quinta-feira, 27 de março de 2014

Ligação... De madrugada? Cap 59

Fiquei parada por alguns segundos o encarando, sorri abertamente ao ver o seu belo sorriso hipnotizante. Como ele conseguia ser tão lindo, e tão perfeito. Acho que aqui seria o ultimo lugar que imaginaria encontra-lo.

-Perdida por aqui?<disse despertando-me dos meus pensamentos, e retirando os seus óculos escuros>

-Digamos que estou morando aqui!<sorri mais uma vez colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha>

-Serio?... Isso e maravilhoso!<me encarou sorrindo com o meu pote ainda em suas mãos>

-Acho que me pertence!<olhei e apontei para o pote>

-A claro!... Chocolate, e o ultimo?<olhou para o Frezeer>

-Sim, e o ultimo!

-Poxa adoro sorvete de chocolate!<sorriu lindamente>

-Se quiser pode ficar com ele!<o ofereci>

-Claro que não!

-Gostei da roupa!<disse notando que estava de boné, com um casaco de capuz por cima alem dos óculos escuros>... Acredite, não te reconheceria se esbarrasse distraidamente com voçe pela rua!

                              

-Esta e a intenção, me misturar um pouco!<sorrimos>... Não esta mais na boate?<perguntou trocando de assunto>

-Não!... Não deu muito certo!<começamos a andar pelo mercado>

-Poxa, so por que eu vou para Vegas mês que vem!<disse um pouco mais próximo do meu ouvido>... Sabe como e, estava com saudades!<sorriu ao finalizar a frase>

-Estava, não esta mais?

-A cada segundo ela aumenta mais!<disse em um tom provocador>

-A saudade, ou ele?<sorri do meu próprio comentário>

-Digamos que os dois, mas neste momento, só de te ver!<pigarreou>

-Você não presta Bruno!<sorri o encarando>

-E a verdade, você acha que estou mentindo?<colocou a mão no peito fingindo estar ofendido>

-Quem sabe!

-Mas o fato de você não estar mais la, não significa que você saiu de la para oficializar o namoro com aquele cara não e?<disse segurando no meu braço delicadamente nos fazendo parar>

-Não Bruno!<o encarei e em seguida olhei para a sua mão sorrindo>

-Isso e bom!<deu um sorriso retirando a sua mão do meu braço em seguida>

-E como foi à turnê?<desconversei, apesar de estar tudo bem entre o Paul e eu, não queria ficar falando dele>... Fiquei sabendo que esteve doente!<me virei continuando com as minhas compras>

-Foi maravilhosa, e quanto a ficar doente, não foi nada grave!

-Imaginei que não fosse nada de tão grave, notei logo de cara que a sua “namorada” exagerou!

-Você esteve com ela?

-Na realidade a encontrei em um café, muito bem acompanhada!<parei e o encarei novamente>

-Acompanhada de quem?

Pensei em fuder com ela, aquela vaca desgraçada, mas pensei bem, e sei que tudo tem a sua hora e o lugar, e este aqui definitivamente não e o lugar, sei que ainda a pegarei de “calças arriadas”

-Era de uma loira bem bonita, assim como ela!<lhe ofereci o meu sorriso mais falso>

         

-Deveria ser a Amber!... E uma amiga de infância dela!<pegou 3 pacotes de pão de forma integral>

-Pão integral?

-A isso não e pra mim!... A Andrea vive de dieta!

-Não sei por que, ela e tão linda!< “E o premio para a mais louca do mercado vai para!” Eu mesmo e claro elogiar uma vadia como aquela, só estando louca, mesmo sendo mentira, estou sentindo ânsias de vomito neste momento>

-Você não acha ela bonita?

-Oi?<o encarei>

-E que você sorriu, pensei que...

-Não!<coloquei a minha mão por cima da sua no carrinho>... E que... ... O pacote de bata pre-frita que diz ter 400g, mas sei que não passa de 360g! <peguei um pacote no frezzer, como sou falsa quando quero>

 Continuamos as nossas compras, ele me contou um pouco de como tinha sido a turnê enquanto terminávamos de pegar o que precisávamos. Como eu já tinha pego tudo o que eu queria e mais um pouco, pois tinha chego antes dele, disse que iria para o caixa.

-Quando poderemos nos ver novamente, de uma forma mais intima?<colocou discretamente a mão na minha cintura se aproximando do meu corpo>

-Quando você quiser!<sorri>

-Como te encontro?


-Anota o meu numero!

-Anota ai, eu ainda não consigo usar direito esta coisa!<me entregou o seu telefone>...  E capaz de tentar anotar o seu numero, e acabar apagando a memória do celular!<sorriu com o seu próprio comentário>

-Nossa, isso e vergonhoso!<sorri enquanto anotava o meu numero e salvava>

-E, eu sei disso, mas a tecnologia não me ama!... Marcos?<disse olhando o aparelho já em suas mãos>

-Uhum!... Você queria que eu colocasse Mary?... Certamente se ela mexesse no seu celular, iria desconfiar não acha?

-Sem duvidas, e ela olha às vezes!<sorrimos>

-Viu!... Se cuida, e quando precisar e só me ligar!

-Pode ter certeza que te ligarei!

        

Nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço discreto, eu segui para o caixa, paguei as minhas compras, peguei um taxi e segui para casa.
Nesta semana que se passou, eu liguei para a Ingrid dando-lhe a boa noticia, ela ficou extremamente feliz em saber que viria morar comigo em Los Angeles, disse a ela que como ainda era de menor, precisaria de ajuda para tirar o seu passaporte, e visto para os Estados Unidos. Ela disse que daria um jeito de convencer a tia Elise dizendo que seria um passeio, e que logo ela voltaria.
Eu comecei a ver na internet alguma escola onde pudesse matriculá-la, só assim ela poderia ficar tranquila aqui comigo.
Estava em casa dias depois dando uma geral, sabe como e, se não arrumar vira “zona” Estava quase terminando, quando recebi uma ligação sua, me dizendo que o seu passaporte ficaria pronto em uma semana, e o seu visto em pouco menos de um mês segundo as novas leis de imigração. Fiquei muito feliz em saber que a minha irmã vira morar comigo em um mês no máximo.
Depois de muitas coisas na minha vinda encaminhadas, eu estava tentando seguir em frente, no momento estava tentando saber com conseguiria novos clientes, eu precisava de um jeito de me sustentar,ainda mais agora com a vinda da Ingrid para cá.
Por varias vezes a vontade de sair desta vida se manifestou no meu coração, dizer adeus a toda esta vida de prostituição, mas teria que ir com calma, não daria para sair de uma vez. Entrei na internet para passar o tempo, e acabei encontrando um anuncio de que estavam precisando de acompanhantes para empresários, e executivos. Sem duvidas não deixa de ser prostituição, mas creio eu que seja muito mais discreto do que se eu ficasse em uma boate da vida, ou em uma esquina oferecendo o meu corpo, mandei um e-mail para o contratante, e fiquei no aguardo da sua resposta.                                                                                            Quase uma semana tinha se passado desde que encontrei com o Bruno no mercado, e estranho encontrar um artista fazendo coisas comuns, mas deve se maçante não conseguir ter uma vida “normal”, e se precisar ir à esquina ter que pedir a alguém, ou ter que sair disfarçado.

              

Eu estava me adaptando muito bem a Los Angeles, ao clima, as pessoas, a cidade em si, queria aproveitar enquanto ainda estava sozinha, para conhecer algumas coisas, ou lugares. Aproveitei para visitar a escola aonde pretendo matricular a Ingrid, alguns parks e praças, alem de alguns pontos turísticos, coisas que me deixavam acabada no final do dia.
Estava em um sono muito bom durante a madrugada, quando fui acordada com o meu telefone tocando.

-Mas que porra e esta, as...<olhei no aparelho>... Duas e meia da manha, e ainda de numero desconhecido!... Eu não vou atender!

Me virei na cama e me acomodei, a única coisa que eu queria era dormir de novo, estava realmente cansada, mas infelizmente a pessoa estava realmente a fim de falar comigo, só resolvi atender pois pensei ser a Ingrid, sei la aquele cara e louco.

-Quem me perturba?<disse grosseiramente>

-Desculpa, eu pensei que você poderia estar acordada!<sorriu divertidamente, ele sabia que eu estaria dormindo>

-Mentiroso, você sabia que eu estava dormindo!<me ajeitei na cama recostando na mesma e sorrindo>

-Claro que não, afinal não estou dormindo com você para saber!

-Seu louco!<sorri>

-Louco, por que?... Só por querer estar dormindo com você agora?

-Cadê a sua namorada, que não esta te ouvindo no telefone à uma hora destas?

-Ela viajou a menos de uma semana, foi visitar a mãe dela que mora em Winchester!

-E em Vegas não e?

-Sim, e bem próximo!... Acho que uns vinte minutos de carro!

Vagabunda, ela só pode ter ido atrás dele, aquela vadia não perdeu tempo, como pode com um homem como o Bruno do lado, estar correndo atrás de outro, sem duvidas ela não gosta dele.

-Mary?

-Oi!

-Pensei que você tinha dormido!

-Não, só estou pensando!... E prestando atenção nesta musica de fundo, e no seu quarto?

-Sim, anos noventa!<aumentou um pouco mais>... Gosta?

-E bem provocante, gostei!

-Eu sei que gosta!... Let’s talk about sex baby, let’s talk about you and me, (Vamos falar sobre sexo gata, vamos falar sobre voçe  eu),... Let’s talk about bubbles in the tub, let’s talk about makin’ love, (Vamos falar sobre bolhas na banheira, vamos falar sobre fazer amor)… <cantou um trecho da musica para mim com uma voz muito sexy>

-Que voz sexy!<sorrimos>

-Esta pensando em que, eu posso saber?<sorriu>

-Tentando adivinhar o motivo de você estar acordado a esta hora da madrugada!

-Eu perdi o sono, tive um sonho meio estranho, imaginei que você tivesse acordada, por isso eu te liguei!... Mas eu não quero te incomodar...

-Esta tudo bem!... Mas que tipo de sonho?

-<sorriu, adoro a sua risada, e tão gostosa>... E um sonho que me fez acordar meio que animado demais!

-E por isso você me ligou, por acordar excitado?

-Claro, afinal você estava nele!<pigarreou>

-Agora eu preciso saber!<disse com uma tom de voz mais baixo>

-E melhor não!... Não estávamos sozinhos!

-Bruno!... Tendo sonhos pervertidos?... Eu preciso saber!<fiz uma voz mais sexy>

-Você fez esta voz no meu sonho!... Só de lembrar já me deixa ainda mais animado!

-Deixa e?... Bom saber, quem sabe eu não te queira ainda mais animado!

-Isso e covardia sabia?<disse com uma voz mais abafada>

-Por que covardia?... Eu amo esta sua voz de quem esta louco de desejo!

-Já esta evoluindo de desejo para tesão, e saudades de você!

-Saudades de mim?<disse com a voz ainda sexy>

-Da sua boca, do seu corpo do seu toque...

-Bruno!<disse manhosamente>

-Fala!

-Me conta o seu sonho?

-Tem certeza que você quer saber?

-Absoluta!

-Eu tinha acabado de fazer um show, estava no camarim me trocando assim que sai do banho, quando senti um par de mãos macias envolverem o meu corpo, acariciando o meu peito, descendo bem devagar, enquanto a boca da mulher ate então misteriosa, beijava as minhas costas com calma, me deixando muito arrepiado, e completamente louco de desejo, eu segurei nas mãos da mulher e a virei, dando de cara com a Andrea...

Quando ele disse o nome dela me deu vontade mandá-lo parar, na hora quebrou todo o meu clima, mas eu não poderia dar bandeira de que estava repudiando aquela vadia, por isso deixei ele continuar contando o seu “sonho”.

-Ela começou a me beijar loucamente, sinceramente e uma coisa que ela não tem feito ultimamente, mas enfim... Acabamos deitando no sofá e começamos a transar, estava muito bom, ela estava por cima e rebolava muito gostoso!<sorriu>

                     

 -Do nada a porta abriu e você estava la, linda, e gostosa como sempre, veio em nossa direção e começou a me beijar, eu já estava mais do que animado, estava realizando uma fantasia sexual, que eu não tinha ideia de que possuía!... Eu só sei que estava tudo muito bom, você falava algumas coisas ao pé do ouvido com esta voz deliciosamente sexy que acabou de fazer enquanto me beijava, e do nada vocês começaram a se beijar, e a me deixar ainda mais louco, eram muitas mãos por toda parte!<senti vontade de vomitar quando ele disse que eu a beijei, mas enfim, tinha que ficar quieta>... Por fim, acordei com o meu cachorro latindo dentro de casa, excitado, e cheio de dor de cabeça, na de baixo!<deu uma risada meio desanimada>

-Nossa imagino como você não deve estar, queria muito te ajudar com este seu “probleminha”!

-Bem que você poderia vir ate aqui!

-Agora?

-Seria perfeito!... Me fazer uma surpresinha vestida de...

-De?

-Calma estou pensando!

-Olha, ele ainda esta fazendo exigências! <sorrimos>

-Claro, tem que ser especial!... Que tal enfermeira?

-Esta doente?

-Estou muito!

-E qual e a sua doença belo, e excitado rapaz?... Pelo que sei você só perdeu o sono!

-Estou sofrendo de tesão recolhido!<foi impossível conter a risada>

-Tesão recolhido e ótimo!

-Serio vem, por favor!

-Você não acha que e muito tarde para uma mulher ficar circulando na rua?

-Acho, mas eu preciso tanto de você de preferencia deitada em cima de mim, me deixando completamente louco de desejo!

-Nossa que tentador!

-Não tem como eu ir ate o seu encontro?

Droga, eu prometi que não traria nenhum cliente para o apartamento, eu não posso fazer isso, eu prometi ao Paul. Mas estamos falando do Bruno, e ele não e um cliente qualquer, ele e “O” cliente, e quem não me garante que ele não esta com aquela vaca desmamada, ainda mais eles estando no mesmo estado, ele prometeu que voltaria em uma semana, faz quase duas que ele esta la, e o Bruno disse que vai fazer uma semana que ela foi, então eles tiveram alguns dias para se encontrarem , e capaz ate de estarem juntos agora mesmo. Quer saber, foda-se.

-Tem!

-Onde você esta?<disse apressadamente>

-Vou te passar o endereço por mensagem!... Te espero aqui!

-Na cama?

-Sim!... Toda sua!

-Chego o mais rápido possível!... Teremos uma madrugada longa!<sorrimos>

-Não prometa o que você talvez não vá cumprir!

-Eu vou cumprir acredite, você não tem ideia de como estou, ainda mais depois desta conversa!

-Então vem, mas vem logo, agora quem esta com saudades do seu corpo sou eu!

Desligamos o telefone, mandei a mensagem para ele com o endereço, seja o que Deus quiser, só espero que o Paul não decida aparecer no inicio da manha.
Me levantei para ir ao banheiro, me lembrei do que ele falou sobre estar vestida de enfermeira, eu não tenho uma fantasia de enfermeira, e nem tem como arrumar a uma hora destas, mas tenho uma camisola linda e branca, acho que serve.
Tomei mais um banho, so para estar bem cheirosa para quando ele chegasse, hidratei bem a minha pele, passei um bom perfume, troquei os lençóis e arrumei bem a cama. Estava terminando de forrar quando ouvi o interfone, segui ate a sala, atendi e era ele, liberei a sua subida, fui ate a janela, e estava uma madrugada linda.

                             

Olhei o relógio que marcavam 03:50 da manha respirei fundo, estava me sentindo tensa, acho que por estar fazendo isso no meu apartamento, espero que de tudo certo.
Ouvi a campainha tocar me despertando dos pensamentos, fui ate a porta e a abri dando de cara com ele, com uma mão na soleira, e a outra no bolso, lindo de jeans e camiseta, o seu perfume entrou primeiro que ele, penetrando pelo meu corpo como uma droga recém consumida.

-Oi!... Não vai me chamar para entrar?<disse com um sorriso de canto>

Que homem sexy e gostoso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário