpo dar os primeiros sinais de um orgasmo. Colei a minha boca na sua fazendo com que os nossos gemidos se perdessem no beijo cheio de fogo e desejo. 
Senti os seus dedos perderem o controle, enquanto a minha mão se tornava mais segura e imperava em meus movimentos. "Como eu consegui isso, eu não sei, mas eu precisava" Colamos a nossa testa, e as suas expressões de desejo eram excitantes demais ate para mim, da sua boca escapavam gemidos contidos enquanto franzia o cenho, deixando evidente como estava sendo difícil se segurar. Sem conseguir me conter, senti o meu primeiro orgasmo tomar conta do meu corpo.

-Amor... Eu vou... Gozar assim!<disse ao ver a minha expressão de desejo após o meu orgasmo>

-Não importa... E isso que eu quero!<ofeguei dizendo ao me lembrar de uma certa manha incrível de prazer me recuperando do delicioso orgasmo que acabara de ter>

Ele abriu os olhos ate então fechados, retirou os seus dedos de mim, vendo que seria impossível se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, segurou firme em meus quadris e relaxou a cabeça pra trás se entregando as minhas caricias. Deslizei o corpo pelas suas pernas esticadas, me inclinando o acomodando deliciosamente em minha boca, o fazendo gemer mais alto. Passei a língua da base ate a sua glande vagarosamente sentindo o seu corpo se contra em minha mão espalmada em sua barriga. Senti uma de suas mãos segurara firmemente a minha que estava em sua barriga.


-Não para amor... Estou quase la!... Isso!<disse com a voz grave e arrastada>... Que delicia!

Permaneci no mesmo ritmo, dando o meu melhor a ele, o melhor que nunca tinha oferecido a homem nenhum. A sua respiração descompassada contrastava com os seus gemidos, e as palavras desconexas que saiam de sua boca, acompanhadas de alguns palavrões, e frases de baixo calão. "Homem adora xingar"
Senti o seu membro se dilatar em minha boca, e as suas veias ficarem rígidas anunciando o seu orgasmo quando comecei a apertar a sua coxa, a arranhando delicadamente sem muita força. Olhei em seu rosto, e ele estava comprimindo os olhos, com a boca levemente aberta, e a respiração quase desesperada. Tirei a minha boca de seu membro e com mais alguns movimentos firmes de minha mão em seu sexo, e a outra em sua coxa ele explodiu. Observei a sua expressão de desejo, os olhos ainda bem fechados, e a boca ainda aberta. Me aproximei de seus lábios lhe dando um selinho, e beijando a sua bochecha, e orelha.

-Você e delicioso!<disse rente ao seu ouvido>

 -Você me deixa louco...

-E impressão minha ou a cada vez você fica maior?<perguntei com um sorriso malicioso passando a língua no lóbulo da sua orelha. Eu sei que isso e naturalmente impossível, mas não custa levantar a ainda mais a moral do meu gato, mesmo ele não precisando disso>

-Talvez você esteja mais apertada!<respondeu deslizando a sua mãos pelo meu corpo>

-Podemos comprovai isso...

-Ou ficarmos com ainda mais duvidas!<nos beijamos novamente>

Olhei para baixo e digamos que ele não estava tão animado, mas nada que alguns carinhos, e provocação não o deixassem perfeitamente no ponto novamente. Comecei a beijar o seu pescoço, enquanto as minhas unhas arranhavam a sua barriga já arrancando alguns gemidos baixos dos seus lábios, as suas mãos apertavam o meu quadril me puxando novamente para o seu colo, me sentei estrategicamente em seu membro deixando o nosso sexo em contato mais do que direto. A sua boca passeava pelo meu pescoço, enquanto uma de suas mãos agarrava o meu seio.

-Rebola pra mim amor!<fiz o que ele me pediu>... Que gostosa!

-Voçe me quer amor?

-Muito Mary...

-Eu sou sua Bruno,  sua!<disse olhando dentro dos seus olhos>... Eu te amo!

Senti uma de suas mãos segurando o meu quadril, e em seguida a sua outra segurando o seu membro já completamente animado, ajudando na penetração, que foi extremamente fácil devido a minha lubrificação natural, mas um pouco dolorida devido aquela duvida. “Esta maior?” 


Gememos juntos ao sentir o nosso sexo se tornando apenas um, senti as suas mãos segurando firmemente em meus quadris. Isso vai ficar marcado.

-Repete pra mim o que você disse?<disse usando as suas curtas unhas para arranhar as minhas costas levemente>

-Eu sou sua Bruno!<fechei os olhos ao rebolar em seu colo e sentir a impossibilidade de ir ainda mais fundo>

-Mais o que?<mordeu levemente o meu ombro>

-Eu te amo!

-Olhando nos meus olhos!<senti uma de suas mãos estalarem em minha bunda em um tapa deliciosamente ardido>

-Ai caralho!<olhei dentro dos seus olhos e ele sorriu>... Eu te amo Bruno!

As suas mãos seguraram firmes em minhas coxas, ele se levantou comigo ainda em seu colo, senti os seus lábios ainda em meus ombros enquanto ele se posicionava atrás da espreguiçadeira. Ele apoiou uma de minhas pernas no chão, enquanto segurava a outra na altura do seu quadril, me apoiei na espreguiçadeira enquanto sentia os seus movimentos aumentarem gradativamente, mantendo uma de suas mãos apoiada onde eu estava. E ali tive o meu segundo orgasmo.

-Minha gostosa... Você me deixa louco!<disse apertando a minha coxa>

-Hummm vai amor isso e muito bom!<coloquei uma de minhas mãos na sua nuca>

 Senti os meus olhos revirarem de prazer, quando as suas estocadas ficavam mais profundas. Trocamos de posição ficando em uma das que eu mais gostava de fazer com ele, e uma das que me faziam chegar ao orgasmo mais rápido. De costas. Segurando firme em minha cintura, senti os seus movimentos acelerarem, enquanto os gemidos ultrapassavam desenfreadamente o limite dos nossos lábios. Eu já não conseguia mais controlá-los, e eles simplesmente saiam da minha boca sem a menor permissão


Em um gemido alto e mutuo, gozamos novamente. Senti o seu corpo repousar sobre o meu , senti uma de suas mãos acariciando a minha barriga, enquanto a outra segurou em meu seio, fazendo com que o meu corpo ficasse ereto, beijando o meu pescoço.

-Eu te amo!<disse rente ao meu ouvido>

-Eu te amo mais!



O Resto do dia foi maravilhoso, tiramos mais algumas fotos no por do sol, enquanto estávamos sentados assistindo ao seu espetáculo natural na areia da praia. 
Durante a tarde de sexta-feira fomos dar um passeio pela praia, molhando apenas os pés na água, e claro mais fotos. “Ele decidiu que vai ser um fotografo profissional, só pode” Mas eu acho que sei o que e, talvez ele queira guardar as fotos de lembrança para depois que... Enfim, depois do passeio voltamos para casa, fizemos um lanche leve, e nos sentamos para ver um filme qualquer.

Bruno on

Eu estava quase dormindo no seu colo na sala, quando ouvimos o meu celular tocar na bancada da cozinha, fiz menção de me levantar, mas ela disse que pegaria pra mim, eu disse que ela poderia atender sem problemas. Ouvi a sua voz ao longe enquanto falava ao celular, ela se aproximou e disse que era a Presley. Atendi a ligação, e ela queria saber como estávamos, e como ela estava já que estava tão próximo do parto. Eu disse que estava tudo bem, que eu particularmente estava ansioso, e com medo, mas claro tudo nas entrelinhas, não queria que a Mary soubesse que estou com “medo” do parto que daqui a 2 dias.
Depois de desligar o celular ela notou que eu tinha ficado meio tenso, mas eu não queira contar a ela o porquê eu estava daquele jeito, por isso eu disse que só estava triste de saber que o nosso final de semana já estava quase acabando, e pelo que eu conheço dela, é obvio que ela não acreditou em nenhuma palavra minha. E para tentar me descontrair, ela teve a brilhante ideia de iniciar uma cessão de amasso no sofá, que adivinha onde foi parar? 
Não, não foi no quarto, não deu nem tempo disso, foi no sofá, e no chão da sala, em qualquer lugar com ela já seria perfeito, mas não sei se era pela superfície dura, mas no chão foi simplesmente incrível.


Mary on

Depois de um banho bem gostoso, ele saiu na frente eu fiquei aproveitando a água gostosa, porem não fiquei por muito mais tempo. Sai do banheiro e ele estava terminando de se arrumar, comecei a me vestir, e assim que ele terminou disse que iria fazer uma coisa e já voltava, resolvi não fazer perguntas e apenas o vi sumir porta a fora.
Me acomodei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo a um filme qualquer, fiquei ali esperando o seu “já volto” que parecia uma eternidade. Já estava quase dormindo quando ouvi os seus passos pelo corredor.

-Amor vem aqui, por favor!<apareceu na porta>

-Poxa amor, eu fiquei este tempo todo te esperando para deitar comigo, e voçe quer que eu levante?

-Por favor, Mary, vem comigo?<fez cara de triste. Lindo>

-Ta bom!<disse me levantando>... O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?

-Gostei disso, já sei como te chantagear!

-Não abusa Mars!<sorrimos>

Ele me abraçou de lado e seguimos pela escada ate o andar de baixo. As luxes dos cômodos estavam apagadas, tinha um delicioso aroma de flores, algo muito sutil. Saímos pela porta dos fundos que dava para a praia, estava uma noite linda, a lua estava perfeita o céu estava negro e cheio de estrelas. Senti o vento bater no meu rosto, fechei os olhos e desejei que este dia nunca acabasse, que esta noite durasse para toda a eternidade, que eu pudesse adiar ao máximo o dia de amanha.

-Vem comigo amor!<segurou em minha mão>                                        

Seguimos pela areia em direção a praia, de onde era possível se ver algo forrado no chão com algumas almofadas, flores, e o seu lindo violão ao lado, tinha algumas frutas, e ate uma fogueira... FOGUEIRA? Ele se queimou um milhão de vezes fazendo um misero file de frango, como ele fez uma fogueira?

-Cade os seus cúmplices?<o encarei>

-Como?

-Os seus cúmplices, eu não acredito que você fez uma fogueira, ainda mais sozinho!

-Esta duvidando das minhas capacidades?

-Estou!

-Nossa, me senti profundamente menosprezando agora!<elevou a mão no peito>

-Não me leve a mal amor, mas e que você queimou todos os dedos fazendo frango, e meio impossível de acreditar que você tenha feito uma fogueira, e não esteja chamuscado!<sorrimos>

-Engraçadinha!... Nos homens também temos os nossos truques ta?

-Estou vendo, truque de mestre!

-Vem vamos nos sentar!


Me sentei ao seu lado e senti a sua mão na minha barriga, olhei para baixo observando a sua mão passeando pela minha barriga, o seu sorriso e algo indescritível quando ele a esta acariciando, e se torna simplesmente magnífico quando ela o corresponde como agora. O seu sorriso quase não coube em seu rosto ao senti-la se mexer em minha barriga. Eu tenho certeza que ele será o melhor pai do mundo para ela.

-Estou ansiosa e com medo da hora so parto, falta tão pouco tempo!<disse colocando a minha mão sobre a sua>

-Faltam 3 dias!

-Pois e, amanha já e sábado!... Nunca me senti com tanto medo, e tão feliz ao mesmo tempo!<o encarei que agora olhava em direção ao mar>

-Vai dar tudo certo!<murmurou mais para si mesmo>... Olha como esta lua esta perfeita?<olhou para o céu melancólico>

-Esta maravilhosa!<acariciei o seu rosto, ao notar a sua mudança de assunto>... Jamais deixarei você!<disse em português, e ele sorriu fechando os olhos e abaixando a cabeça>

- Never leave you!<disse mostrando que tinha entendido o que eu disse, e que se lembrava>

-O que você vai cantar pra mim?<perguntei olhando para o violão>

-O que você quer ouvir?

-O que você quiser cantar para mim!<dissemos juntos>

-Sabia que iria dizer isso!<disse se esticando para pegar o violão>

-Odeio ficar previsível!<disse pegando uma e colocando na boca, peguei outra e lhe ofereci>
-Eu escutei esta musica e alguns dias, e lembrei de você!

Ele começou a dedilhar as cordas do violão retirando algumas notas desafinadas, limpou a garganta, e com maestria digna de um rei começou a tocar algumas votas, e logo a sua linda voz pode ser ouvida.

Angel* Anjo

I've got an angel* Eu tenho um anjo
She doesn't wear any wings*
Ela não usa nenhuma asa
She wears a heart*
Ela usa um coração
That could melt my own*
Que pode derreter o meu
She wears a smile*
Ela usa um sorriso
That could make me wanna sing*
Que me faz querer cantar
She gives me presents*
Ela me dá presentes
With her presence alone*
Só com a sua presença
She gives me everything*
Ela me da tudo que
I could wish for*
Eu poderia desejar
She gives me kisses on the lips*
Ela me da beijos
Just for coming home* Só por voltar pra casa

She can make angels*
Ela pode fazer anjos
I've seen it with my own eyes*
Vi isso com meus próprios olhos
You gotta be careful*
Tome cuidado
When you've got good love*
Quando tiver um bom amor
Cause an angels*
Por que os anjos
Will just keep*
Vão continuar
On multiplying*
Se multiplicando

But you're so busy*
Mas você está tão ocupada
Changing the world*
mudando o mundo
Just one smile*
Só um sorriso
Can change all of mine*
pode mudar todo o meu
We share the same soul*
Nós dividimos a mesma alma
Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh*
Oh, oh, oh, oh, ohhh
We share the same soul*
Nós dividimos a mesma alma
Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh*
Oh, oh, oh, oh, ohhh
We share the same soul*
Nós dividimos a mesma alma  n
Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh*
Oh, oh, oh, oh, ohhh

Estávamos caminhando na beira da praia de mãos dadas, molhando os pés na água que por incrível que pareça nem estava tão gelada, ou o meu coração estava tão aquecido que não que não com seguia sentia o seu real estado.
A alguns metros da casa paramos e ficamos olhando para o negro horizonte, senti um dos seus braços envolverem os meus ombros, apoiei a minha cabeça em seu ombro sentindo o seu perfume invadir os meus poros, me deixando mais calma, e de certa forma mais confiante. A forma que eu confiava nele era algo estranhamente forte. Só o fato de saber que ele estaria ao meu lado, já me dava força. Só de saber que teria a sua mão para me apoiar, já me dava coragem. Só o fato se saber que terei a sua companhia, me fazia sentir ser a mulher mais forte deste mundo. Espero que nuca perder esta confiança, nunca perder este amor, nunca perder este abrigo, pois se um dia isso acontecer, sinto que perderei o meu chão.
-So um minuto amor, eu já venho!<disse se desvencilhando de mim e seguindo em direção a casa>
Sem me deixar tempo de responder nada ele apenas se foi, voltei a minha atenção para o mar, e me abracei sentindo um vento frio me tocar, um vento gélido que percorreu a minha espinha, fechei os olhos o mais apertado que pude, sentindo o mesmo arder, senti uma louca vontade de chorar. Medo, era exatamente isso que pairou no meu corpo, olhei para baixo, e observando a minha barriga, passei a mão pela mesma, e senti o meu peito apertar so de imaginar que em menos de 72 horas ela estará em meus braços, ou não, e era exatamente esta duvida que me deixava quase em desespero, mas eu sei que o melhor acontecera em minha vida, sei que se for para estar ao seu lado, eu estarei, e farei o possível para ser a melhor mãe do mundo. E se caso eu não esteja, sei que ela terá o melhor pai do mundo ao lado dela. Penso na Ingrid, espero que ela fique bem, que ela consiga tudo o que tanto deseja, que ela se torne uma grande mulher, e que instrua a sua sobrinha nos melhores caminhos.
Respiro fundo pedindo forças, pedindo garra e coragem pois sei que o que esta ao meu aguardo não será fácil, não será simples, mas eu precisarei encarar da melhor forma possível. Senti o seu perfume chegar primeiro do que ele as minhas narinas, virei o meu rosto, e ele ainda estava a uma certa distancia de mim, sorri para ele que me olhou confuso enquanto se aproximava com um objeto grande e vermelho em mãos, objeto este que eu não consegui identificar.
-Do que você esta rindo em mocinha?
-Me vicio!<disse apenas, envolvendo os meus braços em seu pescoço, e surpreendendo com um beijo calmo>... O seu cheiro e como droga, e algo simplesmente viciante!<digo o encarando que me sorri dando um selinho em meus lábios>... O que e isto?<aponto para o objeto em sua mão>
-Isto e uma lanterna chinesa!
-Que linda, eu nunca tinha visto uma antes!<sorri encostando no objeto>... Onde você a achou?
-Encontrei em um dos quartos mais cedo!<disse pegando um isqueiro em seu bolso>
-Tem algum significado?
-Em Beijing eles as lançam aos céus para pedir sorte, felicidade na vida, e no amor!<me encarou e sorriu>... Por isso tem a palavra amor escrita na maioria delas!<me mostrou>
-E linda!... E se podem fazer outros pedidos?... Por que em relação a amor, eu já sou mais do que sortuda!<disse o fazendo sorrir e baixar o olhar>... Não creio que o deixei sem jeito?<o encarei surpresa>
-Sem palavras e a expressão correta, mas eu também sou muito sortudo quanto ao amor, so tem uma coisa que me faria mais feliz... <desviou novamente o olhar dos meus>
-Então peça esta coisa, quem sabe ela não aconteça?
-O pedido era pra você!
-Podemos fazer juntos!
Sorrimos e ele acendeu a “bucha” que se encontrava em um recipiente dentro da lanterna. Ele segurou a lanterna com uma das mãos, me pedindo para fazer o mesmo do outro lado e assim eu fiz. Ele me pediu para fazer o meu pedido, que ele iria fazer o dele.
“Que seja feita a sua vontade!”
O meu pedido foi simples, mas bem significativo para mim. Elevamos as nossas mãos aos céus fazendo a Lanterna levantar o seu vôo. Nos abraçamos e ficamos observado o seu ponto de luz se perder na imensidão negra do céu.
(***)
Bruno on
Acordei pela manha e mais uma vez estava sozinho, isso já estava virando rotina. Me sentei na cama e ao contrario dos outros dias ouvi um barulho estranho no banheiro. Me levantei e segui ate o mesmo me deparando com a Mary mantendo uma DR seria com o sanitário, em um enjôo atrás do outro.

-Esta tudo bem, me da licença!<disse após se recuperar de um enjôo forte>

-Claro que não esta bem, você esta pálida Mary...

-Deve ter sido o sorvete de ontem a noite, afinal eu tomei um pote inteiro, depois de ficarmos todo aquele tempo no sereno!<sorriu>

-Olho grande...

-Desejo!<rebateu, e em seguida enjoou novamente>... Me deixa Bruno...

-Não, eu prometi estar ao seu lado em todos os momentos, sendo eles ruins ou não, e eu vou ficar com você!

-Teimoso!<seguiu para a pia do banheiro após dar descarga>... Eu já estou melhor!<me encarou>

-Acho melhor voltarmos para casa antes do tempo, você não esta bem!

-Claro que não, só falta um dia, e eu quero estar com você...

-MARY!<disse ao segura-la após ter uma fraqueza>... E melhor irmos embora amor!<a peguei no colo a levando para a cama>

-Eu estou bem, só preciso descansar um pouco, afinal tivemos dias bem agitados não e?<sorriu>
]
-Sim, e a maioria foi você quem me provocou!<a coloquei na cama>

-Eu?<sorriu incrédula>

-Descansa amor, mais tarde nos vamos embora, sem reclamações!<acariciei o seu rosto>

-Teimoso!

-Não mais do que você!

Me deitei ao seu lado, ela se acomodou em meu peito, e em poucos minutos depois ela acabou adormecendo. Me levantei com cuidado e arrumei as nossas malas, escolhi um vestido para ela colocar antes de irmos embora.
Desci e fui na cozinha comer algo, e aproveitei para ligar para o Phill e avisar a ele que iríamos pra casa antes do tempo marcado. Falei com a Urbana e ela disse que realmente era melhor ir embora, por que ela deveria ir ao medico, e não e aconselhável a deixar passando mal por muito tempo. Depois de mais alguns minutos de conversa eu desliguei o telefone, olhei a hora e já passava do meio dia. Fui à cozinha e fiz uma salada de frutas para ela, pois estava com o estomago vazio, alem de não ter tomado o seu remédio. Depois de tudo pronto segui para o quarto, e ela ainda estava dormindo.

-Amor acorda, já e mais de meio dia! <me aproximei dela, colocando a bandeja na mesa de cabeceira>... Mary acorda amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário